• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Vício em baladas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vício em baladas
Offline Tirano
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2013, 09:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 09:52 AM por Tirano.)
Bom dia, confrades!
Sou novo no fórum, venho lendo os materiais há um tempo, e tenho aprendido muito. A melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos foi ter descoberto a Real. Eu era um total mangina, acreditava no romantismo e etc.
Mas vamos ao motivo do novo tópico:
Eu ainda gosto MUITO de sair para baladas, e acabo gastando muito dinheiro. Acabo me desgastando demais também. Eu acho que curto muito isso, porque acabo me destacando dos demais que ali estão, e até dentre os amigos. Sempre acabo ficando com a mais bonita da roda, ou a que conheci no dia. Qual a dica que vocês me dão para eu acabar de vez com essas saídas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-08-2013, 09:55 AM
Parar de ir.
Desculpe confrade mas não tem nada que você possa fazer fora isso.
Se recuse a ir e não saia ora.
Desligar o celular já ajuda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
14-08-2013, 09:59 AM
Você é vítima do seu ego, seu prazer em ser o melhor é tão grande quanto o prazer de pegar um rabuda, faça como eu, baixe filmes virís para assistir a noite em casa, desligue o cel pra não cair na tentação quando os amigos ligarem, no outro dia quando acordar, estará feliz pois você viu um filme viril, não encheu a cara, e sua grana ainda permanece na carteira.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
14-08-2013, 11:41 AM
Prezado,
Tem um confrade aqui do fórum que usa uma assinatura mais ou menos assim: "puteiro - balada de homem, balada - puteiro de mulher".
Reflita sobre isso...
Você está torrando seu dinheiro para se destacar dos demais e ser escolhido por alguma vagina sedenta por champagne e destaque.
Não seja usado, use.
Existem outros caminhos mais interessantes e menos custosos para pegar gostosas, basta ter criatividade e ousadia.
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
14-08-2013, 12:04 PM
Não entendi...

Você tá reclamando do quê?

Pelo que você tá dizendo, você só pode ser um puta dum alfa/destacado, porque em balada os únicos que ficam com as mais bonitas, como você tá dizendo que fica, são os alfas/destacados...

Se o problemas é o custo que isso gera, é simples, para de piscar o cu quando os amiguinhos ligam te chamando pra balada, não vá e pronto! Seja homem, porra!

Isso tá com cara de troll, mas se você não é um, apresente-se no tópico apropriado e para de "attention whorismo"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-08-2013, 12:34 PM
Certo está é o pessoal mais linha dura da comunidade, que não joga dinheiro fora com negócio de balada. Esses caras estão sempre investindo em desenvolvimento pessoal e coisas duradouras. Amigo, se me permite, foque-se no que essa ala da comunidade tem a te aconselhar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-08-2013, 01:00 PM
Sempre odiei essa merda, e meu conselho é que você passe a odiar também.

Se você é tão destacado assim você consegue mulher em qualquer lugar, não precisa disso.

Esse é meu conselho, sinta-se à vontade para segui-lo ou ignorá-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-08-2013, 03:15 PM
Faça o Seguinte meu camarada, Reserve 20% do seu salário (caso trabalhe) e reserve para o lazer.
Acabou esses 20%,simplesmente pare de sair e pronto!!! Citei o lance dos 20% meio baseado naquela reserva de segurança que devemos guardar todo mês. No fim do ano faça as contas o quanto você irá economizar com isso.
Apenas uma dica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tirano
Aspira
14-08-2013, 05:59 PM
(14-08-2013, 03:15 PM)Laplata Escreveu: Faça o Seguinte meu camarada, Reserve 20% do seu salário (caso trabalhe) e reserve para o lazer.
Acabou esses 20%,simplesmente pare de sair e pronto!!! Citei o lance dos 20% meio baseado naquela reserva de segurança que devemos guardar todo mês. No fim do ano faça as contas o quanto você irá economizar com isso.
Apenas uma dica.

Muito boa dica. Só faço faculdade por enquanto, não tenho tempo pra trabalhar, pois a faculdade é em período integral. Ganho uma "mesada" do meu pai pra gastos da própria faculdade. Dessa mesada, eu tiro uma quantia pra sair (gastava praticamente todo o dinheiro da semana). Se fizer essa reserva dos 20%, pararei de sair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-08-2013, 06:52 PM
o que se gasta em uma balada (entre 80 e 300, por baixo), da pra comer de uma a duas garotas de flat.

300 na balada = 0 fodas, desgaste emocional, ego da mulherada inflado
300 no flat = 2 fodas, saco vazio, dever cumprido

isso ainda que voce pode economizar e investir esse dinheiro

balada boa e voce e seus amigos, meia duzia de cerva gelada no boteco na esquina ou na frente da casa de alguem jogando truco e falando merda (arrotar e peidar é obrigatorio)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alan Patrick
Aspira
Tópicos: 0
14-08-2013, 07:04 PM
a questão não é parar de sair é para de beber se vc só vai em baladas pra pegar mulher não precisa gastar 200 conto com cachaça assim vc economiza e não deixar de transar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-08-2013, 07:06 PM
Não alimente esse mal dentro de sí..............vc está alimentando uma parte do seu ego que gosta de destaque, de aparecer, de ser o centro das atenções, de ser o gás da coca cola....isso me lembra:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
14-08-2013, 08:42 PM
(14-08-2013, 11:41 AM)ITALIANO Escreveu: Prezado,
Tem um confrade aqui do fórum que usa uma assinatura mais ou menos assim: "puteiro - balada de homem, balada - puteiro de mulher".
Reflita sobre isso...
Você está torrando seu dinheiro para se destacar dos demais e ser escolhido por alguma vagina sedenta por champagne e destaque.
Não seja usado, use.
Existem outros caminhos mais interessantes e menos custosos para pegar gostosas, basta ter criatividade e ousadia.

Se não me engano era o Jhon Romano...
Estou a 2 meses sem entrar em baladas! Antes ia com os colegas do trampo e gastava uma media de 200 a 300 por noite 2 vezes no mês. Parei e já consegui fazer aquisições que estavam na fila a meses...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-08-2013, 09:03 PM
Balada é território de puta, se eu tõ afim de um ballcat facil é ir numa baladinha, tenho varios amigos dj então tô sempre vip.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-08-2013, 09:10 PM
Pare de ir e use a grana para se desenvolver.
Simplesmente faça isso!
Balada é dinheiro jogado fora, sem retorno!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
14-08-2013, 11:23 PM
Eu também não entendi, se voce esta indo em baladas e esta conseguindo pegar tops, qual é o problema? para que deixar de ir? se for para economizar, até concordo, mas se esta conseguindo pegar mulheres, não vejo o porque.... o lance é tentar gastar menos dinheiro, ser mais equilibrado e continuar pegando.

Dica: voce treina? malha? para quem treina, depois de um tempo voce começa a ter mais consciencia do organismo, do seu corpo, e de como ele reage a alimentação, estimulos, descanço etc. Dai voce começa a ver que perder uma noite de sono ferra com o seu organismo, e automaticamente vai começar a se controlar mais e sair menos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo