• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos relato outra que rodou
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
relato outra que rodou
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-08-2013, 03:08 PM
(07-08-2013, 01:59 PM)Free Bird Escreveu:
(07-08-2013, 01:46 PM)Gandalf Escreveu:
(07-08-2013, 01:10 PM)Mishkin Escreveu: Tá, mas daí qual o ponto em "promover" a mina pra namorada se ela já está descascando seu sabugo a tempos?
Que tipo de expectativa vc tem com isso?
Pergunto na curiosidade mesmo, não é crítica.

Exato. E outra, se cedeu a marmitagem creio que já não é mais passível de relacionamento sério.

Um adendo: #voltaSpectro
Como que você vai namorar uma garota que você não comeu? Não vejo como.

Pra mim é um sistema de promoções consecutivas:

1- Marmitazone: você fica vendo a garota só pra comer. Não tem expectativas e come enquanto pode. Se ela pisar na bola, ótimo, não é problema seu. Somente sexo.
2- Foda fixa: vc sai com ela pra outras coisas fora foder. Aqui ela se mostrou com potencial pra algo mais sério, porém ainda é cedo demais pra criar expectativas, então você testa a fêmea em outros quesitos fora fuder bem. Vê como é a companhia dela e as atitudes dela em saídas normais como cinema, shopping, etc.

As mulheres começam sempre como Marmitazone ou Foda fixa. Nunca nada superior a isso.

3- Ficar sério: igual o de cima, mas ambos ficam exclusivos um pro outro. Serve pra testar a fidelidade dela, é uma simulação de namoro. Ambos concordam em serem fiéis, mesmo sem compromisso oficial e o GDR observa sempre o comportamento dela pra ver quais sinais de vadiagens e desonras ela mantem ocultos.

4- Namoro: aqui é quando já tá tudo MUITO BOM e ela foi aprovada em 90% dos testes durante vários meses. Só chega aqui as mulheres quase exceção, que se mostraram dignas e honradas por um bom tempo. É o fim de um longo período de testes e observações de comportamento e começo de outros ainda mais sérios. Aqui você já conhece a guria há um bom tempo ( 6 meses mínimo) e ela não falhou em se mostrar íntegra, honesta e honrada, portanto merecendo o prêmio de oficializar a relação.

Namorar um GDR é um prêmio, uma honra, e não um status simples que vc dá pra qualquer uma e só começa a se preocupar se ela é mesmo honrada ou não depois do namoro. A garota tem que batalhar muito pra poder chegar aqui e ter a honra de me fazer querer assumir um namoro. GDR não é pra qualquer uma. Parem de premiar pseudo-vadias e pseudo-exceções com namoro.

O prêmio aqui somos "nozes".

Aê, Grande Pássaro, você poderia reescrever meu post e o seu, juntando os dois...
Daria um texto muito bom pra leitura dos juvenas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-08-2013, 03:12 PM
(07-08-2013, 03:01 PM)Gekko Escreveu:
(07-08-2013, 02:51 PM)Gandalf Escreveu: Tem razão Plissken e Fri Bãrd
Não tem como namorar alguma ao menos ter "jantado".
Só que para mim marmita é aquela que você não mantém muito contato, só liga pra descarregar o óleo de peixe
e já fez de tudo com ela que já não teria motivo pra namorar, pois se ela liberou todos os tesouros tão fácil
é por que já não estima muito por eles.
Porém essa reflexão do Plissken é bem pertinente, de que com os conhecimentos da Real nos tornamos Cafas, Alphas aos olhos delas,
por isso elas usam de todas as suas artimanhas sexuais disponíveis. Mas pera aí, se elas usam de todos esses artifícios, tem como único objetivo prender o cara,
o que já caracterizaria uma certa demonstração de lado obscuro bem aflorado, ou será que fazem isso inconscientemente?

Na maioria das vezes, sim.

Homens é que pensam antes de fazer algo. Às vezes pensam até demais, outras vezes pensam tanto que ficam só no pensamento e não fazem nada.
Mulheres FAZEM e só depois racionalizam (hamster).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
07-08-2013, 04:46 PM
Mr. Neeson....

ops.. Spectro... (ok, melhor) Big Grin

e aquele relato do ciclo? esperamos ansiosamente....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-08-2013, 05:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2013, 05:07 PM por Tiago Sorine.)
Os caras com os niks que eu achava mais foda trocaram os respectivos.
Bufalo Reprodutor virou Free Bird e Spectro virou Mr. Neeson. Ou os dois confrades voltam os dois nomes anteriores ou nenhum. Vamo parar de viagem!!

Qto a atitude do Mr. Neeson Spectro (desculpe não aguentei tbm trollface) no seu próprio relato confrade, percebi uma ponta de revolta sua quando vc diz na primeira frase "Ta dificil viu confrades". O que está difícil? É claro que vc por mais que seja um pensamento pequeno, vc chegou a criar expectativa que essa moça poderia ser a "The One cute cute cute".

A expectativa é o que fode as coisas. Eu crio, e acho que muitos aqui tbm.
O ideal é ir pisando devagar no terreno, testanto e pondo em prática NA para saber o tipo de garota que ela é. Talvez se agsse assim poderia marmitá-la mais um pouco. Já que pelo que descreve, seu desapego está em níveis muito bons, não haveria nada demais em desfrutar dos prazeres carnais com ela. Acho que vc precisa reavaliar seus pensamentos quando conhece alguma mulher. Não precisa pensar essa é pra namorar ou essa é pra só comer e pronto. Vai levando e aplicando NA.

É o que eu acho!
Grande abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-08-2013, 07:19 PM
Bom confrades..........lendo tudo acho que criei uma nova concepção, consigo me desapegar mas ainda preciso de parar de exigir moçoilas decentes.....como já dispensei a novinha não vou voltar atrás e ficar ligando........fodassssse, agora é praticar as fases da marmitação->foda fixa-> namorada. PORRA ISSO FOI UM MURRO NA MINHA CARA, COMO EU NÃO PENSAVA ASSIM ANTES?

Obrigado mais uma vez confrades

1- O relato do ciclo vai demorar, eu operei as tetas (ginecomastia) e o cirurgião me recomendou ficar uns 40 dias sem malhar.

2- Agora vai ser Mr.Neeson o spectro da real haha

3-Free Bird, to fazendo terapia com uma psicologa gostosa pra lá, ela só fica me olhando analisando e eu olhando aquelas belas coxas.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-08-2013, 07:26 PM
Ta bom que volte o velho spectro.......sem mimimi de spectro não tem opnião própria.....spectro não sei oque......yaoming[/spoiler]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-08-2013, 07:34 PM
Spectro:
Eu já fiz essa cirurgia, é bom ficar parado mesmo pra evitar problemas.
Opa, psicologa gostosa já dá um ânimo de ir na terapia, só cuidado pra não perder muito $ com ela te enrolando. Se não der resultado, procura outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
17-04-2020, 09:43 AM
Um up nesse tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
03-05-2020, 08:37 PM
Up nesse relato do Spectro, trouxe boas reflexões pra mim na forma de agir. Me lembrou também da tática do falso “liberal” pra arrancar umas verdades da mulher, ótimo relato!!  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LIZIERO
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
04-05-2020, 05:48 PM
Grande tópico, pois relatos como esse mostram que estou no caminho certo quando uso o "falso liberal" para arrancar condutas que as mulheres escondem. 

Eu mesmo usei não faz muito tempo, com uma moça que dizia ser a mulher de pensamento diferente, que acredita no amor consciente e entende o lado dos homens no relacionamento. Mas quando resolvi usar essa tática para descobrir quem ela realmente é, desencadeei horrores e que ela estava tentando me enrolar. 

Quando ela excitou meu desejo e não satisfez, eu só esperei ela me procurar. No dia que ela me procurou para falar que queria amizade comigo, eu disse que não aceito, pq mulheres que excitam desejo do homem para não satisfazer e depois vir querer camuflar na amizade é coisa de gente tola e infantil, que nem para amiga ela serve!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-05-2020, 04:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2020, 04:47 AM por Wild.)
Tão ressuscitando as antigas do Tiozão Spectro todas. Só pérola de qualidade.

(04-05-2020, 05:48 PM)LIZIERO Escreveu: Grande tópico, pois relatos como esse mostram que estou no caminho certo quando uso o "falso liberal" para arrancar condutas que as mulheres escondem. 

Eu mesmo usei não faz muito tempo, com uma moça que dizia ser a mulher de pensamento diferente, que acredita no amor consciente e entende o lado dos homens no relacionamento. Mas quando resolvi usar essa tática para descobrir quem ela realmente é, desencadeei horrores e que ela estava tentando me enrolar. 

Quando ela excitou meu desejo e não satisfez, eu só esperei ela me procurar. No dia que ela me procurou para falar que queria amizade comigo, eu disse que não aceito, pq mulheres que excitam desejo do homem para não satisfazer e depois vir querer camuflar na amizade é coisa de gente tola e infantil, que nem para amiga ela serve!

Toda mulher paga uma de esclarecida da boca pra fora, mas na hora do vamos ver ela se comporta exatamente como a média geral: joguinhos, friendzonadas, cu-docismos... As exceções são contadas nos dedos.

Se a mulher tiver interessada, ela vem. Se ela quiser jogar, ela joga, mas mesmo dando uma chance se ela tiver interesse. Mulher que só quer jogar pra inflar o ego, quanto mais experiência você tem, mais fácil fica de identificar.

Nessa daí você fez mais do que certo, não sei que tom você usou com ela, mas você se respeitou em primeiro lugar e isso é fundamental. Parabéns!

Outra jogada interessante é caso você já saque qual é a do jogo, você se adiante, diga que quer só amizade primeiro, diz que não achou ela lá essas coisas e dá linha na pipa (cai fora) pra não ter mais a necessidade de olhar pra cara da guria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo