• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito.
Destro
Curioso

12-11-2012, 05:03 PM
(12-11-2012, 04:48 PM)TheShowOFF Escreveu:
(12-11-2012, 03:28 PM)Blanka Escreveu: Uma das primeiras coisas que vi na área vip foi um vídeo desse cara, chamado "DJ Fuji" (e sim, esse cabelo é verdade mesmo)
http://a4.ec-images.myspacecdn.com/image...e7f7/l.jpg
O cara é um "master PUA" e tira foto com balzaca na balada :yaoming

TheShowOff,

Type e Vlorenz frequentam esse forum do Bufalo? Eu lembro deles...
Sempre tive consciência de que existiam dois tipos de pessoa naquele forum: uns que incentivavam musculação e virilidade (creio ser o caso desses caras); e outros que gostavam das macaquices de truques de mágica e etc

Falei com o Vlorenz e ele disse que participava do Fórum do Bufalo e do extinto HH...

O TYPE não sei.

Não sei que nick ele usava aqui...

Hoje os dois estão administrando este fórum:
http://seducaorealista.forumeiros.com/login

Nunca entrei, mas vou começar a participar qualquer dia desses

Olha que malandragem os cara cobram 100 conto para os otários frequentarem a ala vip do fórum ?é muita picaretagem e outra que porra é esta de sedução realista ?os caras estão usando conhecimento da real e aplicando em técnica PUA ?:só pode ser isto .

[+]
  •
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
12-11-2012, 05:23 PM
(12-11-2012, 05:03 PM)Destro Escreveu:
(12-11-2012, 04:48 PM)TheShowOFF Escreveu:
(12-11-2012, 03:28 PM)Blanka Escreveu: Uma das primeiras coisas que vi na área vip foi um vídeo desse cara, chamado "DJ Fuji" (e sim, esse cabelo é verdade mesmo)
http://a4.ec-images.myspacecdn.com/image...e7f7/l.jpg
O cara é um "master PUA" e tira foto com balzaca na balada yaoming

TheShowOff,

Type e Vlorenz frequentam esse forum do Bufalo? Eu lembro deles...
Sempre tive consciência de que existiam dois tipos de pessoa naquele forum: uns que incentivavam musculação e virilidade (creio ser o caso desses caras); e outros que gostavam das macaquices de truques de mágica e etc

Falei com o Vlorenz e ele disse que participava do Fórum do Bufalo e do extinto HH...

O TYPE não sei.

Não sei que nick ele usava aqui...

Hoje os dois estão administrando este fórum:
http://seducaorealista.forumeiros.com/login

Nunca entrei, mas vou começar a participar qualquer dia desses

Olha que malandragem os cara cobram 100 conto para os otários frequentarem a ala vip do fórum ?é muita picaretagem e outra que porra é esta de sedução realista ?os caras estão usando conhecimento da real e aplicando em técnica PUA ?Confusedó pode ser isto .

Você leu minhas respostas anteriores?
Estes caras assim como eu PARTICIPAVAM do fórum e METIAM A REAL por lá...

Ou seja, eles questionavam justamente os ensinamentos PUA...

E foram banidos justamente por isso...

Eles NUNCA disseram que eram PUAs eles sentiam era vergonha de serem chamados de PUA, depois que conheceram a Real!

A unica coisa que o Vlorenz fez foi continuar o trabalho dele e criar um fórum da Real focado naquilo que ele sempre escreveu...

Repare no slogan do fórum: "A sedução de forma realista e prática voltada para você mesmo"...

Ou seja, desenvolvimento pessoal, coisa que ele BERRAVA pro PuaBase inteiro que era muito mais eficiente que área vip...

O fórum sedução realista não é um fórum PUA!

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-11-2012, 05:59 PM

(12-11-2012, 04:48 PM)TheShowOFF Escreveu: Você leu minhas respostas anteriores?

Eles NUNCA disseram que eram PUAs eles sentiam era vergonha de serem chamados de PUA, depois que conheceram a Real!

A unica coisa que o Vlorenz fez foi continuar o trabalho dele e criar um fórum da Real focado naquilo que ele sempre escreveu...

Repare no slogan do fórum: "A sedução de forma realista e prática voltada para você mesmo"...

Ou seja, desenvolvimento pessoal, coisa que ele BERRAVA pro PuaBase inteiro que era muito mais eficiente que área vip...

Agora saquei !

[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-11-2012, 06:59 PM
Citar:"Se você tivesse um pingo de destaque (físico, financeiro, social) teria pego a menina sem dizer uma palavra.. Só chegar chegando."

Porra essa é a base de tudo, quando um bufalo da real resolve queimar dinheiro em balada é so ter um destes 3 atrativos e postura que se consegue varias oportunidades de sexo casual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-11-2012, 07:38 PM
Puta merda, isso que o John Romano falou é a mais pura realidade.

Lá as mulheres não são pé-rapadas mortas de fome como aqui no Brasil e não se sentem tão seduzidas por carros, etc como aqui no Brasil (sentem atração, mas num nível menor do que as brasileiras)

Até pq lá, todo mundo tem carro. Adolescente de 16 anos já ganha carro do pai, Camaro, Volvo, Subaru, etc, carro de marca que aqui as faveladas quase morrem quando vêem um.

Até o Navarre teve carro foda quando morou lá nos EUA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
12-11-2012, 07:56 PM
(12-11-2012, 07:38 PM)Smith Escreveu: Até pq lá, todo mundo tem carro. Adolescente de 16 anos já ganha carro do pai, Camaro, Volvo, Subaru, etc, carro de marca que aqui as faveladas quase morrem quando vêem um.

Eu me contento com a porra de uma pop, levando o risco de levar um sabacu do Detran hehe, vo vender a pop final do ano, a jumentinha me deu tantas alegrias, mas na capital a coisa é mais seria, não da pra ficar andando por la não.

Porra, PUA é coisa de molequezinho, eu não imagino um caba de 25 anos, barbudo, mandando uns negs, sets na hb, fazer uma rotina e ler a palma da mão facepalm: , enquanto eles fazem essas palhaçadas eu meto o beijo e não falo porra nenhuma yaoming

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-11-2012, 08:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012, 09:02 PM por John Romano.)
(12-11-2012, 05:23 PM)TheShowOFF Escreveu: Você leu minhas respostas anteriores?

Oxe, pede pro adm desse tal forum entrar em contato com a gente pra fazer parceiras!

Todos os blogs, fóruns e sites da Real linkam-se entre si, formando uma rede. Se esse forum não é citado por ninguém, não está na central do búfalo, nem é linkado por nenhum site, então a credibilidade fica comprometida como "site da Real", concordam?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
12-11-2012, 09:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012, 09:03 PM por Viril.)
Entrei no forúm ai da seduçãorealista.
E pessoal, muito bom viu.

Citam tanto o Silvio o Doutrina, N.A, Esther.
E pregam a real também, recomendo Wink
E nada de escrotice de PUA, li até um artigo que dizia "se está procurando por técnicas PU seu lugar não é aqui ;D"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
12-11-2012, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012, 09:15 PM por TheShowOFF.)
Não sei bem se a intenção do Vlorenz quando criou o fórum era se juntar ao masculinismo ou firmar alianças, talvez seja por isso que ele não procurou a rede... E sim fosse apenas na intenção de ajudar homens a serem pessoas melhores, mas aí é só falar com ele, o cara é super gente fina e bem intencionado, acho que aceitaria numa boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-11-2012, 09:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2012, 09:35 AM por C.O.B.R.A.)
Você não pegou ela, porquê não era Alpha suficiente e principalmente porquê ela não quis.

Pra mom só existem 2 tipos de PUAs:

1) O PUA onde você é destacado e agrega valores: tem grana, status, corpo malhado, carro, beleza física (rosto), popularidade, etc...

2) O PUA onde você é pobre, fudido, feio, tosco, fraco, fracassado, tanso, inábil socialmente, etc...

PUA de CU é rola.

Qualquer um ator da Globo que falasse qualquer merda, soaria bonitinho para ela.

Enquanto você perdeu tempo com "negs", "rapports", "leitura de mão" (mais que porra é essa?) chegou o Cafinha alisando as costas, não sabe nem falar direito mais provávelmente tem mais atributos (físicos, sociais, etc) que você e acabou pegando a vadia.

Eu costumo dizer que PUA só tem serventia para destacado tímido dar o primeiro passo. Não para qualquer zé ruela tosco.

Se você comecasse indo em uma academia ou fazendo cursos em vez de perder tempo com essa merda, garanto que teria um resultado melhor.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-11-2012, 10:32 AM
(12-11-2012, 07:38 PM)Smith Escreveu: Até o Navarre teve carro foda quando morou lá nos EUA.

hahahaha trolou o cara!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-11-2012, 11:02 AM
Resumo da Obra: Moleque chorão, bêbado e frangote perde vadia para cafageste otário e culpa PUA"

Confrade,
Treine. Treine mais. Treine muito;
Aquilate proeficiências profissionais;
E leia muita NA.

E a grande vingança?
Essa eu deixo para o meu mano James Brown>
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-11-2012, 11:51 AM
Quem vive e pratica e pua pua, e galinha!!
Frangote desprovido de força propia!!!!!
Teatrinho de fantoches, o inimigo e a mulher, a espada e a real, e cabe ao forte corta a cabeça do inimigo pelo fio da espada.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
06-09-2013, 08:29 PM
Não é querendo upar o topico não.. Mas como queria deixar minha opinião sobre o que é mais importante.

Minha opinião

Financeiro > Social > Físico

Eu não tenho fisico avantajado, tenho ombros largos mas nunca precisei de academia pra isso, começei a malhar a pouquissimo tempo e pelomenos quando não invento de namorar, pego mulher pra caramba, variando entre tops e medianas...

Meu social é bom, uma caracteristica que tive desde pequeno. Não sou rico, mas tbm não sou fudido... Enfim. Só queria dar esse exemplo..

Mas se não for o suficiente, tenho um colega com o porte fisico parecido com o meu e com a situação financeira bem pior, e pelo menos desde que o conheço, nunca ví ele com problemas pra pegar mulher...

Diria que de 10 mulheres que ele "chega" 7 ele pega sem muito esforço, 2 fazem cu doce mas no fim acabam cedendo, e 1 ele leva o toco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-09-2013, 08:47 PM
Sem querer upar ja upando trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
06-09-2013, 08:48 PM
(06-09-2013, 08:47 PM)Spectro Escreveu: Sem querer upar ja upando trollface
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
06-09-2013, 09:22 PM
(06-09-2013, 08:29 PM)Stifler Escreveu: Não é querendo upar o topico não.. Mas como queria deixar minha opinião sobre o que é mais importante.

Minha opinião

Financeiro > Social > Físico

Eu não tenho fisico avantajado, tenho ombros largos mas nunca precisei de academia pra isso, começei a malhar a pouquissimo tempo e pelomenos quando não invento de namorar, pego mulher pra caramba, variando entre tops e medianas...

Meu social é bom, uma caracteristica que tive desde pequeno. Não sou rico, mas tbm não sou fudido... Enfim. Só queria dar esse exemplo..

Mas se não for o suficiente, tenho um colega com o porte fisico parecido com o meu e com a situação financeira bem pior, e pelo menos desde que o conheço, nunca ví ele com problemas pra pegar mulher...

Diria que de 10 mulheres que ele "chega" 7 ele pega sem muito esforço, 2 fazem cu doce mas no fim acabam cedendo, e 1 ele leva o toco

Só os super alfas tem um aproveitamento desses, tanto você, quanto o seu amigo. Parabéns!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
06-09-2013, 09:25 PM
(06-09-2013, 08:29 PM)Stifler Escreveu: Diria que de 10 mulheres que ele "chega" 7 ele pega sem muito esforço, 2 fazem cu doce mas no fim acabam cedendo, e 1 ele leva o toco

isso num puteiro né? 90% de aproveitamento.

brincadeiras à parte, seu amigo deve ser o Rei dos PUA's então. não há outra explicação
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-09-2013, 10:02 PM
(11-11-2012, 04:28 PM)Demolidor Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Antes de conhecer a Real estava estudando PUA, aprendi muita coisa porém na pratica não usei quase nada, esse sabado resolvi fazer um teste com uma mina mediana, explico oque aconteceu, cheguei nela, comecei a puxar assunto estava meio alcoolizado pois já havia bebido uma quantidade de cerveja consideravel, uam das tecnicas que utilizei foi po chamado negs, foram dois, usei a leitura de mão, disse que a mesma não tinha educação pois não apresentou sua amiga, o que fez ficar com raiva, além de tudo tinha um sujeito que apareceu que já conhecia a mesma, e tentou pega-la, segundo ele quando ela saiu ele pegou ela lá fora, detalhe o mesmo quase não falava nada, apenas fica alisando as costas dela, o que fiz algumas vezes, lá fora segundo o cara, ela disse que eu era muito moleque e que comprassse uam chupeta, tinha a sensação de que ela queria ficar comigo, porém a o fazer uso de PUA acabei estragando tudo. percebi que uam atitude de chegar e grudar na mina é melhor do ficar fazendo uso de tecnicas,pelo menos se ela quiser vc não perde a oportunidade como eu perdi, aprendi uma liição não fique com frescuras com mulher vá logo ao ponto não tem nada perde, n]ao estou dizendo para logo de cara tentar alguma coisa, com poucos minutos de conversa já ir agarrando, é como o Nessahan Alita disse, aquele que ousa tende a se dar melhor que aquele que fica se segurando e enrolando com técnicas Pua.

Eu tive uma fase de ler uns materiais PUA, cheguei a assistir os audios do Badboy Lifestyle, mas algo me incomodava naquilo tudo. Depois de um tempo percebi que ser PUA é simplesmente fingir que você é mais do que realmente é. Sem contar que eles "mendigam" o interesse das mulheres, ficam inclusive investindo em mulheres casadas ou com namorado, correndo o risco de estar a sete palmos abaixo da terra sendo que tem muita mulher solteira por ai.

Já a Real é muito diferente, o cara se torna algo que ele gostaria de ser e não tinha forças ou conhecimento para isso. Ele para de colocar as mulheres como foco e com isso atrai mulheres muito melhores e dispensa as mesmas que as que os PUAs mendigam (casadas, comprometidas e, por vezes, feiosas mesmo).

"Não é o que fazes que importa, mas sim o que tu és."
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
06-09-2013, 10:11 PM
Eeu Juro a voces confrades! O cara pega muuuuuuuita mulher! Mas é claro que mulher top ele quase não chega por que diz ele que "essas só filho de papai pega"..

Eu não sou igual ele não kkk eu prefiro qualidade kkk deus não colocou esse rostinho bonito na terra a toa Fuckyeah kkkkkk

Brincadeiras a parte, o que eu tentei frisar é que a unica arma do cara é o social! Impressionante como a maioria das pessoas adimiram/babam ele.. E eu não vejo outro atributo nele pra justificar a facilidade que ele tem pra levar as gurias pra cama
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Arte Venusiana, PUA e preconceito BloodSeeker 12 535 09-10-2019, 03:16 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Técnica infalivel pra comer bucetas. Demolidor 61 44,312 07-06-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: frost
  A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL cabraman 44 15,424 16-10-2015, 05:07 AM
Última Mensagem: cabraman
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 5,066 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como melhorar com as minas? [não é PUA] Nerd 47 9,424 09-06-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo