• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desapego
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desapego
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-07-2013, 09:19 PM
Hoje eu pude ter prova de que o desapego me fez bem.

Uma ficante me manda uma mensagem me enrolando que basicamente queria dizer: "Se fode ai. to com outro"

E eu caguei pra ela. respondi "blablabla" e cortei papo em tudo.

Mas eu vejo que preciso melhorar mais. Pois esta menina foi a única que apareceu em meses. To tentando melhorar minha aparência com musculação. Mudei a minha cabeça , minha atitude em grande parte. Mas ainda não é o suficiente. Gostaria de compreender a cabeça dessas meninas e usar cada oportunidade ao meu favor. (infelizmente não tenho muitas experiências amorosas)

Enfim. Só queria compartilhar minha experiência e o meu raciocínio com o pessoal. Estou aberto as discussões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
15-07-2013, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 09:27 PM por Ricardo D.)
Cara,você perdeu a oportunidade da resposta mais massacrante no ego da sua ficante.
Se você não respondesse nada (ou no máximo ok) ela ficaria emputecida.

Eu li um texto sobre algo parecido, respostas para uma ex que acabou com o relacionamento pelo celular, mas não consegui encontrar.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-07-2013, 09:26 PM
(15-07-2013, 09:23 PM)Ricardo D Escreveu: Se você não respondesse nada (ou no máximo ok) ela ficaria emputecida.

Eu ia escrever o mesmo Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-07-2013, 09:42 PM
Verdade pra vadia não se da asa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-07-2013, 09:46 PM
Ou um "parabens" ou "e eu com isso?" auhauhua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
15-07-2013, 09:52 PM
(15-07-2013, 09:46 PM)Gandalf Escreveu: Ou um "parabens" ou "e eu com isso?" auhauhua

Ou um eu kiko....kiko tem a ver com issotrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
15-07-2013, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 10:14 PM por Cliff.)
O melhor é nem responder mesmo, daí ela mandaria mais uma msg no outro dia, e se vc continuar sem responder, no dia seguinte ela te ligaria pra saber o que houve.

Se eu soubesse que mulheres são tão previsíveis, teria poupado muito sofrimento.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
15-07-2013, 10:06 PM
eu mandei um blablabla. meio que tivesse mandando um foda-se pra ela. eu acho que ja ta o suficiente pra ela. se ela fosse mais escrota. talvez eu tivesse mandado algo com mais efeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-07-2013, 10:21 PM
Sempre, sempre, sempre a melhor resposta nestes casos é o silêncio.
Ele é destruidor!
Muitos precisam conhecer o poder do silêncio!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-07-2013, 10:24 PM
(15-07-2013, 10:03 PM)Cliff Escreveu: O melhor é nem responder mesmo, daí ela mandaria mais uma msg no outro dia, e se vc continuar sem responder, no dia seguinte ela te ligaria pra saber o que houve.

Se eu soubesse que mulheres são tão previsíveis, teria poupado muito sofrimento.

Isso mesmo. Tanta coisa que você se livraria e sairia por cima sem dizer uma unica palavra.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
15-07-2013, 10:38 PM
Voce quer saber exatamente o que, menezes?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-07-2013, 10:42 PM
aqui não é fórum de pua...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-07-2013, 10:47 PM
Não sou contra PUA, desde que o cara use como mais um atributo de aprimoramento e não caia na mão desses mestres picaretas, tá valendo.

Eu até pensei em me cadastrar no puabase, mas era tanto mangina que deixei pra lá.

Apesar dos realistas presentes lá, a maioria matrixiana estraga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-07-2013, 11:17 PM
É só um novato querendo expressar que o desapego funcionou, relaxa gente.

Confrade Sorine, concordo contigo! O silêncio têm o poder de fazer a pessoa querer falar com você, o que ao contrário não acontece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-07-2013, 11:31 PM
(15-07-2013, 10:21 PM)Sorine Escreveu: Sempre, sempre, sempre a melhor resposta nestes casos é o silêncio.
Ele é destruidor!
Muitos precisam conhecer o poder do silêncio!!

Onde eu assino?

P. S: da próxima vez faz um "X", assim ó:

X__________________________

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
16-07-2013, 12:54 AM
relaxem. não tem nada a ver com pua. é mais crescimento pessoal no geral mesmo. eu vou dar uma olhada no material do nessahan a mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
16-07-2013, 01:29 PM
Estou com o Corand, o nosso novato menezes apenas quis expressar seu grito de triunfo em uma pequena vitória, pra gente aqui agora parece pouco, mas um dia passamos muita dor de cabeça lidando com espertinhas, quem aqui nunca teve uma vadia tentando colocar ciúmes?, eu até me lembro de algumas que faziam isso, a verdade é que quando não estamos nem aí, ela vai dançar e macaquear mais que o Anderson Silva pra tentar aparecer na sua frente e chamar a atenção, mas nada será sentido, porque (mesmo na Matrix) a indiferença de não amar está alí, a verdadeira indiferença cortante e destruídora, tão forte quanto aço, e ela que devemos buscar. Esse post me lembrou de uma pervinha que está tentando fazer isso comigo, depois de um ''fora'' que dei nela (disse que não teremos nada agora, pois ela ainda é muito nova (ela 15, eu 22), e quem sabe no futuro...), ela rapidamente colocou ''Relacionamento Sério'' no Facebook(uete) com um muleque mais ou menos da idade dela, eu não disse nada e nem perguntei nada, e ela sempre vindo puxar conversa no Facebook, ela estava se remoendo pra eu deixar um ''deixa'' pra ela soltar a ''novidade'', mas eu sempre fingindo que não sabia de nada, e sempre tratando ela como criança (porque é mesmo) e a verdade é que eu me divirto com isso, da pra estudar como a cabeça delas funciona, alguns dias se passaram e ela acabou confessando que ainda gosta de mim (dúh, grande novidade, se se apaixonando pelo que não está nem aí pra ela, isso é a Real porra), to só esperando fazer uns 17 alí Rolleyes, como se fosse uma cerveja na minha geladeira que só vai ficar gelada depois de uns 2 anos Big Grin, enquanto isso vou pras outras e essa vai gelando rs.

Confrade menezes, você disse que tenta entender a mente delas, nem tente, apenas leia NA e siga a Real, pronto, você ganhará olhos para caminhar entre cegos, esse é o segredo.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-07-2013, 03:02 PM
Tipo de coisa que não se deve dar atenção. Esqueça-a. Vida que segue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-07-2013, 10:01 AM
(15-07-2013, 09:19 PM)menezes Escreveu: Hoje eu pude ter prova de que o desapego me fez bem.

Uma ficante me manda uma mensagem me enrolando que basicamente queria dizer: "Se fode ai. to com outro"

E eu caguei pra ela. respondi "blablabla" e cortei papo em tudo.

Mas eu vejo que preciso melhorar mais. Pois esta menina foi a única que apareceu em meses. To tentando melhorar minha aparência com musculação. Mudei a minha cabeça , minha atitude em grande parte. Mas ainda não é o suficiente. Gostaria de compreender a cabeça dessas meninas e usar cada oportunidade ao meu favor. (infelizmente não tenho muitas experiências amorosas)

Enfim. Só queria compartilhar minha experiência e o meu raciocínio com o pessoal. Estou aberto as discussões.
Tudo que você fizer visando mulher vai dar errado.
Faça por si mesmo, por amor próprio e os resultados aparecerão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
18-07-2013, 01:07 PM
O confrade menezes apontou algo que acredito ser relevante, inclusive é uma de minhas dúvidas. Se você cara da real está buscando ovelhas novas, já com uma postura correta, se vestindo de maneira decente e tudo mais e por algum motivo não atrai os olhares ou mulheres novas para a agenda como proceder? Tenho notado isso, hoje me vestindo de maneira correta, e sendo mais sério de fato tenho uma facilidade enorme para lidar com as mulheres, todavia a quantidade de mulheres que me olham na rua ou que acabam me dando mole é menor... Alguém tem algo para salientar sobre isso?

Confrade menezes para você deixo o reforço as palavras dos confrades, ignore-a como se ela fosse descartável rs
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um olhar voltado ao apego e desapego ! hellblazer 23 3,795 31-05-2015, 03:43 AM
Última Mensagem: Denis
  DESAPEGO-REFERENCIAS PARA A PRATICA masculinitude 5 2,423 25-04-2014, 08:42 AM
Última Mensagem: AKRAME
Question [ajuda]Moral,Desapego & Egoismo henrq 2 2,495 01-02-2012, 03:51 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo