• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estou pagando com a lingua, o que devo fazer?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estou pagando com a lingua, o que devo fazer?
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-09-2013, 11:15 AM
Salve manada!

Tou no seguinte dilema: mesmo antes de conhecer a filosofia realista, eu já odiava viados e não aprovava mulheres no mercado de trabalho, mas acabei trabalhando para uma mulher.

Perfil da minha ex-empregadora:

37 anos

solteira

sem filhos

só quer saber de farra

pensamentos feminazi

Mas sempre me tratou bem, então resolvi dar uma chance e trabalhar para ela.

Recentemente, minha ex-empregadora vendeu a empresa para um CASAL DE VIADOS, PQP! isso não pode estar acontecendo, tudo que eu mais abomino esta vindo em minha direção e não sei o que fazer.

Se já era humilhante trabalhar para uma mulher, agora esta sendo humilhante, desonroso e inviril trabalhar para um casal de viados.

Que conselho os confrades tem para me dar nesse dilema? A viadagem e o marxismo cultural esta imperando no ambiente de trabalho, e eu como GDR tenho me me segurar a todo instante para não meter a real nessas bichas.. devo pedir demissão ou suportar essas bichas? Não sei o que fazer, até pq não tenho outro emprego em mente, mas tou estudando para um concurso público.
[+]
  •
Procurar
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
15-09-2013, 11:18 AM
deve ser uma merda msm, conviver com viados é foda, eu fico muito constrangido kra, não dá para manter uma conversa com o sujeito q dá o cú.

tente se manter no serviço até o concurso publico.
[+]
  •
Procurar
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
15-09-2013, 11:21 AM
(15-09-2013, 11:18 AM)DomRealista Escreveu: deve ser uma merda msm, conviver com viados é foda, eu fico muito constrangido kra, não dá para manter uma conversa com o sujeito q dá o cú.

tente se manter no serviço até o concurso publico.

Põe merda nisso confrade! E um dos viados fica me encarando a todo instante, quando conversa comigo fica olhando dentro do meu olho, tenho que desviar o olhar para não dar na cara da bicha. O pior de tudo foi eu ter cortado o cabelo na quinta a noite, e na sexta aturar os viados elogiando meu novo corte de cabelo o dia inteiro, dizendo que eu fiquei mais bonito e tal, PQP, vontade de trucidar eles!
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-09-2013, 11:31 AM
Eu acho que eu nem vou comentar essa idiotice que voce escreveu ai em cima, so te digo uma coisa:

1- a real nao eh sobre ódio aos homossexuais, ninguém aqui tem nada contra um homossexual....a escolha sexual dele eh problema dele, nao devemos tratar mal ou odiar nenhum ser humano.

2- nos somos contra a cultura do gayzismo.....a influencia da mídia sobre as pessoas querendo mostrar que o homossexualismo eh bom e normal...somos contra ps projetos de unificação dos gêneros, somos contra tudo que influencie negativamente a familia.

Oque voce escreveu ai foi um discurso de ódio....pode até ser ruim ter patrões homossexuais, mas e dai? Voce precisa do emprego, entao trabalhe honrosamente e deixe claro que voce nao corta pro lado deles.
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-09-2013, 11:32 AM
Quando li o post inicial, eu ia falar sobre manter o profissionalismo: fazer o seu trabalho bem feito, ficar na sua e ir levando assim até conseguir outra coisa. Mas, se já tá nessas de falta de respeito e cantadinhas, aí tá foda!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-09-2013, 11:39 AM
(15-09-2013, 11:31 AM)Spectro Escreveu: Eu acho que eu nem vou comentar essa idiotice que voce escreveu ai em cima, so te digo uma coisa:

1- a real nao eh sobre ódio aos homossexuais, ninguém aqui tem nada contra um homossexual....a escolha sexual dele eh problema dele, nao devemos tratar mal ou odiar nenhum ser humano.

2- nos somos contra a cultura do gayzismo.....a influencia da mídia sobre as pessoas querendo mostrar que o homossexualismo eh bom e normal...somos contra ps projetos de unificação dos gêneros, somos contra tudo que influencie negativamente a familia.

Oque voce escreveu ai foi um discurso de ódio....pode até ser ruim ter patrões homossexuais, mas e dai? Voce precisa do emprego, entao trabalhe honrosamente e deixe claro que voce nao corta pro lado deles.
Onde eu assino?

Confrade Fidélis Carlos, cuidado com o que escreve. Poderás ser mal interpretado...
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-09-2013, 11:40 AM
Conselho? Seja honrado, seja profissional!
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
15-09-2013, 12:19 PM
Eu continuava trabalhando numa boa até aparecer algo melhor, se essas piadinhas e cantadas avançarem ou ficar insuportável manter o nível profissional (se algum deles ficar se insinuando pra você mesmo depois de rejeita-los) me demitiria e os processaria por assédio moral caso a situação fosse extremamente desagradável.

Fora isso vá cortando as veadagens e cumprindo seu trabalho.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-09-2013, 12:23 PM
(15-09-2013, 12:19 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu continuava trabalhando numa boa até aparecer algo melhor, se essas piadinhas e cantadas avançarem ou ficar insuportável manter o nível profissional (se algum deles ficar se insinuando pra você mesmo depois de rejeita-los) me demitiria e os processaria por assédio moral caso a situação fosse extremamente desagradável.

Fora isso vá cortando as veadagens e cumprindo seu trabalho.

Se for fazer isso, vá juntando provas que vc vem sendo assediado. Tente gravar conversas, vídeos. Guarde consigo bilhetes, testemunhas que viram o ocorrido. Se for fazer isso, se resguarde.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-09-2013, 12:37 PM
Fidelis, O Retorno. Só posta tópicos esquisitos. Continuo achando que é uma mulher. Daqui a pouco presenciaremos a compra de todas as passagens da primeira classe do navio do capitão Hamster.

Gostaria que os que concordam que o comportamento desse membro do fórum é estranho se manifestassem. Vejam o antigo tópico dele com o título "Minha atitude foi viril e honrada?" e tirem suas próprias conclusões.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-09-2013, 12:40 PM
Concordo com o raito....esse fidelis eh meio troll.
Tem outro relato dele que ele namorou uma GP de 40 anos....
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-09-2013, 12:44 PM
(15-09-2013, 11:39 AM)Sorine Escreveu:
(15-09-2013, 11:31 AM)Spectro Escreveu: Eu acho que eu nem vou comentar essa idiotice que voce escreveu ai em cima, so te digo uma coisa:

Onde eu assino?

Confrade Fidélis Carlos, cuidado com o que escreve. Poderás ser mal interpretado...

Minha rubrica vai aqui, né?

Cara, também estou achando muito estranho esse ódio todo!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
15-09-2013, 12:49 PM
Olhando pelo lado que os confrades expuseram acho que a ban hammer vai bater na cabeça de alguém logo logo...
[+]
  •
Procurar
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
Tópicos: 1
15-09-2013, 01:18 PM
Discurso de ódio total. Vc é um troll ou um moleque pra postar esse tipo de merda nesse fórum.
[+]
  •
Procurar
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
15-09-2013, 01:27 PM
(15-09-2013, 12:40 PM)Spectro Escreveu: Concordo com o raito....esse fidelis eh meio troll.

E algumas perguntas que ele faz ,a resposta é obvia ,para quem estudou o minimo do material da real.Ou ele é um troll ou ta com preguiça de estudar e quando ta com um problema vem ao fórum perguntar.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-09-2013, 01:36 PM
(15-09-2013, 12:40 PM)Spectro Escreveu: Concordo com o raito....esse fidelis eh meio troll.

Combo Cabuloso: Namorar + GP + Balzaca facepalm: facepalm: facepalm:

Acho mais fácil acreditar em mulher excessão do que uma figura ilustre dessas se tornar um GdR. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
15-09-2013, 02:52 PM
cara, sinceramente. não há nada demais trabalhar para baitolas. eles te pagam pra vc fazer o seu trabalho, nada mais.
trabalhei em um restaurante que metade dos garçons eram veados e o chefe de cozinha. no começo, até tentaram me corromper, mas depois que viram que não tinha chance, me tratavam bem pra caralho. inclusive o chefe me dava até algumas regalias por trata-los bem e não agir com preconceito com eles, além claro, de nunca perderem a esperança cm yaoming. eu sabia que aquilo era passageiro e não ia durar muito. agora houveram boatos que o cara que foi promovido a encarregado comeu o gerente, que também era veado. se vc parar com esses preconceitos pode até se beneficiar.trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-09-2013, 02:58 PM
Se isso não for um troll, é o cara menos apto no mundo a ser um Gdr.
É cada post...
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-09-2013, 04:19 PM

Ta aí o conselho Fidelis, enquanto não estiver faltando com respeito siga no seu trabalho, até aparecer algo melhor.
[+]
  •
Procurar
Offline Tecnology
Aspira
Tópicos: 1
15-09-2013, 06:59 PM
Acredito que profissionalismo sempre. Aguentar até onde der e qualquer coisa que exceda profissionalismo num ambiente profissional é passível de coisa ruim.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,680 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,547 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,214 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 39,969 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? Katon 37 13,737 06-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo