• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ficha/cartão rosa
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ficha/cartão rosa
Fúria
Curioso

03-01-2013, 01:43 PM
A gente aqui precisa esclarecer o seguinte, tem muito mito nesse meio "ficha rosa"! Normalmente quem se utiliza desses serviços com as agências são caras podres de rico que mal tem traquejo social ou não tem tempo de ficarem indo em zona ou em Moema atrás de GP! Nós aqui (os putanheiros sovinas) temos nossas preferências e não gostamos de torrar dinheiro desse jeito mas um cara dono de concessionária que 10 mil pra ele é dinheiro de tomar cachaça em boteco tá pouco se fodendo pra esse dinheiro e é ai que essas "agências" aproveitam e ganham dinheiro com essas putas/modelos.

Tinha um tópico no fórum pvt (Portal do Vale-Tudo) que tinha umas 40 páginas só sobre o assunto Ficha Rosa, lembro que passei dias lendo aquela porra ahaha Sei que existem catálogos específicos sobre as fichas rosas, até baixei um suposto catálogo que tinha Panicat e "Assistente" de palco do Faustão! Você precisa ter o contato da pessoa que agência tudo pra poder ter acesso e só terá acesso se não for um "Zé roela", tem uma história que parece até um hoax de internet! Diz que o ex-presidente do Atlético-MG e senão me engano atual dono do banco BMG contratou a Dani Bananinha por 40 mil reais pra ela passar o aniversário de 18 anos do filho dele e "inaugurar" o moleque na vida adulta com estilo ahahahaha Depois procuro a fonte e posto aqui! O tópico do fórum pvt não consigo achar mais.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2013, 02:20 PM
(03-01-2013, 01:43 PM)Fúria Escreveu: (...)
tem uma história que parece até um hoax de internet! Diz que o ex-presidente do Atlético-MG e senão me engano atual dono do banco BMG contratou a Dani Bananinha por 40 mil reais pra ela passar o aniversário de 18 anos do filho dele e "inaugurar" o moleque na vida adulta com estilo ahahahaha Depois procuro a fonte e posto aqui! O tópico do fórum pvt não consigo achar mais.

Se eu não me engano essa história foi postada aqui no fórum em um tópico específico. Vou procurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-01-2013, 02:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 02:34 PM por Gekko.)
Não encontrei, mas achei este tópico antigo que é pertinente ao tema. Tem uma postagem do Gmct em que o mesmo linkou essa notícia que o Fúria mencionou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2013, 02:53 PM
(03-01-2013, 01:43 PM)Fúria Escreveu: A gente aqui precisa esclarecer o seguinte, tem muito mito nesse meio "ficha rosa"! Normalmente quem se utiliza desses serviços com as agências são caras podres de rico que mal tem traquejo social ou não tem tempo de ficarem indo em zona ou em Moema atrás de GP! Nós aqui (os putanheiros sovinas) temos nossas preferências e não gostamos de torrar dinheiro desse jeito mas um cara dono de concessionária que 10 mil pra ele é dinheiro de tomar cachaça em boteco tá pouco se fodendo pra esse dinheiro e é ai que essas "agências" aproveitam e ganham dinheiro com essas putas/modelos.

Tinha um tópico no fórum pvt (Portal do Vale-Tudo) que tinha umas 40 páginas só sobre o assunto Ficha Rosa, lembro que passei dias lendo aquela porra ahaha Sei que existem catálogos específicos sobre as fichas rosas, até baixei um suposto catálogo que tinha Panicat e "Assistente" de palco do Faustão! Você precisa ter o contato da pessoa que agência tudo pra poder ter acesso e só terá acesso se não for um "Zé roela", tem uma história que parece até um hoax de internet! Diz que o ex-presidente do Atlético-MG e senão me engano atual dono do banco BMG contratou a Dani Bananinha por 40 mil reais pra ela passar o aniversário de 18 anos do filho dele e "inaugurar" o moleque na vida adulta com estilo ahahahaha Depois procuro a fonte e posto aqui! O tópico do fórum pvt não consigo achar mais.

Amigo, essa história da Dani Bananinha não é hoax. É verídica, saiu em sites respeitáveis.

Fui eu que coloquei, inclusive, o link dessa bagaça aqui no fórum (ou foi no fórum antigo???).

Não consigo achar o tópico, mas vou ver se acho os links para essa notícia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
03-01-2013, 02:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 03:00 PM por Gmct.)
(03-01-2013, 02:24 PM)Gekko Escreveu: Não encontrei, mas achei este tópico antigo que é pertinente ao tema. Tem uma postagem do Gmct em que o mesmo linkou essa notícia que o Fúria mencionou.

Ah! É esse tópico mesmo!

Na primeira página, tem o meu comentário. Esse é o link que eu postei: http://www.nossoesporte.com.br/?MENU=Sec...oticia=783

É... quem PODE, PODE! Ou... quem FODE, FODE!

edit:--------

Já retiraram a notíca. Acho que andaram fazendo uma faxina na internet para esconder isso. Deve ser pedido do CSP Bruno de Luca!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-01-2013, 03:03 PM
Também fiquei sabendo dessa história da Dani Bananinha e conheço muita gente aqui em BH, que jura de pé e confirma que foi verdade. Afinal de contas, todas tem uma puta dentro de si e o ex-presidente das bichas, dono de banco, mora em um TRIPLEX em BH. O que ele não compraria. Só que o preço que fiquei sabendo foi mais salgado. Fiquei sabendo que foram 80.000 mangos que ele pagou, para ele e o filho dele comerem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
03-01-2013, 03:04 PM
(03-01-2013, 02:57 PM)Gmct Escreveu:
(03-01-2013, 02:24 PM)Gekko Escreveu: Não encontrei, mas achei este tópico antigo que é pertinente ao tema. Tem uma postagem do Gmct em que o mesmo linkou essa notícia que o Fúria mencionou.

Ah! É esse tópico mesmo!

Na primeira página, tem o meu comentário. Esse é o link que eu postei: http://www.nossoesporte.com.br/?MENU=Sec...oticia=783

É... quem PODE, PODE! Ou... quem FODE, FODE!

edit:--------

Já retiraram a notíca. Acho que andaram fazendo uma faxina na internet para esconder isso. Deve ser pedido do CSP Bruno de Luca!

Não tiraram não... Se você acessar a noticia pelo primeiro topico onde você postou ela abre normalmente... Estranho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-01-2013, 03:07 PM
Caralho eu ainda abri pra ler!! Tá off mesmo!! Mas SÃO GOOGLE é foda!

http://www.portalpower.com.br/noticias/f...em-lembra/

FOTOS:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: image1jpg1wa-570x380.jpg]
[Imagem: hum-atletico-mg.jpg]
[Imagem: filho-presidente.jpg]
[Imagem: festa-ateltico-mineiro.jpg]
[Imagem: minas-caldeirao.jpg]
[Imagem: image58jpg2rw.jpg]
[Imagem: cabelos-lisos.jpg]
[Imagem: gostosas.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
03-01-2013, 03:17 PM
(03-01-2013, 03:07 PM)Fúria Escreveu: Caralho eu ainda abri pra ler!! Tá off mesmo!! Mas SÃO GOOGLE é foda!

FOTOS:
Show ContentSpoiler:

pelas fotos será que foi só a bananinha que recebeu,ou ele fechou o pacote pelas 3 trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

03-01-2013, 03:19 PM
Citar:Já retiraram a notíca. Acho que andaram fazendo uma faxina na internet para esconder isso. Deve ser pedido do CSP Bruno de Luca!

O cara ja ser Capitão salva puta já é foda,imagine só de gente famosa entãofacepalm:e o cara com condições de pegar coisa melhor.

Tsctsc esses artistas da globo e cantores sertanejos de hoje estão tudo virado em mangina e viado PQP.
[+]
  •
Responder
Offline Gmct
Veterano
03-01-2013, 03:32 PM
(03-01-2013, 03:17 PM)lone wolf Escreveu:
(03-01-2013, 03:07 PM)Fúria Escreveu: Caralho eu ainda abri pra ler!! Tá off mesmo!! Mas SÃO GOOGLE é foda!

FOTOS:
Show ContentSpoiler:

pelas fotos será que foi só a bananinha que recebeu,ou ele fechou o pacote pelas 3 trollface

Pelo que fiquei sabendo, a Bananinha pediu 40k e a Sarayba pediu 80k. A terceira foi embora, pois não faria isso.

O moleque queria a Sarayba, mas, como ela pedia muito, ficou só com a Bananinha.

A Bananinha e o moleque foram vistos saindo de ferrari da festa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
03-01-2013, 03:49 PM
Puta que pariu!
É uma hipocrisia da porra dizer que dinheiro não traz felicidade!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-01-2013, 04:02 PM
Reparem a cara de "virgem" desse branquelo...pqp! Coisa de "Gaylo" mesmo (sou CRUZEIRO hehe).
Ja tinha visto esss fotos, e a história é bem antiga. Tanto é que sarahyba e sandrinha nem aparecem mais na midia...e bananinha mais ou menos...

Citar:Pelo que fiquei sabendo, a Bananinha pediu 40k e a Sarayba pediu 80k. A terceira foi embora, pois não faria isso.

Essa outra (sandrinha) é ex-assistente de palco do Caldeirão, assim como a bananinha. Que história é essa de pagar de santa? kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-01-2013, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 04:08 PM por Blanka.)
Resumiram bem a questão. 10k por uma fêmea causa estranheza pra usuário do forum do búfalo. Mas pra quem ganha isso em um dia, não é nada.

Citar:Nós aqui (os putanheiros sovinas) temos nossas preferências e não gostamos de torrar dinheiro desse jeito mas um cara dono de concessionária que 10 mil pra ele é dinheiro de tomar cachaça em boteco tá pouco se fodendo pra esse dinheiro e é ai que essas "agências" aproveitam e ganham dinheiro com essas putas/modelos.

A grande questão é: o que passa pela cabeça de uma mulher pra ela pedir 80k (ou 10) pela vagina? Sério mesmo...imaginem a cena...
"meu preço é R$80.000,00"

Deve ser engraçado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
03-01-2013, 04:14 PM
(03-01-2013, 04:02 PM)Blanka Escreveu: Reparem a cara de "virgem" desse branquelo...pqp! Coisa de "Gaylo" mesmo (sou CRUZEIRO hehe).
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-01-2013, 04:19 PM
(03-01-2013, 04:06 PM)Blanka Escreveu: A grande questão é: o que passa pela cabeça de uma mulher pra ela pedir 80k (ou 10) pela vagina? Sério mesmo...imaginem a cena...
"meu preço é R$80.000,00"

Deve ser engraçado.

lembra de:
"transaria cmg por 1 milhao?"
"claro"
"e por 30?
"ta achando q eu sou puta?"
"puta eu sei q vc é, já havia me respondido na primeira pergunta, ta faltando so a gente acertar os preços"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
03-01-2013, 04:30 PM
Bem, para quem ainda duvida que as "meninas" da T.V não são prostitutas de luxo, vou contar uma que todo mundo da cidade sabe, mas já faz algum tempo:
Em Uberaba-M.G, há até hoje uma famosa fábrica de botas de todos os tipos, das simples até as de luxo, para exportação e mercado interno. A garota-propaganda na época dourada da fábrica era a Angélica, que tinha por volta de seus 20-25 anos. Todo mundo diz que ela ganhava muita grana para fazer os comerciais das botas, mas que o "acordo" era ela de vez em quando "fazer uns favores"Tongue para o dono da fábrica. E ela foi vista várias vezes na cidade e até nas fazendas desse senhor, na época, onde passava dois a três dias, no máximo. E o tal "contrato" acabou quando ela passou a ganhar mais dinheiro como apresentadora e dispensou a "ajuda" daquele senhor.Rolleyes
Eu não duvido nadinha disso. Várias pessoas verazes daquela cidade já confirmaram a história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-01-2013, 04:42 PM
(03-01-2013, 04:30 PM)Piemonte Escreveu: Bem, para quem ainda duvida que as "meninas" da T.V não são prostitutas de luxo, vou contar uma que todo mundo da cidade sabe, mas já faz algum tempo:
Em Uberaba-M.G, há até hoje uma famosa fábrica de botas de todos os tipos, das simples até as de luxo, para exportação e mercado interno. A garota-propaganda na época dourada da fábrica era a Angélica, que tinha por volta de seus 20-25 anos. Todo mundo diz que ela ganhava muita grana para fazer os comerciais das botas, mas que o "acordo" era ela de vez em quando "fazer uns favores"Tongue para o dono da fábrica. E ela foi vista várias vezes na cidade e até nas fazendas desse senhor, na época, onde passava dois a três dias, no máximo. E o tal "contrato" acabou quando ela passou a ganhar mais dinheiro como apresentadora e dispensou a "ajuda" daquele senhor.Rolleyes
Eu não duvido nadinha disso. Várias pessoas verazes daquela cidade já confirmaram a história.

As mulheres da TV? Putas?

[Imagem: calunia.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-01-2013, 04:57 PM
Olhem esse grupo no Facebook ou procurem Ficha Rosa no Face, vai aparecer coisa pra caralho!

https://www.facebook.com/groups/357918514285445/

Tem muita mediana que deve ser envolvida nisso mas é ai que os ricões não vão desembolsar muito dinheiro pra comer as medianas!
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

03-01-2013, 05:38 PM
Citar:Ficha rosa é uma espécie de "código" do mundo de seleções e castings...meninas "Ficha Rosa" são, além de modelos. São garotas diferenciadas que alem dos eventos, topam participar de festas que geralmente ocorrem em grandes eventos como Fórmula Truck, Stock Car, Fórmula 1, Salão do Automóvel, Salão 2 rodas, etc.
Após os eventos, geralmente fecha-se uma mansão ou cobertura de um luxuoso hotel e faz-se festas com muita bebida, comida, danças, mas sem nenhum tipo de drogas ou fotografia – tudo (exceto drogas) é permitido e nada é obrigatório.
Essas festas são freqüentadas por altos executivos de empresas automotivas, estrangeiros, pilotos, etc.
As meninas que topam ir nessas festas, caso encontrem alguém e role algo mais, saem com um presentinho bem atrativo – não se trata de programa – se trata de festas com pessoas liberais e que gostam de curtição, beber, dançar e de ganhar presentinhos...
Hoje 90% dos clientes preferem escolher a Ficha Rosa para seu Evento.
"Ficha Rosa é opção e não obrigação, não te deixem discriminar pelas escolhas que você faz."

Aviso:
Estamos aceitando apenas meninas FICHA ROSA, a maioria dos eventos estão exigindo fichas rosa , por isso hoje está inviável.
Agradecemos a compreensão de todas.

Para uma pré-avaliação, por favor, enviar e-mail para o endereço: oscar_filho30@hotmail.com
http://www.castbook.com.br/eventos/viewe...ha-rosa-sp
[+]
  •
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher do dono da Friboi fala que tem cartão ilimitado Dr. House 17 7,859 12-06-2014, 07:57 PM
Última Mensagem: Smith
  Tática de Cancelamento - cartão de crédito Justus 10 4,080 04-09-2013, 12:52 PM
Última Mensagem: Sniper
  Rosa Parks e a guerra racial como arma esquerdista Mats 0 1,047 14-07-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo