• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fertilidade e feminazismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fertilidade e feminazismo
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
18-12-2011, 01:22 PM
Canso-me de relatar estes testemunhos, mas pode ser que alguma mulher que leia este forum veja o nojo que o feminazismo é.

Essencialmente, o texto da Susan revela que as mulheres indoutrinadas pelo feminazismo não fazem ideia nenhuma do que acontece aos seus corpos à medida que vão envelhecendo.

Não estou a falar da beleza física, mas especificamente dos níveis de fertilidade.

http://omarxismocultural.blogspot.com/20...no-da.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2011, 01:36 PM
Como se não bastassem todos os motivos que já temos para não casar com as rodadas na casa dos 30, eis mais um:

Citar:A Susan Walsh não diz mas há aqui uma informação importante para os homens: se te queres casar e ter mais do que um filho saudável, é melhor não te casares com uma mulher com idade superior a 25 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-12-2011, 01:44 PM
Por isso q o tanto de crianças com síndrome de Down só aumenta. Não sei onde vi isso, mas se não me engano as chances de uma mulher ter um filho com a síndrome é de 1 em 2000, uma coisa assim. A de uma mulher com mais de 30 anos sobe pra 1 em 200.

Tudo isso aí cobra o seu preço. Seja em filhos mais fracos, seja em filhos com mais doenças congênitas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2011, 01:52 PM
(18-12-2011, 01:44 PM)barão_kageyama link Escreveu: Por isso q o tanto de crianças com síndrome de Down só aumenta. Não sei onde vi isso, mas se não me engano as chances de uma mulher ter um filho com a síndrome é de 1 em 2000, uma coisa assim. A de uma mulher com mais de 30 anos sobe pra 1 em 200.

Tudo isso aí cobra o seu preço. Seja em filhos mais fracos, seja em filhos com mais doenças congênitas.

É verdade. Não aumenta só a chance de síndrome de down, como também de outras doenças e de aborto espontâneo também. O artigo a seguir fala sobre isso:

http://www.minhavida.com.br/familia/mate...me-de-down
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-12-2011, 02:01 PM
Ótimo artigo, que deveria ser mais debatido entre nós.

O problema é que no Brasil, temos uma realidade distinta daquela dos países mais ricos. Aqui, as mulheres engravidam cedo nas baladas ou dos marginais, então aqui se troca um problema por outro: ao invés de termos "mulheres-de-negócio-sem-filhos", temos adolescentes (ou mesmo pré-adolescentes) grávidas que não tem condição nenhuma de criar seus próprios filhos.

Mas aí aparece aquela patrulha do "a culpa é do pai fujão" e aponta o dedo na cara dos homens de bem, já que os cafajestes não dão a mínima pra esse tipo de coisa...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2011, 02:15 PM
(18-12-2011, 02:01 PM)John Romano link Escreveu: Ótimo artigo, que deveria ser mais debatido entre nós.

O problema é que no Brasil, temos uma realidade distinta daquela dos países mais ricos. Aqui, as mulheres engravidam cedo nas baladas ou dos marginais, então aqui se troca um problema por outro: ao invés de termos \"mulheres-de-negócio-sem-filhos\", temos adolescentes (ou mesmo pré-adolescentes) grávidas que não tem condição nenhuma de criar seus próprios filhos.

Mas aí aparece aquela patrulha do \"a culpa é do pai fujão\" e aponta o dedo na cara dos homens de bem, já que os cafajestes não dão a mínima pra esse tipo de coisa...

Claro. Para a corja esquerdista, a culpa é sempre dos homens. Não importa se são as mulheres que estão fazendo algo que fode com a sociedade, a culpa é dos homens. Inventa-se qualquer pretexto para culpar os homens.

Mas aqui também estão crescendo os casos de mulheres que se dedicam aos estudos e focam nas suas carreiras profissionais, retardando ao máximo a decisão de terem filhos, só que as adolescentes mães solteiras ainda são um problema mais grave aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-12-2011, 02:43 PM
Por isso que falo quanto mais cedo a gente estoura o ovario destas vadias, mais cedo elas vao poder cair na putaria e arrumar um boneco mais cedo ,evitando assim o problema acima , os catarrentos que elas amam, nos somos apenas a ferramenta, vadias tomaram este censo de casar mais tarde com pretexto de vadiar mais  e mais, sem saber as consequencias da podridão do corpo , como se dizem , 90 % da beleza  feminina sai com agua e sabao e quanto mais idade , pior e o resultado que se espera, e quando chegam ao 30 ou 40 arruma o pretexto que nao podem engravidar por simples preguiça de cuidar de boneco, e tirar catarro, e limpar bosta, pois tem muita de 30 e 40 metida a jovenzinha de orkut, putas vadias, etc, e quando se encaram a vida passou , caemm em desespero por uma vida sem graça, e sozinha, e começam a voltar ao passado vestindo trapos de mulher jovenzinha de orkut, se achando e se bancando a  inocente do forro, onde burros velhos promovem essas carniças como as belas do pedaço.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 977 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,888 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,793 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,144 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Vadia comum contra o feminazismo Vasiliy Zaytsev 7 3,340 14-05-2014, 08:50 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo