• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2013, 02:35 PM
(16-09-2013, 11:00 AM)Heavy Metal Escreveu: Confrade Spectro,

Você parece ter o racicínio super-rápido, mas parece que se perde sempre no emocional. Dá a impressão que você é muito emocional e pouco racional, pois sempre você está brigando com alguma mulher, e as vezes, por besteiras.
Tem hora que nem parece que é médico, pois se espera serenidade de alguém da área de Saúde ( eu também sou da área da Saúde, então, nem esquenta, ok? ).

Um abraço,

Bingo!!

(16-09-2013, 11:04 AM)Heavy Metal Escreveu: Sorinão, meu querido:

Padeço do mesmo problema. O pulo do gato é ter raciocínio rápido, ter a resposta adequada ( e mais cafa possível ) na ponta da língua ( notem que estou dizendo que a resposta é cafa, e não virar cafa. Seguindo o preceito do NA de emular o que o cafa tem de bom ).
O meu raciocínio é extremamente lento, normalmente eu vou ter as respostas para os shit-tests das mulheres somente no outro dia, aí já era, pois, segundo o NA, a resposta tem que ser dada na hora.
O que eu tenho feito para minimizar e disfarçar isso é ficar quieto, dando um sorriso sarcástico e um ok. Assim elas não sabem se eu concordei ou não.

Mandrake, é possível desenvolver a rapidez de raciocínio, pelo menos melhorar? Existe algum exercício para isso?
Se eu tivesse a rapidez de raciocínio do Spectro, Praga ou do Mandrake, aliado a minha serenidade, acho que eu seria um "pica das galáxias" social.

Abraços,

Sim.

Treinando seu cérebro vc pode:

Melhorar o raciocínio.
Aprender a pensar.
Desenvolver a concentração.
Desenvolver a percepção.
Desenvolver a leitura ativa e crítica.
Estimular a inteligência multifocal.
Aumentar o capital intelectual.
Aprender a trabalhar os “músculos” cerebrais.
Aprender a estimular o cérebro.
Aumentar o Q.I. (quociente de inteligência)
Aprender como funciona o cérebro.
Treinar a escuta ativa, o olhar ativo.
Aumentar a auto-estima com relação à inteligência.
Aprender a gostar de ler.
Aprender a ser autodidata: estudar sem professor.
Motivar-se para o estudo e trabalho.
Aprender a estudar.
Aprender a aprender.
Aprender a aprender rápido.
Pensar estrategicamente.
Gerar resultados práticos.
Ser mais objetivo.
Ter maior velocidade de raciocínio.
Ter maior velocidade de ação e decisão.
Saber apresentar soluções inteligentes e inovadoras.
Capacidade para antever situações e fazer a prevenção de problemas.
Usar o pensamento lateral (enxergar múltiplas soluções).
Maior flexibilidade de pensamento e muito mais...

No Treinamento do Cérebro: você aprende a desenvolver a memória, o quociente de inteligência (Q.I.), as estratégias de pensamento e aprendizagem, o raciocínio analítico, estimular o cérebro, a inteligência lógica, a percepção racional, a compreensão, a interpretação, a informação consciente; trabalha-se o hemisfério esquerdo do cérebro,

No Treinamento da Mente trabalha-se o hemisfério direito do cérebro, o desenvolvimento interior, o quociente de inteligência emocional (Q.E.): você aprende a desenvolver as relações interpessoais (assertividade, comunicação) e intrapessoais (autoconhecimento), a criatividade, a imaginação, a linguagem inconsciente, as sensações (sentidos) e a analisar os sonhos.

LADO ESQUERDO DO CÉREBRO, Predomina:

Razão
Lógica
Raciocínio
Racionalidade
Matemática
Conteúdo
Técnica
Fechamento
Engenheiro
Linguagem consciente
Letra, conteúdo.
Compreensão, interpretação

LADO DIREITO DO CÉREBRO, Predomina:

Emoção
Intuição
Criatividade. Imaginação.
Espiritualidade
Artes. Pintura. Cores. Desenho. Imagens. Visual.
Formas. Percepção espacial.
Assertividade
Abertura
Arquiteto
Linguagem inconsciente
Música. Rima. Ritmo.
Sensação

O cérebro precisa de novos desafios, do contrário, estaciona numa zona de conforto e é pouco aproveitado. Trabalhar zonas cerebrais pouco utilizadas amplia o nosso desempenho. Dois livros excelentes sobre neurociências de cientistas renomados:

http://compare.buscape.com.br/neurocienc...tml#precos

http://compare.buscape.com.br/neurocienc...tml#precos

(15-09-2013, 10:46 PM)Sorine Escreveu:
(15-09-2013, 07:59 PM)John Oldman Escreveu: Não sei se ele pega não... Tomare que pegue.

Isso tem acontecido muito comigo Sorine, depois da real quando converso com mulheres, percebo que durante a conversa fico analisando (com o olhar da real) oque elas falam e o significado por trás das palavras... (que aparentemente foi oque vc ficou fazendo)... outra coisa... fico preocupado em mandar frases pra quebrar o ego dela...

Enfim acho que tudo isso é prejudicial (uma bosta na verdade), pq das vezes que fiz isso acabou que não peguei ninguém... (que parece que foi o seu caso...)

O que eu aprendi no fim das contas, é que no começo é necessário (algumas vezes) pagar um pau, dar uma de cara legal, beta, mas sem exageros é claro (lei do menor esforço)...

Na moral vc achou q isso foi legal?

Citar:Sorine disse:
A amiga 1 vira, (a amiga 2 tinha ido no banheiro): "Sorine, vc teria coragem de transar comigo, sem compromisso?" Dei um gole na cerva e respondi na lata: "Claro, pq não?" Ela vira: “Sério?” Entrei na brincadeira e disse: “Te chuparia todinha e gozaria na sua cara depois....é só sexo!” Disse em tom de brincadeira. (Cabe aqui ressaltar o susto que ela tomou quando eu disse isso.

EU achei pagou um pau violento pra ela (polarizou)... falar que chupava ela inteira (vc nem sabe se a buceta dela) presta...)... Queria te dar outra sugestão de frase, mas não tenho...

Resumindo: Em todo seu dialogo (até na hora que vc foi embora) vc ficou só preocupado em queimar/esculachar/empurrar na direção contrária (vide ALITA) a AMIGA 1, e não fez nem um movimento EFETIVO em direção ao sexo... De acordo com aquele manual da manhood academy, foi uma conversa inútil/vaga (navio sem velas) que não ajudou em nada seus interesses...

Posso estar errado (provavelmente estou), mas ela não vai te ligar... ela vai ligar pro cafa que ganhou o "prêmio" (grandes porcaria de prêmio) em 03 minutos de conversa...

Andrew ESCREVEU:
Citar:O Sorine não caiu no papo dela. Não demonstrou a menor reação e deu uma resposta na ponta da língua. Foi indiferente na despedida. Não foi o caso de investir, mas de intrigar. Ela esta ruminando esse contato. Tenho certeza.
Uma: Ela pode deixar pra lá e fingir que nada aconteceu.
Dois: Ela vai entrar em contato quando o Sorine menos esperar.

Amigo NADA aconteceu... ela não vai precisar fingir... todo esse "SUPER" dialogo arquitetado só existiu para o Sorine, pra ela foi mais uma conversinha qualquer...

Me desculpem se ofendi alguém, posso estar errado (me corrijam se eu estiver) e não sou o dono da verdade.

Abraço confrades.

Spectro, Andrew e John Oldman, Mandrake e demais...pelo que conheço creio que ela não irá entrar em contato comigo, pois sempre estamos em contato. Temos amigos em comum e ela, muitas vezes sai comigo e a turma. No entanto, ELA VAI USAR esse diálogo de alguma forma no futuro...não sei de que forma. Isso vai sim. Talvez jogar alguma besteira como disse o confrade Andrew, ou alguma indireta. Vou aguardar os acontecimentos...prometo dar um feedback e um up quando algo acontecer.

O que tenho trabalhado é na rapidez de raciocínio, em analisar a situação e tomar uma atitude rápida. Vendo agora, vejo sim que posso ter polarizado um pouco, pois como não tava a fim de pegá-la, saí para me divertir e tal, me preocupei apenas em vamos dizer, esculachar/queimar. Eu quase literalmente botei o pau na mesa!!yaoming

É preciso saber botar o pau na mesa de forma diplomática como bem disse o Mandrake.

Confesso que minha maior dificuldade as vezes e creio que é a de muitos, é a hora de dar o "pulo do gato" se é que vcs me entendem. É o que o Mandrake disse eu acho, sobre surpreender na hora certa, desconcertar. E isso só é conseguido através da prática. Minha conduta foi muito agressiva mesmo, pq tava me fudendo. Mas se eu tivesse algum interesse, eu teria dificuldade em dar o "pulo do gato" na conversa.

Eu acho que esse tipo de situação serve para analisarmos e ver aonde erramos, e irmos corrigindo com o tempo. O ideal é achar o equilíbrio.

Confrade John Oldman, não se preocupe, ninguém é dono da verdade. Todas as opiniões são bem vindas se feitas com o propósito de crescimento.

Mas essa história vai render ainda...

Por isso que eu disse que vc foi bem. Mas poderia edificar sua marca. Colocando seu ponto de vista, nos momentos em que vc ficou calado. E gerar curiosidade na amiga que quis ter o ego massageado. Ou aquela sacada de bater com amor. (exemplo citado pelo Águia)

"Chuparia vc todinha desde que vc tome um belo banho antes."

Vc elogia e não elogia ao mesmo tempo. Ali não adiantaria vc ser direto, pois ela é sua amiga, não uma mulher que acabara de conhecer. Ela te ve como beta. Então sua chance de comer é nulo.

Visto é, que ela ficou 3 minutos de papo com um cafinha e ja enfiou sua lingua na boca dele....

Sorine, de vez enquando eu via no seu perfil real do face, que vc metia umas reais, e eu tb comentava no seus posts, uma ou outra amiga sua curtia seu post... Nunca vi uma discutir... enfim...

O que eu quero dizer é que aliado ao seu desenvolvimento pessoal, vc precisar colocar seu ponto de vista para seu grupo social... O ponto é seu circulo social ver que vc mudou fisicamente, intelectualmente e financeiramente. Não estou dizendo para vc se preocupar com o seu circulo social, mas ser mais ativo quanto as opiniões e ponto de vista. Para que eles saibam o quanto vc é superior.

É necessário, quando surge as oportunidaes, deixar sua marca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-09-2013, 04:19 PM
Mandrake,

Com esses dois livros eu consigo melhorar a rapidez de raciocínio e a minha inteligência emocional?
Te pergunto isso porque muitas das outras características que você citou eu já tenho.

Abraços e obrigado,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-09-2013, 04:27 PM
Heavy, esses dois livros lhe dará uma explanação de como funciona o cérebro humano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
16-09-2013, 04:41 PM
Mandrake,
São livros em que um leigo entende e absorve os ensinamentos?
Se sim, com esses conhecimentos eu consigo treinar o meu cérebro?
Se sim, você me ajuda com eventuais dúvidas?

Obrigado e abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-09-2013, 05:11 PM
E ai mandrake como fazer pra diminuir essa impulsividade emotiva e ser mais racional e analítico?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-09-2013, 05:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 05:55 PM por Mandrake.)
Contar até 10 reduz a impulsividade yaoming
Spectro vc tem o suficiente para controlar seu lado emocional. Basta por em ação.

Heavy meu amigo, sim, os livros são fáceis de entender. Didática simples e leve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-09-2013, 06:08 PM
Como q vcs chegam nas mina? Por telepatia? Qualquer coisinha que o cara diz já tá "inflando o ego" tem dó né vei.

Sorinão foi é macho chegou e falou: "quero te chupar picolé!" Inflar o ego seria enaltecer o quão sabor de mel seria a xana da mina e o quão honrado a vossa senhoria ficaria em poder afagar a virilha dela com sua língua cavalheira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-09-2013, 06:15 PM
(16-09-2013, 06:08 PM)Corand Escreveu: Como q vcs chegam nas mina? Por telepatia? Qualquer coisinha que o cara diz já tá "inflando o ego" tem dó né vei.

Sorinão foi é macho chegou e falou: "quero te chupar picolé!" Inflar o ego seria enaltecer o quão sabor de mel seria a xana da mina e o quão honrado a vossa senhoria ficaria em poder afagar a virilha dela com sua língua cavalheira.

O que é inflar ego para vc?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-09-2013, 06:31 PM
Também fiquei interessado nesses livros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-09-2013, 06:41 PM
(16-09-2013, 06:08 PM)Corand Escreveu: Como q vcs chegam nas mina? Por telepatia? Qualquer coisinha que o cara diz já tá "inflando o ego" tem dó né vei.

Conrad, eu concordo com vc. Mas o ponto é que ele poderia dar uma "cozinhada" nessa galinha ae.... Eu responderia com pergunta retorica, ia "cozinhar" até ela dizer o quanto é importante a minha opinião sobre ela... Ia dar uma quebrada nesse ego dela de outra maneira, dai dependendo do "instinto radar realista" do momento, poderia ser agressivo ou deixa-la com essa curiosidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
16-09-2013, 07:15 PM
Mandrake, vc conhece esse livro?
tem haver com o que vcs tão discutindo, sobre exercitar a mente e tal.
no livro tem uns exercícios e sugestões de como trabalhar o lado direito do cérebro.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: a_whole_new_mind.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-09-2013, 08:16 PM
(16-09-2013, 06:15 PM)Mandrake Escreveu:

Eu gostaria de ver os nobres senhores pescando sem iscas!

Isso, eu gostaria de ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-09-2013, 10:14 PM
(16-09-2013, 07:15 PM)Mishkin Escreveu: Mandrake, vc conhece esse livro?
tem haver com o que vcs tão discutindo, sobre exercitar a mente e tal.
no livro tem uns exercícios e sugestões de como trabalhar o lado direito do cérebro.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: a_whole_new_mind.jpg]

Velho, não li esse livro não. Obrigado por postar, vou procurá-lo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-09-2013, 10:50 PM

Enaltecimento exacerbado da outra pessoa em detrimento de adjetivos positivos vinculados somente à pessoa. Ex: O cara chega para a menina e fala: "nossa VOCÊ é tão linda..." Isso seria inflar o ego.

Numa outra conversa qualquer o homem fala para a moça: "você é uma moça bonita, puxou a sua mãe/tia/irmã". Têm de se ver onde está empregado a fala da pessoa, se com motivo não há inflação de ego. Não existe um passo a passo e uma regra, trata-se de com quem e como estamos falando.

Se for encarar essa parte de ego com base na psicologia vocês verão que o que faz as mulheres se acharem a cereja do bolo não é bem o ego. Para Freud o ego seria uma parte mais racional e apenas se vincularia à líbido pela id (que são justamente os impulsos naturais, as vontades e as características de cada gênero). Não vou me alongar muito nessa parte pois estudei superficialmente essa parte da psicologia.

Mas pensem comigo, é possível conviver com o sexo feminino sem trabalhar com o ego delas? É impossível! Isso pra mim é um fato, quando se lida com mulheres existem trocas, e um elogio ou um agrado faz parte de determinadas trocas. Eu não vejo problema algum em encontrar uma conhecida em uma festa, vê-la bem vestida e arrumada e soltar um: "você está muito bonita!" (isso pra alguns seria mangina nv. 8000) e claro, se acontece o oposto é de se esperar que elogios também surjam. Pra mim não houve inflação de ego por parte do Sorine pois não era a intenção dele forçar um fato sobre a moça, foi um comentário, ele soltou uma deixa e ela que pense o que quiser. Isso está longe de ser o que determinaria se o Sorine comeria ou não essa vadia aí, existem outros motivos mais definitivos para serem ressaltados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-09-2013, 11:28 PM
Excelente explanação Conrad.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-09-2013, 11:40 PM
(16-09-2013, 10:50 PM)Corand Escreveu:

Enaltecimento exacerbado da outra pessoa em detrimento de adjetivos positivos vinculados somente à pessoa. Ex: O cara chega para a menina e fala: "nossa VOCÊ é tão linda..." Isso seria inflar o ego.

Numa outra conversa qualquer o homem fala para a moça: "você é uma moça bonita, puxou a sua mãe/tia/irmã". Têm de se ver onde está empregado a fala da pessoa, se com motivo não há inflação de ego. Não existe um passo a passo e uma regra, trata-se de com quem e como estamos falando.

Se for encarar essa parte de ego com base na psicologia vocês verão que o que faz as mulheres se acharem a cereja do bolo não é bem o ego. Para Freud o ego seria uma parte mais racional e apenas se vincularia à líbido pela id (que são justamente os impulsos naturais, as vontades e as características de cada gênero). Não vou me alongar muito nessa parte pois estudei superficialmente essa parte da psicologia.

Mas pensem comigo, é possível conviver com o sexo feminino sem trabalhar com o ego delas? É impossível! Isso pra mim é um fato, quando se lida com mulheres existem trocas, e um elogio ou um agrado faz parte de determinadas trocas. Eu não vejo problema algum em encontrar uma conhecida em uma festa, vê-la bem vestida e arrumada e soltar um: "você está muito bonita!" (isso pra alguns seria mangina nv. 8000) e claro, se acontece o oposto é de se esperar que elogios também surjam. Pra mim não houve inflação de ego por parte do Sorine pois não era a intenção dele forçar um fato sobre a moça, foi um comentário, ele soltou uma deixa e ela que pense o que quiser. Isso está longe de ser o que determinaria se o Sorine comeria ou não essa vadia aí, existem outros motivos mais definitivos para serem ressaltados.

Conrad, respondendo a sua pergunta. Inflar o ego a meu ver é algo que depende do contexto, você pode inflar o das mulheres com baixa auto estima, mas não deve fazer isso com as que já estão com a auto estima lá nas alturas (caso da amiga do Sorine que estava se vangloriando de deixar os homens apaixonados por ela) senão você será apenas mais um no meio da multidão.

Chego nas mulheres dizendo apenas que "achei" interessante, tive boa "impressão" dela a respeito disso ou aquilo, "parece ter" essa ou aquela qualidade, mas nunca digo que ela "é", apenas digo que "tenho a impressão", deixando claro que posso mudar de idéia.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
17-09-2013, 03:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2013, 04:12 AM por WilliamWallace.)
Este tópico ficou muito bom!

Acho que o Sorine foi bem, ainda mais considerando esse fator de ter que raciocinar rápido. Também preciso treinar isso e dar uma resposta acertada no mesmo instante, pois sempre percebo depois que minhas respostas poderiam ter sido melhores.

Inflar o ego da mulher realmente não é bom, é bem perceptível que quando fazemos isso, a mulher mediana ou acima tende a "se achar", e a "ficar mais difícil" ( a não ser que vc seja verdadeiramente um alfa).

Em minha opinião, a resposta ideal seria outra. Uma resposta que evite inflar o ego e ao mesmo tempo demonstre virilidade, senão vejamos:

Amiga 1: "Sorine, vc teria coragem de transar comigo, sem compromisso?"

Resposta: "- Olha, eu transaria sim, totalmente sem compromisso, mas desde que você não seja dessas garotas que deitam na cama e ficam lá paradas pra fazer um papai/mamãe sem graça nem criatividade."

Respondendo assim ( de boa, sorrindo ) , numa única frase você comunicaria:

1- Que você é experiente sexualmente, já que não gosta mais disso de dormir abraçadinho e nem ser romanticuzinho; ( as mulheres adoram homens promíscuos e experientes )

2- Que você não é um mendigo sexual, ou seja, você tem opções, se ela não transar com você, outra vai transar;

3- Que você é desapegado;

4- Ela ficará mais à vontade, já que você não a censurou por ela querer sexo casual; ( as feministas e mulheres moderninhas em geral lutam também pela aprovação masculina... elas querem que os homens chancelem sua promiscuidade )

5- Detalhe: ela se sentirá desafiada, pois você não é um homem comum que fica feliz com um papai mamãe básico. Ela vai se esforçar pra te agradar;

Confrades discordam? Metam a real aí sem dó...

Enfim.. vamos ver o que rola com essa amiga número 1 aí, no futuro! Mantenha-nos informados, Sorine! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
17-09-2013, 08:45 AM
Sou um merda nesse sentido, me imagino num churras provavelmente com a cara meio cheia, "bombado" interiormente pelo clima, música, vadias rebolando...1)- teria falado uma abobrinha violenta do tipo meto nesse cuzão até sair caroço de feijão, 2)- começaria a emular o comportamento mangina e ficaria de ideinha não vejo muitos problemas desde que vc saiba o que esta fazendo e que o alvo em questão não faça nenhuma diferença, tipo se pegar bem se não pegar amém 3) ficaria de zoeira mesmo, "olha transo sem compromisso sim, desde que você não se apaixone" e alternaria besteiras e safadezas entre as duas amigas pois dai elas levariam na brincadeira ou eventualmente até uma poderia gostar e eu acabar pegando, isso acontece. Isso é claro se estivesse conseguindo raciocinar com clareza e se as garotas forem do tipo que se enquadra na minha cadeia alimentar rotineira, uma top, deusa da gostosura putarizando para o meu lado seria um desafio e tanto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
17-09-2013, 09:31 AM
Eu ainda acho que o sorine aumentou o ego dela ,essa vadia com barriga durinha, bunda durinha, naturalmente o ego dela ta alto, qualquer coisa tipo isso que o sorine falou,ela vai levar pro lado do ego.... repito...vai ser difícil o sorine comer.....
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
17-09-2013, 09:42 AM
Comprando os livros indicados pelo Mandrake em 3, 2, 1...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo