• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A trajetória de uma mulher de sucesso
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A trajetória de uma mulher de sucesso
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2011, 04:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2011, 04:28 PM por Carlos.)
Bem, não vou postar a reportagem inteira porque é grande demais, então vai só a ficha da cidadã:

[Imagem: val-marchiori-2217-74.jpg]

Nome: Val Marchiori
Altura: 1,76 metro
Peso: 63 quilos
Natural de: Arapongas (PR)
Formação: concluiu o 2º grau e o curso técnico de contabilidade
Ocupação: apresentadora do quadro Ícones de Luxo, do “Programa Amaury Jr.”, na RedeTV!, e empresária (sócia da transportadora Valmar e criadora de bois da raça nelore)
Estado civil: vive há seis anos com o empresário Evaldo Ulinski, 64 anos, dono do frigorífico Big Frango, que no ano passado faturou 1,2 bilhão de reais
Filhos: tem os gêmeos Victor e Eike (homenagem ao bilionário do Rio de Janeiro), de 5 anos
Perfumes: Coco Mademoiselle, da Chanel, e Presence d’une Femme, da Montblanc
Livro de cabeceira: "O Caçador de Pipas"
Filme inesquecível: "Uma Linda Mulher"
Restaurantes prediletos: Gero, Fasano e La Tambouille
Marcas favoritas: Roberto Cavalli e Versace; só dessa última possui mais de oitenta vestidos
Vaidade: tem um maquiador particular, egresso do salão MG Hair, de Marco Antonio de Biaggi, à sua disposição 24 horas por dia
Coleção: bolsas. São mais de 100 modelos, de marcas como Hermès, Gucci e Chanel. Ela não usa mais as da Louis Vuitton de tamanhos grandes e médios por achar que estão muito “pobrinhas”. “Até babá tem usado, credo”
Joias: gosta de pedras grandes e adornadas com brilhantes
Meios de transporte: Porsche Cayenne, Porsche 911 Turbo, Mercedes-Benz C 280, uma lancha Intermarine de 48 pés batizada de Hello e um avião King Air 350 avaliado em 5 milhões de dólares
Casa: mora em um apartamento de 850 metros quadrados nos Jardins avaliado em 14 milhões de reais. Tem outros imóveis em São Paulo, Paraná e Santa Catarina
Objetos de decoração: sofá ovalado da designer espanhola Patricia Urquiola, de 80.000 reais; abajur do tamanho natural de um cavalo da marca holandesa Moooi, de 50.000 reais; e poltrona de couro assinada por Oscar Niemeyer, de 40.000 reais
Ídolos: Beth Szafir (“Sabe se vestir bem e de forma adequada à sua idade”); Maythe Birman (“O visual básico dela é extremamente glamouroso, nunca está desleixada”); e Luiza Brunet (“Está sempre feminina e sexy. Seja pelos vestidos ou pelo olhar”)

Reportagem da mulher: http://vejasp.abril.com.br/revista/edica...ori-perfil
Como ela conheceu o marido enrolado, veja aqui (reportagem do ano 2000): http://www.cargapesada.com.br/edicoesant...lmar86.htm

Mas, vai um trecho:

Citar:[size=1em]Valdirene não ligou para tabus e foi bater à porta dos grandes clientes. Hoje, além da Sadia e da Frangosul, atende empresas como Big Frango, Seara Alimentos, Expofrut, Frugal, Brasul. A Valmar quer mais. Já está em busca da norma ISO 9000 e em breve deverá ter uma filial em São Paulo. Para conseguir tudo isso, cobra um frete que, embora competitivo, não é o mais barato da praça. Como é que pode?[/size]
Eis que do alto da minha inocência, vem a mesma pergunta da citação acima: Como é que pode?  -naughty
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
18-12-2011, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2011, 05:02 PM por Spirit.)
Citar:SINCERIDADE - Assim Valdirene resume sua forma de trabalhar e sua estratégia de marketing. Na base de tudo está uma característica tipicamente feminina, na visão dela: a sinceridade. “É o que está faltando no mercado: você ser objetiva. Isso a maioria dos homens do transporte não tem. Não dá mais para deixar para amanhã, enrolar o cliente. Tem que ser objetivo: ou você faz ou não faz. Sou muito clara nisso.”

Não duvido que uma mulher possa ser competente como administradora. Mas "sinceridade" e "objetividade", além de não rerem sinônimos, não são características "tipicamente femininas"; também é errado ela falar que a maioria dos homens que administram empresas não tem compromisso com o cliente: afinal ela é A ÚNICA administradora de uma transportadora top, entre MILHARES de transportadoras top que existem em todo o Brasil, e que entre poucas empresas top que existem por aí, muitas não conseguem durar mais de um ano, por incompetência de seus administradores, não importa o sexo deles.

Percebam que, mesmo sendo uma administradora fodástica, ela consegue ser narcisista e orgulhosa em um discurso, como acima. Isso sim são características tipicamente femininas.

EDIT: Alguém duvida do narcisismo? Vejam:
Citar:“Muitas ficam com inveja porque sou mais linda, mais magra, mais rica e mais jovem do que elas\"
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
18-12-2011, 05:02 PM
enquanto existir advogados e juristas inescrupulosos para defender figuras assim,elas continuarão a existir
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
18-12-2011, 05:06 PM
(18-12-2011, 04:59 PM)Spirit link Escreveu:
Citar:SINCERIDADE - Assim Valdirene resume sua forma de trabalhar e sua estratégia de marketing. Na base de tudo está uma característica tipicamente feminina, na visão dela: a sinceridade. “É o que está faltando no mercado: você ser objetiva. Isso a maioria dos homens do transporte não tem. Não dá mais para deixar para amanhã, enrolar o cliente. Tem que ser objetivo: ou você faz ou não faz. Sou muito clara nisso.”

Não duvido que uma mulher possa ser competente como administradora. Mas "sinceridade" e "objetividade", além de não rerem sinônimos, não são características "tipicamente femininas"; também é errado ela falar que a maioria dos homens que administram empresas não tem compromisso com o cliente: afinal ela é A ÚNICA administradora de uma transportadora top, entre MILHARES de transportadoras top que existem em todo o Brasil, e que entre poucas empresas top que existem por aí, muitas não conseguem durar mais de um ano, por incompetência de seus administradores, não importa o sexo deles.

Percebam que, mesmo sendo uma administradora fodástica, ela consegue ser narcisista e orgulhosa em um discurso, como acima. Isso sim são características tipicamente femininas.

EDIT: Alguém duvida do narcisismo? Vejam:
Citar:“[size=2.65em]Muitas ficam com inveja porque sou mais linda, mais magra, mais rica e mais jovem do que elas[/size]\"

Fodástica? Só se for no sentida da foda mesmo. A matéria é da transportadora é do ano 2000, o cascalho dela vem é do bolso do marido que a empresa fatura na casa do bilhão. Se ela tivesse enchido o bolso como administradora, aí até concordava. Mas, não foi o caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-12-2011, 05:07 PM
Não sei qual a chave do sucesso dela. Ou melhor, eu sei, mas não quero dizer. Até porque eu ia chover no molhado, pois acho que todo mundo também sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
19-12-2011, 10:15 AM
http://br.omg.yahoo.com/noticias/val-mar...00518.html

Mas é uma mulher muito refinada mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
19-12-2011, 10:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011, 10:39 AM por Carlos.)
@Gekko, achei a chave do sucesso dela:

O cara que bancava ela, estressou porque já tava torrando mais de 200K por mês e depois da entrevista a Veja, queimou ela mais ainda na "elite" e ele foi pro buraco junto. Aí agora ele chutou a cidadã, depois deu essa entrevista há semanas atrás:

Quando conversamos por telefone no último sábado (26), o senhor me disse que "não era o único que pagava a conta”, que a Val teve - ou tem - outros amantes. Como o senhor sabe disso?
Evaldo Ulinski: Porque isto é público e notório e, além disto, conheço a maioria deles, sendo seis deles em Londrina, três em São Paulo e dois em Porto Alegre. Estes, uma dupla de pai e filho, onde o pai pesava 180 kg e o filho 120 kg.
O fato de ela ter outros amantes te incomodava, já que ela e o senhor tinham dois filhos juntos?
Evaldo Ulinski: Não, este é o negóocio dela, ser amante de homens casados e bem-sucedidos. O que me preocupa apenas é a orientação dos meus filhos.

Por que o senhor nunca falou sobre ela até agora?
Evaldo Ulinski: Até a presente data não havia me manifestado em respeito a Eike e Victor. Porém, depois que ela mesma fez questão de desrespeitar os próprios filhos, tirando a calcinha em público no programa de Danilo Gentili, na Band, e declarando que ela tira a calcinha para presentear famosos apresentadores da televisão em seus camarins, me vi na obrigação de dizer a verdade. Impor o respeito devido a minha esposa, D. Nylceia, meus filhos Junior, Fernanda, Francielle, e meus seis netos, além de Eike e Victor, dando um basta neste mar de mentiras.Entrevista completa com foto da mulher oficial dele: http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv...09228.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-12-2011, 10:49 AM
Essa é a vadia master.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-12-2011, 11:10 AM
Essa aí sabia administrar bem o PussyCard: 11 amantes além do coroa!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-12-2011, 11:14 AM
Depois de ler esse trecho da entrevista do Evaldo,

Citar:O que o senhor tem a dizer sobre a Val Marchiori hoje?
Evaldo Ulinski: Antes, hoje e sempre: falsária, estelionatária da mídia, amoral, fria e calculista, sem escrúpulos, chantagista, promíscua, lunática e a maior mentirosa do mundo.

refaçamos a pergunta feita pelo Carlos, lá no início do tópico: Como é que pode?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-12-2011, 11:24 AM
Citar:O que o senhor tem a dizer sobre a Val Marchiori hoje?
Evaldo Ulinski: Antes, hoje e sempre: falsária, estelionatária da mídia, amoral, fria e calculista, sem escrúpulos, chantagista, promíscua, lunática e a maior mentirosa do mundo.

Uma descrição da muié muderna.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2011, 11:32 AM
Quando eu disse que já sabia qual a chave do sucesso dela, não imaginava que ela havia usado tanto assim essa chave, mas precisaria ser muito ingênuo para acreditar que ela enriqueceu por meios honestos e dignos. Uma coisa que me preocupa é que esse tipo de mulher está dominando o capital a passos largos, usando o pussycard sem dó. Tem havido muita transferência de renda dos homens para as mulheres por várias vias e esta é uma delas. Isso está colocando no topo da sociedade e em posições de comando mulheres como a citada neste tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-12-2011, 11:59 AM
Quando mais precisa da cabeça de cima, o burro age com a debaixo,tem que levar na bunda mesmo. Em si tratando destas bandidas tudo e valido para elas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-12-2011, 12:38 PM
(19-12-2011, 11:59 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: Quando mais precisa da cabeça de cima, o burro age com a debaixo,tem que levar na bunda mesmo. Em si tratando destas bandidas tudo e valido para elas.

Concordo, e acho essa entrevista aí apenas o roto falando do rasgado. No fundo, ele é tão imoral quanto ela, se envolvendo com a vadia, e o pior: fazendo DOIS FILHOS com ela, mesmo estando CASADO com outra mulher!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-12-2011, 02:33 PM
Pqp! ela se intitula a nova Hebe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vingador
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-12-2011, 03:12 PM
o mais engraçado é: pagar 200 mil por mês pra comer a mesma prostituta todo dia, ao inves de gastar esse dinheiro só saindo com putas tops tipo panicats e dançarinas do faustão.

isso, sabendo q é uma puta e dá pra TODOS os empresarios mais bem sucedidos da cidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2011, 04:43 PM
(19-12-2011, 03:12 PM)Vingador link Escreveu: o mais engraçado é: pagar 200 mil por mês pra comer a mesma prostituta todo dia, ao inves de gastar esse dinheiro só saindo com putas tops tipo panicats e dançarinas do faustão.

isso, sabendo q é uma puta e dá pra TODOS os empresarios mais bem sucedidos da cidade.

Meu raciocínio segue essa mesma linha. Se é para pagar caro, escolha ter variedade e não se estressar com nenhuma. Até porque com menos de 400 reais você encontra mulheres muito mais bonitas que essa aí sem precisar nem pesquisar. Esse cara da reportagem além de desonrado é burro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-12-2011, 06:45 PM
Esses cornos ricos são os maiores manginas da face da Terra! Não é possível porra! O cara caga dinheiro e fica comendo a mesma desgraça por anos a fio, atolado em relacionamentos vazios que o animal sabe que ela só quer sugar a porra da grana! Se esses caras conhecessem a real essas periguetes que fingem serem mulheres requintadas iriam se foder e muito! Ela sabe que a buceta vale ouro nesse meio de ricaços e usa a seu favor como uma boa prostituta!
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-12-2011, 11:17 PM
-facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
20-12-2011, 07:31 AM
Esse cara aí deve ser aquele tal de Cuck Boy q falavam tanto uns tempos atrás.  -rolando

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo