20-08-2013, 08:55 PM
(20-08-2013, 08:20 PM)Gekko Escreveu:(20-08-2013, 07:46 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Calma ai pessoal, não precisam pegar pesado comigo, não sou perfeito, tenho sentimentos que não são fáceis de serem suprimidos.
Em relação a minha dependência financeira a minha namorada, quero esclarecer que eu trabalho, ganho pouco comparado ao salário dela, só que essa dependência e proposital, pois uma das coisas boas que aprendi na real e justamente economizar meu dinheiro para gastar somente comigo; assim eu fico colocando a minha namorada nas alturas, para ela pagar a conta nas saídas.
Eu tive uma conversa com ela ontem, depois transamos e voltamos ao normal. Ela me disse que eu preciso confiar mais nela, e que ela só gosta de mim, que o resto não interessa, blá, blá, blá.. fingi que acreditei, mas o pouco que eu sentia por ela acabou ali.
Agora vou usá-la o máximo que puder. Pedi para passar uns tempos na casa dela, assim economizo no aluguel, água, luz comida, e vou levar até onde der. O importante e que depois do que li aqui, abri minha mente. Quando eu não precisar mais dela eu jogo a bomba ninja.
Obrigado a todos os confrades que sempre mando a real quando eu preciso. Vocês estão sendo o pai que eu nunca tive.
Mais uma vez, obrigado.
Cuidado para não configurar uma união estável.
Mas eu sou peão que ganha 900$. Tá mais fácil eu tomar alguma coisa dela, já que ela tem casa, móveis, moto, bom emprego...