09-09-2013, 04:20 PM
Mito!
Away sobre o cu doce.
|
09-09-2013, 05:15 PM
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
09-09-2013, 06:33 PM
já fiz isso, mas no cinema... a menina começou de frescura e falou que queria pipoca, talvez ela pense que virei fazendeiro e estou plantando o milho até hoje.
Um homem só é homem quando vence seus medos.
09-09-2013, 06:43 PM
![]() ![]() ![]() (09-09-2013, 06:33 PM)Lupercus Escreveu: já fiz isso, mas no cinema... a menina começou de frescura e falou que queria pipoca, talvez ela pense que virei fazendeiro e estou plantando o milho até hoje. Como conseguiu fazer isso com a pipoca no cinema? Poderia contar em detalhes para o nosso deleite?
09-09-2013, 08:44 PM
Pra fazer isso tem que ser corajoso.
No máximo que eu fiz foi marcar com uma menina que conheci no chat mas ao chegar vi que não valia nem a gasolina que eu tinha gasto pra chegar lá. Ela me mandou uma foto tratada... e bem tratada. Tirei a blusa que me identificaria e coloquei no carro e fiquei ao longe me deleitando com a frustração da menina. Pela foto era uma chocolatinho gostosa, mas ao chegar me deparei com o cara do outkast de saia. ![]()
09-09-2013, 08:46 PM
Já tive vontade de fazer, tive chance de fazer, mas afinei....
Sabe aquele dia tu raspa até o saco pra comer uma vadia e ela te tira pra comédia.....? PQP
09-09-2013, 08:57 PM
(09-09-2013, 08:46 PM)cabraman Escreveu: Já tive vontade de fazer, tive chance de fazer, mas afinei.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raspa o saco e fik com ele pinicando dpois :rage foda viu, nunk fui de aturar cu doce, nem qdo era romanticu. A maior crítica contra mim antigamente é que eu era mto sem educação com as mina, foda-se, meu pau tem diabetes como diria o filósofo.
09-09-2013, 09:37 PM
(09-09-2013, 08:44 PM)John Reese Escreveu: Pra fazer isso tem que ser corajoso. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....AI MÃE, SOCORRO! Eu não tenho coragem de conhecer mulher pela internet. Eu sou feio, mas eu trabalhei muito meu corpinho pra marcar com uma garota que se mostra em uma posição onde você não consegue avaliar muita coisa. Porra, Reese! Você é macaco velho! kkkkkkkkk
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
09-09-2013, 11:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 11:08 PM por Lupercus.)
Onde eu morava tinha só um shopping e o cinema era lá, era tradicional já marcar encontros na praça de alimentação e ir pro cinema, encontrei com ela sentadinha em frente aquelas paradas que vendem batatas, sentei por uns 5 minutos e fomos comprar as entradas no primeiro andar. Quando se entrava na área do cinemark se subia um escadinha, passava pela menina que recolhia os ingressos e logo em frente tinha onde vendia pipoca, eu sovina como sempre passei reto e fui pra sala de cinema (faltava uns 5 minutos pra começar o filme).
Logo que sentamos eu tirei o celular do bolso pra colocar no silencioso e ela ficou me olhando, aproveitei o momento e tentei beijar ela ai a piranha manda "ai, espera começar o filme" e eu respondi "haha, ta bom", o filme começou e lá fui eu, ai rolou um beijinho mucho, tentei esquentar aumentando a velocidade e a intensidade, mas ela não correspondeu. Em seguida após o beijo ela disse "queria pipoca, mas agora já começou o filme né..." então pensei rápido e falei "pode deixar, eu busco e tu me conta o que aconteceu dai...". Sai quase que dançando também, aquela cena de pular e bater os dois pés manjam? Como sai na praça de alimentação, aproveitei e pedi um suco de laranja natural de 700ml (5 pileta), tomei e estava gostoso pra caralho. Fui pra casa, me deitei, aquela bela descabelada no palhaço e dormi feliz da vida, no dia seguinte que lembrei do celular que estava no silencioso e tinha umas 16 sms e 5 ligações dela, morrendo de medo pensando que eu tinha sido assaltado ou algo assim haahaha (não sei de onde tirou essa possibilidade), ainda sai por santinho falando que senti um mal súbito.
10-09-2013, 01:00 AM
pau no cú, sério mina vir com cú doce tem q mandar é para a casa do capeta, vsf
tolerancia zero com essas vadias
11-09-2013, 01:04 PM
(09-09-2013, 11:03 PM)Lupercus Escreveu: Onde eu morava tinha só um shopping e o cinema era lá, era tradicional já marcar encontros na praça de alimentação e ir pro cinema, encontrei com ela sentadinha em frente aquelas paradas que vendem batatas, sentei por uns 5 minutos e fomos comprar as entradas no primeiro andar. Quando se entrava na área do cinemark se subia um escadinha, passava pela menina que recolhia os ingressos e logo em frente tinha onde vendia pipoca, eu sovina como sempre passei reto e fui pra sala de cinema (faltava uns 5 minutos pra começar o filme). ![]() ![]() .
11-09-2013, 10:27 PM
Winchester, tirando a jaqueta eu me visto igual esse cara ai kkkk
11-09-2013, 10:31 PM
(09-09-2013, 11:03 PM)Lupercus Escreveu: Onde eu morava tinha só um shopping e o cinema era lá, era tradicional já marcar encontros na praça de alimentação e ir pro cinema, encontrei com ela sentadinha em frente aquelas paradas que vendem batatas, sentei por uns 5 minutos e fomos comprar as entradas no primeiro andar. Quando se entrava na área do cinemark se subia um escadinha, passava pela menina que recolhia os ingressos e logo em frente tinha onde vendia pipoca, eu sovina como sempre passei reto e fui pra sala de cinema (faltava uns 5 minutos pra começar o filme). Passei mal de rir quando li isso!! Like a boss!!
17-09-2013, 05:42 PM
Nunca gostei de cu doce não, nem paciencia é uma das minhas maiores virtudes, ja dei balão em varias dessas meninas dos "anus glicosados", a ultima que eu me lembro foi quando eu e um amigo levamos 2 irmazinhas deliciosas la pra minha casa, conversa vai, bebida vem brincadeiras tontas e certa hora tava todo mundo quase pelado, meu amigo arrastou uma pra um quarto, eu levei a outra irma pra minha suite e pegação vai e vem determinado momento ela disse que não queria transar, falou que queria dormir comigo ali abraçadinho eu com uma paudurecencia monstra fiquei muito puto com aquilo, sem pensar e sem dar chance de reação pra vadia peguei ela no colo so de calcinha e levei ela ate ate o portão e disse: que dormir vai dormir na sua casa!!.
chamei a irmã dela que tava trepando com meu parceiro no outro quarto e falei: pega as roupas da sua irmã ai e some vcs duas da minha casa! Meu parceiro que é da antigas me perguntou se eu ia deixar elas irem embora a pé já que ela moravam longe, eu falei, ta com dó? leva elas vc ou chama um taxi pra elas, ele disse foda-se elas que liguem pra algum otário vir buscar elas. depois de alguns gritos e xingamentos, como meu amigo previu veio um otario e buscou elas.
"Não existe almoço grátis"
17-09-2013, 06:44 PM
(17-09-2013, 05:42 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Nunca gostei de cu doce não, nem paciencia é uma das minhas maiores virtudes, ja dei balão em varias dessas meninas dos "anus glicosados", a ultima que eu me lembro foi quando eu e um amigo levamos 2 irmazinhas deliciosas la pra minha casa, conversa vai, bebida vem brincadeiras tontas e certa hora tava todo mundo quase pelado, meu amigo arrastou uma pra um quarto, eu levei a outra irma pra minha suite e pegação vai e vem determinado momento ela disse que não queria transar, falou que queria dormir comigo ali abraçadinho eu com uma paudurecencia monstra fiquei muito puto com aquilo, sem pensar e sem dar chance de reação pra vadia peguei ela no colo so de calcinha e levei ela ate ate o portão e disse: que dormir vai dormir na sua casa!!. Incrivel como sempre tem um otário na fita.
17-09-2013, 09:40 PM
(17-09-2013, 06:44 PM)cabraman Escreveu:(17-09-2013, 05:42 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Nunca gostei de cu doce não, nem paciencia é uma das minhas maiores virtudes, ja dei balão em varias dessas meninas dos "anus glicosados", a ultima que eu me lembro foi quando eu e um amigo levamos 2 irmazinhas deliciosas la pra minha casa, conversa vai, bebida vem brincadeiras tontas e certa hora tava todo mundo quase pelado, meu amigo arrastou uma pra um quarto, eu levei a outra irma pra minha suite e pegação vai e vem determinado momento ela disse que não queria transar, falou que queria dormir comigo ali abraçadinho eu com uma paudurecencia monstra fiquei muito puto com aquilo, sem pensar e sem dar chance de reação pra vadia peguei ela no colo so de calcinha e levei ela ate ate o portão e disse: que dormir vai dormir na sua casa!!. Ihhh...meu amigo...para essas coisas sempre temvum!!! |
usuários a ver este tópico: |
15 Visitante(s) |