• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Aventuras na Matrix - Cap. I
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Aventuras na Matrix - Cap. I
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-01-2013, 05:12 PM
Confrades, este relato é de quando eu ainda estava totalmente imerso na Matrix. Há vários outros. Abro minha série de relatos com este.

O início

Lembro-me que quando tive minha primeira namorada aos 18 anos (namorei por quase dois anos), eu era um mangina de primeira. Conheci-a num ponto de ônibus quando ia para a escola. A vadia me colocou na friendzone por dois meses, alegando que gostava ainda de um cara que havia mudado para os Estados Unidos. Na época, 1998/1999, a Internet não era tão popular no Brasil, e, por isso, ela mantinha contato com o cara através de cartas. O certo é que, durantes esses dois meses, as cartas do cara não chegavam mais e ele mandou uma dizendo que havia arrumado uma mulher por lá. Pois bem, mesmo ela fazendo um cu doce extremo, eu a venci pelo cansaço. E acabei ficando com ela e no dia seguinte já estava namorando, mandando flores, poemas, comprando presentes, etc. facepalm:

Já da para vocês imaginarem o quanto eu iria me foder nessa relação. Eu era extremamente apegado a ela. Lembro-me que pegava, toda noite, um ônibus apenas para vê-la depois do cursinho onde ela estudava. Para não ficar ligando para a casa dela (ela tinha um pai extremamente ciumento), depois de dois meses de namoro, comprei um celular para ela, produto este que na época não era tão barato como hoje.

Síndrome de Capitu

Até uns cinco meses de namoro, tudo eram mil maravilhas. Ela me dizia que me amava muito e que havia esquecido o cara que tinha ido para os EUA. Eu também me declarava a todo momento, recheando-a de presentes, flores, etc.

Minha autoestima era baixíssima, eu achava que nunca mais iria arrumar ninguém na vida e, por isso, tinha que mantê-la a todo custo. Já me via casado, com filhos; enfim, fazia todos os planos. Porém, ela tinha uma turminha de amigos e amigos no bairro. Turminha essa que se reunia todo final de semana. Eu ficava louco de ciúmes, mas queria pagar de moderno, dizendo que confiava muito nela, e, por isso, como ensaiava com uma banda no interior (sou baixista), acabava deixando-a livre para ficar com a turma no sábado. Não preciso dizer que a turminha contava com uns cafinhas que davam em cima dela, mas ela dizia que eu deveria confiar, etc.

No oitavo mês de namoro, senti que ela estava diferente. Na época, eu era virgem, já estava tentando comê-la, mas eu conseguia no máximo uma punheta. Ela dizia que era virgem também e que queria que eu esperasse, pois isso seria uma demonstração de amor.

Bom, nesse oitavo mês, ela veio com um papo de que queria dar um tempo, não estava se sentindo bem. Eu chorei, implorei e pedi para que não fosse dado aquele tempo. facepalm: Ela aceitou. Lembro-me que quando fizemos um ano, eu emprestei meu notebook (na época era caro demais) para ela, e fiz um e-mail para que pudéssemos entrar em contato. Até aí tudo bem. Eu estava me sentindo feliz, novamente, pois ela nunca mais falara na ideia de dar um tempo, etc.

Porém, num belo dia ela veio aqui em casa e deixou, por descuido, o e-mail aberto. Li o e-mail, e estava lá! O cara dos EUA havia vindo passar umas férias aqui, e eles acabaram se encontrando numa dessas festinhas da turma, da qual eu não participava. Ela havia ficado com ele naquela época em que queria o tal tempo e ficara com ele outros dias também.

Eu surtei! Briguei com ela, disse que iria terminar, mas no fundo eu queria era continuar com ela (achava que não arrumaria mais ninguém) e acabei perdoando. E da-lhe mais presentes depois para ela. Acho que vendo que, no final das contas, eu era um trouxa que, apesar de ser um bosta, enchia-a de presentes, ela acabou ficando comigo, rompendo com a tal turma. Acabamos transando. Pois é, foi mais de 1 ano para transar! Só rindo mesmo ao me lembrar disso. O certo é que depois do chá de buceta, fiquei mais apaixonado ainda e decidi esquecer toda a história.

Um lixo humano

Como ela sabia que eu fazia qualquer coisa por ela, ela me torturava, cada vez mais. Depois da traição dela, eu fiquei extremamente ciumento e me via vivendo somente por causa dela. Eu ia bem na faculdade na época, mas estava emocional e fisicamente detonado. Eu usava um cabelo grande, todo descuidado, minhas roupas eram péssimas, usava uma barba tosca, eu me deixei de lado, vivia para a namorada. Nesse meio tempo, eu não tocava mais na banda, fiquei um lixo mesmo. Mas mesmo assim, vivia a ilusão de que era bom tê-la comigo, mesmo levando ferro. Todavia, eu nunca conseguia esquecer a traição, isso me arrebentava.

Enterrando o defunto

Não é certo dizer que só tive momentos ruins com ela, mas, no final das contas, a relação era muito destrutiva e, de fato, estava fadada ao fim. O estopim foi quando o pai dela descobriu que eu e ela estávamos transando. O cara surtou, disse que nunca mais queria me ver por lá, chamou-me de vagabundo, etc. Lembro que, no dia, o pai dela e eu quase fomos às vias de fato. Com a família dela contra, não teve jeito, o namoro acabou. Até porque ela tomou partido do pai, e isso me desagradou profundamente. Somou-se a isso também o fato da traição que eu não me esquecia.

Fiquei mal, mas não teve jeito. Passei por um período de morbidez extrema, tornei-me uma espécie de gótico, só não cheguei a usar maquiagem. Afundei-me mesmo. Mas depois vi que aquilo tudo era uma merda toda. Cortei o cabelo, passei a me arrumar melhor, focar mais nos estudos, etc. Saí temporariamente da Matrix na época. Digo temporariamente, pois ela me puxou com muita força de novo, em novo relacionamento que entrei.

Ano passado, vi essa ex-namorada. Perdeu todo aquele encanto que tinha, está mais gorda. Fiquei sabendo que ainda não se casou. Enfim, já é uma balzaca e está solteira. Pensei na hora: "como perdi bons tempos da juventude com uma vadia dessas".

Essa história me faz pensar as seguintes coisas que confirmei quando conheci a real.

- Mulher se desapega muito rápido, ela começou a namorar outra cara, na época, em menos de 1 mês. Já eu demorei quase 1 ano para me reerguer (queria ter conhecido a real naquela época).

- Jamais perdoe uma traição.

- Demorar para comer alguém assim no relacionamento foi a coisa mais mangina da minha vida. Até hoje tenho minhas dúvidas se ela era, de fato, virgem.

- A desgraçada sugava minha energia.

- A real precisa ser divulgada ao extremo.

- Agradeço a real por me tornar um homem melhor e mais honrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

21-01-2013, 06:49 PM
Cara,muito bom esse seu relato.
E realmente a coisa é como vc falou mesmo,elas sempre se desapegam mais rapidamente que a gente,pois em todos os relacionamentos serios que um homem tem,quem mais investe sempre é o homem,pode observar.
O cara compra presentes,aguenta chatisses,vadiagem e mais um monte de coisas para o relacionamento seguir da melhor forma possivel,ao contrario das mulheres que não fazem nada ou o minimo de esforço para o relacionamento seguir em sua normalidade e ainda por cima ficam implicando e enchendo o saco do cara,é foda,e depois que ficam sozinhas ficam reclamando dos homens,mais tambem,são um bando de vadias.

quanto a frase:

- Demorar para comer alguém assim no relacionamento foi a coisa mais mangina da minha vida. Até hoje tenho minhas dúvidas se ela era, de fato, virgem.

Essa parte meio que discordo de vc,pois uma mulher que tem um pouco de valor de verdade se mantem virgem,coisa que infelizmente hj tem caido em desuso,mais respeito o cara e a mulher que se mantem virgem ou uma mulher que se mantem virgem para se casar ou a mulher que controla a bucetinha e escolhe bem para quem dar.
O que não pode é a mulher ser vadia e se fazer de virgem,mais ai quem tem que descobrir isso é o cara com o desenrolar do relacionamento..
[+]
  •
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
21-01-2013, 06:51 PM
Bela história, amigo. Impressionante o quanto nos identificamos com os relatos.
Ainda escreverei a minha. Aliás, as minhas. Foram 24 de matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Jason Statham
Curioso

21-01-2013, 07:35 PM
Ainda bem que tenho sorte de ler esses relatos pra não ter que passar por algo parecido.
Nunca foi de ser muito romântico, mas já fiz algumas babaquices.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-01-2013, 07:45 PM
História muito foda, confrade. Ainda bem que no fim, tudo deu certo. E as suas conclusões no final da postagem estão corretíssimas!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-01-2013, 07:59 PM
Excelentes conclusões, como o Romano disse.

Você é professor? Qual sua idade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
21-01-2013, 08:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 08:16 PM por Demolidor.)
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR8DN27TAlWT9F7vzPu3kF...s3VSy_cQpq]

Ficar um ano com uma mulher sem transar com ela, isso não é posicionamento de homem, se a mulher não quer abrir as penas, que não abra então antes de ter um relacionamento, é isso que a maioria faz, não, agora namorar e ficar um ano sem transar, é a desonra total do homem. oque vc ganhou com isso, merda nenhuma, só se afundou na merda mesmo, agora já aprendeu começou a namorar não teve sexo, termina e manda a vadia se lasca, vc não sabe nem se estára vivo amanhã, se ela não presta não foi por que abriu as pernas pro cara que namora com ela, e sim por que ja era uma vadia mesmo, e não sentia atração por aquele que esta com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
21-01-2013, 08:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 09:06 PM por Demolidor.)
(21-01-2013, 06:49 PM)Exterminador Escreveu: Cara,muito bom esse seu relato.
E realmente a coisa é como vc falou mesmo,elas sempre se desapegam mais rapidamente que a gente,pois em todos os relacionamentos serios que um homem tem,quem mais investe sempre é o homem,pode observar.
O cara compra presentes,aguenta chatisses,vadiagem e mais um monte de coisas para o relacionamento seguir da melhor forma possivel,ao contrario das mulheres que não fazem nada ou o minimo de esforço para o relacionamento seguir em sua normalidade e ainda por cima ficam implicando e enchendo o saco do cara,é foda,e depois que ficam sozinhas ficam reclamando dos homens,mais tambem,são um bando de vadias.

quanto a frase:

Essa parte meio que discordo de vc,pois uma mulher que tem um pouco de valor de verdade se mantem virgem,coisa que infelizmente hj tem caido em desuso,mais respeito o cara e a mulher que se mantem virgem ou uma mulher que se mantem virgem para se casar ou a mulher que controla a bucetinha e escolhe bem para quem dar.
O que não pode é a mulher ser vadia e se fazer de virgem,mais ai quem tem que descobrir isso é o cara com o desenrolar do relacionamento..

Discordo de vc, não é por que uma mulher faz sexo ou não que ela presta ou não, se ela procura um sujeito decente e se entrega pra ele o respeita qual é o problema, é o que a maioria faz ?, não, esse papo de querer ficar virgem após começar um relacionamento é coisa de safada, ela queria mesmo era dar pro cara que estava nos Estados Unidos, vc acha que ela correndo atrás dele como o confrade explicou, ela iria ficar de perna fechada pra ele um ano, [Imagem: facepalm.gif], então quando vem com esse papinho pode saber que ta vendo o sujeito como um provedor de merda apenas, nada mais que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

21-01-2013, 10:45 PM
(21-01-2013, 08:23 PM)Lucard Escreveu:
(21-01-2013, 06:49 PM)Exterminador Escreveu: Cara,muito bom esse seu relato.

quanto a frase:

Discordo de vc, não é por que uma mulher faz sexo ou não que ela presta ou não, se ela procura um sujeito decente e se entrega pra ele o respeita qual é o problema, é o que a maioria faz ?, não, esse papo de querer ficar virgem após começar um relacionamento é coisa de safada, ela queria mesmo era dar pro cara que estava nos Estados Unidos, vc acha que ela correndo atrás dele como o confrade explicou, ela iria ficar de perna fechada pra ele um ano, [Imagem: facepalm.gif], então quando vem com esse papinho pode saber que ta vendo o sujeito como um provedor de merda apenas, nada mais que isso.

Não sei,tenho minhas duvidas.
Eu pessoalmente não seguraria 1 ano sem sexo,acho muito foda.
Mais conheci casal de crente que se casou virgem,isso é do valor de cada um,por isso não critico que pensa assim,só acho que o cara tem que cuidar para não ser passado para tras.
[+]
  •
Responder
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
22-01-2013, 03:23 AM
Confrades, muito obrigado por lerem o relato e pelas respostas.

Citar:Você é professor? Qual sua idade?

Respondendo ao Confrade Blanka, sou professor de literatura e português. Hoje tenho 30 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-01-2013, 08:21 AM
É aquela velha história :vadia safada dando chifre em beta para ficar com alfa ,clássica história da real a maioria passa por isto mas ainda bem que é passado .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 09:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 09:19 AM por barãozin.)
Engraçado notar q em praticamente todos os relatos, vemos um padrão: esse "vampirismo" q suga a energia de viver do cara e o transforma em um bagaço. No meu caso msm, msm sendo uma situação bem simplória, passei por essa merda aí q quase me derrubou.

Se não me engano no antigo blog do Doutrina havia uma série de artigos dissecando isso, não sei se ele manteve o texto no novo blog dele lá no mundo realista. Seria oportuno vc lê-lo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-01-2013, 09:17 PM
(21-01-2013, 05:12 PM)Visconde de Valmont Escreveu: Confrades, este relato é de quando eu ainda estava totalmente imerso na Matrix. Há vários outros. Abro minha série de relatos com este.

O início

Lembro-me que quando tive minha primeira namorada aos 18 anos (namorei por quase dois anos), eu era um mangina de primeira. Conheci-a num ponto de ônibus quando ia para a escola. A vadia me colocou na friendzone por dois meses, alegando que gostava ainda de um cara que havia mudado para os Estados Unidos. Na época, 1998/1999, a Internet não era tão popular no Brasil, e, por isso, ela mantinha contato com o cara através de cartas. O certo é que, durantes esses dois meses, as cartas do cara não chegavam mais e ele mandou uma dizendo que havia arrumado uma mulher por lá. Pois bem, mesmo ela fazendo um cu doce extremo, eu a venci pelo cansaço. E acabei ficando com ela e no dia seguinte já estava namorando, mandando flores, poemas, comprando presentes, etc. facepalm:

Já da para vocês imaginarem o quanto eu iria me foder nessa relação. Eu era extremamente apegado a ela. Lembro-me que pegava, toda noite, um ônibus apenas para vê-la depois do cursinho onde ela estudava. Para não ficar ligando para a casa dela (ela tinha um pai extremamente ciumento), depois de dois meses de namoro, comprei um celular para ela, produto este que na época não era tão barato como hoje.

Síndrome de Capitu

Até uns cinco meses de namoro, tudo eram mil maravilhas. Ela me dizia que me amava muito e que havia esquecido o cara que tinha ido para os EUA. Eu também me declarava a todo momento, recheando-a de presentes, flores, etc.

Minha autoestima era baixíssima, eu achava que nunca mais iria arrumar ninguém na vida e, por isso, tinha que mantê-la a todo custo. Já me via casado, com filhos; enfim, fazia todos os planos. Porém, ela tinha uma turminha de amigos e amigos no bairro. Turminha essa que se reunia todo final de semana. Eu ficava louco de ciúmes, mas queria pagar de moderno, dizendo que confiava muito nela, e, por isso, como ensaiava com uma banda no interior (sou baixista), acabava deixando-a livre para ficar com a turma no sábado. Não preciso dizer que a turminha contava com uns cafinhas que davam em cima dela, mas ela dizia que eu deveria confiar, etc.

No oitavo mês de namoro, senti que ela estava diferente. Na época, eu era virgem, já estava tentando comê-la, mas eu conseguia no máximo uma punheta. Ela dizia que era virgem também e que queria que eu esperasse, pois isso seria uma demonstração de amor.

Bom, nesse oitavo mês, ela veio com um papo de que queria dar um tempo, não estava se sentindo bem. Eu chorei, implorei e pedi para que não fosse dado aquele tempo. facepalm: Ela aceitou. Lembro-me que quando fizemos um ano, eu emprestei meu notebook (na época era caro demais) para ela, e fiz um e-mail para que pudéssemos entrar em contato. Até aí tudo bem. Eu estava me sentindo feliz, novamente, pois ela nunca mais falara na ideia de dar um tempo, etc.

Porém, num belo dia ela veio aqui em casa e deixou, por descuido, o e-mail aberto. Li o e-mail, e estava lá! O cara dos EUA havia vindo passar umas férias aqui, e eles acabaram se encontrando numa dessas festinhas da turma, da qual eu não participava. Ela havia ficado com ele naquela época em que queria o tal tempo e ficara com ele outros dias também.

Eu surtei! Briguei com ela, disse que iria terminar, mas no fundo eu queria era continuar com ela (achava que não arrumaria mais ninguém) e acabei perdoando. E da-lhe mais presentes depois para ela. Acho que vendo que, no final das contas, eu era um trouxa que, apesar de ser um bosta, enchia-a de presentes, ela acabou ficando comigo, rompendo com a tal turma. Acabamos transando. Pois é, foi mais de 1 ano para transar! Só rindo mesmo ao me lembrar disso. O certo é que depois do chá de buceta, fiquei mais apaixonado ainda e decidi esquecer toda a história.

Um lixo humano

Como ela sabia que eu fazia qualquer coisa por ela, ela me torturava, cada vez mais. Depois da traição dela, eu fiquei extremamente ciumento e me via vivendo somente por causa dela. Eu ia bem na faculdade na época, mas estava emocional e fisicamente detonado. Eu usava um cabelo grande, todo descuidado, minhas roupas eram péssimas, usava uma barba tosca, eu me deixei de lado, vivia para a namorada. Nesse meio tempo, eu não tocava mais na banda, fiquei um lixo mesmo. Mas mesmo assim, vivia a ilusão de que era bom tê-la comigo, mesmo levando ferro. Todavia, eu nunca conseguia esquecer a traição, isso me arrebentava.

Enterrando o defunto

Não é certo dizer que só tive momentos ruins com ela, mas, no final das contas, a relação era muito destrutiva e, de fato, estava fadada ao fim. O estopim foi quando o pai dela descobriu que eu e ela estávamos transando. O cara surtou, disse que nunca mais queria me ver por lá, chamou-me de vagabundo, etc. Lembro que, no dia, o pai dela e eu quase fomos às vias de fato. Com a família dela contra, não teve jeito, o namoro acabou. Até porque ela tomou partido do pai, e isso me desagradou profundamente. Somou-se a isso também o fato da traição que eu não me esquecia.

Fiquei mal, mas não teve jeito. Passei por um período de morbidez extrema, tornei-me uma espécie de gótico, só não cheguei a usar maquiagem. Afundei-me mesmo. Mas depois vi que aquilo tudo era uma merda toda. Cortei o cabelo, passei a me arrumar melhor, focar mais nos estudos, etc. Saí temporariamente da Matrix na época. Digo temporariamente, pois ela me puxou com muita força de novo, em novo relacionamento que entrei.

Ano passado, vi essa ex-namorada. Perdeu todo aquele encanto que tinha, está mais gorda. Fiquei sabendo que ainda não se casou. Enfim, já é uma balzaca e está solteira. Pensei na hora: "como perdi bons tempos da juventude com uma vadia dessas".

Essa história me faz pensar as seguintes coisas que confirmei quando conheci a real.

- Mulher se desapega muito rápido, ela começou a namorar outra cara, na época, em menos de 1 mês. Já eu demorei quase 1 ano para me reerguer (queria ter conhecido a real naquela época).

- Jamais perdoe uma traição.

- A desgraçada sugava minha energia.

- A real precisa ser divulgada ao extremo.

- Agradeço a real por me tornar um homem melhor e mais honrado.
Esses pontos que vc enumerou, vc os fez muito bem! É isso mesmo!

Como bem disse o Barão, esse vampirismo do qual a maioria dos relacionamentos padecem é uma merda. Sugam até a última gota do nosso suor e depois saem como se nada tivesse acontecido, ou melhor, "saem querendo ficar amiga".

Seu relato foi foda Confrade Visconde de Valmont. Fico feliz por te conseguido se reerguer com suas próprias forças.

E vc como professor, pode ter um papel decisivo na vida de seus alunos. Não estou falando pra vc em sala de aula pregar sobre a Real. Mas em uma rodinha onde os alunos homens estiverem conversando, vc pode dar as pistas, os toques sobre a Real. Cada um tem a faísca da Real dentro de si, basta apenas acender o pavio.

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-08-2013, 10:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2017, 11:38 AM por Senna.)
Confrade, passei uma situação que tem muitos pontos em comum com você:

- Ser friendzonado
- Venci pelo cansaço
- Era extremamente apegado
- Comprei um celular para ela (caro também)
- Me pediu um tempo com 9 meses de namoro
- Vivia para a namorada
- Descobri indícios de traição pela internet
- Também começou a namorar outro depois de um mês

Acho que o problema não é perdoar a traição, a falta de perdão pode deixar a alma amargurada, o que não podemos de forma alguma e manter qualquer tipo de relação depois da traição.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-08-2013, 12:05 AM
(18-08-2013, 10:57 PM)Raito Escreveu: Confrade, passei uma situação que tem muitos pontos em comum com você:

- Ser friendzonado
- Conheci no ponto de ônibus
- Venci pelo cansaço (no meu caso 4 meses)
- Pai exremamente ciumento
- Vivia para a namorada
- Foi traído e descobri pela internet

Acho que o problema não é perdoar a traíção, a falta de perdão pode deixar a alma amargurada, o que não podemos de forma alguma e manter qualquer tipo de relação depois da traição.

Perdoar não é esquecer, é lembrar sem sentir dor. Procure por um post chamado:

A real e o perdão lá um confrade disseca bem sobre isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saigon
Manjador dos Paranauê
**
Tópicos: 1
19-08-2013, 12:31 AM
Excelente relato. Meus parabéns pela superação.

Quanto ao perdão, o meu perdão eu não dou pra quem me trai, seja mulher ou amigo. Não fico amargurado, não vou ter ódio da outra pessoa, vou construir a indiferença, e principalmente cortando as relações. Muitas pessoas, principalmente mulheres, são encorajadas a repetir uma traição ou um péssimo comportamento por que são perdoadas, mesmo cortando-se relações depois, haverá esse "perdão" como forma de afago emocional pelo erro que a pessoa cometeu.
"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar." - Sun Tzu

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem." - Sun Tzu

[Imagem: 7544.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-08-2013, 12:47 AM
(19-08-2013, 12:05 AM)Appollo Escreveu:
(18-08-2013, 10:57 PM)Raito Escreveu: Confrade, passei uma situação que tem muitos pontos em comum com você:

- Ser friendzonado
- Conheci no ponto de ônibus
- Venci pelo cansaço (no meu caso 4 meses)
- Pai exremamente ciumento
- Vivia para a namorada
- Foi traído e descobri pela internet

Acho que o problema não é perdoar a traíção, a falta de perdão pode deixar a alma amargurada, o que não podemos de forma alguma e manter qualquer tipo de relação depois da traição.

Perdoar não é esquecer, é lembrar sem sentir dor. Procure por um post chamado:

A real e o perdão lá um confrade disseca bem sobre isso.

[2]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-08-2013, 10:14 AM
Parabens pelo relato !
Realismo no BO...
Agradeça a essa mulher pelo acontecido, pois sem ela , talvez ainda estivesse no loop matrixiano.
Perdoe não a ela, mas a alma dela, pois nosso maior inimigo não e contra a carne e sim contra o mal.
Perdoando vc se sentira bem melhor, e totalmente livre dela, viver odiando uma pessoa e o mesmo que viver por ela, pois vc nunca a esquece, seja por bem ( amor) ou por mal. Sugiro vc ler o texto do sorine ( Perdão ) .

Segundo desencane da sua mente essa coisa de virginismo e amor, aceite que evangelica, certa, vadia, puta, prostituta seja qual for a raça da mulher, Dar e uma questão de interesse, seja emocional ou financeiro, ela não escolhe tempo, se fosse assim Eva não deu pro primeiro que apareceu .

Tire desta sua historia, conselhos que deixara estampado em seu quarto para ler todos os dias, e como se fosse medalhas de guerra . Agradeça a matrix , ela e a ferramenta que te lapida para uma real vida justa e sincera.
Mesmo sendo ao lado mal que ninguem quer passar. Mas temos que passar .
E preciso morrer para nascer de novo.
Veja pelo lado bom, se não tivesse acontecido tal fato, nestes minutos vc estaria repetindo o mesmo processo e ainda pior , que ja estaria bem desgastado por causa dos anteriores.

Sempre que ver este anjo do mal , cumprimente a ela, converse dialogue com ela, para estudar sobre vc mesmo, as vezes e bom , dificil e suportar, mas vencemos o inimigo, dentro da propia casa dele. Ter ex por contato ajuda a mellhorar sua performance para futuros produtos.

Expor sua ex para vc mesmo depois da falida guerra, e como estudar aliens,
extraterrestres , e como se vc conseguisse capturar alguma coisa preciosa
de seu inimigo na guerra, e estudasse aquilo contra ela propia, este exemplo
quando sua ex esta perto e bom para vc , pois se vc estiver ja na real conseguira suprir a raiva e exalar o perdão, e provera de ver sua ex secando
como maracuja de gaveta, e como vc fosse alguma peste, erva, ou doença contaminando o pé de maracuja. Este teste e um dos mais dificeis para
aquele que como nos ja passamos pela tal matrix.

Esta prova ajuda-nos a entender mais e mais poder que esta em nossas mãos ,
pois aprendemos com o propio inimigo . A vencer pelo poder fel real.

Tente aceitar de modo controle total, que não existe a excessão em questão desta ilusão chamada amor, pois somos providos de carencia e não amor.
Sexualmente e o melhor sentimentos que nos temos, mulher se diz anjo nesta materia, para ela usa o corpo como forma de adquiirir coisas seja ela emocional ou material , isto e desde a epoca do descobrimento do mundo. Tente ver mulher como produto, um material sem alma, apenas para uso propio.

Mulher se desapega muito rapido , por culpa do propio homem, pois a buceta e a kriptonita do macho. E facil para qualquer mulher de 0 a 100 arrumar outro macho pois a fraqueza do homem esta entre as pernas da mulher, se vc controla a si propio vc controla a mulher.
Quando vc arrumar qualquer mulher seja para o que for o primeiro sentimento que vc tem que extrair dela e o sexual, se vc conheceu a mulher em 1 minuto, 2 minutos vc ja deve tentar acasalar , 3 minutos ja e o bastante para ter ou não o produto e saber sobre ele.

Relate sua matrix em forma de conselhos de guerra e senta ela na parede do seu quarto, para que sempre o anjo do mal tentar aparecer para vc , ore sobre esta oração e ela desaparecera rapidamente, e vc voltara a ter paz em sua alma .

Deixe sempre em sua mente esta imagem para que sirva de alerta e comparação para toda alma penada que vim lhe atrapalhar, extirpe a alma , e coma a carne.
Nunca ao contrario com certeza o sucesso e garantido.
Aproveite a nova vida, transforme em um ser de guerra social em que sua missão e vc , e seu inimigo e o oposto. Ate um dia vc não sentir mais saudade do seu passado, e sim sentir saudade de um futuro que não fez.
Bem vindo a real.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-08-2013, 10:18 AM
(19-08-2013, 10:14 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Parabens pelo relato !
Realismo no BO...
Agradeça a essa mulher pelo acontecido, pois sem ela , talvez ainda estivesse no loop matrixiano.
Perdoe não a ela, mas a alma dela, pois nosso maior inimigo não e contra a carne e sim contra o mal.
Perdoando vc se sentira bem melhor, e totalmente livre dela, viver odiando uma pessoa e o mesmo que viver por ela, pois vc nunca a esquece, seja por bem ( amor) ou por mal. Sugiro vc ler o texto do sorine ( Perdão ) .

Segundo desencane da sua mente essa coisa de virginismo e amor, aceite que evangelica, certa, vadia, puta, prostituta seja qual for a raça da mulher, Dar e uma questão de interesse, seja emocional ou financeiro, ela não escolhe tempo, se fosse assim Eva não deu pro primeiro que apareceu .

Tire desta sua historia, conselhos que deixara estampado em seu quarto para ler todos os dias, e como se fosse medalhas de guerra . Agradeça a matrix , ela e a ferramenta que te lapida para uma real vida justa e sincera.
Mesmo sendo ao lado mal que ninguem quer passar. Mas temos que passar .
E preciso morrer para nascer de novo.
Veja pelo lado bom, se não tivesse acontecido tal fato, nestes minutos vc estaria repetindo o mesmo processo e ainda pior , que ja estaria bem desgastado por causa dos anteriores.

Sempre que ver este anjo do mal , cumprimente a ela, converse dialogue com ela, para estudar sobre vc mesmo, as vezes e bom , dificil e suportar, mas vencemos o inimigo, dentro da propia casa dele. Ter ex por contato ajuda a mellhorar sua performance para futuros produtos.

Expor sua ex para vc mesmo depois da falida guerra, e como estudar aliens,
extraterrestres , e como se vc conseguisse capturar alguma coisa preciosa
de seu inimigo na guerra, e estudasse aquilo contra ela propia, este exemplo
quando sua ex esta perto e bom para vc , pois se vc estiver ja na real conseguira suprir a raiva e exalar o perdão, e provera de ver sua ex secando
como maracuja de gaveta, e como vc fosse alguma peste, erva, ou doença contaminando o pé de maracuja. Este teste e um dos mais dificeis para
aquele que como nos ja passamos pela tal matrix.

Esta prova ajuda-nos a entender mais e mais poder que esta em nossas mãos ,
pois aprendemos com o propio inimigo . A vencer pelo poder fel real.

Tente aceitar de modo controle total, que não existe a excessão em questão desta ilusão chamada amor, pois somos providos de carencia e não amor.
Sexualmente e o melhor sentimentos que nos temos, mulher se diz anjo nesta materia, para ela usa o corpo como forma de adquiirir coisas seja ela emocional ou material , isto e desde a epoca do descobrimento do mundo. Tente ver mulher como produto, um material sem alma, apenas para uso propio.

Mulher se desapega muito rapido , por culpa do propio homem, pois a buceta e a kriptonita do macho. E facil para qualquer mulher de 0 a 100 arrumar outro macho pois a fraqueza do homem esta entre as pernas da mulher, se vc controla a si propio vc controla a mulher.
Quando vc arrumar qualquer mulher seja para o que for o primeiro sentimento que vc tem que extrair dela e o sexual, se vc conheceu a mulher em 1 minuto, 2 minutos vc ja deve tentar acasalar , 3 minutos ja e o bastante para ter ou não o produto e saber sobre ele.

Relate sua matrix em forma de conselhos de guerra e senta ela na parede do seu quarto, para que sempre o anjo do mal tentar aparecer para vc , ore sobre esta oração e ela desaparecera rapidamente, e vc voltara a ter paz em sua alma .

Deixe sempre em sua mente esta imagem para que sirva de alerta e comparação para toda alma penada que vim lhe atrapalhar, extirpe a alma , e coma a carne.
Nunca ao contrario com certeza o sucesso e garantido.
Aproveite a nova vida, transforme em um ser de guerra social em que sua missão e vc , e seu inimigo e o oposto. Ate um dia vc não sentir mais saudade do seu passado, e sim sentir saudade de um futuro que não fez.
Bem vindo a real.

Praga separando o texto em parágrafos?? PONTUANDO!!!!! yaoming

SENHORES, ESTAMOS DIANTE DE UM GRANDE ACONTECIMENTO trollface

[Imagem: 71199-the-rock-clapping-gif-applause-iSPQ.gif]

Pela primeira vez consegui ler um texto do praga sem meus olhos sangrarem yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-08-2013, 10:30 AM
Rsss hoje estou calmo resse, quando estou nervoso querendo colocar o neuronios pra trabalhar, faço eles pedalarem com força. rss. nem vejo quebra-molas e sinal vermelho rss.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,543 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  As aventuras da REAL barbanegra 9 3,760 17-12-2014, 01:47 PM
Última Mensagem: Legiao
  [RELATO] A matrix na minha vida spartacus 5 3,493 04-02-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  RELATO, Matrix tentando me tragar!! GEN.Patton 35 15,297 10-12-2013, 07:19 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  [RELATO] barbeiro afundado na matrix fucker_cwb 5 2,736 01-12-2013, 01:10 AM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo