• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Comprar na Internet
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Comprar na Internet
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2013, 02:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 02:26 PM por Mc_lovin.)
Queria uma ajuda dos senhores.

Eu não gosto de comprar coisas pela internet pois não confio muito, tenho medo que tenha algum virus filho da puta que possar roubar meus dados enquanto digito. Fui tentar comprar o livro do Olavo na saraiva e apareceu isso ai, o que os senhores me dizem? algo errado?

[Imagem: 28vyd84.jpg]

[Imagem: 1240503_1413272772231445_1542409911_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-08-2013, 02:16 PM
Não aparece teu anexo, mas te digo que comprar na net é uma boa. Quase 60% de tudo o que tenho em casa foi comprado pela Net, incluindo móveis....

Mercado livre então, é um poço de oportunidades...
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
26-08-2013, 02:19 PM
Up !!!
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-08-2013, 02:23 PM
A ibagem que vc postou não aparece aqui. Em último caso faça um boleto e pague na lotérica + próxima. Coloque um antivírus aí que é essencial tbm.
Tem o Comodo Internet Security com firewall totalmente gratuito, ou compre uma licença no mercado livre de algum pago. Eu tenho um do Karsperky que paguer 4,00 a licença 1 ano.
[+]
  •
Procurar
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-08-2013, 02:24 PM
realmente não apareceu....

Depende muito do que vc vai comprar cara, livro mesmo eu só compro pela net..
Tênis, mochilas, material esportivo em geral, eu só compro na Netshoes que pra mim é bem mais prático e mais econômico do que ir no shopping e gastar mais do que deveria

Mas antes de comprar, é bom verificar se o site é seguro e pegar informação com conhecidos...
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
26-08-2013, 02:28 PM
apareceu agora?
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2013, 02:53 PM
Eu não sei que fita de HTTPS é essa, mas poso falar que vários sites confiáveis aparece assim para mim, sites de tribunal por exemplo.

Provavelmente isso é algum certificado de confiabilidade ou algo do gênero, e quando aparece assim é porque qum programou o site e tal não o fez direito e ai seu navegador verifica o site como não tendo esse sistema HTTPS.

Galera da informática pode dar um help maior aí.

Eu não me preocupo muito para essas coisas em sites "confiáveis" como saraiva, mercado livre e tal porque são confiáveis e porque se tirarem dinheiro da minha conta o banco tem que estornar, se não estornar eu processo o banco e ainda levo uns 5k de danos morais. Como eu odeio os bancos pois são todos filhos da puta, eu para falar a verdade adoraria que clonassem meu cartão ou algo do gênero pois meu sonho é processar um banco para me vingar de todas as horas na fila, todas as vezes que fui cancelar uma conta e ficava 3 horas falando com maquinas idiotas, etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2013, 03:03 PM
O "s" do http indica que é uma conexão segura
E a respeito do vírus, é sempre bom ter um bom anti-vírus instalado no pc, que nem sempre o problema está no site.
E a Saraiva é um site/loja famoso, é de confiança. Caso você realmente não confia em colocar seu Cartão, tem a alternativa do boleto. Mas irá demorar um pouco mais e dar o trabalho de ir na lotérica pagar.
[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
26-08-2013, 06:05 PM
(26-08-2013, 03:03 PM)Capone Escreveu: E a Saraiva é um site/loja famoso, é de confiança. Caso você realmente não confia em colocar seu Cartão, tem a alternativa do boleto. Mas irá demorar um pouco mais e dar o trabalho de ir na lotérica pagar.

Da pra pagar pela internet, pelo menos o Banco Santander que é o que eu uso tem a opção de pagar boletos pela internet.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-08-2013, 06:27 PM
seguinte, a saraiva é confiável e desde que se use https, beleza vc está seguro. Só tem um porém no teu caso, seu navegador é o Chrome e ele tá te dando um alerta que o HTTPS não está te protegendo 100%. Por isso o x vermelho.

Pode ser que o certificado da saraiva expirou e eles não atualizaram, muitas outas coisas, podem ter acontecido.

mesmo assim, faz o seguinte, paga no boleto que é 100% seguro, não vai ter dado de cartão nenhum rondando por aí.

agora, se for o caso faça como eu, eu possuo um cartão com limite baixo só pra compras na net. e mandei o banco me enviar sms a cada compra efetuada nele. Ou seja, posso bloquear qualquer compra feita sem minha autorização direto do meu celular em questão de minutos.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mãe é presa por comprar vibrador para filha de 13 anos Gobila 9 4,102 15-07-2013, 09:24 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo