• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Marmitas...
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marmitas...
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
24-07-2013, 03:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 03:49 PM por Plissken.)
Saudações, confrades!

Como todos sabem, sou juvena na REAL e, modéstia à parte, estou me saindo razoavelmente bem, entretanto me pus em uma situação que pra mim é novidade, mas alguns confrades podem já ter passado por algo semelhante e eu gostaria de ouvir alguns conselhos/opiniões...

Bem, vamos ao caso:

Como relatei aqui, estou atualmente com três "marmitas", todas medianas que conheci nas internets da vida:

Marmita 1
Sabe exatamente que é só uma marmita, não me enche o saco... nem vou me ater a essa.

Marmita 2
Estudante de humanas, metida a intelectualóide e esquerdista, pode ter um futuro promissor, possível carreirista.
Tivemos uma discussão e eu dei um gelo de quase 3 semanas nela. Não me procurou (joguinho). Depois desse gelo, liguei pra ela e ela prontamente foi pra minha casa e passou o fim de semana. Chá de buça forte, mas lá pelo domingo eu já tava de saco cheio. Segunda e terça me ligando, querendo "me ver". Marmita querendo virar namorada...

Marmita 3
Semi-balzaca que Chronos ainda não começou a trollar, tem um bom emprego, bom salário (mas não parece ser carreirista), teve um longo relacionamento com um sujeito só, parece não ser rodada.
Essa tentou me colocar na friendzone (relatei aqui). Apliquei o desapego e virei o jogo. Recentemente passou para a "marmita zone".

Agora vamos à merda toda:

Durante o tempo que a 3 tava me deixando na friendzone, comecei a marmitar a 2, que pretende ser promovida a namorada.

Quando comecei a marmitar a 3 comecei a alternar entre as três.

A 3 começou com o seguinte joguinho: dava sexo, mas sem muita qualidade. Meti umas reais nela e ela ficou mais "apegada". Daí ela perguntou se eu tinha outra(s). Eu disse que não. Com isso eu acho que o hamster disse: "beleza, esse tá no papo, não pega nada mesmo..." e ela começou a se achar... A qualidade do sexo continuou na mesma... fiquei tão puto que falei pra ela que tinha outra. Aí foi que eu errei: ela usou isso pra me pressionar e deu um ultimato, pra eu namorar com ela e eu (apegadinho de merda), pra não perder a foda manginei, concordei...

O caso é que eu até gostaria de me relacionar com ela, mas o que me deixou bolado foi que eu aceitei isso através de uma pressão dela...

Agora a 2 acaba de me ligar, toda carinhosa... é foda... matrix contra-atacando...

Talvez dispensar a 2, porque não vai dar pra manter as duas, ainda mais agora que a 3 sabe da 2...

Talvez dispensar a 3, porque já cedi à pressão uma vez...

Gostaria que os confrades dessem umas opiniões e algumas orientações...

PS: desculpem o texto confuso, é que isso tudo aconteceu ontem e eu ainda tô meio atônito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-07-2013, 03:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2013, 03:41 PM por barãozin.)
Dispensa a 3 fique com as duas. A 3 já tem um histórico ruim.

Antes 2 pássaros na mão do que um voando. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
24-07-2013, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2013, 04:03 PM por Sniper.)
Vc disse que aplicou o desapego e virou o jogo com ela, ainda dá pra reverter a seu favor, pois vc não se mostrou um manginão desde o começo.

Quando vc disse que não tinha outra e logo depois voltou atrás, eu no seu lugar continuaria negando, se o cara for desapegado a mulher sempre vai desconfiar, mesmo que ele minta e diga que ela é a única,o que vc acha que os cafas dizem pra elas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
24-07-2013, 04:09 PM
Sinto muito te informar, mas você está apegado a 3.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
24-07-2013, 04:13 PM
(24-07-2013, 04:02 PM)Almeida Escreveu: Vc disse que aplicou o desapego e virou o jogo com ela, ainda dá pra reverter a seu favor, pois vc não se mostrou um manginão desde o começo.

Isso é verdade...

Quando vc disse que não tinha outra e logo depois voltou atrás, eu no seu lugar continuaria negando, se o cara for desapegado a mulher sempre vai desconfiar, mesmo que ele minta e diga que ela é a única,o que vc acha que os cafas dizem pra elas?

Esse foi meu erro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-07-2013, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2013, 05:41 PM por Gobila.)
Confrade Plissken, a numero 3 não me parece confiável para relacionamento sério, afinal vc demonstrou aqui no tópico que ela tem uma certa malicia na engenharia de relacionamento quando vc citou isso:

Citar:Com isso eu acho que o hamster disse: "beleza, esse tá no papo, não pega nada mesmo..." e ela começou a se achar... A qualidade do sexo continuou na mesma... fiquei tão puto que falei pra ela que tinha outra.

Desta forma eu acredito que ela demonstre ser "espertinha" demais para você gerar apego, contudo como você tem o conhecimento da real pode até tentar domesticar a moça.

Não tem jeito, sempre vai ter um risco de se ferrar, mas a dica do barão é boa, se você deixar ela, ainda vai ter duas marmitas para comer, sendo que ainda pode arranjar outras.

Eu acredito que você deve se perguntar, essa número 3, realmente vale o esforço de abrir mão das suas duas marmitas ou das que ainda pode conseguir?
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
24-07-2013, 07:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2013, 07:27 PM por Blanka.)
Que tal excluir a 2 e a 3?
Se a 1 não dá problema...mantenha apenas ela...

Sei que você não vai querer perder duas marmitas numa tacada só... yaoming

mas é uma forma de dar um "reset" na situação e ficar em paz... aí voce arruma mais uma ou 2 marmitas novas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-07-2013, 07:50 PM
Pq complicar a vida? Dispensa a 2 e a 3 e fica de boa lá com a 1, que te dá sexo e zero problemas.
Marmita não é pra ENCHER o saco, é pra ESVAZIAR.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-07-2013, 09:03 PM
Ela perguntou e você respondeu de cara.

Tens que ser misterioso, não pode responder assim, aí garantia a foda sem rolar essa pressão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-07-2013, 09:16 PM
Eu já acho que vc deveria dispensar todas e começar do zero. Acho que marmita tem prazo de validade!
Se vc arrumou 3, creio que arrumará outras sem dificuldades.

Então comece do zero de novo. Será um novo desafio meu caro.
E nas próximas, vc esquematiza certinho tudo, usando esse pequeno deslize que cometeu como aprendizado.

E vai lendo o NA e praticando a arte do desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
24-07-2013, 09:19 PM
Adorei a marmita número 1!!

A número 3 eu acho pouco confiável, é uma jogadora (hehehe), eu marmitaria, mas agora que vocês ficaram namorados eu pularia fora. Não dá pra namorar uma dessas. Ela te dá sexo à medida em que acredita que vc pode pegar outras. Se achar que vc não pode pegar, então regula o sexo ahahha, como elas são ridículas né.

A jogadora número 2, digo, a marmita número 2 seria legal pelo fato de vc só encontrá-la 1x a cada 3 semanas! Aí marca de sair e ganha mais chá de buça kkk... agora, se ela tá tentando namorar, infelizmente o negócio vai ser jogar uma bomba de fumaça ninja, que pena...

Enfim, eu gostei dessa marmita número 1, cara...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-07-2013, 09:38 PM
A regra é clara:

Nunca se deve namorar sério: vadias, m$ol, rodadas, PAC-B, marmitas e esquerdistinhas.

Só evitando essas aí, o cara já diminui em 67,5% as chances de se ferrar.

É mesmo tão difícil assim entender uma regra tão simples m
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-07-2013, 01:15 AM
Minha opinião:

Dispensa a 3. Ela ta armando pra cima de você. Quem sabe no futuro você dê umas comidas, mas na opinião, vaza. Vire pó!

Continue marmitando a 2. Essa tá querendo te amarrar pra relacionamento, mas acho que ainda dá um caldo. Se ela te der um ultimato, esteja disposto a tomar uma posição e mantenha-se nela. Se for pra namorar, namore. Eu particularmente não namoraria nenhuma, como já disseram, não se namora marmitas. Se for pra sumir, suma. Só aceite qualquer tipo de contato com essa se estiver claro que é só marmita. Resumindo, transforme a 2 numa igual a maravilhosa número 1!

Se tudo acontecer de forma a você ficar só com a número 1. Ótimo você desviou de duas balas da Matrix. Recomece o jogo e ache outros corpos para substituir os descartados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-07-2013, 07:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2013, 07:41 AM por Gekko.)
A ala honrada da real pode até me tacar pedras, mas lá vai:

Diga para a 3 que você terminou com a 2 (se tiver como esconder, é claro). E continue comendo as 3. Arrume uma para substituir a 2 já que ela é esquerdista (a não ser que tenha como convence-la de que esquerda é um pensamento torto e modinha de faculdade) e a 1, que é só alegria, nem se fala. Se alguma estiver te pressionando para namoro e você não quiser deixar de comer, diga que namora ou que vai pensar em namorar e continue comendo enquanto der.

E eu não entendei muito bem o porque de os confrades estarem achando que a 3 é desonrada. Só porque ela fez joguinho? Isso todas fazem. E foi tão fácil que o confrade sacou na hora. Cai se quiser. E essas situações de competição feminina para ser a zero um podem se arrastar por meses ou anos se você quiser. Nenhuma vai querer admitir derrota e dizer que perdeu para a outra. Você pode até se beneficiar da qualidade do sexo com essa competição... E mesmo que o confrade não seja uma alfa, ter 3 mulheres faz o hamster delas pensar que você tem algo muito especial, mesmo que nem elas saibam o que é e isso vai fazer elas te tratarem como um alfa ou semi-alfa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
25-07-2013, 08:30 AM
(24-07-2013, 07:50 PM)John Romano Escreveu: Marmita não é pra ENCHER o saco, é pra ESVAZIAR.

To pensando em colocar uma moldura nessa frase e pôr na minha parede yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-07-2013, 09:09 AM
(25-07-2013, 07:35 AM)Gekko Escreveu: E eu não entendei muito bem o porque de os confrades estarem achando que a 3 é desonrada. Só porque ela fez joguinho? Isso todas fazem.

Porque ela já ganhou o braço de ferro uma vez, é por isso....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-07-2013, 09:24 AM
(25-07-2013, 09:09 AM)Petulante Escreveu:
(25-07-2013, 07:35 AM)Gekko Escreveu: E eu não entendei muito bem o porque de os confrades estarem achando que a 3 é desonrada. Só porque ela fez joguinho? Isso todas fazem.

Porque ela já ganhou o braço de ferro uma vez, é por isso....

Ganhou porque ele quis. Se quiser seguir um namoro cafa way com ela, no meu entender dá para levar de boa... Mas tem que ser cafa way.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
25-07-2013, 09:58 AM
(24-07-2013, 07:50 PM)John Romano Escreveu: Pq complicar a vida? Dispensa a 2 e a 3 e fica de boa lá com a 1, que te dá sexo e zero problemas.

Sensacional essa frase.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
25-07-2013, 10:02 AM
(24-07-2013, 07:50 PM)John Romano Escreveu: Pq complicar a vida? Dispensa a 2 e a 3 e fica de boa lá com a 1, que te dá sexo e zero problemas.

Exato.
Resumiu tudo em uma simples frase.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
25-07-2013, 11:49 AM
Confrade, cedendo ao joguinho emocional você perdeu totalmente o respeito da vadia número 3.

Se eu fosse você, continuava com a 1 e a 2 e simplesmente voltaria atrás na questão do namoro, meteria uma Real do tipo:

"Vadia número 3, eu pensei e para falar a verdade não quero namorar então esquece namoro e compromisso. Eu saio com outras mulheres e vou continuar saindo. Se quiser me ver nessas condições, ótimo, se não, passar bem."

Lembrando é claro de NÃO DISCUTIR, não ouvir, não argumentar. Simplesmente comunique a decisão e jogue a responsabilidade de ficar ou não contigo na mão dela. Se ela começar de mimimi eu cortaria e falaria algo como "a minha decisão está tomada, decida-se e me comunique até tal dia, ou vou entender que sua resposta é que não quer mais me ver"

Dessa forma você retifica a cagada de ceder ao joguinho, não prejudica as outras fodas, não é um desonrado mentiroso e não fica à mercê do sexo ruim de uma jogadora que já te venceu nos joguinhos emocionais.

E porra confrade ceder a joguinhos e namorar? Como isso aconteceu? Eu já acabei fraquejando e cedendo a joguinhos do tipo ficar emburrada e não falar o pq, ficar irritado com namorada falando que ia sair sozinha, etc., mas se enfiar num compromisso de sexo ruim é foda hein? kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Descolando marmitas no BADOO barãozin 58 38,662 19-11-2015, 11:41 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,259 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo