• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 11:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 11:08 AM por Ray Palmer.)
(13-09-2013, 09:20 AM)Sorine Escreveu: Mas....porém....já se perguntaram o pq de suas mães terem escolhidos esses homens para se relacionar? Será que elas já não sabiam o tipo de gente que eles eram? Só depois de sofrer, padecer na mão deles é que elas descobriram? Façam a vcs mesmos essas perguntas...

[2]

É impressionante como mulher só se deixa ser enganada por cafajeste.

Como eu disse no tópico do Reese, naquela polêmica toda, mulher não é burra. Quando eu era um pequeno mancebo de Ensino Médio, era completamente ignorado, seja na escola, seja na igreja. Nenhuma mulher bonita caia na minha "lábia". Agora, é impressionante como os cafajestes as enganam tão facilmente, não é mesmo? É impressionante como trapos humanos que nem seus pais conseguiram se casar com mulheres tão boas e honradas como as vossas mães, não é?

Hoje tenho 20 anos, faço academia há 2, estudo numa faculdade top, meço quase 1,90m e sou um dos melhores alunos da minha turma, sendo inclusive convidado ano passado por um professor pra começar minha iniciação científica com ele, já que eu era um dos poucos alunos no meu curso a nunca ter pego DP e ter um C.R acima de 9.

De repente tudo mudou, parece que por algum motivo mágico as mulheres começaram a cair na minha "lábia", mulheres que antes nem sequer apertavam a minha mão na saída do culto da Igreja. E não estou reclamando, nenhuma mulher era ou é obrigada a ficar comigo.

Agora, nego dentro da Real usando "shame language" com os confrades que fogem de M$ol é demais. Da mesma forma que Mãe$ $olteiras tem o direito de se relacionarem com quem elas quiserem e quantas vezes elas quiserem, nós temos o direito de nos relacionarmos com quem quisermos. Meu corpo, meu dinheiro, meu suor, minhas regras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2013, 11:08 AM
É uma questão de ver se a mulher é vadia ou honrada. O grande problema com o tipo de m$ol que são retratadas aqui no fórum é que elas são vadias.

No mais é honrar pai e mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-09-2013, 11:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 11:21 AM por Free Bird.)
(13-09-2013, 10:54 AM)barão_kageyama Escreveu: Bem lembrado esse lance de "escolha e consequência".

Minha mãe msm se casou com um "pilantra" (nem diria bem pilantra pq ele nunca fugiu com as obrigações dele. Mas tinha uma mentalidade extremamente idiota...). Ela fez o possível pra manter o casamento mas não deu, o clima era mt ruim e se separaram. Era o certo a fazer.

Acha q eu vou achar minha mãe "heroína" por isso? Não, ela fez o q era pra fazer. Consertou a cagada q se meteu e pronto. Nada demais até aí. (até falei isso com ela, caso perguntem...). Posso achar minha mãe heroína por uma centena de motivos. Menos por consertar a cagada q ela se meteu...

Algo semelhante aconteceu qdo comprei meu carro. Caí no papo de um vendedor picareta e comprei uma bomba ambulante... Com muito esforço e DINHEIRO, terminei de arrumá-lo e hj ele só me dá alegria, ando com ele pra baixo e pra cima sem me esquentar (em outubro msm pretendo ir lá pra Bahia com ele, quase 2k km de viagem...). Msm sabendo q fui sacaneado, eu tbm assumo minha responsabilidade pela minha impulsão em ter comprado ele sem ter visto a situação melhor. Não fico me vangloriando q sou um "guerreiro" por ter arrumado meu carro...

Mesma coisa a M$ol. Se ela percebeu q cometeu cagada e tá dando seus pulos pra arrumar, maravilha, ponto pra ela, é uma pessoa sensata. Mas mesmo assim isso não é problema meu e de ninguém. Como não é problema de ninguém q eu tenha comprado uma bomba ambulante...
Exatamente Barão, você pegou bem o que eu falei.

A grande problemática da M$ol é que querem jogar pra sociedade as consequências ruins das escolhas das mulheres.
Se retirarem essas consequências (bolsa família, valorização da M$ol), então acaba a inibição para fazer péssimas escolhas, que vão se acumulando em progressão geométrica.

O que pregamos aqui é simplesmente deixar elas arcarem sozinhas com as consequências, para que elas ponderem mais antes de decidirem engravidar.
Só isso!

PORRA, nem punição isso é, é apenas consequência dos atos delas.

Por isso que não tem como aceitar alguém com pena de M$ol ou querendo defendê-las. Defendê-las do que pra começar? Só se for delas mesmas, pois elas que criaram toda essa situação com suas péssimas escolhas.

E só há UMA exceção nessa história toda que merece apoio da sociedade e do estado: a mulher que foi estuprada, engravidou e decidiu não assassinar um bebê inocente. Essa merece apoio do Estado e da Sociedade e eu mesmo tiraria do meu $ pra dar de apoio pra ela de bom gosto.

Se essa não foi a situação da M$ol, deixe ela lidar com as consequências de sua escolha.

Barão, esse assunto de lidar com péssimas escolhas pode ser ampliado para um universo bem maior do que o dessas "imundas" m$ol, vale uma Reflexão do Barãozin.

Edit:
Sirehorse, só pra deixar claro, eu sempre gosto de deixar minhas mensagens para qualquer um, não respondi nada direcionado a pessoa do confrade, e sim a qualquer ideologia que defenda M$ol em si.

No mais eu adorei o tópico, fazia tempo que tava meio sem ânimo pra postar, mas esse tópico finalmente reacendeu a chama kkk. Uma discussão que vale a pena, pois tira as dúvidas dos novatos quanto ao "posicionamento oficial" da Real.

Ninguém realmente GDR odeia M$ol nem EAA, apenas não queremos tirar as consequências dos atos delas e nem assumirmos responsabilidades que não são nossas.

O distanciamento e objetificação das M$ol que pregamos são consequências das políticas públicas feminazistas do nosso Estado.
Se não existisse incentivo financeiro para a M$ol ou então não existissem as leis de divórcio atuais, ou de paternidade socio-afetiva, ou de união estável, não seria necessário tanto distanciamento e objetificação quanto pregamos.

Tai, mais uma prova que a merda do feminazismo é um tiro no pé das mulheres.
Nada disso seria tão acentuado se não fosse as políticas imbecis feministas que criam mulheres que não sabem lidar com as consequências de suas péssimas escolhas e jogam a responsabilidade pra sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Montana
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-09-2013, 11:45 AM
Eu lembrei de um tópico que o kra n gostava da expressão EAA,pq ele tbm tinha EAA's. O petulante mandou uma real poderosa.
Sobre o tópico,o autor leva o termo como uma ofensa pessoal, talvez por isso a revolta, foi como ocorreu no caso citado acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-09-2013, 01:51 PM
Cada uma, pegue sua m$ol, assuma a porra alheia e vá ser feliz. Não precisa da aprovação do forum pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

13-09-2013, 02:03 PM
@Andrew
Valeu cara, gostei do teu relato pra caralho!

@John Roman

Não li o topico todo, mas talvez eu leia mais tarde.
O que eu tirei desse topico é o seguinte:
A "matrix" é o inferno.Quem esta aqui discutindo já saiu e já
está livre de todos os mals do mundo.Todos aqui são "homens superiores",
seres que nunca mais serão enganados pelas mulheres e que a partir da
noção de que "os homens que se casam com mães solteiras estão fadados ao fracasso",
a única forma de evita-lo(O fracasso, o inferno) é justamente se mantendo distânte delas.
Ao meu ver, cada um faz o que bem quiser da vida, se um sujeito acha que não problema algum
em ficar com uma mãe solteira, tudo bem, mas se eu perceber que a espertinha só esta tentando
obter vantagem às custas do pobre coitato(nem sempre elas fazem isso) que pouco sabe, vou tentar alerta-lo, vou tentar
desmascarar a vadia.Agora quando eu conheço um sujeito que não é do meu circulo social, que
é um ingrato e não acredito que eu possa ajuda-lo, deixo então que ele siga em direção à "infelicidade".
Da mesma forma, alguém que acredita que as mães solteiras são exatamente o oposto, servem apenas
pra levarem boas e belas gozadas na cara, estão agindo da mesma forma da vadia, mãe solteira, que se apròxima
do homem tolo em busca de objetivos egoistas.Faço o que faço com os tolos que são ingratos, que sigam seu caminho.

@Justus

Não vi ninguém comparando as mulheres de hoje com as de antigamente.Alias, muitas das de 20~30 anos atrás
ainda estão vivas e nem todas agem da mesma forma, algumas inclusive se parecem muito com as "modernetes".
Te faço uma pergunta agora, você acha que pensar que mães solteiras são todas vadias
te fara chegar mais perto do que seu pai pra sua mãe? Se você odeia tanto o seu pai, que seja o oposto dele,
e não exatamente o que ele foi.

@Stifler

Eu concordo com você.Mas não basta pra mim dizer: "A real te protege das espertas" quando na verdade
o que os sujeitos pouco reflexivos chegam a conclusão de que "Todas as mulheres são potêncialmente espertas".

@Sorine

Copiei tudo do livro: Sou um idiota.
Pesquise no google.

@Tim Laflour

Exatamente, meu caro, você tem um caso muito próximo a você.Mas nem todos aqui tem, e ao ler o que
estamos escrevendo parece que nossas vidas são perfeitas e que se temos familiares em situações
desvantajosas é sempre "culpa dele mesmo" e em vez de tentarmos mudar essa situação, é sempre mais facil
apontar o dedo pro pobre coitato e humilha-lo pelas costas do que tentar ajuda-lo.

@Free Bird

CONCORDO COM QUASE TUDO QUE VOCÊ DISSE!
A questão é que você acha que eu estou tentando fazer com que agente ajude as mães solteiras, ou que estou tentando
protege-las de vocês,e isso não é verdade.Se nós aqui do fórum reunissimos TODA NOSSO DINHEIRO e doacemos pra uma
"instituição protetora das mães solteiras" iria ser como "tentar dar a volta no mundo em meio minuto".
Outro ponto que eu discordo é você acredita que a sociedade é um organismo interligado 24 horas por dia.
Quando alguém mata outra pessoa, à prejudica de alguma forma, isso não muda a "sociedade"(Brasil?),
o que muda é quando outras pessoas percebem isso e começam a julgar o individuo que cometeu os "delitos".
O fato é que: é muito dificil se saber se uma mulher foi estuprada ou deixou-se ser.Você pode querer
ajudar uma pobre moça, mas você só o fará se realmente acreditar que seja verdade, caso contrario,
"que a vadia cuide da sua cria".

@barão_kageyama

Exatamente, VOCÊ precisa saber se virar sozinho, isso é importântisso, porque quando você estiver com um problema.
que SÓ VOCÊ PODE ACHAR A SOLUÇÃO, ninguém irá te ajudar.Mas por outro lado, a solução que você achou foi bem simples,
não foi preciso projetar uma bomba nova, só bastou "troca-la" por seu esforço em forma de dinheiro, é como se alguém
tivesse te ajudado "sem querer".A mãe solteira pode se virar sozinha, isso é verdade, tanto é que muitos dos confrades
revelaram ser filhos de tal, porém, dizer que estão "pagando pelas consequências de serem vádias" é uma coisa a
ser discutida.Merdas acontecem, as vezes o carro estraga sem que tenha o preparo ou conhecimento pra "concerta-lo",
e ir a pé pro trabalho dizendo pra sí mesmo: "eu sou burro porque meu carro quebrou e estou pagando por isso" é tolice.

@Mad Max

Isso ai cara, quando você passa a focar em sí mesmo e esquece
todo esse universo, parece que as coisas ficam mais fáceis e os fracassos
se tornam um aprendizado que tem origem da tristeza.
[+]
  •
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
13-09-2013, 02:04 PM
Free Bird e demais confrades,

pelo que entendi vocês estão julgando a falta de atitude das m$ol ANTES de engravidar, que no caso seria abandonar o cafa. O problema é que a vida não se resume a "engravidar" ou "não engravidar". Um caso particular (real): a mulher foi casada por 4 anos (6 de namoro), e teve uma filha. Algum problema? Nenhuma até aqui. Quando a menina estava com 2 anos, ela descobriu que seu marido tinha começado a usar drogas. Ele nunca havia usado, e durante todo o tempo de namoro o cara foi honrado, assim como ela. Justamente por ela ser honrada, resolveu se separar do cara. Com isso, ela passou os demais 12 anos de sua vida trabalhando e educando sua filha, conseguindo assim seu ap, seu carro e uma certa estabilidade.

É uma mãe solteira sim. Mas ela é imunda? Ela não presta? É uma balzaca procurando um beta provedor otário?

O que quero dizer aqui é que muitos recém-cadastrados estão com a ideia de que uma m$ol é uma vagabunda sub-humana que deu pra um cafa sem pensar e agora procura um provedor. Obviamente que muitos casos são assim, mas a realidade é outra.

Não vale a pena levar em consideração as ínfimas exceções quando nos referimos ao comportamento das mulheres, simplesmente porque está em seus genes, é seu comportamento natural. Mas criticar tão duramente uma mulher pelo fato de ela ser m$ol não justifica, já que existem milhares de circunstâncias na vida que poderiam torna-las mãe solteira.

De qualquer forma, as dicas são válidas, sendo m$ol ou não: saiba sobre o passado da mulher, saiba seus objetivos, analise friamente suas atitudes, etc. Porque se formos escolher somente pelo fato de mulher ter um filho ou não...confrades....estamos totalmente fudidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
13-09-2013, 02:31 PM
(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: Free Bird e demais confrades,

pelo que entendi vocês estão julgando a falta de atitude das m$ol ANTES de engravidar, que no caso seria abandonar o cafa. O problema é que a vida não se resume a "engravidar" ou "não engravidar". Um caso particular (real): a mulher foi casada por 4 anos (6 de namoro), e teve uma filha. Algum problema? Nenhuma até aqui. Quando a menina estava com 2 anos, ela descobriu que seu marido tinha começado a usar drogas. Ele nunca havia usado, e durante todo o tempo de namoro o cara foi honrado, assim como ela. Justamente por ela ser honrada, resolveu se separar do cara. Com isso, ela passou os demais 12 anos de sua vida trabalhando e educando sua filha, conseguindo assim seu ap, seu carro e uma certa estabilidade.

É uma mãe solteira sim. Mas ela é imunda? Ela não presta? É uma balzaca procurando um beta provedor otário?
Não. Não posso afirmar que sim ou que não. Balzaca sim, procurando beta provedor, provavelmente.

Ela fez a obrigação dela como mãe. Parabéns pra ela.
Não muda o fato que tem uma filha e já é balzaca. Nesse caso ela é desaprovada não por falta de honra presumida, mas por prazo de validade mesmo e porque nunca sabemos se ela realmente quer um companheiro ou um beta provedor otário. Não é culpada de nada (a menos que o marido tenha usado drogas por causa do inferno emocional que ela tenha causado a ele) em tese, mas também vai ter que lidar com o azar que teve na vida.

(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: O que quero dizer aqui é que muitos recém-cadastrados estão com a ideia de que uma m$ol é uma vagabunda sub-humana que deu pra um cafa sem pensar e agora procura um provedor. Obviamente que muitos casos são assim, mas a realidade é outra.
Essa você mesmo respondeuyaoming :
"Não vale a pena levar em consideração as ínfimas exceções quando nos referimos ao comportamento das mulheres, simplesmente porque está em seus genes, é seu comportamento natural."

(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: Não vale a pena levar em consideração as ínfimas exceções quando nos referimos ao comportamento das mulheres, simplesmente porque está em seus genes, é seu comportamento natural. Mas criticar tão duramente uma mulher pelo fato de ela ser m$ol não justifica, já que existem milhares de circunstâncias na vida que poderiam torna-las mãe solteira.
Péssimas escolhas.
Essa opção equivale a 90% ou mais dos casos, então podemos generalizar a vontade.

Infelizmente só há 2 casos de mulher se tornar M$ol:

1° Péssimas escolhas.
Ela que lide com as consequências.
Simples assim.

2° Azar na vida.

Marido honrado morreu, estuprada e engravidou, casou de forma honrada mas marido a abandonou ou virou drogado, etc.
E ai? Fazer o q?
Teve azar na vida, Deal with it.
Ninguém aqui nasceu filho do Eike Batista nem dependeu de sorte pra crescer na vida, simplesmente lidamos com nosso azar.
Ela faça o mesmo.
Se alguém decidir se relacionar com uma dessas, eu simplesmente diria:
-Não consegue nada melhor? Tem que se contentar com isso?

Pra mim isso é ser white knight dos grandes.
Ela teve azar na vida, coitada, tão honrada. Ai o white knight não resiste e vai lá salvar a donzela.
Agora deu mesmo, azar na vida todo mundo tem e cada um que se cuide.
Foda é se contentar com uma M$ol, podendo arrumar uma bem melhor, só porque a "coitada" teve azar na vida.
É que nem chegar um cara te oferecendo um carro usado, mas que nunca deu problema, sempre funcionou na hora que o dono precisou, mas por um azar da vida tá tendo que ser vendido.
O carro dá pro tranco, é útil, mas porque ficar com ele quando se pode arrumar um zero bala?
Só muita falta de amor próprio ou white knightismo mesmo.

(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: De qualquer forma, as dicas são válidas, sendo m$ol ou não: saiba sobre o passado da mulher, saiba seus objetivos, analise friamente suas atitudes, etc. Porque se formos escolher somente pelo fato de mulher ter um filho ou não...confrades....estamos totalmente fudidos.
Como coloquei no passo 3 do meu guia de namoro, temos que escolher pelos benefícios que a relação com a garota pode nos trazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
13-09-2013, 02:46 PM
Novo termo na Real. NASMALT: Not All Single Moms Are Like That.

Mas eu até concordo com você confrade Laflour, nem todas as mães solteiras são vadias. Da mesma forma que nem todas as raspadinhas são inúteis, ou que nem todas as granadas explodem.

Você pode gastar seu dinheiro com raspadinhas ou passar seu tempo testando granadas, mas eu não recomendaria uma relação com M.$ol.

Citar:Porque se formos escolher somente pelo fato de mulher ter um filho ou não...confrades....estamos totalmente fudidos.

Ora ora ora, mas quem aqui disse isso? Não ser Mãe $$$olteira é condição necessária, mas não suficiente.

Citar:É uma mãe solteira sim. Mas ela é imunda? Ela não presta? É uma balzaca procurando um beta provedor otário?

É evidente que não, aliás, é uma mulher exemplar.

Show ContentSpoiler:
Agora vou ali na banca comprar minha raspadinha. Hoje eu ganho meu carrinho 0km! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-09-2013, 02:46 PM
(13-09-2013, 02:31 PM)Free Bird Escreveu:
(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: Free Bird e demais confrades,

Não. Não posso afirmar que sim ou que não. Balzaca sim, procurando beta provedor, provavelmente.

Ela fez a obrigação dela como mãe. Parabéns pra ela.
Não muda o fato que tem uma filha e já é balzaca. Nesse caso ela é desaprovada não por falta de honra presumida, mas por prazo de validade mesmo e porque nunca sabemos se ela realmente quer um companheiro ou um beta provedor otário. Não é culpada de nada (a menos que o marido tenha usado drogas por causa do inferno emocional que ela tenha causado a ele) em tese, mas também vai ter que lidar com o azar que teve na vida.

(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: O que quero dizer aqui é que muitos recém-cadastrados estão com a ideia de que uma m$ol é uma vagabunda sub-humana que deu pra um cafa sem pensar e agora procura um provedor. Obviamente que muitos casos são assim, mas a realidade é outra.
Essa você mesmo respondeuyaoming :
"Não vale a pena levar em consideração as ínfimas exceções quando nos referimos ao comportamento das mulheres, simplesmente porque está em seus genes, é seu comportamento natural."

(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: Não vale a pena levar em consideração as ínfimas exceções quando nos referimos ao comportamento das mulheres, simplesmente porque está em seus genes, é seu comportamento natural. Mas criticar tão duramente uma mulher pelo fato de ela ser m$ol não justifica, já que existem milhares de circunstâncias na vida que poderiam torna-las mãe solteira.
Péssimas escolhas.
Essa opção equivale a 90% ou mais dos casos, então podemos generalizar a vontade.

Infelizmente só há 2 casos de mulher se tornar M$ol:

1° Péssimas escolhas.
Ela que lide com as consequências.
Simples assim.

2° Azar na vida.

Marido honrado morreu, estuprada e engravidou, casou de forma honrada mas marido a abandonou ou virou drogado, etc.
E ai? Fazer o q?
Teve azar na vida, Deal with it.
Ninguém aqui nasceu filho do Eike Batista nem dependeu de sorte pra crescer na vida, simplesmente lidamos com nosso azar.
Ela faça o mesmo.
Se alguém decidir se relacionar com uma dessas, eu simplesmente diria:
-Não consegue nada melhor? Tem que se contentar com isso?

Pra mim isso é ser white knight dos grandes.
Ela teve azar na vida, coitada, tão honrada. Ai o white knight não resiste e vai lá salvar a donzela.
Agora deu mesmo, azar na vida todo mundo tem e cada um que se cuide.
Foda é se contentar com uma M$ol, podendo arrumar uma bem melhor, só porque a "coitada" teve azar na vida.
É que nem chegar um cara te oferecendo um carro usado, mas que nunca deu problema, sempre funcionou na hora que o dono precisou, mas por um azar da vida tá tendo que ser vendido.
O carro dá pro tranco, é útil, mas porque ficar com ele quando se pode arrumar um zero bala?
Só muita falta de amor próprio ou white knightismo mesmo.

(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: De qualquer forma, as dicas são válidas, sendo m$ol ou não: saiba sobre o passado da mulher, saiba seus objetivos, analise friamente suas atitudes, etc. Porque se formos escolher somente pelo fato de mulher ter um filho ou não...confrades....estamos totalmente fudidos.
Como coloquei no passo 3 do meu guia de namoro, temos que escolher pelos benefícios que a relação com a garota pode nos trazer.

Onde assino?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-09-2013, 02:48 PM
Nada impede os adoradores de trollzinho alheio de assumirem suas m$ol. pra que tanto barulho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-09-2013, 02:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 04:59 PM por Andarilho.)
(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: Masculinismo: Um movimento de Ódio.

Primeiro de tudo, se você veio aqui pra me mandar a merda, e me chamar de esquerdida , ok, eu não do a minima, faca o que você sempre faz na tua vida, aponte o dedo na cara do sujeito e o humilhe sem tentar enteder a situaçao. Pode me banir, fazer o que quiser, mas tente entender o meu ponto de vista.Não sou agnóstico muito menos extramente religioso ou o inverso.

Huh

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: Algumas pessoas(1) estão lendo e devorando os blogs(2), eles SIMPLESMENTE PARARAM DE REFLETIR e começaram a devorar o conteúdo, o conhecimento alheio, como se tudo fosse uma verdade absoluta e depois botam a culpa no feminazismo por todos os seus problemas pessoais(3).O sujeito descobre que teve uma vida difícil, e bota a culpa num único ponto, é dele que vem todas as maldades.Ele começa então a desenvolver um ódio sobrenatural por esse ponto e sua visão de mundo fica completamente bagunçada.Não estou passando a mão mão na cabeça do feminazismo e dizendo que é uma coisa boa, mas esse, simplesmente, não é o único problema.

Se ALGUMAS pessoas estiverem "só lendo" e PARARAM de REFLETIR o problema seria unica e exclusivamente DESSAS PESSOAS.

Contudo, acho que o GRANDE PROBLEMA não é quem lê demais, é quem lê de MENOS e quer comentar sem embasamento. São esses que chegam crus e tem preguiça de ler o básico do básico que distorcem e polarizam. Esse comportamento que você relatou vai CONTRA tudo que nós falamos aqui.

O que sempre se prega aqui?

1) DESAPEGO: Desapego a pessoas, a coisas e a SENTIMENTOS. Se o sujeito está com ÓDIO ele NÂO ESTÁ DESAPEGADO. Até porque sentimentos intensos são paixões, paixão é algo patológico que atrapalha a RACIONALIDADE. Um homem sem racionalidade e cheio de paixões não vale nada e é igual a um viciado em crack.

2) Perdão: Mecanismo pra exercitar o desapego e se livrar das "paixões nefastas" (raiva, ódio, ressentimento...). O perdão é uma forma de desapego, pois você deixa de ser escravo das paixões e pode agir racionalmente. O BENEFICIO DO PERDÃO É PARA QUEM PERDOA. Lembrando que perdão não é aceitar quem te magoou. "PERDOAR NÃO É ESQUECER. É LEMBRAR SEM SENTIR DOR. É NÃO LEVAR EM CONTA"
http://canal.bufalo.info/2013/04/a-real-e-o-perdao/

3) NÃO POLARIZAR: Não polarizar é não cair no radicalismo e não agir no automatico. Saber moderar. Entre 8 e 80 há 71 possibilidades.

4) Desenvolvimento pessoal e Pró-atividade: PARAR DE RECLAMAR e Assumir as rédeas da própria vida. Fazer uma auto analise, Estabelecer metas e objetivos, ESTUDAR (inclusive o material da REAL) e TRABALHAR.

http://canal.bufalo.info/2013/08/o-segre...-trabalhe/

5) Liberdade de ação: cada um faz o que acha que é melhor pra si. Só deve entender que Toda escolha envolve uma consequencia, e a pessoa deve ser responsável por isso. Se o sujeito quer se colocar numa situaçao potencialmente perigosa pra saúde, pro emocional, ou pro patrimonio o problema é dele.

6) Adaptação - ligado a liberdade de ação. Aqui se fala de como funciona o mundo real e debatemos as melhores estratégias pra lidar com isso. Cabe a cada um ler, analisar e ver o que se aplica a vida dele, adaptando o conhecimento aqui a própria vida.

7) Foco em si mesmo: Quem tem foco em si mesmo pensa em "como vou resolver esse problema" ao invés de chorar no canto em posiçao fetal procurando culpados. O foco aqui nunca foi pra encontrar "culpados" e sim encontrar soluções práticas.

Nós martelamos isso sempre e sempre. Se nego vem aqui, sem ler nada, querendo resposta pronta e com a mentalidade de "xingar muito no twitter" não há muito o que fazer. Quem tem preguiça de ler/pensar vai polarizar porque é mais fácil. O professor pode ser o melhor do mundo, mas o aluno tem que se esforçar pra aprender.

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: Ai vem começa um outro problema, o desprezo por mães solteiras.Na cabeça desses sujeitos pouco reflexivos, elas são seres extremamente Malignos, pra eles, as mães solteiras SÃO OS BODES EXPIATÓRIOS, elas, estariam pagando por um desejo de "prender o macho" e esquecem que a criança que foi gerada NÃO TEM CONDIÇÕES PRA SE DEFENDER DISSO TUDO.Eles acham que a mãe deve agora cuidar sozinha do recém-nascido, pois ela é um "fruto do mal", afinal de contas, é sempre "cada um com seus problemas".Mas esquecem que estão aqui justamente porque alguém disse: PORRA TEM GENTE QUE PRECISA DE AJUDA, e resolveu tentar ajuda-los.

Chororô. Ninguém tem ódio por mães solteiras, mas negar que são um perfil potencialmente perigoso e problematico pra um relacionamento é burrice.

Usar tática intimidatória vitimistas a la pelé "pensem nas criancinhas" não funciona aqui. A "criancinha" não tem culpa, mas se colocar numa situação ruim ou exigir que os outros se coloquem numa situaçao ruim, "socializando" as responsabilidades que são da M$OL e do PAI do catarrendo apenas por "dó da criancinha" é fazer o papel de otário e ser ludibriado por um "argumento" puramente emocional.

Ninguém te impede de ajudar ninguém, pode ajudar a M$OL que quiser, afinal é o seu tempo, seu emocional e seus recursos (cada um é RESPONSAVEL pelas suas escolhas). Se isso te faz bem, ótimo.

O problema é ALGUÉM pagar de CAVALEIRO BRANCO e tentar jogar a responsabilidade nas costas dos OUTROS, ou ficar enxendo o saco pra tentar convencer a ajudar uma pessoa que até então nunca olhou na sua cara, e só passou a olhar porque os “primeiros da lista” não querem assumir problemas que não são deles.

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: Outros(4), mas experientes, perceberam que as mães solteiras são mulheres, na maioria das vezes desesperadas e estão vulneráveis, e por esse motivo, são TODAS, eu disse TODAS, mulheres egoístas e que NÃO tem amor pelo filho. Esses, tiram dela todo o sexo e prazer possível e depois a descartam, como se elas fossem a merda que fica na privada, agora o único trabalho a ser feito é "Puxar a descarga".

Mais papo intimidatorio vitimista. Elas são responsáveis pelos próprios atos, pare de trata-las como débeis-mentais QUANDO CONVÊM.

“Esses, tiram dela todo o sexo e prazer possível e depois a descartam” Sexo sem compromisso é justamente isso SEXO SEM COMPROMISSO. Do jeito que você está falando é como se ela estivesse usando o sexo como MEIO e não como FIM, e o fato do cara “sumir” é como se o “investimento sexual” dela tivesse sido “tirado”... epa, é justamente ISSO que criticamos aqui.

Infelizmente o mundo de hoje tornou compromissos PERIGOSOS e CUSTOSOS para o homem. Só se comprometa se for valer muito a pena.

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: Onde eu quero chegar? Você poderia ser um filho de mãe solteira, e por mais difícil que fosse sua vida, não se pode apontar o dedo pra cara da sua mãe e dizer: Você é uma vadia, quis se aproveitar do meu pai e quem pagou o preço fui eu.

Você até pode fazer, quem te impede? Mas não se faz isso simplesmente porque é um VITIMISMO ESTUPIDO e INUTIL!
O que adiantaria apontar o dedo na cara da sua mãe solteira e culpar ela pelos seus problemas? Eles serão resolvidos? NÃO.
Quem pode resolve-los? VOCÊ.
Como pode resolve-los? Conscientizaçao e trabalho.

O filho da mãe solteira não foi o causador, mas vai ter que LIDAR COM ISSO. Como lidam TODAS AS OUTRAS PESSOAS DO PLANETA QUE TEM PROBLEMAS. Quem foi assaltado vai ter que aprender a lidar com a perda, quem nasceu com problemas fisicos vai ter que aprender a lidar com a deficiência e aquele que perdeu um ente querido vai ter que aprender a lidar com a solidão.

Em nenhum caso a “culpa” é de quem sofreu os resultados, mas ele vai ter que aprender a se virar com isso.

Ou pode cruzar os braços e “reclamar que o mundo é injusto”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
13-09-2013, 03:09 PM
Mas onde que eu disse que o homem é obrigado a sustentar a m$ol honrada caso a encontre? Onde eu disse que o homem deve ficar com uma m$ol se ele não conseguir coisa melhor?

Sobre as estatísticas: o que eu quis dizer é que elas não se aplicam pro caso de m$ol da mesma forma que se aplicam pro caso da hipergamia feminina. M$OL QUE NÃO PROCURA UM PROVEDOR NÃO É EXCEÇÃO, É MAIS COMUM DO QUE SE IMAGINA! Explico: tanto aqui, quanto no japão, quanto no Irã, as mulheres são hipergâmicas. Isso é da natureza da fêmea, indiscutivelmente imutável a curto prazo. Nesse caso, é perfeitamente certo utilizarmos estatísticas e eliminarmos exceções ínfimas. Agora os motivos para uma mulher virar m$ol são mais variáveis do que a simples "mãe natureza". Não é possível afirmar que toda m$ol procura um provedor com a mesma segurança que dizemos que toda mulher é hipergâmica. Muitas, mas muitas mesmo, simplesmente desistem e vão tocar a vida sozinhas..ISSO NÃO É EXCEÇÃO. A comparação com granadas ou raspadinhas não se aplica.

Não adianta ficarmos com raiva de m$ol somente pelo que elas representam. a Real não nos ensina a julgar o nível de vadiagem de uma mulher baseado na existência de um filho ou não.

Pelas respostas que tive, só me resta colar novamente a frase que eu disse acima:

"O que quero dizer aqui é que muitos recém-cadastrados estão com a ideia de que uma m$ol é uma vagabunda sub-humana que deu pra um cafa sem pensar e agora procura um provedor. Obviamente que muitos casos são assim, mas a realidade é outra."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
13-09-2013, 03:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 03:20 PM por Free Bird.)
Perfeito Andarilho, concordo totalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
13-09-2013, 03:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 03:22 PM por Free Bird.)
(13-09-2013, 03:09 PM)Tim Laflour Escreveu: Mas onde que eu disse que o homem é obrigado a sustentar a m$ol honrada caso a encontre? Onde eu disse que o homem deve ficar com uma m$ol se ele não conseguir coisa melhor?
Me referi ao exemplo da suposta M$ol honrada.

(13-09-2013, 03:09 PM)Tim Laflour Escreveu: Sobre as estatísticas: o que eu quis dizer é que elas não se aplicam pro caso de m$ol da mesma forma que se aplicam pro caso da hipergamia feminina. M$OL QUE NÃO PROCURA UM PROVEDOR NÃO É EXCEÇÃO, É MAIS COMUM DO QUE SE IMAGINA! Explico: tanto aqui, quanto no japão, quanto no Irã, as mulheres são hipergâmicas. Isso é da natureza da fêmea, indiscutivelmente imutável a curto prazo. Nesse caso, é perfeitamente certo utilizarmos estatísticas e eliminarmos exceções ínfimas. Agora os motivos para uma mulher virar m$ol são mais variáveis do que a simples "mãe natureza". Não é possível afirmar que toda m$ol procura um provedor com a mesma segurança que dizemos que toda mulher é hipergâmica. Muitas, mas muitas mesmo, simplesmente desistem e vão tocar a vida sozinhas..ISSO NÃO É EXCEÇÃO. A comparação com granadas ou raspadinhas não se aplica.
Não tem como ter estatística oficial, mas procurar um sustentador para sua cria é um instinto tão natural quanto a hipergamia.
Você está tirando a minoria como maioira.
Seu raciocínio pecou duas vezes:
Uma na parte que você mesmo negritou.
As que não procuram são a gigantesca maioria está errado pois é ao contrário.
A gigantesca maioria procura sim um provedor.
Principalmente as que foram M$ol da década de 90 pra cá, quando se tornaram mais aceitas na sociedade (pois assim como a hipergamia, esse instinto também era repreendido pela moral da sociedade antiga).

Segundo, como falei, errou por achar que procurar um sustentador não é instinto natural como a hipergamia, porque é sim e um dos mais básicos.

(13-09-2013, 03:09 PM)Tim Laflour Escreveu: Não adianta ficarmos com raiva de m$ol somente pelo que elas representam. a Real não nos ensina a julgar o nível de vadiagem de uma mulher baseado na existência de um filho ou não.
Ninguém tem raiva de M$ol aqui, minha raiva é ver o $ dos meus impostos transformado em bolsa-vadia pra sustentar essas pragas.
É $ que podia tá sendo usado para o bem de todos sendo usado para concertar cagada alheia.

(13-09-2013, 03:09 PM)Tim Laflour Escreveu: Pelas respostas que tive, só me resta colar novamente a frase que eu disse acima:

"O que quero dizer aqui é que muitos recém-cadastrados estão com a ideia de que uma m$ol é uma vagabunda sub-humana que deu pra um cafa sem pensar e agora procura um provedor. Obviamente que muitos casos são assim, mas a realidade é outra."
Ainda é melhor errarem pensando do jeito que você falou, do que errarem achando que vale a pena relacionamento com M$ol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2013, 03:29 PM
Confrades, tudo bem que antes de eu conhecer o conteúdo da real a minha mãe já me educava contra as vadias, mas não suficiente para cair no mito do amor romântico...

O que eu quero perguntar para os confrades e tem a ver com o assunto exposto neste tópico é: após conhecer a Real, dá para identificar grande parte da vadias pelo cheiro? Se for uma pseudo-santa, e quando eu digo pseudo é pseudo mesmo, com um pouco de contato e malandragem?

Em tese, já derrubamos o pior mito de todos: a mulher como um ser puritano, divino e infalível, cuja conquista deve ser feita pelo cavalheirismo. O resto é saber medir as coisas na balança.

Se for uma mãe solteira honrada, o nível de dificuldade para a análise é maior, pois há o filho na equação, mas independente do caso, o importante é não voltar a acreditar nos mitos. Viver na realidade.

Se aparecer um confrade relatando que está namorando uma m$ol que acredita ser honrado (difícil acontecer, mas não impossível), o que diremos a ele? VAZA! CAI FORA! É UMA VADIA! ou "tome cuidado com isso, com aquilo e aquilo outro?".

Sim, haverá o pé na porta. Mas há o lado mais ponderado. De um jeito ou de outro. Uma coisa é unanime: a pessoa arca com a responsabilidade por aquilo que ela escolheu! Isso vale para todo mundo que está aqui. Nada de colocar culpa em mamãe, papai ou em coletivos como sociedade, feminazismo, marxismo. Isso são influências! A escolha quem faz é você! A culpa foi sua! Quando erramos, podemos ter a atitude adulta de aprender com o erro ou a infantilidade de sempre culpar terceiros.

Se você se relacionar com uma m$ol e conseguir ser feliz dominando a relação. É mérito seu.
Se você se relacionar com uma m$ol e se ferrar. Culpa sua.

Aqui no fórum estamos para OPINAR e/ou orientar sobre alguns aspectos. No final, a decisão é sua. A responsabilidade será sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-09-2013, 03:33 PM
A Real trata do desenvolvimento do Homem, o macho da espécie humana, do sexo masculino.

Todos os ensinamentos da Real são para que o homem (na definição acima) viva sua vida da forma mais plena e satisfatória possível.

Ficar pensando no que se passa com uma M$ol é simplesmente desviar do foco.

Todos queremos o melhor para nós e sabemos que para isso temos que selecionar o tipo de mulher com a qual iremos nos envolver. A M$ol definitivamente não é um bom tipo, pois existem milhares (senão milhões) de mulheres solteiras e disponíveis.

Qualquer sentimento de ódio contra as M$ol é um desvio de foco do GdR, esse não deve se preocupar se ela é boa ou má pessoa, deve se preocupar em escolher o melhor para sua própria vida.

(13-09-2013, 03:18 PM)Free Bird Escreveu: Ninguém tem raiva de M$ol aqui, minha raiva é ver o $ dos meus impostos transformado em bolsa-vadia pra sustentar essas pragas.
É $ que podia tá sendo usado para o bem de todos sendo usado para concertar cagada alheia.

Sinceramente acho que esse tipo de programa social não é nada diante dos bilhões que são desviados nas obras públicas, vantagens políticas e nepotismo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
13-09-2013, 03:45 PM
(13-09-2013, 03:39 PM)Raito Escreveu:
(13-09-2013, 03:18 PM)Free Bird Escreveu: Ninguém tem raiva de M$ol aqui, minha raiva é ver o $ dos meus impostos transformado em bolsa-vadia pra sustentar essas pragas.

Sinceramente acho que esse tipo de programa social não é nada diante dos bilhões que são desviados nas obras públicas, vantagens políticas e nepotismo.

Não é nada mesmo, visto que isso é causado por corrupção e nem deveria existir. Porém, se a corrupção acabasse, esses bilhões também não seriam desviados, já as bolsas continuariam.

E um não exclui o outro, era pra extinguir os dois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
13-09-2013, 03:52 PM
Citar:"O que quero dizer aqui é que muitos recém-cadastrados estão com a ideia de que uma m$ol é uma vagabunda sub-humana que deu pra um cafa sem pensar e agora procura um provedor."

Abaixe a bola cara, que resposta neste tópico da margem pra essa interpretação? Uma coisa é achar que a maioria das M$ols querem um provedor, outra é achar que uma mulher é um ser sub-humano. É claro que isso é um absurdo. Aliás, quem aqui tem raiva de M$ol? Esse tipo de juvena tu só encontra no facebook. Aqui eu ainda não vi nenhum.

Se tem uma coisa que eu repeti neste fórum umas 10 vezes foi: "Ninguém é fiscal da vida alheia, cada um faz o que quiser". Qualquer coisa vá falar com o confrade Reagan, já que ele é o balzaqueólogo e mãesolteirólogo da Real. yaoming

E outra, conheço a Real há pelo menos 3 anos, já lia Nessahan Alita, The Truth e Esther Vilar antes mesmo de criarem o fórum Mundo Realista, inclusive tive uma conta no fórum Homens Honrados. Então não se preocupe, não sou nenhum juvena querendo opinar sobre questões sobre as quais não refleti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-09-2013, 03:57 PM
(13-09-2013, 03:52 PM)Mad Max Escreveu: Aliás, quem aqui tem raiva de M$ol? Esse tipo de juvena tu só encontra no facebook. Aqui eu ainda não vi nenhum.

Também não me lembro de ter visto nenhum membro aqui que tem raiva de M$ol. É inclusive um dos tipos preferidos dos adeptos da linha Relationship Striker.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,632 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,494 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf
  [Decadência?] Em 10 horas, mulheres recebe mais de 100 “cantadas”. Gary Holt 1 1,557 30-10-2014, 04:13 PM
Última Mensagem: barãozin
  O que as mulheres mais valorizam em um homem? Demolidor 20 12,574 12-05-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Brutus
  É discriminação os homens serem mais altos que as mulheres Mats 4 2,312 08-05-2014, 08:19 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo