• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cavalheirismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cavalheirismo
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-07-2012, 08:48 AM
Angry Harry dá uma voadora num cavaleirinho branco que veio lhe perguntar porque o cavalheirismo é algo errado. Além da argumentação afiada, temos alguns conceitos muito interessantes a serem refletidos. Boa leitura!

Citar:Usar da violência para "proteger" uma mulher de ofensas verbais é justamente o tipo de coisa que permite que elas induzam a violência contra homem por simplesmente alegarem que elas estão profundamente ofendidas por alguma coisa. E muitos atos violentos injustificados por parte dos homens vem, justamente, pelo agressor responder cegamente contra ofensas triviais ou até mesmo inventadas contra uma mulher - mulheres que muitas vezes se dizem ofendidas para poder incitar violência contra alguém que ela não gosta sem precisar sujar suas mãos para isto.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/07/cavalheirismo/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2012, 09:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2012, 10:29 AM por Gekko.)
O cara quer comparar as mulheres de hoje com as de séculos atrás! facepalm:

Me lembrei agora de uma vez, há muito tempo atrás (não conhecia a real ainda) em que uma amiga minha tava dizendo que o homem é que deve pagar tudo. Eu disse que sim e que as mulheres devem casar virgens. Ela disse que eu estava sendo muito machista e eu respondi que sim, mas foi ela quem começou.

Mesmo na minha época de matrix, eu nunca aceitei essa história de lutar por igualdade e ficar se beneficiando de costumes que eram oriundos justamente da desigualdade que tanto se combateu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-07-2012, 10:09 AM
Cavalheirismo é coisa de mangina .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
03-07-2012, 01:08 PM
Não há nenhum problema em ser "cavalheiro" se existe uma certa reciprocidade.
Ok, milhares de homens morreram no Titanic. Não dá para medir o valor de suas vidas com a das vidas que eles autristamente sacrificaram para salvar. E o que foi feito para honrar estes homens?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Memorial_da...do_Titanic

mais de 25000 mulheres doaram para homenagear esses bravos homens que deram suas vidas, para salvá-las.

http://www.glts.org/memorials/dc/womens.html

Hoje em dia, se você tenta fazer qualquer coisa por uma mulher, ela já te acha um perdedor que não vale nada, e irá fazer tudo para lucrar em cima de você, com o menor esforço.

O cavalheirismo morreu junto com a gratidão feminina, essa é a grande verdade. Se elas passassem a tratar homens com mais respeito, e mostrassem agradecimento por esse tipo de atitude, e não recompensassem cafas e bandidos, tenho certeza que valeria mais a pena tratá-las com mais respeito e consideração. A palavra chave é reciprocidade. Tratamos elas como elas gostam de ser tratadas, e como elas tratam os outros. Bem justo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-07-2012, 04:59 PM
cavalheirismo morreu no dia que nasceu o feminazismo.(ponto final)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-07-2012, 07:53 PM
Posso até prestar um favor para uma mulher, mas será algo que faria para um amigo também, tipo indicar uma loja, indicar um livro para estudo, um site, mas nada de manginismo, se presto dois favores a uma mulher e percebo que ela não retribiu em porra nenhuma já ignoro de vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
03-07-2012, 11:24 PM
Citar:Garou:
O cavalheirismo morreu junto com a gratidão feminina

Esse foi o melhor argumento que li até então para justificar o fim dos favores gratuitos.
Curto, direto e sucinto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DuleniroPE
Aspira
Tópicos: 0
04-07-2012, 04:05 PM
Hoje, o cavalheirismo é sinônimo de submissão...
Que nada nos supere ou nos abata, nem uma vadia, falsos amigos ou qualquer coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-07-2012, 04:09 PM
Porra, o cara foi destruído, humilhado e pisoteado pelos argumentos do Angry Harry!

[Imagem: MrBurns-excelente.png]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
04-07-2012, 05:34 PM
(03-07-2012, 11:24 PM)Navarre Escreveu:
Citar:Garou:
O cavalheirismo morreu junto com a gratidão feminina

Esse foi o melhor argumento que li até então para justificar o fim dos favores gratuitos.
Curto, direto e sucinto.

Não morreu para alguns. Mas deveria ter morrido.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-07-2012, 02:14 PM
Acredito que o cavalheirismo realmente não existe mais, justamente por não haver mulheres que o mereçam.

Agora, em relação a fazer algum favor ou prestar algum tipo de ajuda, faço sem problema algum, contanto que minha consciência esteja tranquila em relação a isso.

Exemplo: O cara bate em casa pedindo uma grana pra comprar comida, o certo seria eu oferecer algum alimento, mas eu dei R$5,00. Se o cara usar pra comprar cachaça o problema é dele e ele que se foda, eu estou tranquilo sabendo que tentei ajudar alguém.

Obviamente que no momento que percebo que pretendem me passar a perna já fico ligado e mando se fuder!!
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
05-07-2012, 07:05 PM
O cavalheirismo não morreu coisa nenhuma.
Eu por exemplo sou muito cavalheiro.
Sempre quando tem uma dama na minha frente, o meu pau levanta para ela sentar.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-07-2012, 08:31 PM
(05-07-2012, 07:05 PM)Dick tracy Escreveu: O cavalheirismo não morreu coisa nenhuma.
Eu por exemplo sou muito cavalheiro.
Sempre quando tem uma dama na minha frente, o meu pau levanta para ela sentar.trollface

Além disso, o meu pau é muito educado, ele não cospe dentro da mulher. Ele pede licença pra cuspir lá fora. trollfaceyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
12-09-2013, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 02:43 PM por fucker_cwb.)
Eu ia abrir um outro tópico sobre este tema, mas pesquisando achei este (não me venham com a pá de coveiro, hehehe, eu acho que é melhor continuar discutindo num topico antigo do que ficar abrindo outros desnecessariamente)

Mas deixando de enrolação, eu depois de ler os foruns, blogs e textos da real, e ver a opinião dos confrades, fico meio dividido com relação ao cavalheirismo, por exemplo:

Eu tive uma educação exemplar, aprendi a respeitar as pessoas e as tratar bem desde cedo, e sempre tomo algumas atitudes que considero como boa educação:

eu sempre seguro a porta da empresa por exemplo, quando tem mais gente entrando, ou seguro o a porta do elevador, entre outras gentilezas, faço isso tanto para mulheres, homens, velhos, crianças, etc, vejo isso mais como sinal de educação do que como manginismo, mas vejo que algumas mulheres gostam e ficam impressionadas com a minha educação, justamente porque quase ninguem hoje em dia faz isso. (se isso vai despertar nelas algum sentimento, ou vão ficar interessadas em mim, dai acho que é questionável)

Mas tem coisas que definitivamente não faço, por exemplo: já aconteceu de eu estar sentado no onibus, e alguma mulher chegar e ficar me olhando, tipo, com aquele cara: " ei, sai dai e me dá o seu lugar porque eu sou mulher!" isso não faço, dou o meu lugar para idosos, deficientes, mas nunca para uma mulher só pelo fato de ser mulher. Pagar as contas, ou se humilhar, carregar bolsas entre coisas coisas também não faço, mas não me recuso a ajudar se uma mulher pede para eu erguer algo pesado, ou fazer algo que ela teria dificuldades em fazer pela constituição fisica, não vejo isso como manginismo, faria o mesmo por um idoso ou por uma criança.

Acho que existe uma fina linha que divide o que é educação, cavalheirismo e manginismo. Do jeito que alguns da Real falam parecem que agem como ogros que destratam as mulheres só por serem mulheres, dai eu não concordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-09-2013, 04:24 AM
Pra ser cavalheiro, precisava existir Damas e elas não mais existem, o feminazismo matou todas elas.

Se vc abrir a porta do carro pra uma mulher que não seja sua mãe vai ser chamado de panaca, no dia seguinte, a mina até curte a atitude, mais na proxima roda de amigas zoa o cara legal.

Destaque, beleza fisica e desapego, isso é o mantra do cavalheirismo moderno.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Explicando o cavalheirismo barãozin 13 5,677 06-05-2013, 12:49 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo