• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [Ajuda] Cortes de cabelo viris
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] Cortes de cabelo viris
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
05-10-2011, 02:39 PM
eu uso topete medio/pequeno, e o resto passo maquina 4.

Smith meu amigo, se seu cabelo fica igual aqueles anjinhos todo enroladinho, o jeito é raspar a cabeça cara. Passa maquina 4.

Tipo Militar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
05-10-2011, 02:40 PM
(05-10-2011, 09:07 AM)Mateus Silva link Escreveu: Pra quem viu, sabe que tenho entradas monstras na cara que me fazem parecer mais velho do que sou. Antes eu tinha cabelo loiro e liso, aí meu pai resolveu cortar meu cabelo na máquina aí fudeu tudo. MAs cabelo curto ou careca não é pra qualquer um, só fica bom em pessoas mais altas, fortes e/ou gordas. Hoje a única solução pra mim (e pra quem tem cabelo ruim) é cortar na máquina o mais baixo possível, eu uso a máquina 1 geral.
Esse é o padrão, cabelo baixo, óculos simples, estilo esporte fino e o crachá do tribunal pra chamar atenção das vagabundas. -cerva
[Imagem: eusocial.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-10-2011, 04:48 PM
Smith faz o que o médico pediu cara, querendo ou não aquele puto estudou pra isso né!! Eu não sou o mais indicado pra dar dicas porque meu cabelo parece que veio do suvaco ou do cu e subiu pra cabeça!! Então eu desde moleque só raspo a chapeleta, ao longo do tempo fui diminuindo o tamanho do corte e hoje só passo a ZERO na jaca toda!!! Meu pai é calvo então meu destino é ser calvo também, não tem como fugir disso!!
[+]
  •
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
06-10-2011, 12:19 AM
Meu amigo, pior coisa que tem é homem que não aceita o destino, existia um tabu de que surfista tinha que ter cabelo grande, até o dia que esse cara apareceu e quebrou todos os tabus possíveis, hoje existe milhões de gente que se espelham nele:

[Imagem: kelly-slater.jpg]

Assuma logo a careca e seja feliz...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-10-2011, 01:32 AM

(05-10-2011, 10:24 AM)spartacus link Escreveu: [quote author=John Romano link=topic=72.msg461#msg461 date=1317819859]

A regra pra cabelo masculino é clara:

Vai no cabeleireiro/barbeiro/salão mais tosco do seu bairro. Se o \"serviço\" custar mais que 10 reáu, você ta fazendo além do que o estritamente necessário.

Luzes? Gay.
Topetinho no gel? Gay.
Relaxamento capilar e \"máscara de chocolate pra fortalecer a raiz\" (tentaram me empurrar essa outro dia)?  Biba saltitante.
Cabelo comprido? Ou é metaleiro ou é gay.
Desenhos no cabelo? Manolo vidaloka.

Simples assim.

Cara, discordo um pouco de ti e tenho uma opinião um pouco polêmica sobre isso...

quando não se tem mais cabelo, é que se vê... kkkkk

se o cabelo dele está ruim, acho que pra ele a melhor solução é:

vá ao cabelereiro mais gay e caro da sua cidade. o cara é homossexual, mas fodas, ele da jeito em cada pixain de umas mulheres estranhas, co aquele cabelo escroto, que pra um homem com cabelo curto não fará mal serviço... só não deixe ele pintar, nem fazer luzes nunca... mas pelo menos o corte ele vai acertar algo que ficará bom para seu rosto.

não precisa virar metrossexual porra! mas também não precisa desleixo pra provar-se macho e viril.

um post bacana sobre o assunto é:

http://mulhernaopresta.wordpress.com/201...lo-e-tudo/
[/quote]

Respondendo ao Post do John: Totalmente de acordo man, não curto esses negócios de luzes, e essas porras. Não me sinto bem fazendo isso tudo ae. O meu interesse é em cortes decentes, de homem, e não coisa de moleque e essas modernisses. Depois posto imagens de cortes interessantes que eu curtiria fazer se meu cabelo prestasse.

Respondendo ao post do Mansertos: Eu não me sentiria bem indo a um lugar desses, mas não custa muito tentar. O negócio é o cara saber fazer um corte decente, e não esses gays que existem ae. Ae até vale ir a um cabelereiro profissional experiente pra ver o que ele pode fazer.

Mas esses negócios de gelzinho, topetinho, moicano, são fora de questão pra mim.

(05-10-2011, 01:09 PM)Mansertos link Escreveu: Camarada, você já cogitou na possibilidade de transplante capilar? sei que é caro, mas é um bom investimento... eleva a alto estima pra quem tem pavor de ficar careca.
Então cara, eu sempre planejei fazer o transplante, já até comentei isso com os caras no chat, o que fode é que é caro pra porra isso dae. O negócio é ir tomando os medicamentos até ter condição pra fazer isso.

Curioso é que quando eu comentei isso com o dermatologista, ele disse que não vale muito a pena fazer o transplante quando se é muito novo, não lembro porque. Mas tou nem ae, se um dia eu tiver condições vou é transplantar essa porra e foda-se, hehe.

(05-10-2011, 04:48 PM)Fúria link Escreveu: Smith faz o que o médico pediu cara, querendo ou não aquele puto estudou pra isso né!! Eu não sou o mais indicado pra dar dicas porque meu cabelo parece que veio do suvaco ou do cu e subiu pra cabeça!! Então eu desde moleque só raspo a chapeleta, ao longo do tempo fui diminuindo o tamanho do corte e hoje só passo a ZERO na jaca toda!!! Meu pai é calvo então meu destino é ser calvo também, não tem como fugir disso!!
Uai man, mas eu vou fazer hehe, acho que dei a impressão de que não vou seguir o que o cara prescreveu, mas eu vou. Só pra tu ter uma ideia, fui na farmácia depois da consulta e o cara não tinha NENHUM dos ítens que o médico receitou. Ae fiquei de ir la hoje porque eles fizeram o pedido das paradas lá, mas quando cheguei lá hj eles não tinham conseguido porque o "fornecedor" deles lá tbm não tinham as paradas. Ae ficou pra eu ir lá amanhã buscar mesmo. Pra tu ver como é foda fazer esse tratamento.

(05-10-2011, 02:12 PM)John Cena link Escreveu: Mas ô smith tu não tinha fechado uma academia? O estilo careca fica bom, mas o cara tem que ser meio fortinho, dai dá pra cortar que nem o randy orton.
Sim cara, eu tava há quatro meses treinando já, mas tive que sair porque mudei de cidade pra trabalhar (já até comentei com o pessoal lá no chat). Dae, por enquanto não tá tendo como eu frequentar academia mais, vou abrir um tópico sobre isso inclusive.

E outra coisa que fode: eu sou ectomorfo  -facepalm

Ae ja viu o sofrimento né? hehe

----

Em tempo: assim que der vou ver se posto a foto do meu cabelo aqui pra vcs terem uma ideia da porra.

Valeu pela resposta de todo mundo ae que tá ajudando.

Abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-10-2011, 01:38 AM
Citar:E outra coisa que fode: eu sou ectomorfo

bem vindo ao clube! hahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-10-2011, 01:48 AM
(05-10-2011, 10:04 AM)John Romano link Escreveu: A regra pra cabelo masculino é clara:

Vai no cabeleireiro/barbeiro/salão mais tosco do seu bairro. Se o \"serviço\" custar mais que 10 reáu, você ta fazendo além do que o estritamente necessário.

Luzes? Gay.
Topetinho no gel? Gay.
Relaxamento capilar e \"máscara de chocolate pra fortalecer a raiz\" (tentaram me empurrar essa outro dia)?  Biba saltitante.
Cabelo comprido? Ou é metaleiro ou é gay.
Desenhos no cabelo? Manolo vidaloka.

Simples assim.

John, depende do topete cara.. meu topete é bem viril viu cara. Não vem fala que todo topete é de veado metrossexual não viu.
-negdemon 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-10-2011, 01:57 AM
Perem ae que vou catar algumas paradas bacanas acerca desse assunto. Já volto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-10-2011, 02:07 AM
Voltei. Segue ae:

"Careca aos 25', Wayne Rooney faz implante capilar em clínica londrina"

http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...drina.html

[Imagem: imagens-fotos-implante-capilar-jogador-r...UeLFNd-S6g]

[Imagem: wayne-rooney-before-after-hair-transplan...F6HvDb4sIw]

O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, fez implante de cabelo. O jogador de 25 anos partilhou uma foto com seus fãs na manhã desta segunda-feira, no seu Twitter. O atleta da seleção inglesa disse que o cabelo vai demorar alguns meses para crescer.

– Só para confirmar com todos os meus seguidores que fiz um transplante de cabelo. Quem imaginaria que eu ficaria careca com 25 anos? Estou encantado com o resultado. Olhem como está linda a minha cabeça. Ainda estou com um pouco de sangue, mas isso é tudo normal – escreveu no twitter.

Comentário Smithresco: Esse tal de transplante capilar realmente é muito foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-10-2011, 02:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2011, 02:17 AM por Smith.)
Tratamentos para Calvície – Jogador Ryan Giggs do Manchester United gasta R$ 16 mil com sessões de raio laser

[Imagem: Fotos-O-antes-e-depois-de-Ryan-Giggs-Tra...-laser.jpg]

[color=rgb(51, 51, 51)]Veterano do [/color][color=rgb(153, 51, 0)]Manchester United [/color][color=rgb(51, 51, 51)]é submetido a [/color][color=rgb(153, 51, 0)]sessões de raio laser[/color][color=rgb(51, 51, 51)] e já vê [/color][color=rgb(153, 51, 0)]cabelos[/color][color=rgb(51, 51, 51)]aumentarem de volume.
A máxima de que “é dos carecas que elas gostam mais” não vale para o meia Ryan Giggs, do Manchester United. O meia, 36 anos, está investindo 6 mil libras (cerca de R$ 16 mil) num[/color][color=rgb(153, 51, 0)]tratamento [/color][color=rgb(51, 51, 51)]contra a [/color][color=rgb(153, 51, 0)]calvície[/color][color=rgb(51, 51, 51)].
Segundo o “Daily Mail”, Giggs passa por sessões semanais de raio laser (40 minutos cada), usa xampu especial e ainda um líquido para ajudar no [/color][color=rgb(153, 51, 0)]crescimento dos cabelos[/color][color=rgb(51, 51, 51)].
O tratamento de Giggs começou a ser feito a partir de setembro de 2009 e os resultados já aparecem. Com entradas aparentes no ano passado, o meia agora exibe cabelos em toda a cabeça.
Fonte Globo Esporte
--------
Comentário: esse ae é só pra quem pode mesmo ($$$). Não buscaria esse tratamento como alternativa por ser muito caro, mas é interessante também.[/color]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-10-2011, 02:15 AM
E ai Smith, o que vc pretende fazer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-10-2011, 02:21 AM
(06-10-2011, 02:15 AM)Mandrake link Escreveu: E ai Smith, o que vc pretende fazer?

1. Seguir o tratamento médico e ver os resultados.

2. Postar a foto do meu cabelo aqui pra vocês me indicarem o que posso fazer com ele, qual estilo cortar, etc, porque ele tá uma verdadeira MERDA.

3. Se possível, no futuro fazer o transplante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-10-2011, 02:23 AM
Citar:2. Postar a foto do meu cabelo aqui pra vocês me indicarem o que posso fazer com ele, qual estilo cortar, etc, porque ele tá uma verdadeira MERDA.

É bom pra gente ver e ter uma noção da parada.
Para darmos alguma sugestão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-10-2011, 08:20 AM
Eu não tenho opção. É corte militar e pronto. Tô com umas entradas e o cabelo começando a ficar ralo em cima. Já vi algumas pessoas que fizeram o transplante, mas a maioria não ficou muito legal não. Dá uma aparência de cabelo de boneca. Sem contar que a cirurgia custa uns 6k. Concordo com a galera que diz que careca tem que ser forte. Careca magrelo fica parecendo doente mesmo. Na boa, eu no seu lugar começaria a malhar pesado e consideraria a hipótese de usar cortado à máquina zero. Vou fazer isso daqui a uns tempos quando a situação piorar. Por enquanto tá começando e ainda dá para disfarçar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-10-2011, 10:49 AM
Smith...

as vezes eu fic pensando numa coisa:

Rooney teve que ficar milionário , Giggs idem, Eike Batista só agora fez um tratamento pra deixar de ser careca..

kkk essa porra deve ser cara com força !!!!

mas quem sabe um dia eu também não tome coragem de gastar uma puta grana e ficar com cabelo de novo?
eu já to numa fase que não me vejo novamente com cabelo .

em tempo: ter coisa pior que ser ectomorfo: ser endomorfo, por mais que malhe o cara fica com imprensão, ou de gordo, ou de forte a definição é difícil neste caso, pelo menos eu vejo assim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-10-2011, 03:51 PM
Um amigo meu que fez a cirurgia de transplante me falou que custou R$ 6.000,00. É meio caro, mas não precisa ser Eike Batista para fazer. O problema é que os cabelos são retirados da sua própria cabeça e quanto mais calvo o cara for, menor é a região doadora dele. Sem contar que os cabelos vão continuar caindo. Somente os transplantados e os das laterias e da parte posterior da cabeça não vão cair. Ou seja, o cara vai gastar uma grana e depois vai ter que fazer outra cirurgia para fazer a manutenção, caso contrário vai ficar com crateras pelo meio da cabeça.

Uma outra alternativa são as protéses capilares, mas eu só ouvi falar por alto e não sei nada a respeito. Não sei nem se fica viril ou afrescalhado.

P.S.: prótese capilar não é peruca. A prótese é fixa e a peruca é removível, sendo que esta última fica ridícula em quase todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
06-10-2011, 03:53 PM
É verdade Spartacus finasterida salva a pele do cara se tomar desde cedo. Eu tomo e tem me salvado
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
06-10-2011, 03:57 PM
Mas corte de cabelo quase qualquer um serve, desde que não seja aqueles emos, Justin Biba, coloridos. ta tri, eu particularmente tenho o cabelo comprido tirando a franja e fica bom. Agora vou comprar um gel e meter um moicano vai ficar melhor HAHAHA
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-10-2011, 04:34 PM
(06-10-2011, 03:57 PM)barba.negra link Escreveu: Mas corte de cabelo quase qualquer um serve, desde que não seja aqueles emos, Justin Biba, coloridos. ta tri, eu particularmente tenho o cabelo comprido tirando a franja e fica bom. Agora vou comprar um gel e meter um moicano vai ficar melhor HAHAHA

Hummmmmm... moicano... ADOGO!
oapspokspoaksoksoapksopkaopkskaopsk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
06-10-2011, 05:13 PM
Epa epa epa não é esses moicanos do neymar não hahaha.

[Imagem: 239377875_l.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Derivados de leite e queda de cabelo canislupus 7 3,677 15-02-2014, 06:28 PM
Última Mensagem: Lampard

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo