31-07-2013, 12:39 PM
Boa Gobila. Meteu a Real com classe, tranquilo, inabalável.
Marmita dando trabalho
|
31-07-2013, 12:46 PM
Obrigado Confrades, infelizmente eu vou ter que começar excluir ela do marmitex, ela está apegada e enche muito meu saco, está me cobrando muita coisa, é uma pena, porém marmita é o que não falta e a vida segue.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
31-07-2013, 01:16 PM
Melhor ejetar mesmo.
Marmita qdo quer ser promovida a algo mais do que isso, vira BO. A operação já tá num lucrão, melhor fechá-la e ir pra próxima.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
31-07-2013, 01:23 PM
Só uma dúvida Barão, BO é boletim de ocorrência mesmo, ou significa outra coisa aqui na Real?
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
31-07-2013, 02:49 PM
Pelo menos no tempo q eu estudava, significava BOM PRA OTÁRIO rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
01-08-2013, 01:43 PM
(31-07-2013, 10:52 AM)Winchester Escreveu: Epic Win!, a indiferença não é mesmo maravilhosa? poupa dor de cabeça, poupa esforço, e o melhor: destrói egos... ALELUIA IRMÃOS! Essa é pra glorificar de pé na igreja!
01-08-2013, 09:13 PM
(31-07-2013, 09:15 AM)Petulante Escreveu:(31-07-2013, 08:20 AM)Professor Escreveu:(30-07-2013, 11:22 PM)Gobila Escreveu: Um dia de cão com Al Pacino. Se não me engano nesse filme o cara resolve assaltar um banco pra pagar a operação de mudança de sexo do namorado traveco pelo qual ele é apaixonado : O drama e o suspense são muito bons, mas a premissa gay é foda.
01-08-2013, 09:18 PM
(01-08-2013, 09:13 PM)Professor Escreveu: Se não me engano nesse filme o cara resolve assaltar um banco pra pagar a operação de mudança de sexo do namorado traveco pelo qual ele é apaixonado : O drama e o suspense são muito bons, mas a premissa gay é foda. E eu preocupado, pq meu nick (o Sacerdote) dá uma leve manginada, com uma rebelde... Agora vejo que tem casos beeem piores!
08-10-2015, 07:54 PM
Se eu gozei ela que se foda! Se meu pau é pequeno me libere as portas dos fundos, duvido continuar com o mesmo pensamento.
08-10-2015, 08:02 PM
(31-07-2013, 09:49 AM)Andarilho Escreveu: "Não, afinal isso é problema seu, se vc finge orgasmo eu não posso fazer nada, se você quer passar um feedback negativo a responsabilidade é sua, eu vou continuar metendo do mesmo jeito". E ainda tem confradres aqui preocupado em ser um expert na cama quando se trata de marmita.
08-10-2015, 11:20 PM
Toda marmita que se mantém por tempo em demasia, acaba dando trabalho, e aos primeiros sinais é bom cortar contato, se ocupar com trabalho, ficar frio, sair com outra. Se é marmita, não pode ser nada além disso. Se ja foi de alguém (marmita), não pode ser nada além disso. O pior é que toda marmita ou amiga"colorida" por mais descarada que seja em certa feita pode começar a querer algo sério. Isto significa problemas.
09-10-2015, 08:26 AM
- Marmita por longo período de tempo, por mais que simbolicamente você a ponha no congelador, irá estragar. Depois as mesmas vão querer algo sério. Isso tão certo quanto os impostos que pagamos.
09-10-2015, 12:28 PM
(08-10-2015, 11:20 PM)Deuxcartes Escreveu: Toda marmita que se mantém por tempo em demasia, acaba dando trabalho, e aos primeiros sinais é bom cortar contato, se ocupar com trabalho, ficar frio, sair com outra. Se é marmita, não pode ser nada além disso. Se ja foi de alguém (marmita), não pode ser nada além disso. O pior é que toda marmita ou amiga"colorida" por mais descarada que seja em certa feita pode começar a querer algo sério. Isto significa problemas. Aconteceu comigo recentemente. Comia esporadicamente com uma marmita, msol, 27 anos, dois filhos. Obviamente, se "apaixonou" por mim e encheu o saco querendo namorar. Disse que não rolava. Aí, na última semana inventou que ia casar e que queria fazer uma despedida comigo, mas tinha que ser até hoje (9/10) porque se casaria no dia 10. Ainda veio com o papo que a gente poderia transar sem camisinha pq ela tava tomando remédio. Pô, fazer joguinhos é o normal de qualquer mulher, mas me chamar de idiota me irrita profundamente. Tá na cara que não ia casar porra nenhuma e a data limite é o período fértil dela. Não bastasse ter tido dois filhos e se ferrado com as pensões, ainda quer arrumar outro comigo. Depois do papo da foda sem camisinha, bloqueei. Moral da estória: msol não serve nem como marmita.
09-10-2015, 12:42 PM
(09-10-2015, 12:28 PM)smilodonbhz Escreveu:(08-10-2015, 11:20 PM)Deuxcartes Escreveu: Toda marmita que se mantém por tempo em demasia, acaba dando trabalho, e aos primeiros sinais é bom cortar contato, se ocupar com trabalho, ficar frio, sair com outra. Se é marmita, não pode ser nada além disso. Se ja foi de alguém (marmita), não pode ser nada além disso. O pior é que toda marmita ou amiga"colorida" por mais descarada que seja em certa feita pode começar a querer algo sério. Isto significa problemas. Discordo. Serve, sim. E são as marmitas mais desesperadas para agradar, e você quase sempre tem sexo de extrema qualidade e entrega até o ponto em que ela nota que não vai conseguir nada de você além de uma relação "marmitícia" e começam a exigir relacionamento. Se você souber se esquivar dos jogos e dessas armadilhas (filho, Sócio-afetiva), dá pra comer até "o caldo entornar". Se o cabra for safo, praticamente qualquer mulher (sendo minimamente comível, ao menos) serve como marmita, independente do background dela. Claro que aqui não entram as vileiras e mulheres de bandido, as casadas e tal por motivos óbvios (ninguém quer levar um tiro no rabo), mas tirando esses casos, qualquer mulher é marmitável. M$ol só exige um cuidado a mais pra esquivar além de gravidez das paternidades Socio Afetiva com o EAA. Basta ser safo. E safo de verdade, não ao estilo Mc_lovin.
09-10-2015, 01:11 PM
Em tempo: Se M$ol não serve nem para marmita, para o que mais vão servir? HAHAHAHAHA
09-10-2015, 02:02 PM
Mulheres não marmitáveis:
* * * A) Casadas, Compromissadas, Namorando ou mesmo que não possua relação séria, tenha um psicopata, ex-beta provedor enfurecido, corno matrixiano raivoso, badido e afins. Nestes casos é garantia de problema e pertubação, exatamente o oposto que um cara busca na marmita. * * * B) Mulheres com alto nível de promiscuidade, o risco de doenças ou a queimagem de filme não faz valer a pena marmitar este tipo de mulher. * * * * C) Mulheres com problemas mentais: Neuróticas, psicopatas, ciumentas e problemáticas acima da média. Mesma razão do item "A" para serem descartadas. * * * Para fugir dos tres tipos basta ficar atento e observar vem o que pode vir pela frente. Se notar a encrenca faça questão de se afastar ou invente alguma boa desculpa. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Desenrolar uma marmita? | DON ROCKY | 10 | 2,228 |
14-10-2015, 06:15 AM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |