• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vadia de 17 anos 'seduzia' vítimas para roubar em Sorocaba
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia de 17 anos 'seduzia' vítimas para roubar em Sorocaba
Offline Scorpion77
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 3
14-08-2013, 12:54 PM
Uma adolescente de 17 anos foi detida nesta terça-feira (13), em Sorocaba (SP), depois de confessar participação em 20 delitos: dez de roubos de veículos, três saidinhas de banco, três roubos a residência e quatro roubos a estabelecimentos comerciais. Segundo a polícia, a garota seduzia e atacava as vítimas. Onze pessoas reconheceram a jovem.

Além da sedução, o que surpreendeu a polícia foi a maneira como a garota agia, com violência. Conforme relatos de testemunhas à polícia, ela ameaçava as vítimas com uma espingarda. Em um dos crimes, a garota teria dado uma facada no pescoço de um motorista, informou a polícia.

Na delegacia, a jovem contou como agiu em um dos casos. "Ele estava parando o carro. Bem na hora, eu já enfiei a faca no pescoço dele. De uma menina ninguém 'desacredita'. Tem que botar o terror. Tem que acelerar mesmo. Eu aprontei muito, sabe? Desde criança eu sou assim", relata.

Os policiais também se surpreenderam com a frieza dela ao confessar os crimes e ao comentar como fazia para “seduzir” algumas vítimas, andando com roupas curtas e usando a aparência para atraí-las.

O delegado Silvio Vicentim conta que ficou surpreso quando soube que uma adolescente que comandava os crimes de forma violenta.

Nos roubos a residências e comércios, ela contava com a ajuda de outros três adolescentes. Na casa deles, a polícia apreendeu oito quilos de maconha, pedras de crack e cocaína. Os garotos continuam foragidos.

A maioria dos roubos foi cometida nos bairros Campolim e Santa Rosália, ambos em áreas nobres de Sorocaba. Junto com a adolescente foram encontrados dois capuzes, uma bolsa e um par de sapatos. Ela deve ser encaminhada a uma unidade da Fundação Casa.

[Imagem: jovem_620x465.jpg]
Adolescente usa roupas curtas e age com sensualidade para se aproximar das vítimas (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1
Não há sabedoria que não seja poder.
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2013, 01:17 PM
Menina de 17 anos ''seduzinho'' homens? Não pode ser, tem algo errado nisso ae ! Meninas não são capazes disso, elas são sempre ''vitimas'' segundo algumas pessoas por ae... yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-08-2013, 01:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 01:24 PM por Mandrake.)
O que o Terramel falaria a respeito disso?!

Terramel, Heavy Metal, Plissken, Petulante, OFrancês....
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
14-08-2013, 01:36 PM
Pelo visto, embora roupas curtas não tenham nada a ver com estupros, como as feminazis sempre falam, são ótimas para seduzir e enganar homens. Principalmente se o objetivo for cometer algum crime.
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
14-08-2013, 01:45 PM
Ahh, por favor, ela com certeza não teve oportunidade na vida, teve a vida sofrida. Só fez isso para sobreviver.

E mesmo assim, é só essa. Nem todas as mulheres são assim, seu bando de machistas retrogrados e atrasados no tempo.

trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
14-08-2013, 01:47 PM
(14-08-2013, 01:23 PM)Mandrake Escreveu: O que o Terramel falaria a respeito disso?!

Terramel, Heavy Metal, Plissken, Petulante, OFrancês....

Law iria dar casa e roupa lavada pra ela, iria ensinar ela a ser uma mulher honrada.

E sem se dar conta se tornaria o que chamamos de mula nessahanica.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-08-2013, 01:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 01:51 PM por Free Bird.)
Eles iam ignorar ora.
Acho que vocês tão exagerando.
A questão toda é que a garota do Reese era virgem e de igreja.
Essa dai vai direto pro inferno se depender deles.

E se depender mim também por sinal.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
14-08-2013, 01:59 PM
To lendo os comentários na reportagem.

Quando o homem é vítima, A CULPA É DELE. Mulherada se acabando de rir e dizer "bem feito".

Alguns comentários merecem o Hamster Awards. Uma delas falou de que um homem se envolver com uma mulher "vestida desse jeito merece se fuder pra deixar de ser idiota". Ué, elas mesmas não defendem que "roupa não define carater"? Não fizeram uma MARCHA por conta dessa frase?

Se um homem rejeita uma mulher vestida assim é preconceituoso, pois roupa não define carater (culpa dele), quando se envolve e se fode a roupa passa a indicar sinal de mal carater (culpa dele de novo).

[Imagem: 1327629056031_9855508.png]
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
14-08-2013, 02:02 PM
(14-08-2013, 01:50 PM)Free Bird Escreveu: Eles iam ignorar ora.

Virgem:

[Imagem: mi_2738232524543279.jpg]

De igreja:

[Imagem: viviane-bruniere-ronaldinha-40688XXXXXXXXX.jpg]

trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
14-08-2013, 02:09 PM
(14-08-2013, 02:02 PM)Mc_lovin Escreveu:
(14-08-2013, 01:50 PM)Free Bird Escreveu: Eles iam ignorar ora.

Virgem:

[Imagem: mi_2738232524543279.jpg]

De igreja:

[Imagem: viviane-bruniere-ronaldinha-40688XXXXXXXXX.jpg]

trollface
Pois num é?yaoming

Eu fui o primeiro a dizer aqui no fórum que acho virgem ser virgem e não ser praticamente a mesma coisa.
Desconfio de qualquer forma. Lá no meu posto das ferramentas da real eu falei que não importa nada da mulher, você presume que é vadia da pior das espécies e ela que prove que não é, porque nós é que somos o prêmio.

E sem falar na história da menina que só fazia anal e oral com o namorado porque virgindade só perdia depois do casamento!facepalm:

Enfim, grande merda ser virgem hj em dia, não dá pra confiar em nenhuma. Fico com vergonha alheia de confrade idealizando as virgens, coitados.
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-08-2013, 02:11 PM
(14-08-2013, 01:59 PM)Andarilho Escreveu: To lendo os comentários na reportagem.

Quando o homem é vítima, A CULPA É DELE. Mulherada se acabando de rir e dizer "bem feito".

Alguns comentários merecem o Hamster Awards. Uma delas falou de que um homem se envolver com uma mulher "vestida desse jeito merece se fuder pra deixar de ser idiota". Ué, elas mesmas não defendem que "roupa não define carater"? Não fizeram uma MARCHA por conta dessa frase?

Se um homem rejeita uma mulher vestida assim é preconceituoso, pois roupa não define carater (culpa dele), quando se envolve e se fode a roupa passa a indicar sinal de mal carater (culpa dele de novo).

[Imagem: 1327629056031_9855508.png]

Confrade Andarilho,
Não poderia dizer melhor!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
14-08-2013, 02:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 02:23 PM por OFrancês.)
Eu acho que não da nem para aproximar os dois casos sem utilisar uma alta dose de relativismo, então eis vai minha opinião, tão cobiçada, ja que o pessoal adora colocar a gente como white knight. Da mesma forma que eu acho toda esta papagaiada de desapego absoluto e irresoluto uma tremenda ficção da Real.

Essa dai cometeu crimes, admitiu, vai ser julgada e condenada. Beleza.

Entre este caso e o outro vejo um traço comum, uma tremenda falta do que fazer, não achar nada de produtivo para fazer, ficar correndo atras de coisas para se satisfazer.

Uma é louca, o outro é prisioneiro de suas pulsões. Beleza.

Vocês estão muito bitolados neste distinção axial entre o que deve ser feito com uma mulher, e o que deve ser feito com um homem.
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
14-08-2013, 02:32 PM
(14-08-2013, 02:21 PM)OFrancês Escreveu: Eu acho que não da nem para aproximar os dois casos sem utilisar uma alta dose de relativismo, então eis vai minha opinião, tão cobiçada, ja que o pessoal adora colocar a gente como white knight. Da mesma forma que eu acho toda esta papagaiada de desapego absoluto e irresoluto uma tremenda ficção da Real.

Entre este caso e o outro vejo um traço comum, uma tremenda falta do que fazer, não achar nada de produtivo para fazer, ficar correndo atras de coisas para se satisfazer.

Vocês estão muito bitolados neste distinção axial entre o que deve ser feito com uma mulher, e o que deve ser feito com um homem.

Como assim, Francês? Boiei.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-08-2013, 02:32 PM
(14-08-2013, 02:21 PM)OFrancês Escreveu: Eu acho que não da nem para aproximar os dois casos sem utilisar uma alta dose de relativismo, então eis vai minha opinião, tão cobiçada, ja que o pessoal adora colocar a gente como white knight. Da mesma forma que eu acho toda esta papagaiada de desapego absoluto e irresoluto uma tremenda ficção da Real.

A ala psicanalistas da Real não dá trégua. Não basta expor uma opinião sobre os atos de uma pessoa, tem também que dizer as motivações pessoais de cada um.

Um psicanalista precisa de várias sessões para diagnosticar um paciente, mas os psicanalistas da Real não precisam disso! yaoming

Show ContentSpoiler:
[Imagem: freud4.jpg]

Sigmund Freud is impressed.
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
14-08-2013, 02:41 PM
(14-08-2013, 02:21 PM)OFrancês Escreveu: Vocês estão muito bitolados neste distinção axial entre o que deve ser feito com uma mulher, e o que deve ser feito com um homem.

E depois vem reclamar que o John é muito racional. Fala pra ele ser menos racional, mas faz uma analise do relato dele que parece mais um robo falando. Usando conceitos matematicos e psiquiatricos em uma simples discussão.

Seu hipocrita, deve tar com o cu coçando de inveja do poder financeiro dele, que foi só a vadia sentir o cheiro da grana pra abrir as pernas.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
14-08-2013, 02:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 02:48 PM por Andarilho.)
Calma aí galera, vamos manter o nível da discussão alta e sem ofensas.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
14-08-2013, 02:45 PM
Exato, não entrem no ad hominem por aqui.
Não prova seu argumento e ainda pega mal.
[+]
  •
Procurar
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
14-08-2013, 02:52 PM
Um cara que não sabe o que quer dizer ser racional, e confunde isto com um vocabulario pouco familiar.

Perfeito exemplo de bitolação axial: minha função como homem é me desenvolver na vida, ganhar dinheiro e ter sucesso para escolher a dedo todas as vadias que eu quiser consumir.Claro que ter o sentimento de vingança é legitimo, da vontade de dar a volta por cima. Eu acho até bom. Mas que isto não vire o extremo oposto, onde eu "compro" tudo o que eu quiser, inclusive integridade e honra. Sucesso não paga isto.

Mulher, como homem, que comite crimes, devem ser julgados, condenados e colocados na prisão.

O que ha de mais a ser dito?
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
14-08-2013, 03:14 PM
(14-08-2013, 02:52 PM)OFrancês Escreveu: Um cara que não sabe o que quer dizer ser racional, e confunde isto com um vocabulario pouco familiar.

Perfeito exemplo de bitolação axial: minha função como homem é me desenvolver na vida, ganhar dinheiro e ter sucesso para escolher a dedo todas as vadias que eu quiser consumir.Claro que ter o sentimento de vingança é legitimo, da vontade de dar a volta por cima. Eu acho até bom. Mas que isto não vire o extremo oposto, onde eu "compro" tudo o que eu quiser, inclusive integridade e honra. Sucesso não paga isto.

Mulher, como homem, que comite crimes, devem ser julgados, condenados e colocados na prisão.

O que ha de mais a ser dito?

Boa explicação. Concordo que temos que evitar cair em extremos. Mas como evitamos a polarização?
[+]
  •
Procurar
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
14-08-2013, 03:48 PM
Eu moro no RJ e essas novinhas estão cada dia mais vadias.Novinhas são essas meninas de 14 anos à 18 anos pois passou disso já é uma mulher.No funk passou dos 18 já perdeu a validade.Está cheio de homem aqui que só pegam estas meninas.Se bobear estão piores que as de 20 anos.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ta la mais um corpo estendido no chão! Matrix fazendo suas vitimas. PRAGAKHAM 4 2,206 07-05-2014, 03:26 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  beneficio para vítima de violência doméstica - somente algumas vítimas otavianoaugusto1 2 1,181 24-04-2014, 01:49 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Freira de 103 anos deixará convento após 8 décadas para ver o Papa Vasiliy Zaytsev 1 1,629 24-01-2014, 03:46 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Mãe é presa por comprar vibrador para filha de 13 anos Gobila 9 4,048 15-07-2013, 09:24 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Senhor virgem de 47 anos procura travesti para casar Gobila 6 3,265 20-05-2013, 09:27 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo