• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Filha do Petulas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filha do Petulas
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2013, 04:40 PM
(22-08-2013, 04:35 PM)Meroplâncton Escreveu:
(22-08-2013, 04:12 PM)Mister.M Escreveu: Petulante,

Você realmente está em uma situação complicada, sua autoridade e poder familiar estão extremamente limitados e do outro lado sua ex não tem colaborado muito.

Acredito que será mais eficiente você trabalhar o lado da conscientização sexual, a fim de evitar uma gravidez indesejada que prejudicará o desenvolvimento pessoal de sua filha e provavelmente fará dela mais uma M$oL.

Esse deve ser o ponto principal, falar sobre DST, camisinha, sexo, e essas coisas, para que quando ela tenha uma vida sexual ativa saiba se cuidar. Inclusive tentar mostrar que ela não está preparada ainda para iniciar uma vida sexual. Sei que ela tem 13 anos e isso é meio óbvio, mas a mídia e a sociedade estão deixando as crianças mais precoces a cada dia.

Paralelamente, mas em segundo plano, continuar o que você já tem feito, dando alicerces morais para o futuro dela, mas já sabendo que nesse campo vai se mais difícil de moldar a personalidade dela, visto que convive muito mais com "lado negro da força".

EU sinceramente acredito que a maioria das meninas de 13 anos já perderam a virgindade hoje em dia. A putaria está forte. Há uns anos atras quando eu tinha 13 anos a putaria já era monstra.

Infeliz realidade.

Por isso a necessidade de educação sexual. Se não é mais virgem, que pelo menos use camisinha para não pegar uma DST e embuchar.

Acho que essa deve ser a prioridade do Petulante no momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-08-2013, 04:58 PM
Isso eu falo a todo o momento, ela tem bastante consciência disso. Eu já até desenrolei uma pra ela e meu filho verem conversamos a respeito, tudo numa boa e abertamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-08-2013, 05:42 PM
Petulante, tb sou pai...minha filha ainda é criança. Vários conselhos ditos aqui são válidos, inclusive o modo como vc está lidando com a situação...

Infelizmente visualizo minha situação futura e a sua situação presente pelo msm angulo: conformismo.

Curto os raros momentos nos quais fico com minha filha, mas sei q qdo chegar a pré-adolescencia ela se tornará outra pessoa, a qual irá me decepcionar bastante. É algo intrínseco de sua natureza e estimulado pelo mundo q vivemos.

NÃO, NÓS NÃO PODEMOS LUTAR CONTRA A NATUREZA HIPERGAMICA FEMININA, NÃO NESTES TEMPOS...E NOS VINDOUROS, Q SERAO PIORES!

Pode parecer pessimista, porém índole é algo q se nasce, e se nao se tem uma boa índole e caráter de natureza, o caso é perdido. O lance é fazer a sua parte e ficar com a consciencia tranquila, pois "A única pessoa que voce pode mudar é voce mesmo" e msm assim é extremamente trabalhoso.

Boa sorte a vc, a mim e aos outros pais de filhas do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-08-2013, 06:19 PM
(22-08-2013, 09:11 AM)Petulante Escreveu: Relato rapidinho, sobre uma conversa que tive com minha filha. Mas antes é bom informar que eu sou separado da mãe dela.

Esse final de semana estava falando com ela sobre algumas coisas "da vida" e sobre namoro e talz. Disse que ela deveria "se guardar pro cara certo", não ser vadia, dei o exemplo da fechadura que os confrades já conhecem. Falei um pouco sobre o perigo de ser mãe solteira, etc...

Maaaaassssssss ela sempre me cortava, confrontando minha opinião com os conselhos que ela também recebe da mãe dela:

"Que amor que nada, você tem é que arranjar um cara rico que dê boa vida pra gente!"
"Ahh filha, quanto antes você perder a virgindade melhor! Só não vai perder com pobre!"
"Se um dia você engravidar e não quiser criar não tem problema, você pode ser pai e mãe da criança!"
"Toda mulher deveria de ter um amigo gay!"

Foda, saber que eu to nesse embate de ideologia desumano. Mas não vou desistir kronos está do meu lado!

Sem pudores, um amigo meu passou por isso e comprou o filho com presentes, alimentou umas vaidades do pivete e quando teve certeza do pivete tá com ela foi trazendo o guri pra direção certa, se livrou o menino da influencia de uma mão vadia..

No seu caso acredito que vc ainda tenha que lidar com as tias vadias tbm.... pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-08-2013, 06:23 PM
(22-08-2013, 01:34 PM)Petulante Escreveu:
(22-08-2013, 11:34 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Queria saber quanto anos tem sua filha, só pra ter uma noção da situação.

Pelo visto, ela mora com a mãe e você a vê nos fim de semanas né? Se for assim mesmo, é uma batalha quase perdida. Ela deve ter contato com as amigas da mãe, tias, primas e etc, que vão martelar essas coisas na cabeça dela, muito mais do que você pode rebater.

Além do mais, ela pode ser seu "anjinho" mas não se esqueça que ela é mulher! É da "espécie" dela ter essa tendência a pensar assim, não existe "salvação".

O que você pode fazer é como o confrade acima disse: invista na educação dela, coloque em bons colégios, incentive a leitura e o desenvolvimento dela.

O homem é fruto do meio. Então invés de ficar tentando rebater essas coisas, argumentando e enchendo o saco da menina, procure politiza-la colocando-a em contato com atividades cultas que irão desenvolver nela o pensamento critico.
Tem 13 anos e sim, eu invisto pesado na educação, só de mensalidade de escola são 1000 reais por mês. Porém, isso é constantemente estragado pela M$ol imunda.

(na verdade ela só é M$ol pelo comportamento, já que ela hoje é casada com um CSP)

Putz, vc ainda tem que competir com o Zé boceta?facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
22-08-2013, 06:30 PM
(22-08-2013, 06:23 PM)cabraman Escreveu:
(22-08-2013, 01:34 PM)Petulante Escreveu:
(22-08-2013, 11:34 AM)ÁguiaBranca Escreveu: Queria saber quanto anos tem sua filha, só pra ter uma noção da situação.

Pelo visto, ela mora com a mãe e você a vê nos fim de semanas né? Se for assim mesmo, é uma batalha quase perdida. Ela deve ter contato com as amigas da mãe, tias, primas e etc, que vão martelar essas coisas na cabeça dela, muito mais do que você pode rebater.

Além do mais, ela pode ser seu "anjinho" mas não se esqueça que ela é mulher! É da "espécie" dela ter essa tendência a pensar assim, não existe "salvação".

O que você pode fazer é como o confrade acima disse: invista na educação dela, coloque em bons colégios, incentive a leitura e o desenvolvimento dela.

O homem é fruto do meio. Então invés de ficar tentando rebater essas coisas, argumentando e enchendo o saco da menina, procure politiza-la colocando-a em contato com atividades cultas que irão desenvolver nela o pensamento critico.
Tem 13 anos e sim, eu invisto pesado na educação, só de mensalidade de escola são 1000 reais por mês. Porém, isso é constantemente estragado pela M$ol imunda.

(na verdade ela só é M$ol pelo comportamento, já que ela hoje é casada com um CSP)

Putz, vc ainda tem que competir com o Zé boceta?facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

na verdade ele é o menor dos meus problemas, ele treme de medo quando eu passo na rua deles, tá com processo nas costas, e já apanhou de minha filha porque me xingou... Esse é um fodido de merda que assumiu M$ol e tem que agora ralar pra pagar as contas....

Disseram meus filhos que a vadia colocou fogo em algumas coisas dele porque ele chegou em casa com bafo de cerveja.(faz um tempo isso)

Enfim, ela foi minha Bruxa madrinha e depois que a Real me libertou, ela foi assombrar e vampirizar outra alma.... (normal)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
22-08-2013, 06:31 PM
(22-08-2013, 05:42 PM)CONAN Escreveu: Petulante, tb sou pai...minha filha ainda é criança. Vários conselhos ditos aqui são válidos, inclusive o modo como vc está lidando com a situação...

Infelizmente visualizo minha situação futura e a sua situação presente pelo msm angulo: conformismo.

Curto os raros momentos nos quais fico com minha filha, mas sei q qdo chegar a pré-adolescencia ela se tornará outra pessoa, a qual irá me decepcionar bastante. É algo intrínseco de sua natureza e estimulado pelo mundo q vivemos.

NÃO, NÓS NÃO PODEMOS LUTAR CONTRA A NATUREZA HIPERGAMICA FEMININA, NÃO NESTES TEMPOS...E NOS VINDOUROS, Q SERAO PIORES!

Pode parecer pessimista, porém índole é algo q se nasce, e se nao se tem uma boa índole e caráter de natureza, o caso é perdido. O lance é fazer a sua parte e ficar com a consciencia tranquila, pois "A única pessoa que voce pode mudar é voce mesmo" e msm assim é extremamente trabalhoso.

Boa sorte a vc, a mim e aos outros pais de filhas do fórum.

Tamo junto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-08-2013, 06:52 PM
Eu tenho um casal, são pequenos mas posso garantir duas coisas,

1) O pivete vai crescer na real

2) A guria já tenta me manipular com 4 anos de idade, ela já nasceu programada pra isso, então tambem vou tentar criala na real desde cedo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
23-08-2013, 12:22 PM
(22-08-2013, 06:52 PM)cabraman Escreveu: Eu tenho um casal, são pequenos mas posso garantir duas coisas,

1) O pivete vai crescer na real

2) A guria já tenta me manipular com 4 anos de idade, ela já nasceu programada pra isso, então tambem vou tentar criala na real desde cedo.

Deixa ela chegar na adolescência pra ver o que os hormônios farão com a capacidade de jogo dela. Nada me tira da cabeça que junto com a menarca vem um lindo hamster de presente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Frase da mulher do Petulas Petulante 21 12,090 28-08-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: barãozin
  Louvável atitude do Petulas... Sendman 33 18,164 01-12-2012, 11:19 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo