• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Tática de intimidação/Defesa] "Nós somos sexy"!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Tática de intimidação/Defesa] "Nós somos sexy"!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-08-2013, 09:00 AM
Hoje trago algumas técnicas de desarme!

Vamos revisar o assunto "táticas de intimidação" e sugerir algumas estratégias de redirecionamento quando algum imbecil vier fazendo gracinha com sua masculinidade!

Aprendam aqui: http://canal.bufalo.info/2013/08/nos-somos-sexy/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
02-08-2013, 10:15 AM
Citar:Puta merda. Até um macaco sabe dessa!”

Veja lá onde usa essa para não tomar um processo por racismo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-08-2013, 10:34 AM
(02-08-2013, 10:15 AM)Gekko Escreveu:
Citar:Puta merda. Até um macaco sabe dessa!”

Veja lá onde usa essa para não tomar um processo por racismo. yaoming

kkkkkkkkkkkk
pensei o mesmo quando li estas táticas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
02-08-2013, 12:08 PM
Essa semana minha companheira de trabalho tava cheia de graça, daí dei uma cortada nela. Ela me vira e fala: "Tá com falta é? Tá na seca?" Na hra eu ia soltar: "nah, o mundo tá cheio de vagabunda igual vc, a hr q eu quiser tem". Mas me segurei e apenas dei uma risada sarcástica, não sei dar coice leve, dou coice pra doer. Meus chefes estavam perto e não poderia estragar a imagem de pessoa educada que tenho por uma babaquice dela. Mas realmente, se fizermos uma dessas intimidações a mulher fica cabrera e começa a dar respostas desconexas. Aí é só finalizar, Flawless victory.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
02-08-2013, 12:11 PM
Não concordo com as respostas. Ninguém que esteja intimando de uma forma ridícula (chamando de virgem, incapaz de pegar mulher, etc) vai se importar em ler uma resposta tão enorme quando as que você propõe. É o mesmo caso daquele japonês que responde às vadias na fan page "Metendo a real". Não vale discutir intelectualmente, mesmo que você esteja certo.

Para mim, a melhor respostas é sempre a mais curta:

Idiota: "Não consegue arrumar namorada?"
Você: "Pra que namorar se sua mãe dá pra mim sem compromisso?"

Mulher Idiota: "Tendo problemas para pegar mulher, né?"
Você: "Sim...investi 5 conto mas só atraí vagabas que nem você"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-08-2013, 12:15 PM
Meu... o negócio é só uma ideia.

Não é pra vc responder EXATAMENTE o q tá aí.

Vê o aviso q eu escrevi logo no começo do artigo.

APRENDAM o conceito. NÃO COPIEM o conceito.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-08-2013, 12:18 PM
Resposta Universal Viril e Opressora Fudedora e Vencedora de discussões:
feminazi,gayzista ou idiotas em geral:
-Blá blá blá (falácia qualquer)
Resposta do GDR:
-Ok.

Fim de papo, epic win, flawless victory, perfect.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-08-2013, 12:42 PM
Uma frase do mestre Chong Li mt útil pra caras q gostam de memorizar frase pronta/taticazinha pronta pra usar em momento de crise como esses daí:

"Muito bom. Mas o tijolo não reage..." (quem não viu/se lembra qdo ele fala isso, ele fala essa parada qdo o Van Damme quebra uma caralhada de tijolos com uma porrada)

Tudo é muito bonito qdo vc tá lá ensaiando tua frase. "Mas o tijolo não reage". Quero ver na hora de usar isso em uma situação real e tentar encaixar ela na hora...

Por isso q vou começar a frisar muito agora do cara querer aprender ao invés de memorizar conceitos. Aliás eu até gravei algo sobre isso que sairá nas próximas semanas...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
02-08-2013, 12:47 PM
A que eu tenho usado é não falar mais nada, se me intimidam eu só olho na cara da pessoa e saio fora. Perder tempo com esse pessoal para quê??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-08-2013, 01:11 PM
(02-08-2013, 12:42 PM)barão_kageyama Escreveu: Uma frase do mestre Chong Li mt útil pra caras q gostam de memorizar frase pronta/taticazinha pronta pra usar em momento de crise como esses daí:

"Muito bom. Mas o tijolo não reage..." (quem não viu/se lembra qdo ele fala isso, ele fala essa parada qdo o Van Damme quebra uma caralhada de tijolos com uma porrada)

Tudo é muito bonito qdo vc tá lá ensaiando tua frase. "Mas o tijolo não reage". Quero ver na hora de usar isso em uma situação real e tentar encaixar ela na hora...

Por isso q vou começar a frisar muito agora do cara querer aprender ao invés de memorizar conceitos. Aliás eu até gravei algo sobre isso que sairá nas próximas semanas...

Filme totalmente demais e foi um dos primeiros que indiquei lá naquela tópico de filmes dos primórdios deste fórum. Porém....

...essa frase dita pelo personagem do Bolo Yeung no filme O Grande Dragão Branco foi copiada de um filme mais antigo do Bruce Lee, no qual esse último dizia a Ohara que a madeira não reage depois que o mesmo quebrou um pedaço com um golpe no filme Enter The Dragon.

P.S.: estou ficando velho... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-08-2013, 01:38 PM
(02-08-2013, 12:47 PM)Chinaski Escreveu: A que eu tenho usado é não falar mais nada, se me intimidam eu só olho na cara da pessoa e saio fora. Perder tempo com esse pessoal para quê??

Essa também é fuderosa!
Se você for desapegado, arrasará seu "oponente".

Obs: quando alguém te "chama pra briga", e você "parte pra cima" e perde o "duelo", ele venceu, se você vence, ele(a) irá "hamsterizar" e você perde do mesmo jeito. Creio que uma ótima saída seja a indiferença, pois já frustra a tentativa de "combate" logo de saída. Ele(a) não ganha e você não perde, restando ao "oponente" só a frustração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-08-2013, 02:03 PM
Umas discussões que tive com umas feminazis na net (em inglês) uns meses atrás:

Feminazi: "blah blah blah mimimi você por acaso é gay???"

Eu: Não, Não sou. Sou heterossexual e não tenho nenhum problema com os gays. Porquê? Você acha que ser gay é algo "ruim"? Por acaso você é preconceituosa? COMO VOCÊ PODE SE CHAMAR DE feminazi??

Resultado: 150 likes pra mim, feminazi desaparecida da conversa

Outra:

Feministazinha juvena idiota: "Blah blah blah mimimi pregando assim, você nunca vai pegar mulher aqui."

Eu: Olha, vamos ver... vc é dos EUA, certo? Eu sou da América Latina... você acha que existe a dead rat-ass chance* de eu e você nos cruzarmos??? Garota, você é otimista mesmo."

Resultado: 300 likes pra mim (inclusive de mulheres - a maioria do Oriente) e acreditam que ela até voltou depois e pediu desculpas? Nessa hora eu me espantei também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
02-08-2013, 02:27 PM
(02-08-2013, 02:03 PM)Rider Escreveu: Umas discussões que tive com umas feminazis na net (em inglês) uns meses atrás:

Feminazi: "blah blah blah mimimi você por acaso é gay???"

Eu: Não, Não sou. Sou heterossexual e não tenho nenhum problema com os gays. Porquê? Você acha que ser gay é algo "ruim"? Por acaso você é preconceituosa? COMO VOCÊ PODE SE CHAMAR DE feminazi??

Resultado: 150 likes pra mim, feminazi desaparecida da conversa

Outra:

Feministazinha juvena idiota: "Blah blah blah mimimi pregando assim, você nunca vai pegar mulher aqui."

Eu: Olha, vamos ver... vc é dos EUA, certo? Eu sou da América Latina... você acha que existe a dead rat-ass chance* de eu e você nos cruzarmos??? Garota, você é otimista mesmo."

Resultado: 300 likes pra mim (inclusive de mulheres - a maioria do Oriente) e acreditam que ela até voltou depois e pediu desculpas? Nessa hora eu me espantei também.

Porra.
Você conseguiu unir na sua resposta
Akuma e Rugal.
Matou num golpe só.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-08-2013, 02:28 PM
Perfeito, Rider. Explorar essas pequenas brechas com mulheres são ótimas.

Q nem no texto msm, o cara fala pra vc explorar essa pequena brecha do cara ser um "virjão" (ora, não raro esses "homens" feministas são um bando de 0 à esquerda. Isso bem aplicado vai causar um terremoto na mente do cara rs).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-08-2013, 02:35 PM
(02-08-2013, 01:11 PM)Gekko Escreveu:
(02-08-2013, 12:42 PM)barão_kageyama Escreveu: Uma frase do mestre Chong Li mt útil pra caras q gostam de memorizar frase pronta/taticazinha pronta pra usar em momento de crise como esses daí:

Filme totalmente demais e foi um dos primeiros que indiquei lá naquela tópico de filmes dos primórdios deste fórum. Porém....

...essa frase dita pelo personagem do Bolo Yeung no filme O Grande Dragão Branco foi copiada de um filme mais antigo do Bruce Lee, no qual esse último dizia a Ohara que a madeira não reage depois que o mesmo quebrou um pedaço com um golpe no filme Enter The Dragon.

P.S.: estou ficando velho... facepalm:

E eu me achando velho por citar o Chong Li yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
03-08-2013, 12:34 PM
A do pênis pequeno foi um fatality, um bitchslap.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-08-2013, 12:47 PM
Eu ainda não tive essa oportunidade de combate desde que eu entrei na real, mas tenho a sensação que não vai demorar muito!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
03-08-2013, 01:25 PM
Eu acho que um OK também, usado da forma certa, é BRUTAL. Quando digo da forma certa, quero dizer que a expressão facial, a indiferença e a entonação da voz devem ser certeiras, pois quando você SABE que está certo, nem sente a intenção de ferir, pois a própria idiotice e imbecilidade que a pessoa diz, já é a mais pura prova de sua inferioridade e que sua tamanha idiotice não merece uma resposta maior do que duas letras: Ok. Falando com uma certa arrogância e confiança, até as pessoas que estão perto sentem a sua superioridade no ''duelo''.

A postura que estou falando, é mais ou menos como aquela que o Tyler Durden tem, no filme Clube da Luta, na cena do bar, quando o Jack (Norton) fica com mimimi por causa que perdeu todas suas coisas na explosão do apartamento, e o Pitt diz algo como: ''Que bosta heim cara, tudo se foi'', quem assistiu irá saber, que ele não dá a mínima praquilo que o outro está falando, da pra sentir até um sarcasmo na parte dele, falo dessa cena:

[Imagem: fight_club_brad_bar_ed.jpg]
Vadia: Mas você é gay, pinto pequeno, pega ninguem, feio e mimimi / Tyler: Ok

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-08-2013, 04:09 PM
(03-08-2013, 01:25 PM)Winchester Escreveu: Eu acho que um OK também, usado da forma certa, é BRUTAL. Quando digo da forma certa, quero dizer que a expressão facial, a indiferença e a entonação da voz devem ser certeiras, pois quando você SABE que está certo, nem sente a intenção de ferir, pois a própria idiotice e imbecilidade que a pessoa diz, já é a mais pura prova de sua inferioridade e que sua tamanha idiotice não merece uma resposta maior do que duas letras: Ok. Falando com uma certa arrogância e confiança, até as pessoas que estão perto sentem a sua superioridade no ''duelo''.

A postura que estou falando, é mais ou menos como aquela que o Tyler Durden tem, no filme Clube da Luta, na cena do bar, quando o Jack (Norton) fica com mimimi por causa que perdeu todas suas coisas na explosão do apartamento, e o Pitt diz algo como: ''Que bosta heim cara, tudo se foi'', quem assistiu irá saber, que ele não dá a mínima praquilo que o outro está falando, da pra sentir até um sarcasmo na parte dele, falo dessa cena:

.

Tem tanta coisa nesse clube da luta...
Mas discutir de forma racional é totalmente inútil. É tudo uma falacia sentimental. Estão dando lugar para discussões sentimentais e deixando de lado a racionalidade dos fatos. É foda!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-08-2013, 04:42 PM
(03-08-2013, 04:09 PM)Andrew Escreveu:
(03-08-2013, 01:25 PM)Winchester Escreveu: Eu acho que um OK também, usado da forma certa, é BRUTAL. Quando digo da forma certa, quero dizer que a expressão facial, a indiferença e a entonação da voz devem ser certeiras, pois quando você SABE que está certo, nem sente a intenção de ferir, pois a própria idiotice e imbecilidade que a pessoa diz, já é a mais pura prova de sua inferioridade e que sua tamanha idiotice não merece uma resposta maior do que duas letras: Ok. Falando com uma certa arrogância e confiança, até as pessoas que estão perto sentem a sua superioridade no ''duelo''.

.

Tem tanta coisa nesse clube da luta...
Mas discutir de forma racional é totalmente inútil. É tudo uma falacia sentimental. Estão dando lugar para discussões sentimentais e deixando de lado a racionalidade dos fatos. É foda!

Acho que o OK serve p/ algumas ocasiões.Em outras situações acho que uma resposta bem colocada é o suficiente p/ dar um fatality no ego da vadia.Tem um tópico do Navarre que uma vadia o provoca e ele,além de demonstrar desapego,calmamente dá uma resposta que fulmnou o ego da vadia.Vou ver se acho o tópico e posto aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Defesa contra artimanhas femininas no trabalho. Spectro 79 13,917 10-01-2020, 11:50 AM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Somos a média das pessoas que nos cercam. LUDAVIAL 1 1,044 11-07-2016, 12:01 PM
Última Mensagem: Avenger
  Nós Homens Somos Melhores Que as Mulheres Para Trabalhar c/ Finanças/Inv./Empreende. CR7 11 1,973 04-05-2016, 06:57 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Defesa às Minorias [video] Jef 8 3,293 19-12-2015, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Submissão inversa - tática de manipulação Deuxcartes 20 4,691 05-11-2015, 07:48 AM
Última Mensagem: Héracles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo