• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Você foi educado para ser um beta?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você foi educado para ser um beta?
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2013, 06:50 PM
A maioria dos homens de classe média não recebem qualquer tipo de educação em como lidar com as mulheres. Muitas vezes crescem em famílias católicas ou evangélicas e falar sobre sexo é tabu e totalmente desencorajado.

Se os seus pais não fizeram isso por você, você foi provavelmente educado para ser um beta:
- Te matricularam desde cedo no Jit Jitsu, rugby ou algum esporte viril para elevar a testosterona e aprender a intimidar outros machos?

- Te colocaram numa boa escola e perguntaram como estava a socialização la e não apenas a suas notas?

- Incentivaram você a ir em festas e diminuiriam seu tempo de exposição ao video game?

- Conversaram seriamente sobre os danos de não ter uma dieta boa?

- Falaram do lado obscuro das mulheres ao invés de falar que todas são angelicais e merecem ganhar flores?

- Ensinaram você a dirigir antes mesmo de você ter 18 anos para já ir se acostumando e no futuro ter um motel ambulante?

- Falaram sobre educação sexual e uso de camisinha para você não cair nas artimanhas femininas de gravidez e terrorismo mental?

Se seus pais não fizeram isso você cresceu sendo um beta.

Já pararam para analisar por que alguns homens pobres têm mais "pegada" do que homens classe média apesar de quem é classe média ter um status/dinheiro maior? É simples: eles crescem "na selvageria", eles aprendem sobre buceta e coisas perigosas rápido.

Em oposição a isso a maioria das mulheres descobrem a sexualidade e o poder da buceta desde cedo. Elas vão em festas (as famosas festas de 15 anos) e já recebem cavaleiros brancos paparicando elas e logo logo se situam nesse mundo. As mulheres passam a perceber sinais não-verbais e regras sociais bem antes dos homens que ainda estão assistindo Jaspion e brincando com seus bonecos.

Sua educação foi beta ou alpha?
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-09-2013, 07:16 PM
Eu nasci e cresci pobre, meu pai foi um CSP da minha mãe, ao assumir e registrar minha irmã mais velha como sendo dele. facepalm:

Não preciso dizer mais nada sobre o que me ensinaram sobre mulheres né?

O engraçado é que antes eu achava uma puta atitude honrada da parte dele, facepalm: pois todo mundo da familia o elogiava por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
16-09-2013, 07:25 PM
Fui um Beta e sou um GDR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-09-2013, 07:25 PM
(16-09-2013, 07:16 PM)Almeida Escreveu: Eu nasci e cresci pobre, meu pai foi um CSP da minha mãe, ao assumir e registrar minha irmã mais velha como sendo dele. facepalm:

Não preciso dizer mais nada sobre o que me ensinaram sobre mulheres né?

O engraçado é que antes eu achava uma puta atitude honrada da parte dele, facepalm: pois todo mundo da familia o elogiava por isso.
Registou?!
Eu pensava que o meu primo era o único otário ( com todo o respeito para o seu pai ) que tinha feito algo assim, só que agora ele poderá ter problemas na justiça, caso o pai da criança que ele foi registar apresente queixa, pelo que parece irá acontecer.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
16-09-2013, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 07:36 PM por Heron.)
Fui criado como beta.
Mas não culpo meus pais por isso, eles eram totalmente imersos na matrix. Para eles a educação que me davam era adequada. O que me aborrece é que eu tinha parentes que podiam ter me dado uns conselhos, mas ficaram na deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-09-2013, 07:45 PM
Na verdade meu pai me educou pra substituir ele como chefe da familia, então posso dizer que fui educado pra prover e mandar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-09-2013, 11:03 AM
Bom questionamento confrade, pode pensar nisso quando tiver filhos, se assim desejar.

Acredito aqui que a maioria dos homens que conheço, incluo a minha própria pessoa, foi criada para ser o chamado beta. E na verdade, usando a minha experiência, não culpo os meus pais por isso, fizeram o melhor que podiam com as ferramentas que tinham para criar, dar estudos, educação etc. A questão é que eles foram/são tão alienados quanto nós, mas não podemos negar que as características familiares marcam e ditam grande parte do comortamento de um ser.

Acredito que a maioria aqui descobriu as coisas sozinho, pois normalmente é assim que é. Se você não está preparado seus olhos não verão, essa é a realidade. Por isso tantos se fodem por ai, eles não são capazes de ver o erro que estão comentendo, ou o comportamento prejudicial que empregam.

Alegar que a família é o problema, para mim, é puro vitimismo barato. Eu sei, a criação e o relacionamento familiar são nota 10 em uma escala de 10 na paz de espírito de qualquer um, mas se a pessoa não obteve isso quem sabe não seja a vez dela criar a famíla de forma mais harmoniosa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-09-2013, 01:28 PM
A maioria das pessoas são gado, dai vocês acham que elas vão criar seus filhos para o que?
Para se tornarem gado também.

Só quando alguém acorda da matrix é que treina a nova geração para deixar de ser gado de verdade.
Só ver como os realmente ricos criam seus filhos, não dão metade da folga que os novos ricos dão, porque a ideia é criar um lobo em vez de criar mais gado.
E um lobo não vai se tornar forte se não for ensinado a caçar e a sobreviver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
17-09-2013, 03:02 PM
Não posso dizer que tenho orgulho no meu pai nem que ele foi um exemplo a ser seguido.

Mas meu pai criou eu e meus irmãos para sermos homens, nenhum de nois teve vida facil, mas fomos criados desde cedo pra encarar o mundo, as mulheres e os problemas.

Quero fazer um tópico pra relatar sobre minha relação conturbada com meu pai seus pontos bons e ruins e em como isso me transformou no homem foda que eu sou hj, ao mesmo tempo que transformou meus irmãos em ex-presidiarios fracassados e sem futuro.

so pra ter uma ideia do que foi meu pai, Pastor, PM, Assaltante, botequeiro, traficante, morreu sem um real no bolso por falta de atendimento em um hospital, mas sem duvida foi o macho mais Alfa que eu ja vi em toda em minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-09-2013, 03:36 PM
Eu fui criado para ser um Beta. Uma pessoa que tem que realizar a felicidade dos outros menos as minhas.

Me colocar sempre em segundo lugar.

Por isso que todos a minha volta me estranham. Não faço mais nada do que eles querem. Se eu sentir que não esta legal; Vou-me ou vai-se!

Paz de espirito foi o que eu consegui. Ainda preciso trabalhar muito esse lado, mas já estou pegando o jeito. E depois vai ser como andar de bicicleta.

Sou um Beta, eu sei disso. Mas ninguém pisa em mim!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
17-09-2013, 07:01 PM
Fui criado e acredito que infelizmente continuo a ser. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline melmac
Búfalo
**
Tópicos: 0
17-09-2013, 07:58 PM
(17-09-2013, 03:02 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Não posso dizer que tenho orgulho no meu pai nem que ele foi um exemplo a ser seguido.

Mas meu pai criou eu e meus irmãos para sermos homens, nenhum de nois teve vida facil, mas fomos criados desde cedo pra encarar o mundo, as mulheres e os problemas.

Quero fazer um tópico pra relatar sobre minha relação conturbada com meu pai seus pontos bons e ruins e em como isso me transformou no homem foda que eu sou hj, ao mesmo tempo que transformou meus irmãos em ex-presidiarios fracassados e sem futuro.

so pra ter uma ideia do que foi meu pai, Pastor, PM, Assaltante, botequeiro, traficante, morreu sem um real no bolso por falta de atendimento em um hospital, mas sem duvida foi o macho mais Alfa que eu ja vi em toda em minha vida.

Porra, vc me deu um susto... eu li "boqueteiro"...
kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-09-2013, 09:05 PM
NASCEMOS BETA,NOS TRANSFORMAMOS EM ALFA,NOS FORJAMOS EM GDR,A CAMINHO DE SER ZETA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-09-2013, 01:07 PM
Meu pai se comporta como um macho, chefe de família, é a autoridade máxima que todos respeitam. Eu fui doutrinado para ser um merda matrixiano, mas a Real me colocou novamente no caminho certo.

0//
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
18-09-2013, 10:00 PM
Infelizmente eles me criaram como Beta,mas não por culpa deles,acredito que eles sempre quiseram o melhor p/ mim,fora as dificuldades que nós passamos.Mas infelizmente eles(como creio que 99,99% das pessoas,inclusive eu durante muito tempo) tbm foram influenciados pela Matrix.Mas eles me ensinaram varias coisas,vários valores que guardo até hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
18-09-2013, 10:38 PM
Os nossos pais são tão iludidos quanto qualquer matrixiano.

Não têm culpa.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
18-09-2013, 11:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 11:33 PM por Wild.)
Só parar variar, mais um criado para ser um beta, mas como bem falaram, involuntariamente, meus pais não tiveram culpa. Na verdade eles já se superaram muito comparados à meus avôs. Acho que as maiores lições e educação vieram do meu pai, apesar de que houve épocas na minha vida que ele não era tão presente.

Fui criado para ser autêntico e verdadeiro (e infelizmente fui passado pra trás pelas mentirosas), evitar confusões (não brigar, mas também não demonstrar autoridade e firmeza) e ser uma pessoa tranquila que no geral não tem frescuras. Se bem que eu acho que minha educação teria que ter sido mais rígida e que responsabilidades pesadas deviam ter sido cobradas desde cedo. Assim eu não teria passado minha adolescência toda feito um leite-com-pêra e hoje não seria tão folgado.

Mas mesmo com os poréns, achei minha educação muito boa. Só que, apesar de ter dado até certo, infelizmente não cobriu 100%, pois a educação para lidar com as pessoas, as mulheres e a sociedade não foi tão longe quanto que eu acho que deveria. Por exemplo, ainda preciso tentar me educar para o trabalho e ter competências de liderança.

Mas minha educação foi ótima para juntar conhecimentos e aprender à pensar, isso sim foi campeã. Hoje só estou na Real por que desde cedo me ensinaram a ser uma pessoa desconfiada das coisas, inquisidor, crítico. Isso me permitiu ver a Real com muita precisão hoje, ainda bem. Agora o resto cabe a mim aperfeiçoar o projeto e me tornar uma pessoa melhor. Quem sabe no futuro, se eu vier a ter um filho, eu tente educar ele da melhor forma possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
19-09-2013, 12:30 AM
Fui criado para ser beta, das características que você mencionou a unica que eu me enquadro é a de ter aprendido a dirigir desde moleque, mas não culpo eles pois foi assim que eles foram ensinados e assim me ensinaram, ainda mais que são do interior, pessoas simples e modestas sem nenhum tipo de ambição.

Mas eu sou diferente e trilho meu próprio caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,030 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  [ENQUETE] Você é à favor da criação de um estatudo para o Fórum do Búfalo ? Mandrake 43 22,804 31-12-2015, 08:07 PM
Última Mensagem: Loki
  A real quer que você morra - Renascer para o próximo barãozin 8 1,891 20-12-2015, 02:14 PM
Última Mensagem: Golgo 13
  Para a ONU, se você é homem, automaticamente você é violento Spirit 0 931 22-09-2013, 06:17 PM
Última Mensagem: Spirit
  5 coisas que o Google não conta para você Appollo 5 3,309 25-04-2013, 09:02 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo