07-08-2013, 12:29 PM
Confrades, estou criando esse tópico para usarmos como um exercício mental.
O tópico pode parecer bobo ou newbie, mas eu acho que vale a pena, os novatos podem aprender com os pontos mais importantes de cada confrade experiente, e os mais velhos de casa podem fazer o seu "top 10 " da Real.
Eu vou descrever o que eu aprendi de mais importante até agora, nesse um ano e meio de Real:
- No jogo do amor, elas não dão valor algum a sua honestidade. O que importa ( para elas ) é que você tenha destaque, seja ele financeiro, físico ou social.
- O que desequilibra a seu favor num relacionamento é ter mais poder de barganha do que ela. Se você tem menos, é tratado com um lixo.
- Se ela não se excita com você na cama, é porque te enxerga como um beta. Ela só se excita com você se te ver como um alpha, ou pelo menos um destacado.
- O "amor" de uma mulher só existe se ela perceber que tem outras te desejando, caso contrário, você é um homem de segunda categoria.
- Elas não tem dó das suas fraquezas.
- Não adianta nada ser indiferente ou desapegado se você não tiver destaque ou maior poder de barganha do que ela.
- Temos que aceitar as mulheres como elas são, ao invés de querer idealizá-las.
- Temos que buscar o desenvolvimento pessoal sempre, nunca parar.
- Nessahan foi o autor mais importante da minha vida.
- A Real é sobre o homen, e não sobre as mulheres.
Os confrades tem mais alguns pontos importantes a destacar?
Abraços,
O tópico pode parecer bobo ou newbie, mas eu acho que vale a pena, os novatos podem aprender com os pontos mais importantes de cada confrade experiente, e os mais velhos de casa podem fazer o seu "top 10 " da Real.
Eu vou descrever o que eu aprendi de mais importante até agora, nesse um ano e meio de Real:
- No jogo do amor, elas não dão valor algum a sua honestidade. O que importa ( para elas ) é que você tenha destaque, seja ele financeiro, físico ou social.
- O que desequilibra a seu favor num relacionamento é ter mais poder de barganha do que ela. Se você tem menos, é tratado com um lixo.
- Se ela não se excita com você na cama, é porque te enxerga como um beta. Ela só se excita com você se te ver como um alpha, ou pelo menos um destacado.
- O "amor" de uma mulher só existe se ela perceber que tem outras te desejando, caso contrário, você é um homem de segunda categoria.
- Elas não tem dó das suas fraquezas.
- Não adianta nada ser indiferente ou desapegado se você não tiver destaque ou maior poder de barganha do que ela.
- Temos que aceitar as mulheres como elas são, ao invés de querer idealizá-las.
- Temos que buscar o desenvolvimento pessoal sempre, nunca parar.
- Nessahan foi o autor mais importante da minha vida.
- A Real é sobre o homen, e não sobre as mulheres.
Os confrades tem mais alguns pontos importantes a destacar?
Abraços,

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
![[Imagem: Ron-Jeremy1.jpg]](http://www.thebookofpaul.com/wp-content/uploads/2012/07/Ron-Jeremy1.jpg)
![[Imagem: Ron-Jeremy_0.jpg]](http://thecount.com/wp-content/uploads/Ron-Jeremy_0.jpg)