09-09-2013, 03:01 PM
Não sei se vocês acompanharam as notícias: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...aulo.shtml
Tenho uma teoria sobre esses casos de suicídios de famosos:
Existem 3 grupos principais de homens:
1) Os que estão na matrix.
Esses podem até parecerem felizes, são esperançosos e acreditam na mulher exceção e no amor romântico. Mas estão sempre se dando mal na vida.
2) Os que saíram da matrix.
Esses estão se desenvolvendo para obter sucesso na vida em geral, e sabem o que realmente importa para atrair mulheres e viver uma vida honrada.
3) Os que saíram da matrix sem ter uma base.
Aqui se encaixam esses famosos. De repente o cara passa a ter grana, fama, mulheres. E o pior: pela experiência na vida percebem que ELES SÓ VALEM O QUE TÊM.
Antes nenhuma mulher dava bola. Agora elas querem casar e ter filhos com eles.
Assim rapidamente eles se afundam nas drogas e o futuro você já sabe.
De repente o cara tem uma overdose de pílula vermelha e não sabe mais o que fazer. A vida perde o sentido.
Eles experienciaram excesso de Real sem ter uma base psicológica pra isso. Pra nós é fácil dizer: porra! se eu tivesse grana viveria comendo mulheres e viajando!
O que acham da minha visão sobre o caso?
Tenho uma teoria sobre esses casos de suicídios de famosos:
Existem 3 grupos principais de homens:
1) Os que estão na matrix.
Esses podem até parecerem felizes, são esperançosos e acreditam na mulher exceção e no amor romântico. Mas estão sempre se dando mal na vida.
2) Os que saíram da matrix.
Esses estão se desenvolvendo para obter sucesso na vida em geral, e sabem o que realmente importa para atrair mulheres e viver uma vida honrada.
3) Os que saíram da matrix sem ter uma base.
Aqui se encaixam esses famosos. De repente o cara passa a ter grana, fama, mulheres. E o pior: pela experiência na vida percebem que ELES SÓ VALEM O QUE TÊM.
Antes nenhuma mulher dava bola. Agora elas querem casar e ter filhos com eles.
Assim rapidamente eles se afundam nas drogas e o futuro você já sabe.
De repente o cara tem uma overdose de pílula vermelha e não sabe mais o que fazer. A vida perde o sentido.
Eles experienciaram excesso de Real sem ter uma base psicológica pra isso. Pra nós é fácil dizer: porra! se eu tivesse grana viveria comendo mulheres e viajando!
O que acham da minha visão sobre o caso?
![[Imagem: tumblr_md1w1eooHu1rvnjwto1_500.jpg]](http://25.media.tumblr.com/tumblr_md1w1eooHu1rvnjwto1_500.jpg)
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão