• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [BOQUETE - QUESTÕES JURÍDICAS] GRAVIDEZ PROPOSITAL
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[BOQUETE - QUESTÕES JURÍDICAS] GRAVIDEZ PROPOSITAL
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2013, 06:35 AM
Aos assistir o episódia 6 da 1ª temporada de Ray Donovan, fiquei com uma duvida que gostaria de compartilhar com os confrades:

Num dado momento do episodio um atleta americano tipo famosão está lascando uma niponica e fala assim

- Enquanto a gente não se conhecer melhor vai ser assim, apenas boca e cu. Fuckyeah

Notem, sem camisinha, tentando não engravidar a puta, ficando longe da ppk

Na cena seguinte, depois do enrabamento ela está pagando um bolagato no sujeito, que muito emocionado, despeja o amor em sua boca, ela cospe o semem do cara num coletor clinico e o coloca num balde de gelo onde tinha champagne, coloca o balde fora do quarto do hotel onde seu cumplice coleta a galada com fins de fazer inseminação artificial e mamar a pensão do famosão, uma extorção de fato, crime em qualquer lugar.

Bem, todos já ouvimos relatos de camisinha furada com alfinete, relatos de gozada na barriga e a quenga enfiar a esporrada com o dedo na pepeka pra engravidar, e agora bolagato com coletor clinico.

No brasil, eu seria obrigado a pagar pensão pra uma criança que foi gerada em um ato comprovadamente de má fé e eu tendo provas da extorção, tipo se eu filmar a feladaputa furando a camisinha ou mamando e guardando minha esporrada pra engravidar, eu ainda assim teria de pagar pensão?

Alem disso comprovada a má fé eu teria como interpelar judicialmente uma desgraçada dessas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-08-2013, 08:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 08:57 AM por John_Reese.)
É uma questão relevante, a ala jurídica do fórum poderia responder para nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-08-2013, 09:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 09:50 AM por Sacerdote John Preston.)
Eu li uma vez, aqui nas interwebs (não vou me lembrar onde), que um cara processou uma mulher que fez exatamente isso: guardou a porra do boquete e engravidou do cara. A decisão (não me lembro se era juiz ou juíza) foi de que, depois que a porra saiu dele, não estava mais sob "posse" dele, digamos assim. Então, rolou pensão!

Edit: Acho que aconteceu nos EUA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-08-2013, 09:25 AM
Em singelo resumo, o direito ao reconhecimento de paternidade do filho supera eventual ato de má-fé da mulher, conforme descrito.

Se o material biológico foi depositado diretamente na parceira, ou houve inseminação artificial, não muda o fato do filho ser do cidadão, e desde a concepção tem todos os direitos resguardados.

Assim dispõe o Art. 2 do Código Civil: A personalidade civil da pessoa começa do nascimento com vida; mas a lei põe a salvo, desde a concepção os direitos do nascituro.

Na minha opinião (o que pode desagradar alguns confrades) você é de fato responsável, portanto, cuidem onde jogam a sua porra kkkk, vejo apenas duas saídas, uma é a camisinha (se livrarem dela pessoalmente), e a segunda é cirúrgica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-08-2013, 09:41 AM
Bizarro isso aê... Mas qual o problema de usar camisinha?

PS: seu eu fosse um cara cheio da grana, iria fazer investimentos maciços para a pesquisa de um anticoncepcional masculino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-08-2013, 09:46 AM
Soluções:
1-Pega a camisinha e joga na privada, dando descarga.
2-Obriga ela a engolir tudo.
3-Enfia o dedo no cu dela depois pra não vazar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
19-08-2013, 10:03 AM
Galada na boca ou ela engole ou vai no banheiro cuspir e eu vou atras verificar se ela eata jogando fora mesmo.

Jamais confiar em vadia.

De a crianca teria direito a pensao, mas vc teia direito a indbizacao por perdas e dnos, na teoria vc teria. pagar pensao pra crianca e a mulher. te ressarcir esses valores mais danos morais e o caralho 4.

Na pratica soh daria para cobrar essas coisas se a mulher ganhar o sufiiente para arcar com a arte dela na criacao e com. sua que ela vai receber e pagar pra vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-08-2013, 10:10 AM
(19-08-2013, 09:41 AM)Petulante Escreveu: Bizarro isso aê... Mas qual o problema de usar camisinha?

PS: seu eu fosse um cara cheio da grana, iria fazer investimentos maciços para a pesquisa de um anticoncepcional masculino.

Tenho pau pp, elas são muito grandes pra mim trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-08-2013, 10:12 AM
(19-08-2013, 10:03 AM)Meroplâncton Escreveu: Galada na boca ou ela engole ou vai no banheiro cuspir e eu vou atras verificar se ela eata jogando fora mesmo.

Jamais confiar em vadia.

De a crianca teria direito a pensao, mas vc teia direito a indbizacao por perdas e dnos, na teoria vc teria. pagar pensao pra crianca e a mulher. te ressarcir esses valores mais danos morais e o caralho 4.

Na pratica soh daria para cobrar essas coisas se a mulher ganhar o sufiiente para arcar com a arte dela na criacao e com. sua que ela vai receber e pagar pra vc.

Fale mais sobre isso, por gentileza, eu teria direito a indenização, já existe jurisprudência?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
19-08-2013, 10:20 AM
(19-08-2013, 10:12 AM)cabraman Escreveu:
(19-08-2013, 10:03 AM)Meroplâncton Escreveu: Galada na boca ou ela engole ou vai no banheiro cuspir e eu vou atras verificar se ela eata jogando fora mesmo.

Jamais confiar em vadia.

Fale mais sobre isso, por gentileza, eu teria direito a indenização, já existe jurisprudência?

Amigo, faço Direito mas sou um bosta em tudo que nao for a area especifica em que trabalho. Nao existe eh claro lei que preveja essa situacao especifica, mas exostem previsoes gerais de causar dano a alguem te obrigar a indenizar. Se nao me engano seria o artigo 186 combinado com o 927 ou 928, ambos do codigo civil.

Nao conheco nnhuma jurisprudencia sobre o assunto, o que flei foi apenas uma deducao logica do que deveria ocorrer com base no q conheco: A crianca nao tem nada a ver com como foi feita e su direito a alimentos esta acima de qse qlqr outra coisa, logo o azarado tera q paar pensao. E quando voce causa danos a alguem, eh obrigado a repara-los, logo a mulher teria teoricamente q ressarcir o cara pelos danos causados. E danos morais pq com certeza gera grande sofrimento essa situacao filha da puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
19-08-2013, 10:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 10:24 AM por Meroplâncton.)
(19-08-2013, 10:10 AM)cabraman Escreveu:
(19-08-2013, 09:41 AM)Petulante Escreveu: Bizarro isso aê... Mas qual o problema de usar camisinha?

Tenho pau pp, elas são muito grandes pra mim trollface

Pode importar do Japao confrade....

Show ContentSpoiler:
pessoal japones tacando pedra em 3...2...1....

As minhas eu importo da Africa.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-08-2013, 10:25 AM
Falando em camisinha, os confrades já viram o que tem escrito no final dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
19-08-2013, 10:27 AM
(19-08-2013, 10:20 AM)Meroplâncton Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(19-08-2013, 10:12 AM)cabraman Escreveu:

Jamais confiar em vadia.

Amigo, faço Direito mas sou um bosta em tudo que nao for a area especifica em que trabalho.

Você também? Coincidência. yaoming

(19-08-2013, 10:20 AM)Meroplâncton Escreveu: Nao existe eh claro lei que preveja essa situacao especifica, mas exostem previsoes gerais de causar dano a alguem te obrigar a indenizar. Se nao me engano seria o artigo 186 combinado com o 927 ou 928, ambos do codigo civil.

Nao conheco nnhuma jurisprudencia sobre o assunto, o que flei foi apenas uma deducao logica do que deveria ocorrer com base no q conheco: A crianca nao tem nada a ver com como foi feita e su direito a alimentos esta acima de qse qlqr outra coisa, logo o azarado tera q paar pensao. E quando voce causa danos a alguem, eh obrigado a repara-los, logo a mulher teria teoricamente q ressarcir o cara pelos danos causados. E danos morais pq com certeza gera grande sofrimento essa situacao filha da puta.

Isso só vai funcionar se a vadia possuir bens. Se ela não tiver nada não vai adiantar nadinha ganhar um processo de indenização.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
19-08-2013, 10:34 AM
Soube da história de um oficial do exército que saiu com uma vadia. Ao final do ato ele amarrou a camisinha e jogou no lixo e voltou para a cama.

A vadia foi ao banheiro e, como estava demorando, ela foi procurá-la. Claro que ele a encontrou introduzindo o material na vagina.

Esse oficial teve que responder um processo por ter agredido a vadia. Felizmente ela não engravidou porque ele teria que pagar a pensão MESMO COM ELA AGINDO DE MÁ-FÉ.

Entendam que um juiz pode arbitrar pensando no bem estar da criança. (Mesmo que no final a favorecida seja a mãe vadia).

Hoje em dia as mulheres podem saber o exato momento em que estão mais férteis. É quando podem dar o bote.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4613
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
19-08-2013, 10:34 AM
Ricardo, ganha mas nao leva é sempre um risco. Uma boa tática é, se voce descobror na hora, fazer a vadia tomar pilula do dia seguinte imediatamente. Se ela se negar, bem, eu cobsideraria legitima defesa faze-la tomar na base da forca... O q q ela vai fazer, ir na dlegacia reclamar q vc obrigou ela a tomar e quer te processar? Alem disso mlhor tomar uma condenacao por agressao, q eh un crime 'leve' e nem deve pegar tempo de cadeia mesmo que pagar penso por 18 anos e ver seu folho ser criado por uma piranha cretina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
19-08-2013, 10:44 AM
Camisinha: primeiro testa se furou, amarra, joga na provada e da a descarga. E depois lavar o pau cpm sabonete
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-08-2013, 10:54 AM
Havendo e comprovado o dolo por parte da vadia e não querendo pagar a pensão, eu poderia requerer a guarda do trollzinho fruto dessa empreitada, quais as chances de ganhar essa guarda tendo a prova da má fé por parte dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-08-2013, 10:57 AM
Por essas e outras que eu sou 100% a favor do aborto masculino. Só isso já resolveria todos os problemas.

No mais o que eu faço é o seguinte:

Depois do ato, eu verifico se não vasou, dou um nó e recoloco dentro do envelope. Depois, coloco num saco plástico e eu mesmo dou fim, em alguma lixeira aleatória. No dia que eu tiver um filho fazendo isso, boto o nome de Macgyver.

:Troll
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-08-2013, 11:07 AM
Eu tenho reservas em relação a tudo, porque eu não resistiria a uma boceta D4, rebolando e me chando numa cama, comria no pelo, gozaria fundo e se caso fosse contrairia DST, confesso, sou um fodido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-08-2013, 11:15 AM
(19-08-2013, 11:07 AM)cabraman Escreveu: Eu tenho reservas em relação a tudo, porque eu não resistiria a uma boceta D4, rebolando e me chando numa cama, comria no pelo, gozaria fundo e se caso fosse contrairia DST, confesso, sou um fodido.

O problema é que uma buceta de 4 rebolando na sua frente dura apenas alguns minutos. Uma DST pode durar a vida inteira. Reveja suas prioridades..
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres vendendo teste positivo de gravidez pra manipular homens Harry Balls 13 6,503 06-09-2013, 04:08 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo