• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-07-2013, 01:51 PM
Confrades,

este livro para quem tem interesse na Marriage Strike assim como eu e os confrades War, Ronald Regan e Barão é obrigatório.

Esse livro trata de como os homens da sociedade americana estão reagindo ao mundo manginante, e quais impactos isso está causando no eixo populacional/demográfico, e na composição familiar nos EUA.

Assim que eu finalizar a leitura desse livro posto as minhas impressões em formato de debate para os demais confrades.

Link - http://bitshare.com/files/5ha29nf0/5lETA...6.pdf.html

Link - http://uploaded.net/file/ol29cld9/5lETA%...036756.pdf
(26-06-2013, 09:40 AM)Spectro Escreveu: Confrade namorei dez anos, fiquei noivo, fui csp dessa mulher, descobri que até bacanal ela tinha feito com 5 homens
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-07-2013, 02:33 PM
Esse livro tá causando uma confusão por aquelas bandas rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-07-2013, 12:08 AM
Esse pdf tá com problema, baixei pelos dois links e tentei abrir, não foi possível...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
28-07-2013, 01:01 AM
(28-07-2013, 12:08 AM)Rider Escreveu: Esse pdf tá com problema, baixei pelos dois links e tentei abrir, não foi possível...

Estão funcionando. Não é possível fazer o download diretamente. É preciso entrar no bitshare e fazer a partir da página.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
28-07-2013, 01:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2013, 02:06 AM por Rider.)
(28-07-2013, 01:01 AM)otavianoaugusto1 Escreveu:
(28-07-2013, 12:08 AM)Rider Escreveu: Esse pdf tá com problema, baixei pelos dois links e tentei abrir, não foi possível...

Estão funcionando. Não é possível fazer o download diretamente. É preciso entrar no bitshare e fazer a partir da página.

Estranho, entrei nas páginas, esperei o contador, preenchi o captcha, baixaram os arquivos mas... :/

Vou tentar achar de outra fonte.

EDIT: Resolvido o problema, era só o meu Reader que tava na versão 8 facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
29-07-2013, 12:33 AM
Quero só registrar que esse livro é MUITO IMPORTANTE, não apenas para o relationship strikers, mas para todos os participantes do Forum.
Li do começo ao fim rapidamente e agora voltarei a cada capítulo com calma.
O livro trata do marriage strike, realmente, mas há muito mais: por que há cada vez menos homens na universidade; por que o espaço público está se fechando para o masculino; e dá inclusive algumas sugestões de como reagir!
Leitura praticamente obrigatória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
29-07-2013, 10:18 AM
Confrades,

segue o link novo - http://depositfiles.org/files/kmm2vbj81

Postado hoje de manhã!
(26-06-2013, 09:40 AM)Spectro Escreveu: Confrade namorei dez anos, fiquei noivo, fui csp dessa mulher, descobri que até bacanal ela tinha feito com 5 homens
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
29-07-2013, 10:19 AM
Começei as leituras hoje de manhã, e espero até quarta a noite terminar de ler.

O prólogo e a introdução dão uma idéia geral do fenômeno do Marriage Strike nos Estados Unidos.

Vou ver se consigo o material de referência da Helen Smith pra postar aqui no fórum!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-07-2013, 12:06 PM
Vou baixar assim que chegar em casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-07-2013, 02:39 PM
Pra mim Inglês é um pouco difícil!

Muitas palavras eu vou precisar de um dicionário para compreender as sentenças. Mas de boa! Estou vendo que vai ser uma leitura muito agradável!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
29-07-2013, 07:40 PM
tentei abrir os 3 pdfs.ñ foi possivel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
30-07-2013, 11:17 AM
(29-07-2013, 07:40 PM)Homem de Gelo Escreveu: tentei abrir os 3 pdfs.ñ foi possivel

Confrade, tens e-mail?

Abs!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
31-07-2013, 09:48 PM
Confrades,

já estou no último capitulo desse livro e o que eu posso dizer é que se aqui em br ta ruim, nos usa a situação esta caótica...

e cada caso que parece que é um livro de ficção, vou dividir algumas partes e vou colocar em doses homeo páticas no fórum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-07-2013, 10:45 PM
Brasil comparado com os EUA é a mesma q comparar um jogo no normal (BR) com um no Extreme só com a faquinha (US).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
31-07-2013, 11:24 PM
(29-07-2013, 07:40 PM)Homem de Gelo Escreveu: tentei abrir os 3 pdfs.ñ foi possivel

Dá uma olhada na versão do seu Adobe Reader. Atualizei para a XI, aí abriu sem problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
03-08-2013, 07:18 PM
Os caras aqui são cultos demais. Ficam recomendando livros e artigos em inglês como se todo mundo aqui fosse naturalmente bilingue ou poliglota. Estou no cel. Mas vou baixar a tradução depois. Se alguém já puder adiantar de antemão o link da tradução, agradeço.

Uma dúvida: os livros de nehassan alita são facilmente encontrados em livrarias?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-08-2013, 09:55 PM
(03-08-2013, 07:18 PM)Johnnie Walker Escreveu: Os caras aqui são cultos demais. Ficam recomendando livros e artigos em inglês como se todo mundo aqui fosse naturalmente bilingue ou poliglota. Estou no cel. Mas vou baixar a tradução depois. Se alguém já puder adiantar de antemão o link da tradução, agradeço.

Uma dúvida: os livros de nehassan alita são facilmente encontrados em livrarias?

Acho que nao saiu publicado. É tudo em PDF mesmo! Creio eu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
04-08-2013, 05:11 PM
(03-08-2013, 07:18 PM)Johnnie Walker Escreveu: Os caras aqui são cultos demais. Ficam recomendando livros e artigos em inglês como se todo mundo aqui fosse naturalmente bilingue ou poliglota. Estou no cel. Mas vou baixar a tradução depois. Se alguém já puder adiantar de antemão o link da tradução, agradeço.

Nessahan Alita PUBLICADO??? Em nosso mundo vaginante????

yaoming

Quem me dera... Angry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
04-08-2013, 07:59 PM
(04-08-2013, 05:11 PM)Rider Escreveu:

yaoming

Quem me dera... Angry

Vou imprimir então. N consigo passar mto tempo lendo no pc. Esse forum ja ta ferrando minha vista.

Se esse cara é tão bom como dizem, deveria ser publicado. Independentemente da critica, o que nesse caso ate seria bom, pois tudo que é impactante repercute mais.
Só li alguns trechos e citações, vou ler mais do bestseller da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
04-08-2013, 08:00 PM
(04-08-2013, 05:11 PM)Rider Escreveu:

yaoming

Quem me dera... Angry

Vou imprimir então. N consigo passar mto tempo lendo no pc. Esse forum ja ta ferrando minha vista.

Se esse cara é tão bom como dizem, deveria ser publicado. Independentemente da critica, o que nesse caso ate seria bom, pois tudo que é impactante repercute mais.
Só li alguns trechos e citações, vou ler mais do bestseller da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Man on Strike Chinaski 1 1,296 12-10-2013, 08:54 AM
Última Mensagem: Chinaski

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo