31-07-2013, 03:19 PM
Da forma que me visto, corte de cabelo e porte já fui confundido com delegado, o pessoal fala que eu tenho cara de autoridade
|
Cara de bom moço
|
|
31-07-2013, 03:19 PM
Da forma que me visto, corte de cabelo e porte já fui confundido com delegado, o pessoal fala que eu tenho cara de autoridade
31-07-2013, 05:45 PM
(31-07-2013, 01:05 PM)Almeida Escreveu: "Hoje em dia tenho uma postura mais ereta e falo de uma forma dominante, antes tinha medo de discordar, de arrumar confusão etc." Também mudei minha postura , no começo me sentia meio que desconfortável ,pois ficava vigiando como estava ,se: estava sorrindo muito ,ou com o corpo curvado. Aos poucos estou melhorando, e já comecei a me sentir melhor e mais seguro ,agora quando vou falar estou gesticulando com mais firmeza . Contrario de antes,que parecia que não possui-a ,o controle do meu corpo . To procurando Falar mais de vagar e pausadamente, já que tenho a voz um pouco fina. também estou procurando olhar sempre bem no fundo dos olhos das pessoas ,não encarando mais olhando fixo mostrando seriedade.Antes ficava desviando o olhar ,talvez por medo ou vergonha. Ficava com medo das outras pessoas não falarem mais comigo ,de ficarem falando mau de min pelas costas,ou que aquela mulher linda iria pensar de min. Agora eu liguei o foda-se .Falo o que penso e defendo com bons argumentos ;faço bem feito o que eu tenho que fazer.To melhorando as minhas atitudes e minha aparência. Quer falar comigo ,legal; se não quer,legal também.
31-07-2013, 06:05 PM
As vezes eu tenho a impressão de que certos homens não realisam o quanto o ser humano tem a capacidade de "farejar" certas coisas.
Uma delas é a insegurança. O simples fato de você ter estes pensamentos superfluos te rende inseguro, o que as pessoas não falham de notar. Tenha sempre controle sobre seu estado mental.
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
31-07-2013, 08:09 PM
Eu notei que depois que comecei a fazer academia as pessoas deixaram de falar que eu tenho cara de bom moço.
31-07-2013, 08:22 PM
(31-07-2013, 02:43 PM)Petulante Escreveu:(31-07-2013, 01:05 PM)Almeida Escreveu: Quanto a voz não tenho problemas, pois tenho uma voz grossa e firme, tanto que ja conheci mulheres pela net e sempre que agente ia se falar no telefone a primeira vez elas elogiavam minha voz. Já ouvi um EDR e dois RTS, minha voz se parece muito com a do barão.
31-07-2013, 09:13 PM
Caio nessa categoria tb. Chegou a ser um pouco irritante porque todo mundo que precisava de alguma coisa vinha falar comigo na rua, era nego pedindo informação, mendigo atrás de dinheiro, o povo da Anistia Internacional e Greenpeace e similares me viam de longe!
Por outro lado, tem suas vantagens: sempre que precisei algum tipo de auxílio não faltava alguém pra me dar uma mão, até fui convidado pra jantar num restaurante caro (e fui é claro) porque eu parecia ser uma "boa pessoa" (e não tinha um tostão comigo).
31-07-2013, 09:42 PM
(01-06-2013, 11:58 PM)Navarre Escreveu: Eu me tornei tão taxativo e direto que comecei a assustar as pessoas. Eu sou muito bom em retórica, então se alguém tenta "brincar" comigo eu destruo todo o mecanismo manipulativo logo de cara. Eu exponho coisas não muito agradáveis, as vezes até mesmo sem perceber e com poucos palavras. Navarre, A Manhood Academy pode te ajudar muito nessa área. Como você já estudou fora e por isso, deve dominar o inglês com certeza, fica o convite: http://manhood101.com/
01-08-2013, 05:20 PM
Uma Gp ficou apreensiva comigo uma vez. Ela pensou que eu era policial.
Raspo a cabeça e ando com a cara fechada. Faço cara de mal mesmo! Tô nem ai. Se uma mina olha pra mim, olho de volta, bem no fundo dos olhos dela. É a atitude de comportamento. Comecei a ser bem expansivo! Ando na rua como se fosse um lord dos motherfuckers! Comecei a me vestir melhor, quando eu abro uma porta na empresa que trabalho, eu a escancaro do tipo "cheguei nessa porra!!". Passo na frente das garotas. Quando eu paro do lado de alguma, uso todo o meu tamanho pra mostrar que estou ali. Falo: "Olá!" e converso formalmente como se tivesse conversando com um homem que acabei de conhecer. Nada de risadinhas. Comecei a tomar o meu espaço de um metro e fazer um espaço de dois metros. E sempre com a cara de mal! Tô nem ai para o que as mulheres pensam!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
02-08-2013, 01:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2013, 01:08 PM por INVESTIDOR.)
Confrades,
Reparei uma coisa A GRANDE maioria das pessoas anda como se fossem derrotados, de cabeça baixa. Só pelo fato de nos andarmos com uma postura ereta, de cabeça erguida já nos diferenciamos dos demais. Reparem na rua, quando você passa por uma pessoa, geralmente ela abaixa a cabeça. Tanto homem como mulher. Pelo menos comigo é assim. Tendo uma postura ereta e firma, já impõe respeito.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
03-08-2013, 02:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2013, 02:13 PM por Sniper.)
(02-08-2013, 01:06 PM)INVESTIDOR Escreveu: Confrades, Isso é verdade. Outra coisa que ocorre muito tambem:Experimente andar com a postura ereta, olhando pra frente e verá que a maioria das pessoas ao cruzar com vc irá desviar quando estiver a alguns metros. Tenho notado isso, ultimamente. Vale lembrar tambem, que o nosso estado de espirito reflete na nossa postura.
03-08-2013, 08:13 PM
Essa tal cara de bom moço, para nós que conhecemos a Real pode nos ajudar muito. Ser um lobo em pele de ovelha. O avatar do Praga, pra mim mostra como um Realista deve ser.
Esses dias saí com uma menina, fomos num buteco, bebemos, comemos, (dividimos a conta é claro). Depois fui levá-la ao ponto de ônibus e la mesmo dei uns pegas viris nela e uns amassos mais "fortes". Quando comecei a encostar a pistola dura nela e falei umas sacanagens no ouvido dela, ela olhou e disse: "Nooooossa, vc de santo só tem a cara, viu!" ![]() Quem me conhece sabe que tenho cara de beta provedor... Mas o negócio é usar as armas que vc tem! As vezes é ruim, mas as vezes não custa nada fazer uma limonada...
04-08-2013, 02:50 PM
Também tinha cara de bom moço.
Adotei a barba e um corte de cabelo quase militar. Além disso, a Real me fez perceber que não devo baixar a cabeça para qualquer filho da puta, por isso minha auto estima subiu muito e ando muito mais confiante agora. Esses dias tava saindo de carro com o meu pai, e o flanelinha ali na volta "cuidando o carro". Quando voltamos e o pai foi dar o arranque, ele chamou o flanelinha e deu umas moedas. dai o flanelinha falou baixo pra ele " eu nem ia cobrar nada, fiquei com medo do teu filho" hahahahaha!
Ser forte pra ser útil
BLOG- http://bebrute.blogspot.com.br/ Facebook - http://www.facebook.com/BeBrute
21-09-2015, 10:55 AM
Dizem que tenho cara de sério... outros dizem que sou esnobe... mas também alguém já disse que tenho cara de bonzinho... outros de hostil... acredito que isto vai do momento e da circunstâncias... como sou mal humorado acredito que a cara de bonzinho deve ser rara...
21-09-2015, 11:37 AM
Eu tenho cara de delícia mesmo.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
21-09-2015, 06:30 PM
Quanto ao estilo da pessoa, acho que varia muito. Tem gente que, além de ficar não combinar com cabelo raspado, ainda fica com a mesma expressão depois de ter raspado. Eu não mudaria meu estilo só pra tentar aparentar algo. Só se tal mudança me fizesse sentir melhor comigo mesmo.
Comigo nunca falaram nada quanto a se pareço bonzinho/mal, só o que reparo é que na rua ninguém me entrega aqueles papéis de propaganda, e raramente me param pra oferecer algum produto. Outra coisa que reparo é que não tenho cara de estudioso ![]() Na faculdade, parentes, amigos, pais, ninguém acredita muito em mim quando o assunto é estudo. Não que eu estude 10 horas por dia, to longe disso. Enfim, não acho que isso seja ruim.
21-09-2015, 11:10 PM
Poderia dizer que não tenho a betaface não, com a barga e o bigode e o cabelo rude sem frescura e sem roupinha ajustadinha. Mas no que tange as ações não faço o estilo cafajeste. Me contento em pelo menos não atrair gente esperta querendo me fazer de trouxa. O que já é muito bom.
28-09-2015, 01:29 PM
(04-06-2013, 02:34 PM)Mistério Escreveu: Eu lembro um pouco o sósia de Michael Myres . Sem zoeira confrades . Muitas minas aqui na capital até falam : Nossa ele é meio esquisito , é um mistério . Meio mundo de gente me chama de esquisito também..kkkk eu fico é rindo ! As vezes o cara ter cara de muito sério afasta as pessoas ou as deixam receosas |
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |