• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Overdose de pílula vermelha
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Overdose de pílula vermelha
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2013, 03:01 PM
Não sei se vocês acompanharam as notícias: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...aulo.shtml

Tenho uma teoria sobre esses casos de suicídios de famosos:

Existem 3 grupos principais de homens:

1) Os que estão na matrix.

Esses podem até parecerem felizes, são esperançosos e acreditam na mulher exceção e no amor romântico. Mas estão sempre se dando mal na vida.

2) Os que saíram da matrix.

Esses estão se desenvolvendo para obter sucesso na vida em geral, e sabem o que realmente importa para atrair mulheres e viver uma vida honrada.

3) Os que saíram da matrix sem ter uma base.

Aqui se encaixam esses famosos. De repente o cara passa a ter grana, fama, mulheres. E o pior: pela experiência na vida percebem que ELES SÓ VALEM O QUE TÊM.

Antes nenhuma mulher dava bola. Agora elas querem casar e ter filhos com eles.

Assim rapidamente eles se afundam nas drogas e o futuro você já sabe.

De repente o cara tem uma overdose de pílula vermelha e não sabe mais o que fazer. A vida perde o sentido.

Eles experienciaram excesso de Real sem ter uma base psicológica pra isso. Pra nós é fácil dizer: porra! se eu tivesse grana viveria comendo mulheres e viajando!

O que acham da minha visão sobre o caso?

[Imagem: tumblr_md1w1eooHu1rvnjwto1_500.jpg]
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
09-09-2013, 03:22 PM
De certa forma é um excesso, um choque de realidade perceber isso. O cara tá lá, tal, até que cai a ficha de repente. O cara sem preparo, sem psicológico forte, não sabe lidar com o sucesso que ganhou tão rapidamente e cai numa depressão profunda. Daí pra pular nas drogas e terminar em suicídio são só dois pulinhos. Por que isso acontece? Por que o cara foi criado feito um matrixiano, não consegue aguentar a realidade por que não foi preparado pra ela.

Mas não acho que seja overdose da pílula vermelha, por que nós, além do conhecimento da realidade, ganhamos conhecimento e instrução suficientes pra poder compreendê-la verdadeiramente, além de conseguir meios para mudarmos nossas próprias vidas e realidades.

A pílula vermelha, o remédio do "Mundo Real" pode até ter alguns efeitos colaterais, mas se o "corpo" do paciente não rejeitar só trará bons resultados. O que aconteceu com esses caras foi só uma intoxicação por "excesso de realidade", ou seja, só um dos princípios ativos.

Nosso remédio é balanceado e altamente desenvolvido para funcionar da melhor fora possível. Pode-se dizer que da matéria-base até chegar na pílula, são muitas as etapas para a confecção do medicamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-09-2013, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 03:24 PM por Spectro.)
Boa análise.
A real prepara o homem para o crescimento financeiro, espiritual, psicológico e fisico.
É gerar ordem na vida do indivíduo pois tudo tende ao caos.
Se este individuo conhecesse a real, não usaria drogas, se regozijaria do seu trabalho e faria deste o esteio de sua alma......

Infelizmente ele não conheceu e se perdeu profundamente na matrix. Mais uma vitima do marxismo cultural e da NOM.

Mas reitero se alguém que participa deste fórum sente algum grau de tristeza ou depressão favor recorrer a um.profissional de saúde com urgência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
09-09-2013, 03:32 PM
Exatamente confrades.

O problema não é conhecer a Real. Isso é bom.

O problema é o cara SER JOGADO NESSE MUNDO sem preparo.

De repente as mulheres mais gostosas que rejeitavam ele estão querendo transar com ele sem camisinha para dar o golpe da barriga.

Às vezes o cara era até um cara legal e ISSO NÃO ACONTECIA. É realmente um choque psicológico.

E se uma imagem resume bem:
[Imagem: A8FMtfACMAAz8S4.jpg]
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
09-09-2013, 03:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 03:47 PM por fucker_cwb.)
Vejam essa matéria:

http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/not...redio.html

Por ai dá para ver que a mulher tem a sua parcela de culpa, é a matrix e o lado obscuro das mulheres se revelando. A mulher gravida, o cara com problemas financeiros, deprimido, com certeza ela estava cobrando ele, estava percebendo que ele não seria o provedor que ela queria, os dois discutiram, e ele num momento de fraqueza se matou.

Mas é obvio que ninguem vai falar isso, vão botar culpa nas drogas, falta de religião, etc. Mas adivinhem quem vai ficar com tudo o que ele tinha, e daqui a pouco vai estar casada com outro beta provedor) (isso se não sair na playboy, se for gostosa) vide a Antonia Fontanelle
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

09-09-2013, 11:11 PM
O suicidio nao e so isso, de forma alguma, nao acho que seja um assunto tao deligado de se dar opiniao como damos a sobre uma vadia que traiu seu marido.A depressao faz o sujeito ver o mundo muito diferente, nao importa qual seja sua visao anterior a essa doenca, ela o faz ver uma simples chuva como sendo um furacao que destroi tudo por onde passa...

Citar:• Suicídio Egoísta: é aquele em que o ego individual se afirma demasiadamente face ao ego social, ou seja, há uma individualização desmesurada. As relações entre os indivíduos e a sociedade se afrouxam fazendo com que o indivíduo não veja mais sentido na vida, não tenha mais razão para viver;

• Suicídio Altruísta: é aquele no qual o indivíduo sente-se no dever de fazê-lo para se desembaraçar de uma vida insuportável. É aquele em que o ego não o pertence, confunde-se com outra coisa que se situa fora de si mesmo, isto é, em um dos grupos a que o indivíduo pertence. Temos como exemplo os kamikazes japoneses, os muçulmanos que colidiram com o World Trade Center em Nova Iorque, em 2001, etc.;

• Suicídio Anômico: é aquele que ocorre em uma situação de anomia social, ou seja, quando há ausência de regras na sociedade, gerando o caos, fazendo com que a normalidade social não seja mantida. Em uma situação de crise econômica, por exemplo, na qual há uma completa desregulação das regras normais da sociedade, certos indivíduos ficam em uma situação inferior a que ocupavam anteriormente. Assim, há uma perda brusca de riquezas e poder, fazendo com que, por isso mesmo, os índices desse tipo de suicídio aumentem. É importante ressaltar que as taxas de suicídio altruísta são maiores em países ricos, pois os pobres conseguem lidar melhor com as situações.

Èmile Durkheim

Tanto o Chorao quanto esse carai nao eram simples BIG BROTHERS que tiveram fama de um dia pro outro, esses caras eram velhos conhecidos...
[+]
  •
Responder
Offline Tony Montana
Búfalo
**
Tópicos: 0
09-09-2013, 11:42 PM
Não duvido nada desse cara ter estado na merda, e a mulher ainda mandar que o filho não é dele.
Como diz o ditado, Pra descer a ladeira todo santo ajuda
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

10-09-2013, 12:10 AM
so um pensamento rapido que me surgio a mente, se voce nao concordar me diga o porque.
As maquinas estao fora da matrix, elas criaram a matrix e vivem disso, mas nem por isso sao boas,
SAIR DA MATRIX NAO FAZ NINGUEM SER BOM.
[+]
  •
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
16-09-2013, 07:12 PM
Não quero floodar o tópico mas é pertinente e até tem muito em comum com o tema sendo que não quero criar tópicos até por que sou novato como membro, é o seguinte: Um amigo de mais de uma década, betão clássico ou seja, não é o cara que nem sabe que gosto tem buceta vira e mexe pega umas, tem períodos de seca outros nem tanto, batalhador, tem um emprego razoável depois de passar por muitos ruins etc, enfim se envolveu com uma M$OL que tinha 3 filhos cada um de um papito diferente, não satisfeito, meteu-lhe o próprio boneco nelafacepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:, e tome presentinhos como notebook, pagando umas continhas para não deixar de ser besta rss só que a dita cuja andou esculachando com ele e pasmem o doidão declarou independência e pulou fora e ai foi um tal de curtir as pages da real no fezesbook, de pedir conselhos para mim (sempre tentei puxa-lo mas ele se esquivava), e tal guerreiro da real, mangina nunca mais, otário o cacete e....voltou para ela, isso mesmofacepalm: nem falei nada com ele até agora, estou cagando e andando, fazendo de conta que eu não sei de nada e pretendo ficar assim.

Isto posto os confrades acham que é possível algum animal acordar para a vida e depois de conhecer a verdade ser liberto, preferir voltar para a jaula imunda? Uma coisa é achar difícil aceitar a real, pensar que é coisa de frustrado e tal, outra é vivenciar várias bostas, acordar e voltar para a prisão.

Conhecem casos análogos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
16-09-2013, 08:24 PM
(16-09-2013, 07:12 PM)Apollo Creed Escreveu: Não quero floodar o tópico mas é pertinente e até tem muito em comum com o tema sendo que não quero criar tópicos até por que sou novato como membro, é o seguinte: Um amigo de mais de uma década, betão clássico ou seja, não é o cara que nem sabe que gosto tem buceta vira e mexe pega umas, tem períodos de seca outros nem tanto, batalhador, tem um emprego razoável depois de passar por muitos ruins etc, enfim se envolveu com uma M$OL que tinha 3 filhos cada um de um papito diferente, não satisfeito, meteu-lhe o próprio boneco nelafacepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:, e tome presentinhos como notebook, pagando umas continhas para não deixar de ser besta rss só que a dita cuja andou esculachando com ele e pasmem o doidão declarou independência e pulou fora e ai foi um tal de curtir as pages da real no fezesbook, de pedir conselhos para mim (sempre tentei puxa-lo mas ele se esquivava), e tal guerreiro da real, mangina nunca mais, otário o cacete e....voltou para ela, isso mesmofacepalm: nem falei nada com ele até agora, estou cagando e andando, fazendo de conta que eu não sei de nada e pretendo ficar assim.

Isto posto os confrades acham que é possível algum animal acordar para a vida e depois de conhecer a verdade ser liberto, preferir voltar para a jaula imunda? Uma coisa é achar difícil aceitar a real, pensar que é coisa de frustrado e tal, outra é vivenciar várias bostas, acordar e voltar para a prisão.

Conhecem casos análogos?

tão fazendo muita analogia com o filme de matrix nesse tópico. então bora lá.

appolo, a matrix n é uma jaula imunda, é um mundo de fantasia. o mundo onde as verdades absolutas são aquelas que aprendemos desde crianças.
quanto voltar a matrix, vide o filme, o cara traiu vários colegas para tal. assim ela o chama. enquanto vc estava olhando pelo lado da real, na gelada que seu amigo se meteu, ele olhava pelo lado da matrix, e n podia acreditar o cara de sorte que era. mesmo vc tentando ter mostrado a real. ela as vezes é uma verdade que n queremos acreditar no começo. vide o filme. melhor voltar pro sonho.

[cade aquela foto com a famosa frase do morpheus: que alguns n querem ser libertos e já estão tão habituados com a matrix, que fazem de tudo para defende-la]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
16-09-2013, 08:43 PM
Pois é Johnnie Walker, foda que eu até acho normal alguém duvidar que as coisas sejam assim e coisa e tal, compreendo que na mente dos manginas, CSP'S etc um GDR não passe de um sujeito amargo e que só precisa achar a sua cara metade ou outra merda do tipo, eu posso compreender, o que eu achei muito escroto nesse caso foi o cara ter "abraçado"" a real e voltado para a Matrix (se é que saiu) tão rápido, foi a fase da revolta mais rápida que eu já vi rssss então queria saber se dentre o círculo social dos búfalos do fórum isso é comum, alguém conhecer a real, concordar, achar tudo uma grande descoberta e depois fechar os olhos como se nada tivesse acontecido...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
16-09-2013, 11:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 11:44 PM por fucker_cwb.)
Tem aquele lance que alguns confrades já comentaram, tem muitos que são somente "guerreiros da Real" enquanto estão na frente do computador, enquanto suas mães, tias, avós vem trazer pera e ovolmatine para eles lancharem.

Aplicar a Real na vida "real" é complicado, muitos preferem viver na ilusão, e ficar cometendo os mesmo erros, mesmo sabendo da verdade, pois esse é o padrão imposto e "normal" da sociedade.

E já ouvi alguns dos mais esclarecidos daqui comentarem: todos estamos sujeitos a cair de volta na Matrix, é só conhecer uma cocota, uma Msol bem gostosa, ou uma nova colega de trabalho gata, que alguns já começam a manginar e se não tiver uma boa base já se afunda na matrix de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-09-2013, 11:55 PM
Já li uma vez (mandrake escreveu) que o Preud, que participa do podcast com o Pragakhan "virou franga". Fiquei curioso de saber se é verdade e se foi nas circunstâncias que o Apollo Creed contou. Alguém se habilita responder? Mandrake?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
17-09-2013, 08:04 AM
(16-09-2013, 11:55 PM)Raito Escreveu: Já li uma vez (mandrake escreveu) que o Preud, que participa do podcast com o Pragakhan "virou franga". Fiquei curioso de saber se é verdade e se foi nas circunstâncias que o Apollo Creed contou. Alguém se habilita responder? Mandrake?

Hum...fiquei curioso. Se por um lado é incrível ler os relatos e ficar sabendo dos tormentos passados pelos confrades não só nos relacionamentos como também na vida profissional, financeira etc e suas respectivas "voltas por cima" também seria legal ver episódios onde GDR's resolvem voltar para a matrix por saudade do gosto do bife tal como o cara do filme cujo nome não lembro, deixando claro que não sou 100% contra relacionamentos nem nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
17-09-2013, 08:12 AM
(16-09-2013, 11:44 PM)fucker_cwb Escreveu: Tem aquele lance que alguns confrades já comentaram, tem muitos que são somente "guerreiros da Real" enquanto estão na frente do computador, enquanto suas mães, tias, avós vem trazer pera e ovolmatine para eles lancharem.

Aplicar a Real na vida "real" é complicado, muitos preferem viver na ilusão, e ficar cometendo os mesmo erros, mesmo sabendo da verdade, pois esse é o padrão imposto e "normal" da sociedade.

E já ouvi alguns dos mais esclarecidos daqui comentarem: todos estamos sujeitos a cair de volta na Matrix, é só conhecer uma cocota, uma Msol bem gostosa, ou uma nova colega de trabalho gata, que alguns já começam a manginar e se não tiver uma boa base já se afunda na matrix de novo.

Sim. Eu procuro sempre lembrar que a matrix na realidade é o mundo que me cerca e onde vivo o dia a dia, a matrix esta em todo lugar, nos filmes, livros etc então no máximo emule o comportamento cafa para dar uma zoada sem jamais fechar os olhos para tudo o que foi aprendido não só nas leituras como também na vida, alias, acho que qualquer um com um tico a mais de vivencia apenas confirma e se esclarece o que já viveu com as leituras, eu mesmo achava que era louco agora sei que sou só mais um (só mais um beta com autocrítica, inconformismo e vontade de pelo menos envelhecer mentalmente, física e financeiramente são).
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Tongue Encontraram a culpada, é a pílula anticoncepcional. Jaguar Paw 1 884 22-10-2014, 06:47 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo