14-08-2013, 02:58 PM
![[Imagem: meninoimportante.jpg]](http://s21.postimg.org/t71ornopz/meninoimportante.jpg)
[Warzone] PAC-B Virgem 18
|
14-08-2013, 03:02 PM
(14-08-2013, 02:58 PM)John Reese Escreveu: Quando foi que o Law se tornou o Iluminado que vai nos mostrar o caminho para a salvação? Putz, vejo muito ego e muito blablabla. Cafas sensiveis? Até onde me lembro ele é o sensivel que ficou todo alteradinho com o relato. Niveis de estrelismo dele tá beirando ridiculo.
14-08-2013, 03:04 PM
Se tiver que bater em alguém quando ficar zangado, cuidado para que esse alguém não seja você mesmo.
14-08-2013, 03:06 PM
Agora me digam, o que vai agregar essa discussão?! Vcs que são contra a atitude do John Reese irão faze-lo mudar de ideia?! Qual o objetivo desse embate sem fim?! O que vcs querem conquistar aqui?!
Qual é o objetivo de toda essa briga?!
14-08-2013, 03:11 PM
(14-08-2013, 03:02 PM)Miguel Escreveu:Cara o Law não é o Iluminado nem nada do tipo.(14-08-2013, 02:58 PM)John Reese Escreveu: Mas ele tampouco é um qualquer na Real. Ele já está na Real há mais de 6 anos mais ou menos, e ele é um formador de opinião antigo. Claro, as opiniões deles são mais adequadas a determinados tipos de guerreiros realistas e são bastante influenciadas pela moral cristã. Qualquer confrade menos religioso já não se identifica tanto com ele, por isso as vezes ele se assemelha a um fanático religioso. Porém, isso é apenas a forma dele ver a Real e é a maneira dele de contribuir também. Eu discordo de MUITA coisa do Lawyet, muita, mas se tem um cara na Real que eu respeito é ele, pois ele mostra a cara pras feministas desde sempre. O cara teve bolas pra aguentar perseguições feminazistas, sem falar na quantidade de ameaças. Sofreu mais pela Real do que muitos de nós. Então não venham aqui com 50 pedras na mão pra jogar no cara só porque ele tem uma opinião diferente. Ele merece muito respeito por tudo que já fez. Mas o mesmo vale para ele, não é só porque está na Real a muito tempo que significa que ele está sempre certo. Ele é um formador de opinião, mas não quer dizer que a opinião dele esteja certa. Humildade pra rever seus próprios conceitos também é bom em qualquer GDR.
14-08-2013, 03:19 PM
Spoiler:
Exato, mas se ele tivese metade da tua humildade em apresentar suas ideias sem tentar força-las em todo mundo, ainda mais em um forum que nem é dele, não teria nada contra. Essa parte de filosofia da Real, e que é a única forma de se alcançar a ordoxia da Real e mais o ataque de estrelismo dele, é que tá foda de engolir. Sei muito bem o que ele fez pela Real, até por que estava por aqui quando a HH caiu e ele criou a rede realista. Mas não é como ele tivesse o direito de mandar e desmandar no FB.
14-08-2013, 03:21 PM
"Maníaco cafajeste iludindo virgem de 18 anos"
ou "Homem bem sucedido dando do bom e do melhor a uma virgem humilde" Você decide!
14-08-2013, 03:21 PM
Se não me engano o Law não tem tudo isso de real não, acho q ele entrou mais ou menos na mesma época que eu (meados de 2010).
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-08-2013, 03:40 PM
(14-08-2013, 03:11 PM)Free Bird Escreveu:(14-08-2013, 03:02 PM)Miguel Escreveu:Cara o Law não é o Iluminado nem nada do tipo.(14-08-2013, 02:58 PM)John Reese Escreveu: Sem ser desrespeitoso, eu quero é mais que o law e suas opiniões se explodam. Tanto mimimi é muita vaidade pra um guerreiro dos teclados.
14-08-2013, 03:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 03:54 PM por TheShowOFF.)
Imagino esse tal texto do Lawlyet...
Cheio de citações de GK Chesterton e palavrões copiados do Olavo de Carvalho: ''Voce fez errado, Deus não deve tirar o trovão de nossas mãos mas sim nosso orgulho''. ''Voce agiu feito um traficante, ora porra!'' E no final acusando o Reese ou qualquer outro de ter agido ''pior do que isso'' ou ''pior do que aquilo'', é uma ferramenta que aparece frequentemente em suas retóricas. ![]() Além de outros moralismos parecidos com os daquelas mulé que estão vomitando no perfil dele. Não esperaria menos de um celibatário que namorava com uma feminazi e ainda se gabava disso. (Se isso não for trollagem)
14-08-2013, 04:36 PM
(14-08-2013, 04:34 PM)DomRealista Escreveu: E para mim o Law tá é de estrelismo, ñ é possivel o cara ser tão cavaleiro branco assim conhcendo a REAL do jeito q ele aparenta conhecer! Não sei se é estrelismo... Eu acho que ele anda deixando de tomar doses regulares de Real pra se embrenhar no olavismo radical. Nada contra o Olavão, mas ora porra! ![]()
14-08-2013, 04:39 PM
(14-08-2013, 04:36 PM)John Romano Escreveu:(14-08-2013, 04:34 PM)DomRealista Escreveu: E para mim o Law tá é de estrelismo, ñ é possivel o cara ser tão cavaleiro branco assim conhcendo a REAL do jeito q ele aparenta conhecer! Tá é deixando de tomar doses regulares de lexotan; ou diazepam, sei-la.
14-08-2013, 05:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 05:25 PM por barãozin.)
Spoiler:
Agora eu levo ban ![]()
14-08-2013, 05:21 PM
(14-08-2013, 05:12 PM)John Reese Escreveu: Leva ban não, só foi um pouco muleke e infantil. Totalmente desnecessária essa falta de respeito.
14-08-2013, 05:44 PM
Mr Reese, vai rolar a tal foto e matar os "honrados" da real do coração ou não?
14-08-2013, 05:47 PM
(14-08-2013, 05:44 PM)cabraman Escreveu: Mr Reese, vai rolar a tal foto e matar os "honrados" da real do coração ou não? Lógico que vai! Só hoje não porque só verei ela na sexta feira. ![]() ![]() ![]()
14-08-2013, 06:02 PM
''baseado no seu ódio por mulheres''
Ora porra! O perfil do Law ta parecendo o blog da jubarte. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
( Humor) Obeso virgem com 200kg | Solomon | 6 | 2,917 |
25-01-2014, 11:38 PM Última Mensagem: Libertador |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |