14-08-2013, 02:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 02:04 PM por Free Bird.)
Todo mundo querendo por o Reese na fogueira e a garota em questão dando o cu e achando bom!

[Warzone] PAC-B Virgem 18
|
14-08-2013, 02:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 02:04 PM por Free Bird.)
Todo mundo querendo por o Reese na fogueira e a garota em questão dando o cu e achando bom!
![]() ![]() ![]()
14-08-2013, 02:09 PM
QUem é estilo Praga e Arlindo entende o Reese, eu so mais quietão e to de boas, pra mim quem discorda e acusa é porque não teve a oportunidade de fazer a mesma coisa.
14-08-2013, 02:10 PM
(14-08-2013, 02:06 PM)John Reese Escreveu: Por favor, não vão começar a considerar comentário de mulher. Certo? Óbvio que vão defender a garota. Até quando elas estão erradas, a culpa é do homem. Só vi mulher colocar a culpa em outra mulher e dizer que o homem é que está certo pra pagar de santa e exceção. Tudo calculado. Bando de hipocritas.
14-08-2013, 02:11 PM
Porra, to lendo os comentários das postagens deste rapaz me senti na marcha das vadias.
14-08-2013, 02:15 PM
(14-08-2013, 02:09 PM)John Reese Escreveu: Olha isso! A vadia só falta esfregar os peitos no cara pra ele ir gastar $ na igreja dela e depois reclama que ele vai com segundas intenções! E as outras dizendo que só aconteceu porque ela era inocente, que se fosse uma mais experiente teria sido diferente. SÓ SE FOR O TANTO QUE ELE GASTOU, PORQUE IA DAR DO MESMO JEITO. As mulheres justificando as atitudes das meninas ai foram um hamster tão forte, mas tão forte, que nem o gif normal do hamster consegue expressar a força com que ele girou. Elas invocaram o capitão hamster: "Apertem seus cintos, pois estamos embarcando para a terra distante da irracionalidade. Lá a lógica está extinta a milênios."
14-08-2013, 02:22 PM
(14-08-2013, 02:15 PM)Free Bird Escreveu:(14-08-2013, 02:09 PM)John Reese Escreveu: PUTA QUE PARIL CAPITÃO HAMSTER É FODA
Spoiler:
14-08-2013, 02:23 PM
14-08-2013, 02:23 PM
(14-08-2013, 02:09 PM)John Reese Escreveu: Tenho que pegar uns panfletos com essa moça. Adoro um contato humano. ![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-08-2013, 02:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 02:40 PM por cabraman.)
(14-08-2013, 01:57 PM)John Reese Escreveu: Estão me xingando no ask. Deve muito libertador ofender um fake![/font] ![]() ![]()
14-08-2013, 02:25 PM
(14-08-2013, 02:22 PM)Hanzō Escreveu:(14-08-2013, 02:15 PM)Free Bird Escreveu:(14-08-2013, 02:09 PM)John Reese Escreveu: Cada dia que passa eu me orgulho mais desse fórum. Capitão Hamster.... tou me segurando aqui no escritório pra não rachar de rir! ![]()
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-08-2013, 02:27 PM
(14-08-2013, 02:23 PM)barão_kageyama Escreveu:(14-08-2013, 02:09 PM)John Reese Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkk já tô com receita que law fez a gentileza de preparar ![]() Só preciso saber do reese se ele cobra diretitos autorais pela tecnica ![]()
14-08-2013, 02:27 PM
(14-08-2013, 02:25 PM)John Reese Escreveu: Opa, mulher molhando calcinha pro Reese. Só chegar lá e faturar!!!
14-08-2013, 02:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 02:32 PM por barãozin.)
(14-08-2013, 02:25 PM)John Reese Escreveu: Alguém aí sentiu um cheirinho de hamster no ar? ![]() Tooodos a booooordo!
14-08-2013, 02:31 PM
Entre a irracionalidade confirmada de algumas mulheres, e a racionalidade pura de alguns caras por aqui, eu não sei o que resta de bom...
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
( Humor) Obeso virgem com 200kg | Solomon | 6 | 2,917 |
25-01-2014, 11:38 PM Última Mensagem: Libertador |
usuários a ver este tópico: |
10 Visitante(s) |