• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher pede divórcio após marido recusar as fantasias de 50 tons de cinza
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher pede divórcio após marido recusar as fantasias de 50 tons de cinza
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
13-11-2012, 03:02 AM
Por Charles Nisz | Vi na Internet

Um recente sucesso literário alcançou mais do que fãs; o livro "50 Tons de Cinza" também causou seu primeiro divórcio. Uma empresária londrina pediu a separação após o marido se recusar a realizar as fantasias descritas no best-seller, escrito pela britânica Erika James. Após ler o livro, a mulher, de 41 anos, resolveu praticar os atos descritos no romance.

No entanto, o marido não conseguiu atender às expectativas da esposa em realizar as fantasias exploradas ali. A trama conta o relacionamento entre um empresário e uma jovem universitária que, entre outras coisas, praticam sadomasoquismo e bondage (amarrar o parceiro).

No pedido de divórcio, a inglesa diz que o livro ajudou com que ela descobrisse que o marido não embarcava nas aventuras sexuais desejadas por ela. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o caso está sendo conduzido por Amanda McAlister, uma das mais renomadas advogadas da área de divórcio do Reino Unido.

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na...11648.html
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-11-2012, 06:59 AM
Após ler o livro, a mulher, de 41 anos, resolveu praticar os atos descritos no romance.

o marido não conseguiu atender às expectativas da esposa em realizar as fantasias exploradas ali

relacionamento entre um empresário e uma jovem universitária

SERIO, PRECISA COMENTAR MAIS ALGUMA COISA????
ALGUEM AQUI TROCA UMA JOVEN UNIVERSITARIA POR UMA BALZACA DE 40 ANOS????
EU MORRI E ACORDEI NO FANTASTICO MUNDO DE BOB????

[Imagem: bobbys%252Bworld.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
13-11-2012, 07:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2012, 07:57 AM por Blanka.)
Frase que ouvi de uma mulher casada, num churrasco, no fim de semana:

"não é qualquer casamento que sobrevive a 50 tons de cinza"
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-11-2012, 08:35 AM
No pedido de divórcio, a inglesa diz que o livro ajudou com que ela descobrisse que o marido não embarcava nas aventuras sexuais desejadas por ela. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o caso está sendo conduzido por Amanda McAlister, uma das mais renomadas advogadas da área de divórcio do Reino Unido.

E o mais estranho é porque um caso simples deste ( o cara simplesmente não quer realizar uma fantasia ) esta sendo conduzido por uma das renomadas advogadas do Reino Unido ? Conseguem ver as mãos da militância feminazi por traz disto ? É claro que que as feministas tem seu dedo nisto .
[+]
  •
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-11-2012, 10:05 AM
(13-11-2012, 07:16 AM)Blanka Escreveu: Frase que ouvi de uma mulher casada, num churrasco, no fim de semana:

"não é qualquer casamento que sobrevive a 50 tons de cinza"

ATENÇÃO CASADOS DO FÓRUM: Presenteie este livro a suas mulheres no natal! Pois passar uma mulher para trás é fácil, difícil é passar pra frente.

hahahahahahahaha
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-11-2012, 10:07 AM
Quick facts:

- muita balzaca vai fazer merda lendo esse livro. Que bom.

- o cara deveria de agradecer quem escreveu, se divorciar da véia, ler o livro e arranjar uma jovem universitária para praticar bondage.
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
13-11-2012, 10:16 AM
(13-11-2012, 10:07 AM)Petulas Escreveu: Quick facts:

- o cara deveria de agradecer quem escreveu, se divorciar da véia, ler o livro e arranjar uma jovem universitária para praticar bondage.

o cara vai conseguri uma jovem pra ele

a balzaca, nao vai conseguir um jovem, nem um veio, no maximo umas transar sem compromisso alguem

a balzaca, vai depois de quebrar a cara tentar voltar pro ex

se o cara conhecer a real, nao vai aceitar e a balzaca ira comprar um gato

eu como futuro gatoarista, irei comecar meu negocio, e com essas noticias que leio a cada dia aumentando, serei um futuro bilhonario do ramo de gatoarismo!

Peba Felinoarismo S/A

vou comecar a vender açoes do meu empreendimetno aos camaras aqui do forum, quem quiser investir e ficar bilhonario tambem
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-11-2012, 10:50 AM
Tio Peba,
Se conseguir modificar os gatos para virem com um pinto tamanho humano, pode ter certeza que vai ser o cara mais rico do mundo.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
13-11-2012, 11:24 AM
Depois, quando o The Truth falava que todas as mulheres eram feitichistas, elas achavam ruim.
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-11-2012, 11:29 AM
(13-11-2012, 10:50 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Tio Peba,
Se conseguir modificar os gatos para virem com um pinto tamanho humano, pode ter certeza que vai ser o cara mais rico do mundo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-11-2012, 11:30 AM
(13-11-2012, 10:16 AM)Tio Peba Escreveu:
(13-11-2012, 10:07 AM)Petulas Escreveu: Quick facts:

o cara vai conseguri uma jovem pra ele

a balzaca, nao vai conseguir um jovem, nem um veio, no maximo umas transar sem compromisso alguem

a balzaca, vai depois de quebrar a cara tentar voltar pro ex

se o cara conhecer a real, nao vai aceitar e a balzaca ira comprar um gato

eu como futuro gatoarista, irei comecar meu negocio, e com essas noticias que leio a cada dia aumentando, serei um futuro bilhonario do ramo de gatoarismo!

Peba Felinoarismo S/A

vou comecar a vender açoes do meu empreendimetno aos camaras aqui do forum, quem quiser investir e ficar bilhonario tambem

Cara,do jeito que os negocios andam devagar por aqui,acho que vou querer ser socio do empreendimento. Qto sera que eu preciso investir para entrar no negocio??Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-11-2012, 12:33 PM
Um dia comprando um livro de macho ( o 5º livro das Crônicas de Gelo e Fogo, "Dança dos Dragões") uma mulher chega para o atendente e diz : Vc tem o 50 tons de cinza? O atendente diz: "Não, estamos em falta". A mulher vai embora e o cara diz em voz baixa para outro atendente: "PQP véi! De 10 pessoas que procuram esse livro 8 são mulheres e 2 viados! Esse livro é masturbação mental para vadias! Mulher minha não lê essa porra!" E quando ele viu que eu tava escutando disse: "Desculpe Senhor!" Eu disse: "Cara, não ter que se desculpar por ser Homem! Agradeça!"
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-11-2012, 01:18 PM
(13-11-2012, 12:33 PM)sorine Escreveu: Um dia comprando um livro de macho ( o 5º livro das Crônicas de Gelo e Fogo, "Dança dos Dragões") uma mulher chega para o atendente e diz : Vc tem o 50 tons de cinza? O atendente diz: "Não, estamos em falta". A mulher vai embora e o cara diz em voz baixa para outro atendente: "PQP véi! De 10 pessoas que procuram esse livro 8 são mulheres e 2 viados! Esse livro é masturbação mental para vadias! Mulher minha não lê essa porra!" E quando ele viu que eu tava escutando disse: "Desculpe Senhor!" Eu disse: "Cara, não ter que se desculpar por ser Homem! Agradeça!"

Certíssimo! Fez um homem ganhar o dia!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-08-2013, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 10:32 PM por Dr. Destino.)
Este livro é ridículo, e quando vejo alguma mulher lendo essa bosta fico com vontade de vomitar na cara delas. Mas o que mais me espantou e que nunca vou esquecer sobre este livro foi quando eu vi a leitura dele ser recomendada no programa manhattan connection na globo news da tv a cabo. Até a tv paga no brasil é uma merda.
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
12-08-2013, 12:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2013, 12:29 AM por WilliamWallace.)
Sou contrário à violência contra quem quer que seja, mas a mulherada em geral pensa assim:

1- Se você é pobre, beta e bate na sua mulher, você vai para a lei Maria da Penha.

2- Se você é rico, bonito e bate em mulher, você vai para o livro "50 tons de cinza", best seller entre as mulheres, que é baseado num alpha que sempre bate na universitária durante o sexo (segundo me disseram, até uma sala de torturas ele tem),e as leitoras não apenas aceitam isso, como gostam e molham suas respectivas calcinhas.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-08-2013, 08:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2013, 08:25 AM por John Romano.)
Engraçado que não vi NENHUMA feminazi se posicionando sobre esse "fenômeno".
Deve dar uma trabalheira da porra pro hamster, tentar explicar que mulheres desejam se submeter a um homem, desde que ele seja alfa... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-08-2013, 01:44 PM
Sempre que uma mulher falar bem, ou defender essa bosta, só mostrar esta matéria:

http://br.noticias.yahoo.com/cinquenta-t...21878.html
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-08-2013, 02:28 PM
Bem feito.

O homem sempre tem q botar sua dignidade em primeiro lugar.

Se ela quer fazer essas perversões, que procure um clube de sadomasoquismo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
12-08-2013, 02:46 PM
Ela tem razão.

Eu por exemplo. Curto o senhor dos Anéis, E um dia eu pedi para a minha namorada se fantasiar de Arwen.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSMJU53Y9vPdZjUcDvXbmO...PL0QjTWYQc]

Queria fodê-la e gozar na cara dela. Ela achou um pouco estranho. Falou que não iria fazer. "Porra! Não vai realizar minha fantasia? Cai fora, vadia!"

Sorte dela que não pedi que fizesse o papel de Sasha Gray
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRksl29v0pBHT3SMlrfSiI...uBJndeYkLF]

Mulheres! Vai entender!!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-08-2013, 06:20 AM
Esse negócio de 50 tons de cinza está ficando sério...
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Culpada! Mulher perde tudo no divórcio cabraman 6 6,777 22-05-2014, 11:44 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Mulher, marido e amante vivem na mesma casa, na Inglaterra firehiei 13 5,244 02-05-2014, 09:30 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Diretor do IPEA pede exoneração WilliamWallace 17 6,236 05-04-2014, 07:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Mulher destrói o apartamento do "ex" após ter sido traída firehiei 13 5,494 09-03-2014, 10:48 PM
Última Mensagem: Miguel
  Após briga com marido, mulher joga cachorro pela janela do 12º andar Mr. T 12 4,996 07-01-2014, 10:29 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo