07-08-2013, 05:13 PM
Outra coisa que eu aprendi:
A Matrix puxa, e puxa a toda hora.
A Matrix puxa, e puxa a toda hora.
O que eu aprendi com a Real até agora.
|
08-08-2013, 01:15 PM
No começo, quando descobri a Real, eu fiz uma lista num bloco de notas, de certas coisas que aprendi com todo material e com toda experiência que tive, pra poder ler todo dia e manter a motivação alta, eu comecei a faze-la e queria no mínimo 10 coisas ao todo, durante meu desenvolvimento eu voltava lá, escrevia mais alguma coisa e mexia em outra conforme minhas experiências, depois de um tempo acabei deixando ela de lado e assim ficou, agora com esse tópico resolvi procurar o arquivo e achei, vou postar aqui, eu fiz essas ''leis'' quando tinha pouco tempo de Real, e elas me ajudaram muito a encarar os problemas da vida, mas como estava (e ainda está) incompleto, aqui vai as 8 que fiz, depois de muita reflexão.
1 - Não dar importância ao que as outras pessoas falam ou pensam de você. Se você conseguir (genuinamente) chegar a esse estado psicológico, todo peso sobre você desaparecerá, como Tyler Durden no filme Clube Da Luta diz: ''Sem medo, sem distrações, a habilidade de não prestar atenção àquilo que não importa.'' (Eu sei, eu cito demais esse filme aqui, mas a verdade é que ele me influenciou muito no começo, de certa forma, devo muito à ele) 2 - Aprender a ser feliz sozinho, estar bem na companhia de sí mesmo, ser auto-suficiente. O homem que precisa de outra pessoa para ser feliz é um desgraçado, pois coloca o controle total de sua vida e saúde psicológica nas mãos de outra pessoa que, sem mais nem menos, pode lhe meter uma facada nas costas. 3 - Não ficar chateado ou preocupado com as atitudes estúpidas de outras pessoas, se você acredita que elas estão erradas, siga seus instintos até o fim. 4 - Não gastar energia e se preocupar com aquilo que você não pode mudar ou não dependa apenas de você Pessoas sempre vão fazer cagadas por todo lado durante toda à vida, e você não vai conseguir ser o Clark Kent e resolver tudo. 5 - Dar tempo ao tempo, não tentar resolver as coisas enquanto se está nervoso, busque um tempo para pensar melhor no que fazer As vezes uns 5 minutos de reflexão para esfriar a mente pode lhe ajudar muito, você não pode virar uma bomba e explodir com tudo, o melhor jeito é normalizar a sua mente para um estado neutro (nem alegria, nem tristeza e nem raiva), para depois sim pensar em algo com inteligência. 6 - Não se deixe influenciar Não vá na dos outros, faça o que você acha certo e o melhor a fazer, não se deixe levar por amigos imbecis 'vida loka' e 'carpem diem', faça por você e se algo der errado, pelo menos você errou por você, não seja influenciado por idiotas. (Essa teve uma grande influencia do Doutrinador) 7 - Não se faça de vítima, nunca Diante de um problema ou dificuldade, parece sempre ser o caminho mais fácil, é sempre mais fácil culpar o sistema e as outras pessoas, mas saiba que o sistema sempre continuará corrupto, e a maioria das pessoas sempre continuarão a ser idiotas, você não deve ser vítima, deve ser justamente o contrario, você deve ser o homem que coloca o pau na mesa e assume a responsabilidade por estar onde está, nunca seja passivo. 8 - Tenha paciência Uma das coisas mais difíceis de se conseguir, principalmente para os Juvenas, seja paciente, trabalhe por recompensas a longo prazo, levante cedo, se esforce muito (corpo e mente), estude e reflita, como na frase: ''A paciência é amarga, mas o seu fruto é doce'', no fim a recompensa fará valer todo o esforço. .
22-08-2013, 04:02 PM
Mais uma coisa que aprendi com a Real:
Autoridade ( da forma que foi ensinada no livro do Spirit ) e ultimatum ( da forma que foi ensinado no livro do NA ) só servem se você tiver um alto poder de barganha. Vejam como é muito diferente a autoridade de um alfa e a "autoridade" de um beta. A do beta vira chacota, vitimismo de "opressor", "sufocamento", etc. A autoridade do alfa é vista como segurança. sabe o que quer, etc. Eu acho que não adianta, o caminho é desenvolvimento pessoal sempre. Até o Justus foi desrespeitado em público e a mulherada acha ele alfa ( dinheiro + beleza + destaque social ).
22-08-2013, 05:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2013, 08:56 PM por Justus.)
aprendi que não adianta querer passar uma imagem de macho alfa pra pegar mulher, se você não é. mulheres detectam muito bem quando um homem está fingindo. e se você está na real e ainda está preocupado em conquistar/pegar/seduzir mulheres, seu lugar não é aqui e sim num forum de puas. e vou logo adiantando , pua só serve pra plaboys/caras bonitos que são timidos, se você é feio nem perca seu tempo.foque em desenvolver-se profissionalmente e pessoalmente. cuide do jardim , que as borboletas virão naturalmente, mas eu te mando a real. se você tem 20 anos como eu , vai demorar pra caralho mas vai valer a pena.
22-08-2013, 06:41 PM
Eu aprendi a gostar mais de mim e a pensar em mim primeiro, pensando em mim primeiro me desenvolvo mais e melhor e posso garantir um conforto legal pra minha cria.
Em relação as mulheres, ainda estou me definindo entre relacionamentos e pac-b, não curto mais a hipocrisia delas e sempre meto a real sem dó quando tenho chance. Outro dia num refeitório precisei tossir mais forte, uma coleguinha fez cara de nojo eu aí meti na lata: "Tá com nojo de que? me conhece há cinco anos ou mais tá com nojo? devia ter nojo de ir numa boate e deixar 10 caras diferentes enfiarem a lingua em sua boca" Agora é minha melhor amiga... boti ela friendzone
22-08-2013, 07:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2013, 08:38 PM por fucker_cwb.)
Para mim um dos melhores textos da Real que vi até agora, é esse:
http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catal..._zbWucrMyd é incrivel como tudo bate certinho, dá até para prever as respostas das mulheres, chega a ser cômico, mas é bom memorizar e saber de cor todas essas táticas, não para discutir com as mulheres (isso é perda de tempo, voce só se estressa)
22-08-2013, 07:47 PM
Mulher e o mal! A cura e a real! Neste caso minha decisão e fatal! Quando uso e letal!
24-08-2013, 12:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2013, 12:37 PM por Smith.)
Mas as coisas que vocês aprenderam com a Real se referem somente às mulheres e relacionamentos???
24-08-2013, 02:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2013, 02:26 PM por fucker_cwb.)
(24-08-2013, 12:36 PM)Smith Escreveu: Mas as coisas que vocês aprenderam com a Real se referem somente às mulheres e relacionamentos??? Acredito que a maioria (pra não dizer todos )que chega aqui e diz que descobriu "a REal" foi justamente por problemas com mulheres... depois de um tempo e somente os que se aprofundam mais é que vêem que a matrix vai bem mais longe e começam a investir e estudar os outros aspectos. Outras coisas, por exemplo: como lidar com dinheiro, ser um homem honrado, fazer exercícios e não ter vícios, não se iludir com as ilusões do mundo, isso eu aprendi como meu pai (que nunca leu nem estudou nada da REal e nem sabia o que era isso, mas poderia ser considerado um GDR) por isso mesmo eu sempre falo que este conhecimento "da Real" é um conhecimento nato, muitos homens já pensaram e se tocaram disso ao longo da historia.
24-08-2013, 03:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2013, 03:11 PM por J. Martins.)
O que venho aprendendo com a real
e que a cada dia me dá mais orgulho de participar desse movimento se resume em: MATURIDADE
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim: 'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
11-01-2020, 01:50 PM
(07-08-2013, 02:10 PM)Free Bird Escreveu:(3) UP e Depois listo aqui o que aprendi nesses 5 anos de REAL. Enquanto isso peço aos demais que listem o que aprenderem tambem.(07-08-2013, 02:07 PM)Gekko Escreveu: O aprendizado mais importante que eu tive com a real foi: |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) | DiomedesRJ | 1 | 2,140 |
19-02-2016, 12:20 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) | DiomedesRJ | 18 | 12,852 |
19-02-2016, 12:19 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) | DiomedesRJ | 5 | 5,038 |
19-02-2016, 12:16 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Uma parte do que aprendi sobre as mulheres. | Hitman | 27 | 7,827 |
03-06-2015, 07:34 PM Última Mensagem: clark001 |
|
O que aprendi com a primeira temporada de Game of Thrones | Sargento | 0 | 3,004 |
10-06-2012, 02:56 PM Última Mensagem: Sargento |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |