14-07-2013, 11:46 PM
Eu ate paga uns 60 conto, mas se ela tivesse o olho normal, e ainda liberasse o olho de baixo.
Tatuagem e o caráter feminino
|
14-07-2013, 11:46 PM
Eu ate paga uns 60 conto, mas se ela tivesse o olho normal, e ainda liberasse o olho de baixo.
15-07-2013, 12:17 AM
Se foder essa parada de pegar Aids é porque esse povo miserento não sabe como essa doença mata....
Eu ja fui o médico responsável por uma unidade de tratamento da Aids, vi muita história triste, muita gente morrendo, efeitos colaterais terríveis devido o tratamento dessa porra. Se esse bando de filho da puta tivesse visto oque eu vi não iam fazer uma merda dessa.
15-07-2013, 07:04 AM
(15-07-2013, 12:17 AM)Spectro Escreveu: Se foder essa parada de pegar Aids é porque esse povo miserento não sabe como essa doença mata.... Já vi 3 pessoas morrerem dessa doença, é foda mesmo! Pior é que a pessoa não morre de AIDS (me corrige se eu estiver errado doutor). A pessoa morre porcausa de outra coisa qualquer que ela pega e que o corpo não consegue combater devido a AIDS. Tipo assim, a pessoa pega uma gripe, e morre da Gripe, PORQUE tem AIDS. Loco isso não? (Spectro, se eu entendi errado, me perdoe, pois a fundo mesmo só entendo de bits e bytes)
15-07-2013, 07:57 AM
Esse aqui é da região onde eu moro
![]() 'Chorei tinta por 2 dias', diz tatuador que decidiu pintar os olhos de preto
15-07-2013, 08:22 AM
Eu não sabia que dava para tatuar os olhos. Que bizarrice dos infernos! E eu aqui com medo de fazer cirurgia de correção de miopia.
![]() Depois de uma experiência que tive, fiquei com sérias reservas em relação à mulheres com tatuagem. Mas não descartaria uma para meter, contanto que fosse gostosa e as tatuagens não fossem bizarras como as dessa louca aí que tatuou os olhos. P.S.: li um artigo que dizia que mulheres com tatuagens grandes gostam de apanhar durante o sexo. #ficadica
15-07-2013, 09:24 AM
Eu sou fascinado por tatuagens, desde menino. É só olhar meu avatar...
![]() Acho uma arte interessante. Tatuar pernas, braços, peito e costa tudo bem. Agora tatuar pescoço, cara, cabeça, mãos e olhos, chega a ser o cúmulo do absurdo. Sou totalmente contra! Parece que o único objetivo da pessoa é chocar os outros, seja homem ou mulher! Não gosto de mulheres tatuadas. Acho que tira parte de sua feminilidade. E tbm tem um artigo, acho que do Doutrina sobre mulehres tatuadas, os tipos de tatuagem. Para quem não leu, vale dar uma conferida!
15-07-2013, 08:52 PM
(15-07-2013, 08:22 AM)Gekko Escreveu: Eu não sabia que dava para tatuar os olhos. Que bizarrice dos infernos! E eu aqui com medo de fazer cirurgia de correção de miopia. Cirurgia a laser? Fica bolado não, é mais simples e rápido do que você possa imaginar.
15-07-2013, 09:14 PM
(15-07-2013, 09:24 AM)Sorine Escreveu: Eu sou fascinado por tatuagens, desde menino. É só olhar meu avatar... Minha BM tem altas tatoos. Depois disso peguei mais gosto pelas tatuagens femininas. Mas depois d'eu ser dispensado por ela e conhecer a real, me tornei mais cético com as minas tatuadas. Nem sigo radicalmente a velha frase "tatuagem é carimbo de puta" mas sempre que conheço uma mina tatuada, procuro saber dos significados e tal. Penso em ter tatuagem depois que tiver mais maduro, com uns 30. Não tenho em mente qual figura, mas quero no antebraço esquerdo e um entre as costas e o ombro.
15-07-2013, 10:16 PM
Eu tinha maior tara por tatoo quando era ma mangina. COm o tempo, passou. Recentemente comi minha primeira tatuada. Tinha altas tatuagens p-egando as costelas todas, as pernas, etc. Achei escroto a mina toda desenhada. Tatuagem é carimbo de puta sim. Mulher direita não faz tatuagem. na verdade mulher direta nem existe mais. mas a vadia ter tatuagem é como encontrar ela no puteiro, deveria ser certeza de vadiagem até para o mais mangina dos manginas.
16-07-2013, 08:36 AM
(16-07-2013, 07:12 AM)Gekko Escreveu: Eu também tenho sérias reservas com mulheres tatuadas. Dois ,o confrade Blanka tem um relato sobre isto ,de uma mãe $ol com tatuagem ![]()
19-08-2013, 06:50 PM
Mescle o topico com este aqui -> http://legadorealista.com/fdb/showthread...t=TATUAGEM
20-08-2013, 04:27 AM
Eu tenho uma obra de arte num dos braços que até as velhas que veem tem vontade de tocar, não sei se passa a imagem de pegador, mas que elas gostam, elas gostam
20-08-2013, 07:25 AM
As mulheres sentem atração por homens tatuados. Isso é inegável. Mas isso para mim é o que o Navarre chamou outro dia de excitação pela transgressão. Ou seja: se ela se atrai muito por isso, para mim é sinal de lado obscuro exacerbado.
20-08-2013, 11:07 PM
A pior tatuagem e aquela que há dentro do cérebro da mulher ! Escrito ''''' FODA-SE O PRÓXIMO OPOSTO''''''''
21-08-2013, 05:26 AM
Elas curtem o conjunto:
O carro a carteira e principalmente quando alguem me chama de patrão na frente delas, aí é batata. A tattoo só vêem na hora do kill
21-08-2013, 06:17 AM
Tem uma cara lá do meu moto clube que é todo tatuado, aliás vários são, mas esse é um dos que tem mais. Quando estamos em algum evento volta e meia aparece alguma mulher passando a mão nas tatuagens dele e elogiando, sendo que dá para ver que elas estão com a boceta piscando nesse momento. E olha que o cara não tem muita grana, a moto dele é grande mas é velha, ele não é bonito e já até barrigudo.
16-09-2013, 07:10 PM
Tenho 6 tatuagens, 5 delas escondidas que só aparecem se eu tiver sem camisa ou de regata e uma na perna que da pra ver quando eu to de bermuda. Posso dizer que as mulheres me olham diferente quando eu ando de camiseta, ainda mais que as minhas são uns desenhos sinistros rs.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mulher que nasceu sem vagina busca um homem de caráter | Harry Balls | 26 | 14,133 |
12-05-2014, 01:38 AM Última Mensagem: Bob |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |