18-12-2011, 12:18 PM
(18-12-2011, 11:53 AM)Mandrake link Escreveu: O Santos tem o melhor elenco do Brasil-facepalm
Quero nem ver qual é o pior então. Pq, o pior é que tu, em partes, tem razão.
Futebol
|
18-12-2011, 12:18 PM
(18-12-2011, 11:53 AM)Mandrake link Escreveu: O Santos tem o melhor elenco do Brasil-facepalm Quero nem ver qual é o pior então. Pq, o pior é que tu, em partes, tem razão.
18-12-2011, 12:21 PM
(18-12-2011, 12:13 PM)Carlos link Escreveu: Garra adianta quando o time presta. Caso contrário, serve pra nada. Gana comeu grama ano passado e o Uruguai mandou eles pra casa. Brasil em 2014 vai fazer o papel que a França na última copa.Mas isso foi nos pênaltis, não? Pênalti é sorte e preparo psicológico, bixo.
18-12-2011, 12:24 PM
(18-12-2011, 12:21 PM)Smith link Escreveu: [quote author=Carlos link=topic=165.msg7293#msg7293 date=1324221181]Mas isso foi nos pênaltis, não? Pênalti é sorte e preparo psicológico, bixo. [/quote] Isso se você ignorar os dois tempos e a prorrogação que tiveram pra ganhar do Uruguai.
18-12-2011, 12:32 PM
Gana foi BURRA naquele jogo. Teve a chance de despachar o Uruguai com um penalti no fim do jogo e iria entrar pra historia do futebol africano se classificasse pra semi final da World Cup. Mas a falta de técnica e musculos até no CU impediu. Tem que tomar no rabo msm até a aprender a desenvolver TÉCNICA.
RAÇA - TECNICA = FAIL TECNICA - RAÇA = FAIL TECNICA + RAÇA = WIN!!
18-12-2011, 12:36 PM
(18-12-2011, 11:53 AM)Mandrake link Escreveu: Não há time que vença o Barcelona na atualidade. É verdade. Em um lance de muita sorte, talvez o ABC de Natal conseguisse, mas é pouco provável. E se houver algum time brasileiro que pode ir tirar onda com o Santos é só o São Paulo mesmo, que foi campeão mundial 3 vezes, uma delas em cima do Barcelona, que na época ainda não era esse time todo e uma em cima do Milan, que era considerado o melhor time do mundo na época. Os outros times vão chiar com o Santos com base em que? O Corinthians nem se fala, que nem mundial ele nunca jogou, pois nunca ganhou uma Libertadores. O Palmeiras jogou uma final e perdeu. Flamengo, Grêmio e Inter só ganharam um título cada.
18-12-2011, 12:59 PM
O barça não é tão imbatível assim. Lembrem-se da Inter de Milão do Mourinho do ano passado.
O que fode é que no time do santos só tem bichinha escrota. Negócio é pegar um time com futebol viril, como foi contra a Inter ano passado e contra o Estudiantes em 2009.
18-12-2011, 01:03 PM
(18-12-2011, 12:59 PM)Smith link Escreveu: O que fode é que no time do santos só tem bichinha escrota. . Aquele jogador cuja primeira letra do nome é "R" e que jogou em um grande clube de SP está no Santos agora é? Eu não sabia. -rolando -rolando -rolando
18-12-2011, 01:05 PM
O Inter não conta mt pq eles perderam pro Mazembe "bundada na grama". -rolando
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
18-12-2011, 01:34 PM
Porra, com a atuação do Barça hoje deu pra notar uma coisa: os times brasileiros estão num nível técnico/tático MUITO ABAIXO dos times europeus!
Os caras tem esquemas táticos seguidos à risca pelos jogadores e preparo físico muito superior! Conseguem dar um ritmo ao jogo que eu nunca vi por aqui. Os jogadores daqui se cansam aos 30 do segundo tempo, ficam andando em campo e fazendo catimba... tománocu... Mesmo que algum torcedor fanático apareça com aquele papo de sempre "mimimi futebol arte mimimi", dá pra responder logo de cara: futebol arte pra mim é aquele que tem toque de bola, é agil e ganha jogo. O resto é desculpa de torcedor fanático.
18-12-2011, 01:39 PM
Mas também tem que ver que os salários pagos aos jogadores por lá são bem maiores que os pagos aqui, mesmo com a crise que afeta mais a Europa que o resto do mundo. Os bons jogadores da América do Sul vão todos para lá. Não é uma questão só de disciplina tática e preparo físico. É uma questão também de ter dinheiro para montar um time de estrelas.
18-12-2011, 01:41 PM
Pra ter tática não precisa de dinheiro. E o Santos tá montado na grana também.
Além de qqer coisa, o q se via ali é um time perdidaço em campo. Porra, até o Portuguesa Santista, com um posicionamento decente e um pouco de força de vontade teria perdido de 2 ali!
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
18-12-2011, 01:44 PM
(18-12-2011, 01:05 PM)barão_kageyama link Escreveu: O Inter não conta mt pq eles perderam pro Mazembe \"bundada na grama\". -rolandoBurro, eu tava falando da Inter de Milão na champions do ano passado. O inter de POA nao conta hahahaha, até pq o barça de 2k6 era diferente do de hj
18-12-2011, 01:45 PM
(18-12-2011, 01:44 PM)Smith link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=165.msg7306#msg7306 date=1324224319]Burro, eu tava falando da Inter de Milão na champions do ano passado. O inter de POA nao conta hahahaha, até pq o barça de 2k6 era diferente do de hj [/quote] Ooops -rolando
18-12-2011, 01:59 PM
(18-12-2011, 01:41 PM)barão_kageyama link Escreveu: Pra ter tática não precisa de dinheiro. Mas ter dinheiro para contratar um Lionel Messi até que ajuda não é mesmo? (18-12-2011, 01:41 PM)barão_kageyama link Escreveu: E o Santos tá montado na grana também. Eu não me referia ao jogo de hoje, mas sim ao comentário do John de que os times europeus são superiores ao sulamericanos por causa do preparo físico e da disciplina tática, enquanto os daqui se prendem ao futebol arte. A questão passa pela capacidade financeira de contratar bons jogadores e manter uma boa estrutura também. Quanto ao Santos estar montado na grana, eu não conheço a realidade financeira de nenhum dos dois clubes, mas acredito que o Barcelona tenha muito mais grana que o Santos.
18-12-2011, 02:24 PM
Gekko, o problema é a total falta de profissionalismo do futebol no Brasil.
Aqui se usa o futebol com fins político, pra autopromoção, pra corrupção, lavagem de dinheiro, etc. etc. etc. TUDO menos com finalidade de engrandecer o esporte...
18-12-2011, 02:27 PM
à só analisar os últimos campeonatos brasileiros. Me digam com franqueza, qual foi o último time brasileiro a ser realmente uma equipe BOA, de futebol BOM e de fazer os olhos brilharem ?
Na minha opinião, foi o Santos de 2004. E nem vem com essa putaria de são paulo que ganhou tricampeonato e corinthians (o corinthians não faz um time bom há décadas, só ganha na base do apito amigo) Eu falo de um time que tenha jogado de forma inteira, com o elenco inteiro por pelo menos uns 3 anos, como por exemplo o Galo dos anos 70, o Cruzeiro de 2003, dos anos 60, etc, o Flamengo dos anos 80, etc, etc Há muito tempo não vejo uma equipe brasileira assim. O que me parece é assim: os clubes brasileiros "alugam" jogadores, disputam uma temporadinha só e já "devolvem" eles pra alugar outros. Porque futebol brasileiro atualmente é isso. RodÃzio de jogadores por vários clubes. Não tem time entrosado, não tem time que se conhece ha muito tempo. Sei lá cara. Nem dá pro torcedor brasileiro idolatrar mais nenhum jogador hoje não. Que Ãdolo foi Pelé Zico Dadá Maravilha Raà etc etc etc Meu Cruzeirão por exemplo, eu nao idolatro ninguem naquela desgraça de time. Se o Montillo tiver de sair que saia, tomar no cu. Essa prostituta desse Cruzeiro só quer ficar rodiziando jogador, não tem jogador que cumpre contrato nessa bagaça. Aah eu tenho contrato até 2016, 2014, VAI SE FUDER. NINGUEM no brasil cumpre essas merdas de contrato, a não ser o Marcos e o Rogerio Ceni. E o neymar, sei nao bixo, nao acho que ele fica no brasil até 2014 nao. Eu acho que, se é pra ele ser o heroi da seleção ele vai ter que ir pra europa mesmo, ainda mais depois de hoje, que ficou comprovado que ele ainda é um jogador fraco que peida nafarofa contra time europeu. Então, nem dá pra esse cara ficar aqui até 2014 nao, pq se nao a seleção do brasil vai tar fudida, mas enfim...
18-12-2011, 02:31 PM
E outra coisa, o cruzeiro é incaível e o maior de minas. Mas que esses últimos brasileirões estão chatos pra CARALHO estão viu. PQP
VOLTA MATA-MATA!!!
18-12-2011, 02:32 PM
(18-12-2011, 01:59 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=165.msg7317#msg7317 date=1324226516] Mas ter dinheiro para contratar um Lionel Messi até que ajuda não é mesmo? (18-12-2011, 01:41 PM)barão_kageyama link Escreveu: E o Santos tá montado na grana também. Eu não me referia ao jogo de hoje, mas sim ao comentário do John de que os times europeus são superiores ao sulamericanos por causa do preparo físico e da disciplina tática, enquanto os daqui se prendem ao futebol arte. A questão passa pela capacidade financeira de contratar bons jogadores e manter uma boa estrutura também. Quanto ao Santos estar montado na grana, eu não conheço a realidade financeira de nenhum dos dois clubes, mas acredito que o Barcelona tenha muito mais grana que o Santos. [/quote] Acho que o que eu o John quis dizer, não é sobre qualidade individual dos jogadores. Mas o princípio, o que pode ser aplicado em qualquer time, o que não tem em nenhum time brasileiro. Nenhum tem uma filosofia, um jeito de jogar, um princípio. E isso que falta. O Santos poderia estar trabalhando posse de bola também, acho que ainda perderia para o Barcelona, porque os jogadores do Barcelona são bem superiores ao do Santos. Mas pode saber que daria mais trabalho, e a derrota teria sido menor, sendo só uma derrota e não um vexame.
18-12-2011, 03:13 PM
Não esqueçam que o GETAFE venceu o Barcelona na liga espanhola recentemente.
Sei que a missão de qualquer time que enfrente o Barcelona (seja no mundial, amistoso ou liga) é dificílima e quase impossível, mas o Santos tornou as coisas muito mais difíceis do que seria. Sinceramente, o que foi aquela marcação? Só eu me irritei com o Ganso caminhando em campo? Ninguém marcava. O único que tava comendo grama era o Arouca, o resto parecia estar conformado que a derrota era a maior possibilidade. Todos sabemos a qualidade insana dos jogadores do Barcelona, mas vejam eles SEM a bola. Os 3 avançados estão SEMPRE marcando e voltando pra buscar a bola. Já os vagabundos Borges, Neymar e Ganso ficam sentados numa cadeira de praia esperando a bola voltar. Aqui no Brasil a gente tem essa mania de achar que "craque não precisa marcar". Bom, se alguém quer vencer o Barcelona, TODO MUNDO tem que morder e apertar. Como fazem Messi, Villa, Fabregas, Pedro, etc. O Santos achou que podia jogar de igual pra igual, tocando a bola e mantendo o seu estilo de jogo. Não marcaram, caminharam em campo e se foderam. Digo mais: o Penarol não passaria tanta vergonha.
18-12-2011, 05:35 PM
(18-12-2011, 02:24 PM)John Romano link Escreveu: Gekko, o problema é a total falta de profissionalismo do futebol no Brasil. Pessoas usando o futebol para fins políticos? No Brasil? Eu não acredito nisso. Só porque tem um monte de parlamentares que são cartolas de times? |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Futebol 2018!!! | Challenger | 109 | 12,982 |
12-12-2018, 12:44 PM Última Mensagem: Challenger |
|
FUTEBOL 2017 | Smith | 62 | 7,168 |
03-12-2017, 07:40 PM Última Mensagem: Smith |
|
Futebol 2015 | Smith | 61 | 6,985 |
12-12-2015, 11:37 AM Última Mensagem: Montini |
|
FUTEBOL 2014!!! | Smith | 335 | 173,577 |