• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-07-2013, 08:26 AM
Pelo menos a variante militonta deles...

http://canal.bufalo.info/2013/07/ateus-t...-mulheres/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
25-07-2013, 09:11 AM
[Imagem: 72743_472960906102912_1459083224_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-07-2013, 10:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2013, 10:18 AM por John_Reese.)
Me abstenho de comentar tópicos do tipo...

Você fala, sou ateu e...

Mais ou menos isso acontece:

[Imagem: 95383_ext_arquivo.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
25-07-2013, 10:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2013, 10:50 AM por Mr. T.)
Religiosidade, - Pode ser definida como a utilização de um/(ou mais) valores e/ou opiniões para fortalecer ou formar uma crença em algo e/ou alguém.
Religiosidade é a fé verdadeira, natural, instintiva -pertencente ao âmago de cada indivíduo e sem sofrer qualquer ação, infusão, direção ou opinião externa.

Religião, por sua vez - é a MANIPULAÇÃO DO HOMEM frente à todos estes conceitos e/ou doutrinas da religiosidade.

É nesta intervenção humana(e indiferente ao grau/proximidade/atuação) que reside a queda pelo controle e poder.

- Nenhum avatar foi capitalista -
Santidade alguma, quer o seu dinheiro.

Templos e Igrejas são invenções humanas.
Dízimo é uma coação indireta travestida em cunho de "doação" e reforçada com MUITO apelo emocional.
O nome, pode variar de religião para religião. - Mas a lavagem cerebral está lá..

Portanto, e apenas meu amigo -tenha religiosidade.
E no que quiser.

Não FODA com a sua vida seguindo cegamente uma religião ou até mesmo, um líder.
Afinal - todos aqui, são tão humanos quanto você.

O papa, por exemplo -
É um homem bom? - Sim. Talvez.
É um homem inteligente? - Sim. Talvez.
É um SANTO ALADO MEGAZORD superpoderoso capaz de realizar milagres e destruir a REVERSAL RUSSIA? - Não.

- O papa pode ser POP, mas ele caga, ele peida, ele arrota, palita o dente e cospe na pia.

E muito me entristece o poder desta MANIPULAÇÃO que a religião traz no bolso.
Assisti à pouco na televisão, uma declaração de uma senhora humilde, nordestina, sem emprego e mãe de 03 filhos pequenos - Uma pessoa que severamente precisa de ajuda, mas que por conta desta LAVAGEM CEREBRAL acabara de fazer um empréstimo de R$1.400,00 reais para viajar praticamente 200km afim de assistir a tal missa celebrada pelo PAPA na cidade de aparecida em um TELÃO, do lado de fora da igreja e espremida dentre milhões de pessoas.

Enfim.. sou contra RELIGIÃO SIM.
E posso me posicionar(e/ou defender-me) neste assunto com categoria pois TEOLOGIA é um dos meus hobbies mais pragmáticos.

E no mais, digo: Esqueça essa baboseira de RELIGIÃO.
DEUS, BUDA, VISHNU, ALLAH - ou o superman está em tudo e sempre, em todo o lugar.
Tenha SIM, religiosidade. E no que QUISER.

Isso é o que realmente importa.
Simples, assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-07-2013, 10:34 AM
O filosofo Luiz Felipe Pondé sempre fala que não tem problema vc não acreditar em Deus, o problema é que quem deixa de acreditar numa divindade passa acreditar em alguma besteira muito grande.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-07-2013, 10:39 AM
Em tempos de Sumo Pontífice no Brasil, o que eu mais ouço é essa história "ateu isso, ateu aquilo"... facepalm:
Não vamos ser tão reducionistas assim, senhores.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
25-07-2013, 10:47 AM
Voltando ao comentário do artigo...

Pois bem, é o que acontece, no fim das contas, por tentar pregar a tão utópica "igualdade" entre os sexos. Infelizmente os ateus tão precisando ouvir umas reais, deixar desse discurso babaca de cavalheirismo e tratar as mulheres como devem ser tratadas, se não quiserem ser passados para trás.

Tanto evolucionismo e genética não vão adiantar se não tiver um pouquinho de "psicologia" à moda da casa. Isso tenho que admitir que os pastores fazem muito bem, que é colocar autoridade e ordem na casa. Os ateus já deveriam saber que tentar argumentar usando com a razão para com as mulheres é pura perda de tempo.

O ateísmo é fruto de um questionamento, ceticismo e de uma racionalidade acima da média, posso dizer assim, mas fato é que isso não interessa em nada as mulheres. Na verdade elas pouco estão se lixando para o avanço da ciência, da moral e da filosofia, e isso todos nós sabemos muito bem. (E justamente por isso que nós homens estamos no topo, é quase uma vitória por W.O., se não fosse incompetência delas mesmo).

Por isso até que eu digo que ateísmo não tem nada a ver com feminazismo, apesar de que as "betagens" de alguns sejam justamente se comportar como provedores de balzacas rodadas. Que eu saiba manginagem é problema da educação do homem, enquanto ateísmo é uma desconstrução de anos de doutrinação religiosa. Se eles questionassem ao menos o papel do homem também, que nem fazemos, estaria tudo bem. Mas não, alguns ainda replicam esses comportamentos repulsivos de capachos.

Agora com sinceridade moçada, ateuzinho babaca tem aos montes (principalmente aqueles de grupinho que quase que pregam uma "nova religião"), por isso que não me identifico nada com o grupo apesar de duvidar seriamente de tudo aquilo que chamam de religião. Me chamem de ateu, se quiserem, mas por favor, não me misturem com esta gentalha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
25-07-2013, 10:53 AM
(25-07-2013, 10:47 AM)Fulano de Tal Escreveu: Agora com sinceridade moçada, ateuzinho babaca tem aos montes (principalmente aqueles de grupinho que quase que pregam uma "nova religião"), por isso que não me identifico nada com o grupo apesar de duvidar seriamente de tudo aquilo que chamam de religião. Me chamem de ateu, se quiserem, mas por favor, não me misturem com esta gentalha.

Ótima visão.
Digo o mesmo, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
25-07-2013, 11:59 AM
Eu particularmente sou Agnóstico, não tenho envolvimento com religiões ou cultos. Acredito que o Desenvolvimento Pessoal seja a única maneira de progredirmos na vida. Agora quanto as mulheres, eu procuro nunca conversar sobre religião ou não religião com mulher, é perda de tempo. Agora sendo superficial e simplista, um cara Ateu pode ser o vetor de um grande sonho que toda mulher têm que é de casar com uma grande festança na Igreja. Embora a maior parte delas hoje em dia não pratiquem as religiões, pois se praticassem não estariam todo fim-de-semana na balada enchendo a cara humilhando betas e dando mole para cafajestes, elas ainda querem cumprir o ritual social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-07-2013, 12:59 PM
Pessoal...

Prestar atenção NO ARTIGO.

Não é uma crítica ao cara ser ateu ou não. Tá falando aí desses militontos q se acham o supra sumo da sabedoria são mais perdidos q cego em tiroteio qdo o assunto é mulher...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-07-2013, 01:10 PM
(25-07-2013, 12:59 PM)barão_kageyama Escreveu: Pessoal...

Não é uma crítica ao cara ser ateu ou não. Tá falando aí desses militontos q se acham o supra sumo da sabedoria são mais perdidos q cego em tiroteio qdo o assunto é mulher...
A parte mais sensacional é o comentário sobre o quanto os militontos se apegam a argumentos evolucionistas na hora de discutir religião e, ao mesmo tempo, esquecem deles na hora de lidar com mulheres.

A ironia é alta demais yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-07-2013, 01:29 PM
(25-07-2013, 01:10 PM)Free Bird Escreveu:

A parte mais sensacional é o comentário sobre o quanto os militontos se apegam a argumentos evolucionistas na hora de discutir religião e, ao mesmo tempo, esquecem deles na hora de lidar com mulheres.

Exatamente o que eu pensei.
Porra, praticamente todos os argumentos da Real se baseiam em conhecimentos científicos (hipergamia, seleção sexual, psicologia evolutiva, etc.) mas que ao mesmo tempo, fazem parte das tradições e das estruturas sociais das grandes religiões.
Então não tem motivo algum pra um ateu ou pra um religioso ser um mangina lambe-salto. Basta ele não ter vergonha de ser homem que sempre encontrará naquilo que acredita (ciência ou tradição religiosa) os motivos do porquê dele ser o líder de sua própria vida e de seus relacionamentos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
25-07-2013, 01:34 PM
Me desculpem confrades, mas vejo que muitos aqui têm uma visão muito fraca do que venha ser religião. Assim como todo sistema cultural ela têm seus deslizes, no entanto, é estranho notar que só se divulga o lado negro, quando na verdade o lado bom é algo louvável. Vou colocar em spoiler meu ponto para quem quiser ver. Depois comento o artigo.

Show ContentSpoiler:
De acordo com o dicionário, o que siginifica Religião?

Significado de Religiao
s.f. Culto rendido à divindade. / Fé; convicções religiosas, crença: a religião transforma o indivíduo. / Doutrina religiosa: religião cristã. / Tendência para crer em um ente supremo. / Acatamento às coisas santas. / Fig. Coisa a que se vota respeito: o trabalho era para ele uma religião.

De acordo com a Bíblia, o que é religião?

Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecediço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.
Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

Tiago 1:25-27

Para uma primeira definição, vemos que igreja é um local onde os membros se reúnem para celebrar seu credo, mas na concepção cristã isso vai mais além.

De acordo com a Bíblia, o que é a Igreja?

Igreja é um edifício construído com blocos e cimento? Não. É um edifício construído com pedras vivas. “Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo”(1 Pedro 2:5). Estas pedras vivas são chamadas santos e são membros da família de Deus: “Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular; no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para santuário dedicado ao Senhor, no qual também vós juntamente estais sendo edificados para habitação de Deus no Espírito” (Efésios 2:19-22).

A palavra grega traduzida como “igreja” significa, literalmente, “chamado para fora” e assim refere-se a um grupo de pessoas chamadas para saírem do pecado no mundo e servirem ao Senhor. A igreja não é nenhum tipo de instituição ou objeto impessoal. É um corpo constituído de componentes vivos. Como um organismo vivo, a igreja pode sentir medo (Atos 5:11), pode orar (Atos 12:5) e pode falar (Mateus 18:17). Pessoas que são chamadas para saírem do pecado não continuam participando do mal no mundo, porque elas estão santificadas ou separadas do pecado (estude João 17:14-23; Colossenses 1:13; 1 Pedro 2:9; 1 João 4:5-6). Deus chama o povo para deixar o mal deste mundo através da mensagem do evangelho (2 Tessalonicenses 2:13-14). Aqueles que são convertidos verdadeiramente a Cristo são chamados santos (1 Coríntios 1:2; Colossenses 1:1-2).

Entender o conceito bíblico de igreja como um corpo de pessoas chamadas para fora do pecado, para serem santos, ajuda-nos a apreciar a riqueza da descrição de Paulo da “igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue” (Atos 20:28). Jesus não morreu para comprar terra e edifícios, nem para estabelecer alguma instituição. Ele morreu para comprar as almas dos homens e mulheres que estavam mortos no pecado, mas que agora têm salvação e esperança de vida eterna (Romanos 5:8; 1 Coríntios 6:19-20).

Fonte: http://www.estudosdabiblia.net/d40.htm

De fato então, vêmos que o que está fora de seus conformes não é a religião (com exceção daquelas extremistas), nem a igreja. O que está errado são os membros, a mensagem é uma a entrega é outra. A missão e uma, o resultado é outro. De fato, quando perguntam "Onde está Deus?" essa pergunta é fácil de responder. Difícil é responder "Onde estão os cristãos?".

Sou de uma opinião diferente da do confrade Mr.T, creio que a religião é fundamental para a sociedade, visto que se não fosse por ela e pelos seus poucos membros corretos, nossa sociedade estaria em pior estado moral do que se encontra.

Agora falando do artigo. Isso me soa familiar, é nítido quando o cara é um ateu por definição e quando ele e um ateu por modinha. É o mesmo tipão, moleque criado a leite com pera, que mal têm contato com mulher e dificilmente procura novas ideias e respeita os que têm credo. Convivo com esses tipo de pessoa quase todo dia, e digo que nem é por ser ateu ou coisa do tipo, mas porque ele que é um bitolado e um lerdão mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-07-2013, 02:11 PM
Ainda bem que começaram a comentar o artigo. eu já tava com cara de WTF??!?! quando comecei a ler as threads....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
25-07-2013, 05:14 PM
(25-07-2013, 01:10 PM)Free Bird Escreveu:

Lembrei de um comentario que fiz no Forum Mundo Realista, no caso do gordinho neo ateu hater que tomou fora da namorada e ficou desolado:

Citar:A coisa que mais me surpreende em neo-ateus é que eles usam a teoria da evolução e seleção natural (portanto genética pura) pra explicar praticamente tudo, mas no trato social eles usam de ideologias marxistas de gênero (feminazismo, gayzismo...) que IGNORAM diferenças óbvias e tratam todas as diferenças apenas como IMPOSIÇÕES SOCIAIS.

Mais génetico que o comportamento hipergâmico feminino não há.

Não deixa de ser irônico que sua estupidez auto imposta sobre as diferenças comportamentais de cada sexo seja a razão para o seu relacionamento dar errado, e portanto, a razão para ele não passar seus gens pra frente e falhar na seleção natural, lol.

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=13945
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-07-2013, 05:25 PM
Aliás eu me baseei neste teu comentário para tecer o adendo no artigo, ô Andarilho.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
25-07-2013, 08:27 PM
(25-07-2013, 05:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Aliás eu me baseei neste teu comentário para tecer o adendo no artigo, ô Andarilho.

Entao eu sou oficialmente um formador de opinião. Rá Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
25-07-2013, 10:15 PM
Ateus? E daí? O que atrai mulheres? Provedores e destacados.

Não acho que ficar dizendo, ou escrevendo, besteiras na internet dê muito dinheiro. Também não acredito que ser ateísta seja característica diferencial para constituir família.
Valor como provedor? Muito baixo. Francamente, não vale a pena como plano B. Eles deveriam se preocupar mais em ganhar dinheiro.

Ateus militantes são em geral uns intelectualóides que ficam militando e se elogiando no Youtube ou em blogues. PC Siqueira, um ômega, o gordinho chato e chorão,com certeza um beta mediano... Ora, fazer gênero intelectual, muitos amigos machos virtuais e descuidar do físico demonstra que eles não são destacados nem alfas.
Eles deveriam cuidar da aparência e parar de ser tão manginas.

Isso serve para outros esquisitos da internet, não só esses ateístas fanáticos.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-07-2013, 10:28 PM
Falar que é ateu e tentar explicar para uma mulher para mim é semelhante a querer discutir comunismo no puteiro.

Você tem que ser camaleão social, ateu é a ausência de fé em um ser divino, mas ninguém precisa saber que você é ateu.
[Sou a maior prova disso yaoming]

Esses juvenas que gritam aos quatro cantos que são ateus é porque é moda, para impressionar seus pares.

Porra cara, você é ateu, que foda, eu tbm huehueheuhe

E pior que não contentes, estudam muito sobre o assunto e quer discutir, debater, convencer todos que veem pela frente, inclusive mulheres, então, não é só com mulheres que não são populares, eles não são populares com NINGUEM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
27-07-2013, 12:47 AM
Pois é, para vocês verem como a manginisse anda adoidada por aí...

Primeiro que muitos desses tapados nem sequer entendem qual a essência e objetivo verdadeiro do ateísmo. Penso inclusive que só poucos do que se dizem ser que sabem realmente... De fato muitos desses que o texto cobre o fazem por modinha; primeiro que ateu nenhum precisa ser militante e ficar segurando cartolinas na rua, isso é palhaçada porque ainda são uma minoria muito pequena, dificilmente vão os levar à sério, isso é, se não os censurarem ou omitirem na mídia. Depois que ateu nenhum precisa ficar chamando atenção ou precisa de aceitação de Seu Ninguém. (O mesmo ainda vale pra nós masculinistas aqui...)

É incrível como alguns podem ser tão chatos quanto aqueles evangélicozinhos pregadores xaropes e abitolados. (Oh sim, virar evangélico também é modinha de certa forma, em vários casos.). Na boa, chamar esses caras de "chateus" ainda é pouco, quero ver é esses tipinhos se lascando um pouco para ver se aprendem a levar isso à sério. E depois que além de chateus, militontos e malas, ainda por cima são manginas e matrixianos. Ah, vão se lascar... Isso que é fazer tudo errado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,312 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? canislupus 51 16,854 09-12-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  Mulheres que tornam as coisas piores para outras mulheres barãozin 1 1,708 23-05-2013, 08:43 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo