• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulheres Reais. modelos plus size desfilam de biquíni em SP
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres Reais. modelos plus size desfilam de biquíni em SP
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2013, 12:21 AM
Barangas obesas desfilam de biquíni em SP

Hã?! Huh

O desfile Mulheres Reais apresentou novidades e tendências para as mulheres que usam tamanhos maiores do que os ditados pelos padrões da moda. O evento, realizado na terça-feira (17) na Escola São Paulo, na capital paulista, contou com peças e looks para o verão
Ao todo, seis grifes participaram do desfile: Acqua Rosa, Ênfase Plus, Predilect´s, Otero Plus Size, Xiis+ e Edson Eddel Noivas.

[Imagem: 9-mulheres-reais.JPG]

Na passarela, o destaque ficou para a moda praia da Acqua Rosa, com biquínis e maiôs de vários modelos, que apareceram nas cores azul-marinho, roxo, verde musgo e branco. O evento também trouxe opções de vestidos de noiva exclusivos para as modelos plus size. Confira as fotos na galeria.

[Imagem: 13-mulheres-reais.JPG]

http://moda.terra.com.br/mulheres-reais-...aRCRD.html

facepalm:

Alguém me explique como isso é possível? Por que alguém iria querer ver o desfile de uma hipopótoma de pégasus? facepalm:
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-07-2013, 12:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2013, 01:00 AM por Andrew.)
Bom,

Agora vão colocar as gordinhas pra contracenar com os galãs de novelas. Aqueles caras que tem os rostos perfeitos e corpos esculpidos, vão ter que fazer par romântico com uma nova atriz plus size. Alegando que o que importa é a beleza interior. E que uma gorda é o mesmo que uma magra gostosa de cu rosa. E se você não gosta de gordas, provavelmente é um porco egoísta, insensível ou gay!

O que quero dizer? Quero dizer que vamos ter que engolir, em um futuro muito próximo, as mulheres gordas com um ego do tamanho da bunda, cheia de buracos, delas.

Mulheres que não querem se cuidar, comem que nem umas porcas, nem um copo tem coragem de lavar, passa o dia inteiro assistindo casos de família e que vão acabar sozinhas na sua esmagadora maioria, serão a nova tendencia. E se ela acabar sozinha, a culpa é sua...não sua! Nossa...dos homens!

Por que elas fazem o que querem! Procrastinam. E nós que buscamos melhorar a cada dia, crescer e nos mantermos saudáveis, seremos questionados porque deixamos as gordinhas sozinhas.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-07-2013, 06:53 AM
Já faz tempo que querem empurrar essas baleias de volta ao mar do desejo masculino, mas nunca serão, principalmente com essa modinha panicat de hoje em dia.
Essas gordas ai vão ficar pros betas de nível mais baixo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-07-2013, 07:25 AM
Vão morrer tentando me empurrar uma baleia dessas e eu não engulo, não engulo e não engulo. Se as amantes dos doces ficarem de ego inflado isso para mim não vai fazer a menor diferença, já que eu não me interesso por elas nem um pouco. Pinto que mamãe passou talquinho não é para ser enfiado em qualquer saco de banha não. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-07-2013, 07:56 AM
Conheço "mulheres reais" muito mais bonitas e em forma que essas. E não necessariamente novinhas.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-07-2013, 08:32 AM
Se isso aí q são as "mulheres reais", deve ser por isso q tem tanto cara virando viado. yaoming

Graças ao bom deus sempre curti "mulheres irreais" mesmo rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-07-2013, 08:40 AM
Só falta criarem a gordofobia e o gordicídio agora, PQP!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-07-2013, 08:47 AM
(19-07-2013, 08:40 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Só falta criarem a gordofobia e o gordicídio agora, PQP!

Pior que é mesmo, pq a gordice já tá passando dos limites!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-07-2013, 09:27 AM
(19-07-2013, 08:40 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Só falta criarem a gordofobia e o gordicídio agora, PQP!

Eu já venho falando há tempos, entre amigos: não duvido nada que se criem cotas para gordos, assim como já há as cotas afro. Imagino que a alegação vá ser de que os que sempre foram gordos sofreram "bulem" na escola, portanto tiveram seu desempenho prejudicado, e por isso precisam de uma compensação, assim como os afros. E tô falando sério!
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-07-2013, 10:03 AM
É parece que tem uma atriz jubarte na novela do Plim Plim que vive pegando uns cafas, outro dia vi uma cena curiosa, ela dando em cima de um cafa e é pq gordinha é isso, pq gordinha e aquilo, mimimi, mimimi.
[+]
  •
Procurar
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-07-2013, 11:18 AM
Olhem essa foto, que engraçada.

[Imagem: 7-mulheres-reais.JPG]

Vamos defender as pessoas obesas, elas têm que ter espaço no mundo da moda.
Mas como fazer isso? Colocando uma mulher obesa ao lado de homens magros, que se preocupam com o corpo.
Mas cadê a igualdade dos sexos? Cadê o gordão lá que fica tomando cerveja sentado no sofá?
Namorem e cobicem as gordas, mas os gordos, zoem e deixem de lado.
[+]
  •
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
19-07-2013, 11:39 AM
Gorda feia, parece que a cara está sendo puxada p/ cima, e parece que tem uma "tautagem" no peitinho...

delícia hein yaoming

Olha a cara de constrangimento dos caras ali trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
19-07-2013, 11:59 AM
(19-07-2013, 08:47 AM)Sorine Escreveu:

Pior que é mesmo, pq a gordice já tá passando dos limites!!!

Eu já tinha visto várias matérias valorizando essas mulheres cetáceos.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 6730AA98D91242B5E1C4BC8CF915_h450_w598_m...jOrEEu.jpg]

Eu sei que existem modelos gordas.

Mas um desfile de modas? Valorizar a beleza dessas barangas?! Ou será que sou só eu que vi que eles valorizaram apenas a gordura? Até gordas feias de rosto desfilaram com cara de arrogãncia. facepalm:

Acho que o próximo passo será criar cotas para modelos acima do peso imposto pelos "padrões sociais conservadores e arcaicos".
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-07-2013, 01:31 PM
(19-07-2013, 11:39 AM)Angelo Henrique Escreveu: Gorda feia, parece que a cara está sendo puxada p/ cima, e parece que tem uma "tautagem" no peitinho...

delícia hein yaoming

Olha a cara de constrangimento dos caras ali trollface

Isso é o que me consola. No fim das contas, nenhum homem vai acreditar que elas são bonitas, simplesmente porque não nos desperta desejo. Os caras estão aí ao lado dela, constrangidos, porque estão sendo pagos. E na vida real será assim também: um homem sexualmente atraente só ficará com uma mulher dessas se for um prostituto e estiver sendo pago.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
19-07-2013, 10:02 PM
cade os gif de vomito do john reese?
me voltou o almoço
[+]
  •
Procurar
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-07-2013, 10:16 PM
[Imagem: Vomit.gif]

Esse é o fruto do feminazi: Seja um estrume humano, não ligue para a sua estética, sempre terá um CSP pra te tirar da merda.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
20-07-2013, 10:41 AM
Pensei que esse concurso ia ser realizado no fundo do mar.
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
20-07-2013, 02:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2013, 02:17 PM por raphaeru mastu.)
Baleias tentando se acharem.
Elas estão de bikini e moda praia porque devem soar mais do que tampa de cuzcuz.
Se tiver uma camisa e for torcer parece que pegou chuva. E são mais reclamonas do que a torcida do barcelona e do real madrid juntas.
Somando as banhas de todas as seres vivas que desfilaram dava para fazer sabão para vender para toda america latina.
No meu ponto de vista sou mais ter uma graciane do que isso. E graciane é mais de 70% macho( só é femea pois tem buceta), e só fica malhando. Mas uma dessa deve ser a jezebel em pessoa ( mandona e não faz porra nenhuma, pois não dá nem para se agachar que sente dor nas costas ou tem tanta banha que não consegue se agachar, e se for subir na escada quebra.)
Realmente para comer isso só de pois de muito whisk falceta.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline Alpha Wolf
Aspira
Tópicos: 0
21-07-2013, 04:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2013, 04:10 AM por Alpha Wolf.)
Porra, olha isso. A que ponto chegamos? Quer ser modelo? Emagreça. Não tente adaptar a moda a sua gordisse. Que merda, toda banhuda. Nojo dessa merda.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
24-07-2013, 08:29 AM
Ok então, se é pra pegar gorda, que elas passem a pegar gordos e pobres.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Padre mete algumas reais leves sobre relacionamentos spartacus 1 1,862 14-03-2012, 06:54 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo