• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Costumes manginadores
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Costumes manginadores
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-09-2013, 08:55 PM
Quero saber dos amigos do fórum, quais são os costumes mais manginadores que vocês presenciam e/ou presenciaram na Matrix?
Exemplo:
Costume de ligar no dia seguinte que comeu a mina.
Carregar a bolsa da namorada no shopping.facepalm:
Dar flor ou algum agrado no dia da mulher.

Enfim, aquele costumes idiotas de alguns manginas, que fazem as bolas atrofiarem...
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-09-2013, 08:59 PM
Mudar o comportamento numa roda de amigos quando chega uma mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tirano
Aspira
Tópicos: 1
02-09-2013, 09:30 PM
Abandonar amigos por causa de namoradas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
02-09-2013, 09:52 PM
curtir qualquer merda que a vadia posta no facebook, ou ficar comentando em todas as fotos inflando ego.

dar prioridade as mulheres quando estão na fila de alguma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-09-2013, 10:05 PM
Ver neguim se matando pra fazer algum favor pra uma mulher, e ainda ficar te olhando torto porque tu nem fez menção de ajudar. E tu ainda vai dizer "Ué, elas não fazem tudo que um homem faz, e ainda de salto alto?", e passar por machista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
02-09-2013, 10:10 PM
Nada me dói mais do que ver um "homem" defendendo o feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
02-09-2013, 10:29 PM
Minhas bolas caem toda vez que vejo um capitão salva-puta, e vem com a frase " o que é passado ficou pra trás".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
02-09-2013, 10:45 PM
Nossa são tantos...

Ficar ligando excessivamente por qualquer coisa.

Apelidinhos no diminutivo.

Beijinho de esquimó.

Pedir autorização para fazer qualquer coisa.

Cavalheirismo exacerbado e fora de tom.

Pedir desculpas/perdão por qualquer coisa.

Chorar em filme romântico.

Sair se exibindo diante de qualquer uma. (Principalmente quando se encontra diante de outros)

Concordar com qualquer merda que saia da boca dela, mesmo que isto vá contra as opiniões dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
02-09-2013, 11:09 PM
(02-09-2013, 08:59 PM)quaryus Escreveu: Mudar o comportamento numa roda de amigos quando chega uma mulher.
Cara, essa é deprimente...
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
02-09-2013, 11:27 PM
Ficar se explicando por coisas que não fez.
Pedir desculpas por erros que não cometeu.
Pedir desculpas porque as primeiras desculpas não foram convincentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
02-09-2013, 11:32 PM
Ter um chefe mangina é de lascar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-09-2013, 01:05 AM
Carregar a bolsa da mulher é tenso heim.

Pior que isso é aquela foto do mocorongo que tira o tenis e da para vadia.

Tem outro que eu acho ridiculo também, dividir qualquer coisa que for comer e ficar dando na boquinha (ex: sorvete, açaí, etc).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-09-2013, 08:05 AM
Ser psicólogo de mulher.
O único benefício foi descobrir o quão doentes psicologicamente falando elas são.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-09-2013, 08:48 AM
(02-09-2013, 10:10 PM)Estranho Escreveu: Nada me dói mais do que ver um "homem" defendendo o feminazismo.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-09-2013, 08:51 AM
Pra mim, mudar de comportamento por causa de mulher é o pior de todos...

Outro ruim também é aturar receber tocos e mais tocos e ainda ficar lá, abanando o rabo esperando algo. Puta merda isso é nojento tbm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-09-2013, 10:36 AM
(02-09-2013, 11:32 PM)Justus Escreveu: Ter um chefe mangina é de lascar.

professor mangina tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-09-2013, 10:48 AM
Fazer favores e ser solicito e soh ser bem tratqdo quando a puta precisa de algo - Ja fiz isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-09-2013, 11:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 05:49 AM por WilliamWallace.)
(02-09-2013, 11:09 PM)ITALIANO Escreveu:
(02-09-2013, 08:59 PM)quaryus Escreveu: Mudar o comportamento numa roda de amigos quando chega uma mulher.
Cara, essa é deprimente...

Também fico puto com isso.
Uma coisa ridícula que já aconteceu comigo foi assim: Estávamos eu e mais 2 amigos (um irmão do outro) andando na rua de uma cidade que fomos conhecer. Eles já não eram tão amigos meus, mas o que eles fizeram foi de cair as bolas realmente:

Estávamos andando.. quando aparecem duas meninas andando também... neste momento, um dos amigos abordou as duas meninas na rua, e os dois começaram a conversar com as garotas enquanto andávamos, tentando xavecar. Eles, que até então estavam sendo muito legais comigo, mudaram completamente neste momento: Passaram a me usar para alugar as meninas. Pra terem papo com elas, eles ficavam fazendo piadinhas comigo: por exemplo, uma hora disseram que eu era sistemático, que não gostava que encostassem em mim enquanto conversavam ( não gosto que fiquem colocando a mão em mim mesmo não, a não ser que seja mulher bonita ).. então uma das meninas riu e falou que ela só fala encostando a mão e tal tal tal... Enfim.. os caras me usaram completamente pra tentar alguma coisa com as meninas.

No comecinho eu até tentei responder mas eles ficavam me cortando, falando e rindo. Então eu apenas continuei andando de boa, esperando essa situação chata passar. Depois de alguns minutos, as meninas tiveram que entrar num lugar tal lá e nos separamos delas. Depois que elas foram eu comentei com eles que vi que eles estavam me usando para xavecar as meninas. Eles quiseram levar pra brincadeira, e imediatamente pediram desculpas, no meio de risinhos sem graça.

O resultado: os 2 caras não conseguiram absolutamente nada com as meninas. Nem um telefone pegaram. Além disso, eu nunca mais considerei esses dois como amigos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-09-2013, 12:08 AM
(03-09-2013, 08:51 AM)barão_kageyama Escreveu: Pra mim, mudar de comportamento por causa de mulher é o pior de todos...

Outro ruim também é aturar receber tocos e mais tocos e ainda ficar lá, abanando o rabo esperando algo. Puta merda isso é nojento tbm.

Depende do contexto....sempre gostei da fina arte de chegar em mulher em balada.

Faço por diversão, pra alimentar meu ego, e conseguir contatos....

Fiz muito isso hoje em dia tenho pouco tempo e saco pra aturar balada sertanejas de interior, mas ocasionalmente faço.

Essa arte resume em duas coisas:
1-mulher olhou pra vc mais que cinco segundos chega nela...fodasse oque voce vai dizer....chega e pronto....chamo isso de bolo doido.
2-espere para tomar foras....vários.....Não é nada pessoal....ela só não gostou de você....nao discuta, não brigue, seja simpático e va pra próxima....

Na ultima saida o balanço foi de 6/3, rendeu 3 contatos e uma ja esta marcado o famoso filminho na casa no final de semana.

Não acho isso tão manginador assim...eu acho interessante exercer a malandragem...adoro ouvir de uma mulher: vc é muito bom de papo haha.

(Ta certo que não é o papo e sim o destaque...vc precisa ter algum destaque pra pegar mulher em balada...como ser bombado....ou ser rico....ou malandro/cafa...)

elas ficam com o ego inflado...claro que sim....mas o meu fica mil vezes mais quando eu pego uma cocotinha.

Pra mim manginacão é dar atenção demais pra uma mulher....elas sempre sabem que vc está querendo algo pelo excesso de atenção...tudo que ela fala o mangina entra em detalhes, investiga, quer saber em demazia....minha atenção custa caro.

Podem criticar a vontade não sou puazeiro...mas cresci em baladinhas, gosto de ficar bolo doido e vou morrer assim.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-09-2013, 05:18 AM
Quero crer que todos os papéis atribuidos ao macho moderno, são manginadores, tudo que emascule o cara tipo isso que vc listou e mais coisas como lembrar datas especiais semanalmente, gravar cdS, tattoar ursinhos,...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo