• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Crônica de um divorcio anunciado.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Crônica de um divorcio anunciado.
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-08-2013, 05:12 AM
Pois bem camaradas, como havia dito no chat ali embaixo, este sabado fui convidado para participar do casamento de um casal de amigos meu. Mesmo se a Real ja me ensinou tudo e mais um pouco sobre o casamento.

Mas este caso, eu gostaria de expor como o casamento não vai funcionar.

Esta mulher tem hoje 41 anos. Mulher formada em direito, grande advogada trabalhista aqui na França. Sempre colocou a carreira acima de tudo, se dedicou corpo e alma para sua vida profissional. Obviamente, isto teve um impacto em sua vida pessoal, sendo que nunca teve relacionamentos duradouros ou satisfatorios.

Alem disto, é uma mulher extremamente mandona, agressiva no que diz para os outros, e sempre foi intolerante para com coisas que não gostasse. Tipica mulher moderna que pretende colocar carapuça de durona, mas que não sabe lidar com esta atitude sem atazanar os outros. Ou seja, mulher inteligente onde a discussão entre amigos pode ser interessante, mas o convivio no dia a dia é um PORRE.

Porem, o relogio biologico começou a tocar em sua cabeça, ela mesma admitiu isto. Ela esta se aproximando rapidamente da menopausa, não tem marido, não tem filhos...enfim, como que sozinha. Sentiu literalmente a pressão social e tentou se redimir um pouco, tentando ser mais simpatica.

Arranjou um cara de 32, um cara que frequentava o mesmo clube de esporte que ela. Ela ganha duas vezes mais do que ela, não tem o minimo respeito por ele e manteve sua postura desagradavel de sempre. Como ele é um otario, sem ambição profissional, sem postura e sem confiança em si mesmo, ela caga literalmente na cabeça dele. Ele ganha menos, mas tem um trabalho de acompanhamento de pessoas, onde é sempre elogiado, visto como uma pessoa sensata..etc

Isto em qualquer lugar que seja, com qualquer pessoa que seja. Eles ja tem um filho junto que hoje tem 3 anos. Pois esta mulher trata seu marido como o segundo filho dela. Manda ele calar a boca na frente de todo mundo, diz para ele que ele não sabe do que esta falando....Ja ouvi com meus proprios ouvidos ela dizer para ele "Ah, todo mundo do teu trabalho fala que você é sensato, mas eu te conheço e sei como você é idiota."

Ele apenas se mantem quieto, engole tudo e continua na boa. Talvez por causa da presença dos outros.

Agora, tenho certeza(e vocês tambem) sabem que isto não vai funcionar, porque ele nunca se impõe, não é respeitado nem pela propria mulher. A mulher não encoraja em nada o cara, não encoraja ele em seus sonhos, e diz que ele é um merda.

A algumas horas de ir para o casamento, estou aqui no computador, mas quando sentarei em frente ao volante e chegarei na igreja, vou manter sempre a mesma cara:yaoming

A unica questão que resta é essa: porque ele continua com ela?

Do pouco que pude conversar com ele, aprendi que ele teve muita dificuldade em ter relacionamentos, sempre lidou mal com sua propria vida, nunca soube obter equilibrio. A unica coisa que ele quer é ter aceitação dos pais, dos amigos ou seja: casar e ter filhos, ter uma familia...

Sera que as exigências sociais que fazem a cabeça do povo, incumbem aos individuos serem infelizes assim?

Ninguem merece.
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-08-2013, 08:24 AM
O casamento por si só já é uma instituição fadada ao fracasso...nessas condições então...sem chances.

(03-08-2013, 05:12 AM)OFrancês Escreveu: A unica questão que resta é essa: porque ele continua com ela?

Penso que falta amor próprio. Ela provavelmente deu um chá de buça nele e conseguiu prende-lo. Pelo jeito ele nunca ouviu falar na Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-08-2013, 08:35 AM
Confrade Francês, é lamentável a situação que seu amigo está inserido, espero que ele desperte e consiga sair dessa relação complicada.

Embora a separação seja a melhor saída, existe alguns homens que conseguem adaptar-se com situações desse tipo e permanecem aguentando a esposa lastimável, eu conheço um.

Espero que isso não aconteça com o seu amigo, pela a idade dele, é possível conseguir uma mulher melhor ou aproveitar alguns anos de vadiagem.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-08-2013, 12:53 PM
Porra! O cara vai casar assim mesmo? Com uma mulher idiota,que faz coisas idiotas?

Pobre alma...se por algum impulso ele não matá-la primeiro, divórcio sera o melhor negócio!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-08-2013, 01:02 PM
Estive refletindo sobre isso.
Os homens que não conhecem a Real estão sujeitos a um bombardeio midiático diário para minar sua auto-estima.
Está na mídia jornalística. Está no cinema. Está em toda parte.
Essa falta de respeito próprio cria um ótimo clima para que as pressões sociais façam um cara desses submeter-se a um casamento humilhante.
Eles vão acabar se divorciando - por iniciativa dela, que vai deixá-lo sem um centavo.
E ninguém vai aceitar que ele receba pensão para manter o padrão de vida anterior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-08-2013, 05:26 PM
Quanto HUMILHAÇÃO para um homem, tem um amigo meu que é casado, passa a semana trabalhando para sustentar a família, durante a semana a unica diversão dele é beber comigo e outro colega, e teve um dia que ele pediu para a mulher fazer um petisco para nós...Ela olhou com uma cara de CU e disse que não ia fazer. Caralho !! Aquele dia até eu fiquei puto, os homens que não conhecem a Real estão FUDIDOS !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-08-2013, 07:06 PM
Pior que não adianta nada, neste momento, nosso confrade da França apresentar a Real pra esse cara. Vejo dois finais, ambos péssimos: ou o cara vai enfiar ainda mais a cabeça na terra ("quêisso OFrancês, nem todas as mulheres são assim como você fala. E a minha vai ficar melhor com o tempo [eu quero acreditar nisso]"); ou vai ficar revoltado e fazer alguma besteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-08-2013, 08:33 PM
(03-08-2013, 05:12 AM)OFrancês Escreveu: Sera que as exigências sociais que fazem a cabeça do povo, incumbem aos individuos serem infelizes assim?
Confrade, a resposta é sim! Infelizmente a maioria das pessoas, a grande massa de manobra, segue as exigências sociais, por mais absurdas e idiotas que elas sejam.

E não pensem vcs que casos como este são minoria, pq não são. Basta um pouco mais de atenção de nossa parte, que vamos ver coisas absurdas...

Hoje em dia infelizmente o homem está fadado a nascer, crescer, estudar, trabalhar, mulher, casar, filhos ...e uma vida de merda. E quem não seguir essas exigências é um fracassado. Para a grande massa, o casamento é um sinal de vitória! facepalm: É um sinal que o homem conseguiu alguém para frequentar ambientes de casais, clubes, casa de amigos, criar filhos, ter filhos na escola .....e se fuder em uma vida de contas e merda!!! Ele sequer pensa, sequer faz uma análise da sua vida.
O máximo é ir para o buteco e encher a cara e chorar as pitangas para um amigo.

A maioria dos homens de hoje são escravos da postura dessas imundas.
Uma pena!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
16-03-2014, 09:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2014, 09:29 AM por Dr. Destino.)
Citar:Porem, o relogio biologico começou a tocar em sua cabeça, ela mesma admitiu isto. Ela esta se aproximando rapidamente da menopausa, não tem marido, não tem filhos...enfim, como que sozinha. Sentiu literalmente a pressão social e tentou se redimir um pouco, tentando ser mais simpatica.

PQP isso está acontecendo comigo até a parte citada acima, tenho que pular fora dessa furada. só que ela tem 30, mas com este perfil mesmo de independente mandona querendo ser simpática.Ela já teve vários relacionamentos os caras todos pulam fora dela justamente por causa deste perfil sinistro relatado.

Esse forum é uma benção.

"Cum potestate Vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
16-03-2014, 12:51 PM
(16-03-2014, 09:26 AM)Dr. Doom Escreveu:
Citar:Porem, o relogio biologico começou a tocar em sua cabeça, ela mesma admitiu isto. Ela esta se aproximando rapidamente da menopausa, não tem marido, não tem filhos...enfim, como que sozinha. Sentiu literalmente a pressão social e tentou se redimir um pouco, tentando ser mais simpatica.

PQP isso está acontecendo comigo até a parte citada acima, tenho que pular fora dessa furada. só que ela tem 30, mas com este perfil mesmo de independente mandona querendo ser simpática.Ela já teve vários relacionamentos os caras todos pulam fora dela justamente por causa deste perfil sinistro relatado.

Esse forum é uma benção.

"Cum potestate Vincemus"

Cara, espero que você não a "premie" com um casamento & filhos... ¬¬
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-03-2014, 02:30 PM
Tenso...

e pensar qu quase todo mundo é ou já foi assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
16-03-2014, 10:29 PM
Ele tá aceitando tudo isso, logo ele é o culpado. Ele aceita tudo porque acha que não vai achar mulher melhor. E ela trate ele assim pois não o respeita como homem, pois ele além de ter um nível social abaixo do dela, ele ainda não se impõe como homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
17-03-2014, 01:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 01:06 AM por Lizard King.)
O que leva um homem a submeter a esse tipo de coisa ?
resposta: falta de amor próprio, falta de auto estima
isso é por causa da exigência hipergâmica das mulheres de querer sair apenas com os destacados e alfas, jogando pra escanteio os betas, o cara sempre foi um beta mangina, levou uma vida fudida, está numa seca do caralho, a pressão da mídia e família e de tudo , dizendo que com 30 anos você tem que estar casado, ter filhos, construir uma família, então o paspalho aceita a primeira mulher que aparece na sua frente, o primeiro lixo que vem, e aceita toda essa humilhação achando que aquela talvez será a última mulher do mundo em que vai se apaixonar com ele e que ele vai se relacionar.

conheço bem casos assim e de 2 paspalhos que conheci que deixava a mulher folgar e maltratar, a historia acabou em chifre
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
17-03-2014, 01:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 01:22 AM por Lizard King.)
Isso me lembrou 1 paspalho que trabalhou comigo , maluco afeminado do caralho, mandei várias reais na fuça dele , e não adiantou porra nenhuma, eu mandei reais nele de tanto ouvir ele reclamar da sua esposinha e sua filha, que nem filha dele era, era filha de um cafa, vejam bem essa história.

o cara entrou pra trabalhar comigo e já vi que ele era um mangina beta white knight da pior espécie, carregava mala pra mulherada, levava água pra mulherada da empresa no ponto de ônibus facepalm:facepalm:facepalm: , vivia aumentando ego de uma vadia baladeira do meu serviço e vivia se queixando comigo e até com outras mulheres da empresa do seu atual casamento, a mulher dele casou com ele e já tinha 1 filha de um casamento que não deu certo, antes de sair com esse paspalho, ela era casada com 1 cafa que traiu ela com a cidade inteira, dai ela engravidou do cafa e quando conheceu esse paspalho a filha do cafa já tinha 12 anos.

a mulher dele tratava ele como lixo, pra vocês ter uma ideia ele fez aniversário , e nem lembraram da data, lembro que no dia ele ficou chorando as pitanga no serviço, ele ficava 24 horas ligando pra mulher dele, nunca encontrei um sujeito tão carente, a mulher dele tinha vez que desligava o cell pq não aguentava mais esse cara enchendo saco dela, inventava uma desculpa qualquer e ele acreditava, sabe o pior disso tudo confrades ?

a filha de 12 anos do cafa, vivia pirraçando ele, fazia ele levar ela no shop 1 vez por semana, e gastava 400 reais em roupa pro paspalho pagar, ele tinha que pagar cinema, roupas, e se não pagasse os luxos da filha do cafa a esposinha negava sexo pra ele, que já vivia num deserto só se queixando que sexo era 1 vez a cada 3 mês, pra vocês terem uma idé ia teve um dia que ele se queixou que levou a filha do cafa no restaurante e a vagabundinha mirim pediu o prato mais caro do restaurante , comeu 2 garfada e deixou tudo no prato , ele disse até que essa vagabundinha de 12 anos queria arrastar os marginalzinho na casa dele pra comer ela facepalm:.

por fim antes dele sair do emprego, ele chegou esses dias no serviço dizendo:
poxa minha mulher tem um amigo muito mais muito próximo, o cara é gente boa , e ela pediu pra mim arrumar emprego pra ele

eu pensei comigo: vai seu paspalho arruma emprego pro ricardão mesmo facepalm:facepalm:facepalm:

eu cansei de meter real nesse cara, mais no fim eu vi que era um caso perdido , tudo isso devido a baixa estima do cara por ser gordo, não se cuidar, e por achar que aquela seria a última mulher da sua vida, ele aceitava tudo isso e fingia levar uma vida feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
17-03-2014, 02:47 AM
lizard king minhas bolas queimaram de raiva com esse seu relato ,até onde chega a falta de amor próprio e autodeterminação desses manginas , um cara desse não tem jeito mesmo caso perdido :rage

Dúvido nada desse amigo ae da balzaca ser o ricardão dela , porra arrumar emprego para ricardão da esposa é de cair as bolas facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-03-2014, 07:37 AM
Caso de extremo baixo-estima. Destino desse casamento é a ruína, hoje em dia casar não significa nada nesses casos.

Ainda mais ela sendo formada em direito, assim que encontrar um cara superior em qualquer aspecto, ela vai dar um jeito de se livrar dele, levando consigo uma boa bocada patrimonial do seu "hospedeiro"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

17-03-2014, 07:58 AM
Mulher serve para três coisas, limpar a casa,fazer comida e ser comida.
Se essa vadia de meia-idade não faz isso, então porque diabos o cara vai casar com ela?

Quero ver ser "durona" e independente quando precisar que o maridão coloque fralda geriátrica nela.
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
17-03-2014, 10:13 AM
(17-03-2014, 07:58 AM)Cérebro Escreveu: Mulher serve para três coisas, limpar a casa,fazer comida e ser comida.
Se essa vadia de meia-idade não faz isso, então porque diabos o cara vai casar com ela?

Quero ver ser "durona" e independente quando precisar que o maridão coloque fralda geriátrica nela.

[Imagem: meettheparents.jpg]
Não tá legal a maneira que você põe a sua opinião confrade....
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

17-03-2014, 11:06 AM
(17-03-2014, 10:13 AM)Petulante Escreveu:
(17-03-2014, 07:58 AM)Cérebro Escreveu: Mulher serve para três coisas, limpar a casa,fazer comida e ser comida.

[Imagem: meettheparents.jpg]
Não tá legal a maneira que você põe a sua opinião confrade....
kkk.. Não usei os termos politicamente corretos...aqueles que nunca pensaram assim atirem a primeira pedra.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-03-2014, 12:01 PM
Como o Sorine disse, essa situação é muito comum. Vários amigos meus se casaram em 2013, acho que foram uns 8, dentre esses, creio que 6 estão na mesma situação desse cara, com pequenas varições.

O homem jamais pode abrir mão de sua dignidade, esse aí já perdeu ha muito tempo, duvido que a família dele esteja feliz com o casamento que está fazendo. Em alguns desses casamentos que fui, saltava as vistas o desapontamento de algumas mães.

Cérebro, infelizmente estamos inseridos numa realidade onde a maioria das mulheres são uma companhia desagradável. Percebo esse efeito principalmente nas mais velhas solteironas e sem filhos, que com 2 min de conversa conseguem dar um jeito de falar mal alguém, mas as novinhas não ficam atrás, sendo extremamente fúteis, resultado de toda uma vida de doutrinação feminazi.

Mas nem por isso precisamos ver a mulher apenas no aspecto utilitarista, eu gosto da companhia de uma mulher agradável, melhor ainda se for atraente, o problema é que está cada vez mais raro hoje em dia. Por isso, sem querer usar de falso moralismo, nunca pensei assim.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Divórcio e arrependimento Mats 2 1,314 23-09-2014, 09:50 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo