• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito.
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-09-2013, 10:12 PM
TheShowOFF, esse TYPE aqui? https://www.facebook.com/type.realista?fref=ts
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-09-2013, 11:30 PM
Não sei bem como chegaram nesse assunto, mas desde o começo da minha entrada na real que já leio os blogs do Vlorenz e do Type. São blogs muito bons, recomendadíssimos, tradição de Real forte os dois.

Agora que se eles estão envolvidos com coisas de PUA, só posso dizer que o Type tem um pouco dessas ondas, mas o cara não é nenhum otário não, até onde eu saiba. Já esse Sedução Realista e tal, de fato nem sei do que se trata.

Por fora do Nessahan, ainda tem umas brechas e formas de abordagem à margem da nossa filosofia realista (por serem moralmente questionáveis, impraticáveis pela maioria ou apenas desconhecidas), mas que não podem ser descartadas completamente.

É importante conhecê-las, eu pessoalmente as chamo de "encantamentos", pois servem para induzir certos comportamentos na mulher, pelas vias certas. Depois vou ver se acho um link aqui falando mais disso. Particularmente eu ainda penso que podem haver meios sim de realizar algum tipo de sedução com as mulheres, mas não com toda mulher.

A própria abordagem NEG é uma dessas formas. Não é sedutologia barata, é saber usar a psicologia em totalidade, principalmente através da linguagem, comportamento, isso é, tendo e neurolinguística à nosso favor. Devia ter mais tópicos a respeito disso, apesar de que o desenvolvimento pessoal do SK, autoridade à la Manhood e o desapego do Alita ainda são as formas mais eficientes e realistas.

Agora PUAs, meus filhos, é quererem pedir pra ser chamados de otários quando se dão mal, com todo o respeito. Nem pra testes aquilo serve. PUA não é coisa pra ninguém, sem algum destaque ou poder de sedução natural, aquilo alí não funciona nem na teoria, em 99% dos casos mais atrapalha do que ajuda, e o cara ainda se passa por ridículo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-09-2013, 11:40 PM
(06-09-2013, 11:30 PM)Fulano de Tal Escreveu: É importante conhecê-las, eu pessoalmente as chamo de "encantamentos", pois servem para induzir certos comportamentos na mulher, pelas vias certas. Depois vou ver se acho um link aqui falando mais disso. Particularmente eu ainda penso que podem haver meios sim de realizar algum tipo de sedução com as mulheres, mas não com toda mulher.

A própria abordagem NEG é uma dessas formas. Não é sedutologia barata, é saber usar a psicologia em totalidade, principalmente através da linguagem, comportamento, isso é, tendo e neurolinguística à nosso favor. Devia ter mais tópicos a respeito disso, apesar de que o desenvolvimento pessoal do SK, autoridade à la Manhood e o desapego do Alita ainda são as formas mais eficientes e realistas.

O problema que eu vejo nesses métodos é que o homem geralmente se comporta como se a mulher fosse o prêmio, estivesse num pedestal e cara tem que fazer algo para alcança-la, a meu ver faz a mulher ficar com o seguinte pensamento: Será que ele me merece? A meu ver é aí que mora o perigo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Introspect
Jovem Aprendiz
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-09-2013, 01:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 03:53 PM por Introspect.)
Já li sobre, até visitei o puabase. Pra mim PUAé um tremendo atraso, é aquela história da receita de bolo, querer seguir uma lista pronta, alguns membros do puabase até cantavam a bola:no final o que importa é a CONFIANÇA, sem ela vc nem sai do lugar direito, só é preciso a mínima confiança necessária pra chegar junto... O que presta nos fóruns pua e justamente o material que não é pua! como conceitos de linguagem corporal(importante pra vendas), neurolinguistica e psicologia... e a tal da confiança que tb não tem nada a ver com pua.
"Para vencer , é necessário objetivo e metas, além de força de vontade, tudo começa na mente, é preciso ver-se vencendo e superando cada nível, mantendo sempre atividade constante, cada homem sabe o caminho que deve seguir, e só se enxerga obstáculos quando se tira os olhos do objetivo final"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
07-09-2013, 01:47 AM
(06-09-2013, 11:40 PM)Raito Escreveu: O problema que eu vejo nesses métodos é que o homem geralmente se comporta como se a mulher fosse o prêmio, estivesse num pedestal e cara tem que fazer algo para alcança-la, a meu ver faz a mulher ficar com o seguinte pensamento: Será que ele me merece? A meu ver é aí que mora o perigo.

Cara, não é exatamente por aí que estou falando. Como já disse, não é sedutologia barata onde você se veste feito um viado e age feito um idiota pra virar motivo de piadas. É justamente o oposto, não leve meu termo "encantamentos" pra esse lado. (Assim como N.A. pediu pra não entender errado a "horrorização calculada")

É diferente, por isso mesmo citei a abordagem NEG. O propósito é justamente tirar a mulher do pedestal, ferindo ela pelo seu ego. O objetivo é simples e eficaz: Desestabilizar emocionalmente a mulher ao atravessar todos os seus vendavais de joguinhos ardilosos e técnicas para seduções como se não passassem de uma brisa suave.

Com isso nos mostramos valor superior, nos tornando o prêmio e conseguimos algum "crescimento" na imagem da mulher, um equivalente improvisado na prática a ter algum status ou destaque, nos excetuando da mediocridade dos baba-ovos que a cercam e bajulam o tempo todo.

Não é por nada não, mas já vi moleque e cara sem futuro pegando mulher top apenas por saber "massacrá-la" corretamente, inclusive um grande amigo meu realizou isso na prática, pode até ser inconsciente da parte dele (que já sofreu muito mais do que eu na mão de vadias e desenvolveu sua própria "Real" sem nunca ter frequentado nossos sites), e posso te garantir que funciona se for do jeito certo. E te digo uma coisa, o cara não é nenhum primor em beleza ou destaque, perde até pra mim em muita coisa, exceto pelo fato que ele tem uma rede de contatos maior e mais funcional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-09-2013, 03:38 AM
(07-09-2013, 01:47 AM)Fulano de Tal Escreveu:
(06-09-2013, 11:40 PM)Raito Escreveu: O problema que eu vejo nesses métodos é que o homem geralmente se comporta como se a mulher fosse o prêmio, estivesse num pedestal e cara tem que fazer algo para alcança-la, a meu ver faz a mulher ficar com o seguinte pensamento: Será que ele me merece? A meu ver é aí que mora o perigo.

Cara, não é exatamente por aí que estou falando. Como já disse, não é sedutologia barata onde você se veste feito um viado e age feito um idiota pra virar motivo de piadas. É justamente o oposto, não leve meu termo "encantamentos" pra esse lado. (Assim como N.A. pediu pra não entender errado a "horrorização calculada")

É diferente, por isso mesmo citei a abordagem NEG. O propósito é justamente tirar a mulher do pedestal, ferindo ela pelo seu ego. O objetivo é simples e eficaz: Desestabilizar emocionalmente a mulher ao atravessar todos os seus vendavais de joguinhos ardilosos e técnicas para seduções como se não passassem de uma brisa suave.

Com isso nos mostramos valor superior, nos tornando o prêmio e conseguimos algum "crescimento" na imagem da mulher, um equivalente improvisado na prática a ter algum status ou destaque, nos excetuando da mediocridade dos baba-ovos que a cercam e bajulam o tempo todo.

Não é por nada não, mas já vi moleque e cara sem futuro pegando mulher top apenas por saber "massacrá-la" corretamente, inclusive um grande amigo meu realizou isso na prática, pode até ser inconsciente da parte dele (que já sofreu muito mais do que eu na mão de vadias e desenvolveu sua própria "Real" sem nunca ter frequentado nossos sites), e posso te garantir que funciona se for do jeito certo. E te digo uma coisa, o cara não é nenhum primor em beleza ou destaque, perde até pra mim em muita coisa, exceto pelo fato que ele tem uma rede de contatos maior e mais funcional.

Poucos aqui nunca viram mulher como premio, elas se colocam assim, tanto que grande parte da filosofia real consiste em como nos tornarmos melhores pra nos defender e entender os mecanismos delas, instintivamente, todo macho sabe que precisa de grana e fisico pra comer alguem, ele só na sabe os motivos disso. Então o cara malha e estuda tento em mente uma ppk e nada mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-09-2013, 11:45 AM
(13-11-2012, 10:32 AM)Petulante Escreveu:
(12-11-2012, 07:38 PM)Smith Escreveu: Até o Navarre teve carro foda quando morou lá nos EUA.

hahahaha trolou o cara!!!

Mandei mal essa frase aí na época. Dei a impressão de que estava zoando o Navarre, mas o que eu queria ter dito é:

"Até o Navarre, que é brasileiro e aqui no Brasil certamente não tem o mesmo benefício de compra de produtos que tinha por lá, teve carro foda quando morou lá nos EUA."

Desculpa aí Navarre, não quis trollar vc, como deu a entender facepalm:yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Introspect
Jovem Aprendiz
**
Tópicos: 8
07-09-2013, 12:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 03:47 PM por Introspect.)
Pua..... Rsrs
"Para vencer , é necessário objetivo e metas, além de força de vontade, tudo começa na mente, é preciso ver-se vencendo e superando cada nível, mantendo sempre atividade constante, cada homem sabe o caminho que deve seguir, e só se enxerga obstáculos quando se tira os olhos do objetivo final"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
07-09-2013, 02:18 PM
Corand, não sei se ele mais pode ser considerado da Real. Ele simplesmente só pensa em mulher.

typecafajeste.blogspot.com/2013/06/nota-de-esclarecimento.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hack
Aspira
Tópicos: 0
07-09-2013, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2013, 03:00 PM por Hack.)
Já frequentei esse tipo de fórum por muito tempo ,e foi lá que eu encontrei materiais sobre n.a ( que hoje é caso de banimento lá ).

O "conhecimento " desses puas é muito superficial, aqui você encontra conhecimento de verdade, a real mostra o que realmente atrai as mulheres ( dinheiro , beleza física e status social ), enquanto que na comunidade p.u.a você vai aprender a simular esses atributos.

Puas...
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1006076_10200791351529865_111574334_n.jpg]

- Hack
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
08-09-2013, 01:25 PM
Assistam esse video: http://www.youtube.com/watch?v=2V7TcSr9GiM

Os americanos já desbancaram os PUAs a muito tempo.

O Brasil é meio atrasado mesmo.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
08-09-2013, 04:26 PM
(07-09-2013, 03:38 AM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(07-09-2013, 01:47 AM)Fulano de Tal Escreveu:

Poucos aqui nunca viram mulher como premio, elas se colocam assim, tanto que grande parte da filosofia real consiste em como nos tornarmos melhores pra nos defender e entender os mecanismos delas, instintivamente, todo macho sabe que precisa de grana e fisico pra comer alguem, ele só na sabe os motivos disso. Então o cara malha e estuda tento em mente uma ppk e nada mais.

Concordo que poucos aqui nunca viram a mulher como prêmio, sinceramente, direto me percebo agindo assim inconscientemente. Mas não é preciso grana e físico para comer alguém, é preciso físico e grana para conseguir as melhores mulheres. Acho que a maioria dos confrades aqui, se quiserem, pegam medianas, sub medianas, balzacas e msols com facilidade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
08-09-2013, 05:39 PM
(12-11-2012, 09:06 AM)Garou Escreveu:
(12-11-2012, 12:27 AM)Lucard Escreveu:
(11-11-2012, 09:58 PM)Garou Escreveu: Na boa Lucard, você fez TUDO errado. Sério.

Primeiro, abstrai esse lance de PUA. Tem coisas boas, mas sabe o que é o principal no PUA? Bom senso e experiência.

Experiência você obviamente não tem, e bom senso, neste interação você não demonstrou ter nenhum.

Eu até poderia tentar falar o porquê nada disso deu certo, mas se você estudou PUA e não sabe, talvez seja melhor você esquecer isso. Foque-se na Real, e no seu aprimoramento. Você vai conseguir resultados melhores.

Quando se esta com a cara cheia bom senso não existe, é floid.

Só aí você já viu o seu primeiro erro. Cara, esse lance de você ter que encher a cara para falar com mulher, é papo de dono de boate para encher o cú de grana. O seu problema é estar tão alienado, que não percebe essas coisas mais simples.

Porra, olha só o que você fez:

Você foi, encheu os cornos de cana, chegou na mulher fedendo a álcool, fez uma palhaçada com a mão dela, e depois chamou ela de mal educada. É sério que você pensou que isso tinha alguma chance de dar certo?

Primeira coisa que qualquer um tem que entender aqui, é que beber em balada é a pior coisa que você pode fazer. Quer encher a cara? Vai no bar da esquina. Vai ser muito mais barato, e você vai curtir mais. Balada só serve para inflar ego de vadia, e arrancar fora o seu dinheiro. Mulher, você pega até na rua.

Segundo: Essa porra de sair mandando neg é um cu! Se você acha que ofendendo a vadia ela vai dar para você, você só pode estar louco. Uma coisa é você dar uma sacaneada de leve, fazer uma brincadeirinha e dar uma zoada. Mas daqui a pouco vai ter PUAzeiro mandando a mulher tomar no cu e depois pedindo beijo. Aí é foda!

KKKKKKKKKKKK.
Tirou as palavras da minha boca.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
08-09-2013, 06:38 PM
(11-11-2012, 06:54 PM)Destro Escreveu:
(11-11-2012, 04:28 PM)Lucard Escreveu: Antes de conhecer a Real estava estudando PUA, aprendi muita coisa porém na pratica não usei quase nada, esse sabado resolvi fazer um teste com uma mina mediana, explico oque aconteceu, cheguei nela, comecei a puxar assunto estava meio alcoolizado pois já havia bebido uma quantidade de cerveja consideravel, uam das tecnicas que utilizei foi po chamado negs, foram dois, usei a leitura de mão, disse que a mesma não tinha educação pois não apresentou sua amiga, o que fez ficar com raiva, além de tudo tinha um sujeito que apareceu que já conhecia a mesma, e tentou pega-la, segundo ele quando ela saiu ele pegou ela lá fora, detalhe o mesmo quase não falava nada, apenas fica alisando as costas dela, o que fiz algumas vezes, lá fora segundo o cara, ela disse que eu era muito moleque e que comprassse uam chupeta, tinha a sensação de que ela queria ficar comigo, porém a o fazer uso de PUA acabei estragando tudo. percebi que uam atitude de chegar e grudar na mina é melhor do ficar fazendo uso de tecnicas,pelo menos se ela quiser vc não perde a oportunidade como eu perdi, aprendi uma liição não fique com frescuras com mulher vá logo ao ponto não tem nada perde, n]ao estou dizendo para logo de cara tentar alguma coisa, com poucos minutos de conversa já ir agarrando, é como o Nessahan Alita disse, aquele que ousa tende a se dar melhor que aquele que fica se segurando e enrolando com técnicas Pua.

O PUA não funciona porque não se consegue fazer um cara feio ,pobre e anti-social virar garanhão através de técnicas e de jogos ,o PUA funciona para playboys tímidos que não conseguem chegar em patricinhas na balada ( e olhe lá ) para um homem comum de aparência mais ou menos e pobre técnica PUA não funciona ,então o que funciona para todos os homens que querem pegar mulher é melhorar aparência física (musculação ) satatus ( ser alguém importante ) e dinheiro isto funciona para pegar mulher ,agora técnicas neste sentido fica a desejar .

Perfeito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
09-09-2013, 12:06 PM
(07-09-2013, 03:38 AM)cabraman Escreveu: [...]
Exato, concordo. O cara pra ver mulher como prêmio deve ser muito matrixiano, e realmente pra correr atrás com força já é atestado de maniginismo avançado.

Só não concordo exatamente com a parte do "instinto". O homem tem lá o seu instinto reprodutivo (e de brigar pelas fêmeas), e eu acho que toda a racionalização que ele faz, como por exemplo, se aperfeiçoar para tornar mais competitivo, já sai do reino dos instintos e entra no reino "dos seres humanos" mesmo.

Tanto que até o instinto não podemos fazer nada, qualquer coisa que fizermos que ir contra nossa natureza nos trará prejuízos no longo prazo. Já tudo quanto é humano pode ser modificado, estudado, aperfeiçoados, e por aí vai...

(07-09-2013, 02:18 PM)TheShowOFF Escreveu: Corand, não sei se ele mais pode ser considerado da Real. Ele simplesmente só pensa em mulher.

typecafajeste.blogspot.com/2013/06/nota-de-esclarecimento.html
Conclusão um tanto premeditada, meu caro confrade. Não acho que é bem isso, basta ver um panorama geral os posts dele no blog. A grande maioria é de mulher mesmo, mas essa foi a base da Real e é o que atrai o grande público para cá, para discutir outros assuntos depois de entrar pra Real.

E essa Nota de Esclarecimento é bastante válida, eu até já havia comentado lá mesmo no blog dele o motivo. A Real não é pra ser um conjunto de grupinhos de pessoas alinhados por suas afinidades, e sim para perseguir a independência e liberdade do homem moderno em todos os campos.

Fazendo um paralelo do seu comentário aqui, usando N.A. como exemplo: Sem querer ofender, é sério, mas sua conclusão infelizmente me soou a algo como: "Ah, esse tal de Alita só fala em mulher, ele não é realista/masculinista/etc não, está mais para um mangina."
O que bem sabemos que não é bem verdade.

Mesmo que o cara não se identificasse 100% com a nossa causa ou se encaixasse em um rótulo desses, ele é a base e fala coisas indispensáveis. Ele pode até não ser masculinista/realista, mas está do nosso lado.

O cara tinha bons motivos para não escrever sobre política e outras, seu único objetivo era aplicar a filosofia espiritualista aos relacionamentos, e isso ele fez muito bem. Fim do exemplo.

E digo o mesmo desse tal de Type, o cara foi uma das minhas portas de entrada para a Real, digo sem nenhum medo. O cara cumpriu o seu papel e muito bem, de me ajudar a abrir os olhos, ao menos eu considero o cara bastante realista, se comparado à muitos blogs de propaganda ideológica que vemos pro aí que se dizem "realistas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
09-09-2013, 07:14 PM
Vou explicar de uma vez por todas por que essa parada de PUA não funciona:

Ok, existem algumas idéias boas, como falaram aí sobre linguagem corporal, etc. Mas no geral é tudo MASTURBAÇÃO MENTAL. A maioria nunca vai conseguir aplicar nada.

Vou colocar 2 cenários para comparação:

1) Você pega um nerd magrelo estranho e da a ele várias técnicas prontas pra puxar papo, beijar a mulher, levar pro motel, etc.

Supondo que ele seja um ótimo ator e seja muito performático, a mulher vai notar de cara uma incongruência: como esse feioso é tão sociável assim?

Ela não vai acreditar no cara e vai cair fora.

Tem ainda o aspecto BIOLÓGICO. Nenhuma técnica pode fazer ela sentir tesão por um rosto e corpo feios.

E se ele conseguir enrolar muito, uma hora ele vai ter que mostrar status de verdade e $$$ pra manter ela.

2) No segundo cenário você tem um destacado de verdade: alto, bombado, topete, pele bronzeada, pau de 30cm e as mulheres falam que ele é bom de cama o tempo todo.

Esse cara vai destruir o nerd acima em 10 segundos em qualquer balada.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
09-09-2013, 11:03 PM
Ou seja, PUA é tentar remediar o irremediável. Dá até pra disfarçar os sintomas, mas não cura nada. O paciente que vai morrer de todo jeito, se tiver que ser assim...

Se pelo menos o PUA fosse voltado pro desenvolvimento pessoal e como suporte emocional, além de ensinar formas de abordagem realistas (não aquelas viadagens), quem sabe até não poderia tirar algo que preste dele.

O que tiver de bom, separa. O resto? Pode atear fogo e sair correndo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-09-2013, 12:54 AM
Nada contra os PUAzeiros,mas isso torna o cara cada vez mais mais robótico e mecânico do que o mundo já tem o transformado. O cara pode ter mil técnicas de abordagens e bla bla bla,mas se a mulher perceber que ele tá usando alguma delas,é só questão de segundos pra ela dar o fora nele. Em minha humilde opinião, acho que esse lance de pegar mulher o cara tem que ir lá e conversar na boa sem botar a Vadia no pedestal de ouro como muitos fazem. O lance é esse, achou a mina interessante,vai lá e conversa naturalmente sem ligar para o que ela vai falar ou agir,apenas seja você mesmo e confie no seu Gigante interior. Se ela tiver afim,ok mas se não quiser,lembre-se que quem perdeu a oportunidade de conhecer uma pessoa bacana foi ela e não você. Acredito que se o cara estudar Técnicas de vendas ou Negociação é bem provável que ele irá assimilar as coisas e consequentemente irá se dar bem com a mulherada.pode parecer loucura da minha cabeça estar falando isso,mas é verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
14-09-2013, 01:10 AM
(14-09-2013, 12:54 AM)Laplata Escreveu: Nada contra os PUAzeiros...
Show ContentSpoiler:
mas isso torna o cara cada vez mais mais robótico e mecânico do que o mundo já tem o transformado. O cara pode ter mil técnicas de abordagens e bla bla bla,mas se a mulher perceber que ele tá usando alguma delas,é só questão de segundos pra ela dar o fora nele. Em minha humilde opinião, acho que esse lance de pegar mulher o cara tem que ir lá e conversar na boa sem botar a Vadia no pedestal de ouro como muitos fazem. O lance é esse, achou a mina interessante,vai lá e conversa naturalmente sem ligar para o que ela vai falar ou agir,apenas seja você mesmo e confie no seu Gigante interior. Se ela tiver afim,ok mas se não quiser,lembre-se que quem perdeu a oportunidade de conhecer uma pessoa bacana foi ela e não você. Acredito que se o cara estudar Técnicas de vendas ou Negociação é bem provável que ele irá assimilar as coisas e consequentemente irá se dar bem com a mulherada.pode parecer loucura da minha cabeça estar falando isso,mas é verdade.

Depois que eu vi a mulher que o David D'Angelo casou facepalm: cheguei a conclusão que pra pegar as mulheres que os PUA's querem eu não preciso fazer nada, só esperar alguma dar em cima de mim. Ridículo esses caras que ficam aprendendo técnicas para chegar em barangas. facepalm:
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Observador
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-11-2013, 09:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2013, 09:56 AM por Observador.)
Demolidor,

Seja lá qual for a 'tática de sedução' que você deseja utilizar, saiba que quando se trata de comportamento humano, nada é uma ciência exata.

Você precisa ter o felling para saber como agir e como interagir com uma mulher. O approach não tem uma 'receita', você tem de saber identificar qual é a melhor maneira de chegar numa mulher analisando o local, as pessoas que estão a sua volta, o humor, o estado de espírito dela, etc.

Fato que mulher nenhuma gosta de enrolação, mas em alguns casos você tem de ir comendo pelas beiradas pois se for direto ao ponto a mulher pode não receber isso de uma maneira positiva.

Mas tenha uma coisa em mente: se está afim de uma mulher, chegue na mesma e puxe papo, se ela der trela é porque o seu papo a agradou se ela se mostrar indiferente, caia fora e a deixe lá sozinha. Nada mais humilhante para um homem do que ficar manginando uma mulher que não está fazendo nenhuma questão de sua companhia.
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Técnica infalivel pra comer bucetas. Demolidor 61 43,850 07-06-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: frost
  A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL cabraman 44 15,217 16-10-2015, 05:07 AM
Última Mensagem: cabraman
  Tecnica que permite mulher ter espermatozoide é pesquisada no Japão Elvis Presley 0 803 13-09-2014, 01:01 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,131 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Rosto bonito ou corpo bombado? Sr. X 19 17,201 22-03-2013, 11:41 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo