14-07-2013, 10:46 PM
Muito bem .. caros confrades..
Vou resumir a história pra que não fique fora de contexto...
Eu vou postar um vídeo abaixo , de uma bande de pagode , que está sendo acusada desde o ano passado de estupro de duas menores no ônibus da banda e blábláblá.. as minas entraram cairam na benga de geral , uns 8 caras acho , e depois sairam alegando estupro e a carreira deles que dentro do pagode decolava foi por água-abaixo, os patrocinadores se negam a patrocinar grandes eventos em que eles estejam na grade, mas a questão que quero apontar é somente que olhem o primeiro comentário feito nesse vídeo .
Abram pelo youtube..
:::::
E só pra constar, uma dica, abaixem o volume .
Eu avisei.hahahahaha
Vou resumir a história pra que não fique fora de contexto...
Eu vou postar um vídeo abaixo , de uma bande de pagode , que está sendo acusada desde o ano passado de estupro de duas menores no ônibus da banda e blábláblá.. as minas entraram cairam na benga de geral , uns 8 caras acho , e depois sairam alegando estupro e a carreira deles que dentro do pagode decolava foi por água-abaixo, os patrocinadores se negam a patrocinar grandes eventos em que eles estejam na grade, mas a questão que quero apontar é somente que olhem o primeiro comentário feito nesse vídeo .
Abram pelo youtube..
:::::
E só pra constar, uma dica, abaixem o volume .
Eu avisei.hahahahaha
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)