• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 03:57 PM
Ter raiva de m$ol por ser mãe solteira seria algo irracional. Há um porém! Como não existe mulher exceção, todas possuem um lado obscuro, ou seja, todas terão, em maior ou menor grau, comportamentos que parecem contraditórios racionalmente, mas perfeitamente coerentes emocionalmente. Então qualquer que seja nossas mulheres, temos que estar preparados para isso.

CONTUDO, o caso de m$ol vadia que conheço (conheço algumas que são honradas) não é da natureza... A busca pelo provedor é caso pensado! É um comportamento digno de repulsa.

Não vamos longe. Temos um relato fresco da m$ol que engravidou do portuga rico. A probabilidade de ela ter feito isso de propósito é alta.

O problema de muitas m$ol está em seu caráter interesseiro. Daquelas que falam abertamente para amigas: preciso achar alguém para pensar e trabalha em torno de algo calculado e planejado.

Acho importante distinguir instintos de falcatrua, quando não é um pouco de um e um pouco do outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-09-2013, 04:14 PM
sei que o debate aqui está sério, por isso comprem as camisetas "eu apoio as mães solteiras" e defendam a causa.

[Imagem: 0065-mae-solteira.jpg]

as camisetas são vendidas pelo valor simbólico de R$: 10,00, você ajuda as mães solteiras e de quebra ainda fica na moda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
13-09-2013, 04:27 PM
(13-09-2013, 03:52 PM)Mad Max Escreveu:
Citar:"O que quero dizer aqui é que muitos recém-cadastrados estão com a ideia de que uma m$ol é uma vagabunda sub-humana que deu pra um cafa sem pensar e agora procura um provedor."

Abaixe a bola cara, que resposta neste tópico da margem pra essa interpretação? Uma coisa é achar que a maioria das M$ols querem um provedor, outra é achar que uma mulher é um ser sub-humano. É claro que isso é um absurdo. Aliás, quem aqui tem raiva de M$ol? Esse tipo de juvena tu só encontra no facebook. Aqui eu ainda não vi nenhum.

Se tem uma coisa que eu repeti neste fórum umas 10 vezes foi: "Ninguém é fiscal da vida alheia, cada um faz o que quiser". Qualquer coisa vá falar com o confrade Reagan, já que ele é o balzaqueólogo e mãesolteirólogo da Real. yaoming

E outra, conheço a Real há pelo menos 3 anos, já lia Nessahan Alita, The Truth e Esther Vilar antes mesmo de criarem o fórum Mundo Realista, inclusive tive uma conta no fórum Homens Honrados. Então não se preocupe, não sou nenhum juvena querendo opinar sobre questões sobre as quais não refleti.

Ta querendo arrumar briga pq? Não me referia a você e nem nunca usei seu nome em meus comentários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
13-09-2013, 04:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 04:33 PM por Tim Laflour.)
(13-09-2013, 03:57 PM)Tiago Escreveu: CONTUDO, o caso de m$ol vadia que conheço (conheço algumas que são honradas) não é da natureza... A busca pelo provedor é caso pensado! É um comportamento digno de repulsa.

É exatamente isso que queria explicar. E com isso, muitos recém chegados aprendem (de maneira errada) a repulsar qualquer mulher com filho pelo simples fato de ela ter um filho!

Bom, vou parar por aqui, tem um pessoal meio estressado levando pro lado pessoal minhas opiniões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
13-09-2013, 04:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 08:11 PM por Maldonado.)
Sou novo aqui e sei que nenhuma mulher é santa.
Nunca senti ódio de mãe solteiras,balzacas....
Sei que no Facebook,os moleques de lá exageram,a ponto de esculachar ate balzaca casada.Acham que toda mulher que passou dos 30 não vale nada,incluindo as comprometidas.
Vejo muito cara lá falando que Chronos vai atacar todas elas após os 30,todas vão apodrecer...mas a realidade que nem todas ficarão acabadas,nem todas são vadias,e também terá vadia se dando bem por ai.

Aqui no fórum não vejo nada disso,não vejo ódio por balzacas,tanto que tem ate tópicos de coroas enxutas,não tem ódio de nenhum tipo nesse forum.O pessoal do Facebook que precisa de ajuda por lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-09-2013, 05:29 PM
Creio que o tipo de M$ol que criticamos aqui seja a desse estilo aqui:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tumblr_mqb1gzuUDp1s01dlfo1_250.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-09-2013, 05:56 PM
Sentir raiva ou algo semelhante de m$ol não faz sentido, nem nunca vi uma postagem do gênero no fórum.
Cada um é livre de viver como quer!
Devemos estar preparados para lidar com as consequências das nossas ações, mas parece que algumas pessoas esquecem disso, eu não sinto pena nenhuma de m$ol, afinal de contas, porquê razão eu haveria de ter pena? Por estar a criar o EEA dela? Foi ela quem o fez, então, a responsabilidade é dela!

Eu tenho algumas ( algumas é ser simpático, são muitas mesmo yaoming) m$sol na família, a que era mais próxima de mim, era a minha tia, divorciada 2 vezes, 3 filhos ( dois do 1º marido ), ela sustenta os filhos, tem o trabalho dela, devo ter pena? Ela é livre, envolveu com eles de livre vontade.

No caso da minha tia, o meu pai infelizmente compactua com as merdas que ela faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-09-2013, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 08:19 PM por Spectro.)
Repetido leia abaixo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-09-2013, 08:17 PM
(13-09-2013, 08:06 PM)Spectro Escreveu: Que porra de discussão e essa?
Ninguém tem raiva de mulher aqui nao,
Eu tenho raiva de ter que assumir Esporrada alheia dos outros....pra que eu vou criar filho de outro macho?
Se eu arrumar uma mãe solteira honrada a primeira coisa que ela vai deixar bem clara e que eu nao vou precisar gastar dinheiro, nem
Olhar pra cara do filho dela....e eu acho que nem
Assim eu aceitaria isso.

Porra a gente ama as mulheres....de todos os tipos...mas
Pra relacionamento conjugal serio algumas nao servem
E pronto....incluindo m$ols.

E se ela era honrada mas o marido morreu, oi se ela foi estuprada....nao foi eu que matei o marido dela e nem foi eu que estuprei entao nao tenho a obrigação de assumir nada....a vida eh cruel e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
14-09-2013, 01:54 AM
(13-09-2013, 05:29 PM)Corand Escreveu: Creio que o tipo de M$ol que criticamos aqui seja a desse estilo aqui:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tumblr_mqb1gzuUDp1s01dlfo1_250.gif]

Hehe, conheço duas M$ol e certeiro que tem homem que vai preencher a vida delas (mesmo com greve de sexo por parte delas).
A primeira e a rodada do bairro, e o famoso ditado de onde come um, come dois e onde come dois, come o bonde. Já teve muleke que perdeu a virgindade com essa mulher. Atualmente ela está com um maconheiro e cria um filhote de 4 anos, na rua ela finge de difícil mas quando ta na seca ninguém segura a cobiçada.

A outra conheço há mais de 10 anos. Ela teve um caso com um conhecido meu e engravidou, compartilha a guarda com o pai que tem uma cabeça boa mas é humano, portanto falho. No tempo que era nova ela tinha nojo de mim por ser um matrixiano, brincadeira normal comigo só faltava fuzilar e com os outros era normal. Hoje em dia, passo por ela e nem noto a presença dela. O máximo que M$ol deve ter e respeito básico, o restante e evitar mesmo ou marmita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-09-2013, 07:23 AM
Vou tentar por um outro ponto de vista na discussão.
A minha ex-mulher é M$ol. Nós nos casamos, tivemos uma filha, o casamento não deu certo e resolvemos nos separar. Não teve vadiagem, não teve putaria de nenhuma das partes (até onde eu sei, claroyaoming)
Não vou dizer que ela é honrada nem vadia. É uma mulher normal, que teve um relacionamento que não deu certo e há uma criança no meio.
Me dou muito bem com ela, já que ela não me traz maiores problemas, cuida MUITO BEM da minha filha, e nunca tentou me impedir de ter um ótimo relacionamento com a minha filha.
Agora, se algum amigo vier me perguntar se vale a pena ter um relacionamento sério com ela, minha única resposta vai ser:
É uma cilada Binoyaoming
A única coisa que uma M$ol quer é um beta provedor.Minha ex-mulher não é diferente.
Sub-humana? Isso é ridículo! Imunda? Também não.
Serve pra relacionamento sério? Bom, se o cara quiser encarar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
09-10-2013, 05:03 PM
(14-09-2013, 07:23 AM)Sedsage Escreveu: Vou tentar por um outro ponto de vista na discussão.
A minha ex-mulher é M$ol. Nós nos casamos, tivemos uma filha, o casamento não deu certo e resolvemos nos separar. Não teve vadiagem, não teve putaria de nenhuma das partes (até onde eu sei, claroyaoming)
Não vou dizer que ela é honrada nem vadia. É uma mulher normal, que teve um relacionamento que não deu certo e há uma criança no meio.
Me dou muito bem com ela, já que ela não me traz maiores problemas, cuida MUITO BEM da minha filha, e nunca tentou me impedir de ter um ótimo relacionamento com a minha filha.
Agora, se algum amigo vier me perguntar se vale a pena ter um relacionamento sério com ela, minha única resposta vai ser:
É uma cilada Binoyaoming
A única coisa que uma M$ol quer é um beta provedor.Minha ex-mulher não é diferente.
Sub-humana? Isso é ridículo! Imunda? Também não.
Serve pra relacionamento sério? Bom, se o cara quiser encarar...

Meu pensamento é por ai. O grande problema da M$OL aliás nem dela e sim de quem for encarar é o seguinte: sempre é mau negócio. E eu digo isso para as M$OL's e até para os meus conhecidos manginas puro sangue. Mulheres já são complicadas e infernais com os homens comuns e você ainda vai inventar de se relacionar com uma que já vem com filho? M$OL é interesseira? Sendo mulher é óbvio que sim, quer alguém que vai gostar de você por causa do seu caráter, hobbies, gostos etc? Vire viado e arrume um macho, pois é sabido que as fêmeas gostam de ti pelo que você pode oferecer emoções, status, conforto etc as M$OL's representam custo benefício ruim, aliás um CB muito ruim para valer um investimento sério num relacionamento, agora imunda? Sub humana? Vai de cada um, eu não encaro e pretendo não encarar nunca e digo isso inclusive para a minha irmã que é M$OL, o fato dela ser professora concursada, "independente", com pós etc não vale nada no "mercado" afetivo, a maioria imensa vai querer apenas meter, pois assumir um bebe de 3 anos é duro e ninguém é obrigado a isso. Isto posto aquelas que não tem estudo, emprego ou emprego fudidão ficam alucinadas para arrumar um homem e começam a dar mole para quem antes (de ser mãe) elas nem olhariam,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
09-10-2013, 06:56 PM
Tbm não concordo com esse negócio que toda M$ol fez uma escolha ruim, é muito fácil por a culpa na mulher por absolutamente tudo que aconteça com ela, minha mãe foi abandonada pelo meu pai, qndo eu eu e meu irmãos éramos crianças, era um homem honrado, até ganhar uma promoção na empresa, conhecer uma vadia no trabalho e nos abandonar, como minha mãe poderia prever isso? como ela poderia evitar? ela não tem culpa nenhuma... eu namorei 6 anos, não sou cafa, nunca fui, aliás foi a única namorada séria que eu tive até hj, não a conheci na balada, não transei no primeiro encontro, ela era virgem, tinha 17 anos quando começamos a namorar, namoramos 6 anos, ela engravidou, moramos juntos um tempo, mas era briga tdo dia, não deu certo, quem tá certo e quem ta errado nessa história? quem tem mais ou menos culpa? ninguém! ela é uma das mulheres mais corretas que eu já conheci, mas a nossa relação não deu certo, não sei se me relacionaria om uma mãe solteira, nunca aconteceu, mas meu olhar nunca é de condeção quando conheço uma, pois existe uma mulher que se tornou mãe solteira por minha causa e ela é de longe muito mais honrada que muita mulher solteira por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-10-2013, 07:11 PM
Entendo, ela agora vai levar toda essa seriedade e as brigas pra vida de outro otário.

Uma peça defeituosa condena o lote inteiro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

09-10-2013, 08:09 PM
Eu pessoalmente não tenho raiva de nenhuma mãe solteira e nem acho que este seja o ponto ( ter raiva ou não) a questão é :assumir ou não filho de outro homem ( algo que ninguém quer ) ,qualquer mãe solteira que exija que um homem assuma o seu filho( sem a sua permissão e concordância ) é um ser deplorável .

Outro questionamento é :existe mãe solteira honrada ou não ? tenho por mim que cada caso é um caso ,mas que se ela foi abandonada pelo cafa é porque gostava de se envolver com homens que não prestavam e portanto não presta também .Uma mãe solteira que se diz vítima de um cafajeste e que inocentemente foi enganada pelo mesmo sem nunca perceber nada ( nem uma mera suspeita ) creio eu ser um caso que se existe é menos que 1% .
[+]
  •
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
09-10-2013, 08:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 11:52 AM por Simple Man.)
.....
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-10-2013, 09:25 PM
(09-10-2013, 08:09 PM)Destro Escreveu: Outro questionamento é :existe mãe solteira honrada ou não ? tenho por mim que cada caso é um caso ,mas que se ela foi abandonada pelo cafa é porque gostava de se envolver com homens que não prestavam e portanto não presta também .Uma mãe solteira que se diz vítima de um cafajeste e que inocentemente foi enganada pelo mesmo sem nunca perceber nada ( nem uma mera suspeita ) creio eu ser um caso que se existe é menos que 1% .

Penso assim: Se você é um GdR solteiro ou divorciado sem filhos, não faz o menor sentido se relacionar com uma mãe solteira, é uma situação muito desigual. Se ela for uma mulher honrada, que procure um homem também honrado e que tenha filhos e que esteja com a guarda dos filhos, aí sim a situação fica de igual pra igual.

Não há desculpas para uma mulher que namora cafajestes, não acredito que ninguém fica enganado sobre essas coisas, a verdade é que na primeira desconfiança elas fazem vista grossa preferindo nem saber do que realmente se passa (ex. a mulher do Nicolas Cage no filme o Senhor das Armas).
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-10-2013, 11:10 PM
A mãe solteira pode se uma ótima pessoa, mas ainda assim é extremamente desvantajoso se relacionar seriamente com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
14-10-2013, 01:06 PM
(09-10-2013, 06:56 PM)Leonan Escreveu: Tbm não concordo com esse negócio que toda M$ol fez uma escolha ruim, é muito fácil por a culpa na mulher por absolutamente tudo que aconteça com ela, minha mãe foi abandonada pelo meu pai, qndo eu eu e meu irmãos éramos crianças, era um homem honrado, até ganhar uma promoção na empresa, conhecer uma vadia no trabalho e nos abandonar, como minha mãe poderia prever isso? como ela poderia evitar? ela não tem culpa nenhuma... eu namorei 6 anos, não sou cafa, nunca fui, aliás foi a única namorada séria que eu tive até hj, não a conheci na balada, não transei no primeiro encontro, ela era virgem, tinha 17 anos quando começamos a namorar, namoramos 6 anos, ela engravidou, moramos juntos um tempo, mas era briga tdo dia, não deu certo, quem tá certo e quem ta errado nessa história? quem tem mais ou menos culpa? ninguém! ela é uma das mulheres mais corretas que eu já conheci, mas a nossa relação não deu certo, não sei se me relacionaria om uma mãe solteira, nunca aconteceu, mas meu olhar nunca é de condeção quando conheço uma, pois existe uma mulher que se tornou mãe solteira por minha causa e ela é de longe muito mais honrada que muita mulher solteira por aí.

O relato do confrade obviamente não é a regra, no entanto é uma das coisas mais equilibradas, sensatas e honestas que já li. Claro que a pirigueti que cisma com o pegador, embucha e é largada merece é risada mesmo, mas e nas outras situações? Quando tudo começa bem e descamba para a merda? Nenhuma pessoa homem ou mulher é obrigado a aturar chifre, porrada, esculacho e não falta otário que casa e depois que coloca um troco no bolso resolve virar putão. Claro que nada disso torna as M$OL's um bom negócio, não mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2013, 05:28 AM
isso tá virando doença, toda familia agora tem uma mãe solteira, pq sera?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,637 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,516 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf
  [Decadência?] Em 10 horas, mulheres recebe mais de 100 “cantadas”. Gary Holt 1 1,566 30-10-2014, 04:13 PM
Última Mensagem: barãozin
  O que as mulheres mais valorizam em um homem? Demolidor 20 12,606 12-05-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Brutus
  É discriminação os homens serem mais altos que as mulheres Mats 4 2,322 08-05-2014, 08:19 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo