• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Viagem ao centro da mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viagem ao centro da mulher
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
13-07-2013, 07:11 AM
Ok, senhores. Já estive lá muitas vezes, e essa não foi a primeira nem será a última. Mas vou contar.

Fui viajar com a dita-cuja, que é M$, e o EAA.

Viagem para as montanhas, muito frio, lareira acesa, aquelas coisas... Lindo.

Ela dava pra mim feito uma tigresa caçando... O frio ajudou, e o moleque dormia na sala, na frente da lareira.

Eis então que surge o problema: o EAA foi brincar num escorregador, e pegou dois espinhos na bunda. Um deles ela tirou, mas o outro tava foda, e eu tive de intervir.
Não tínhamos agulhas lá, então tive de improvisar. Esquentei uma punção do meu canivete no fogo da lareira, e mandei ela segurar as pernas do menino, pois ia doer.
Ela segurou uma lanterna, para que eu pudesse enxergar o espinho na bunda do moleque, e eu furei a bunda dele com o canivete, pra poder tirar aquele diabo de espinho.

Não é fácil, senhores, mas é necessário.

Sangrou pacas, ela estancou o sangue, ele dormiu, e ficamos na boa.

Depois fiquei pensando... caralho! que merda! Se eu tivesse viajado com a Vanessa (uma vadia que me quer), não precisaria passar por essas coisas...

Em suma, senhores. O que vale é pegar mulher sem filhos. Ou você terá de passar por micos supremos, como, por exemplo, tirar espinho da bunda do moleque.

Abs

Rooster

PS: Meu canivete é um Mormaii, e estava limpinho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-07-2013, 10:40 AM
Se der um abcesso tudo bem....só levar num cirurgião que ele drena, dá antibiótico....pelo menos vc esquentou a parada, matou uns germes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2013, 11:58 AM
Sou da opinião que não se deve conhecer o filho da m$ol jamais. Até porque vc só esta marmitando ela, e o muleque vai perceber que a mae é uma puta que sai dando por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-07-2013, 12:13 PM
Verdade, Mero. Vejo que muitos EAA não respeitam as suas mães vadias.

Tinha uma vizinha M$ol cujo os dois filhos são de pais diferentes. Um garoto adolescente nerdão cabaço
e uma criança possivelmente vadia-mirim.

Noto que existe uma hostilidade muito grande por parte dos pivete, especialmente pelo filho mais velho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-07-2013, 12:19 PM
Eu imaginei algo assim:

"Segura as pernas do moleque"
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSeaXUeS4uN8hE5ASTFwjN...KkHbrpaLuJ]

Mas é foda levar o EAA junto. Eu também acho que eles acabam notando algo estranho quando a mãe fica com outros homens!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-07-2013, 12:24 PM
(13-07-2013, 07:11 AM)Rooster Escreveu: Ok, senhores. Já estive lá muitas vezes, e essa não foi a primeira nem será a última. Mas vou contar.

Ela dava pra mim feito uma tigresa caçando... O frio ajudou, e o moleque dormia na sala, na frente da lareira.

Eis então que surge o problema: o EAA foi brincar num escorregador, e pegou dois espinhos na bunda. Um deles ela tirou, mas o outro tava foda, e eu tive de intervir.
Não tínhamos agulhas lá, então tive de improvisar. Esquentei uma punção do meu canivete no fogo da lareira, e mandei ela segurar as pernas do menino, pois ia doer.
Ela segurou uma lanterna, para que eu pudesse enxergar o espinho na bunda do moleque, e eu furei a bunda dele com o canivete, pra poder tirar aquele diabo de espinho.

Depois fiquei pensando... caralho! que merda! Se eu tivesse viajado com a Vanessa (uma vadia que me quer), não precisaria passar por essas coisas...

Em suma, senhores. O que vale é pegar mulher sem filhos. Ou você terá de passar por micos supremos, como, por exemplo, tirar espinho da bunda do moleque.

Abs

Rooster

Esses são ossos o ofício viril caro confrade.

É tanta coisa constrangedora que dá pra fazer uma lista enorme:

Peito Caído por causa do EAA
Bico do Peito rachado porque o EAA mamou até os 16 anos de idade
Sugestão de Cicatricure devido à cirurgia pra tirar o EAA
Flacidez abdominal
Rigidez vaginal (se o EAA foi de parto normal)
Problemas da M$ol que ela compartilha

etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-07-2013, 12:37 PM
(13-07-2013, 12:24 PM)sarajevo Escreveu:
(13-07-2013, 07:11 AM)Rooster Escreveu: Ok, senhores. Já estive lá muitas vezes, e essa não foi a primeira nem será a última. Mas vou contar.

Abs

Rooster

Esses são ossos o ofício viril caro confrade.

É tanta coisa constrangedora que dá pra fazer uma lista enorme:

Flacidez abdominal

etc...

Porra, Sarajevo! Eu tô tomando café aqui.....que nojo!!!
"Bico do Peito rachado porque o EAA mamou até os 16 anos de idade"....kkkkkkkkkkkkkkkkk
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-07-2013, 01:54 PM
Acho que não tem segredo. O negócio é nunca conhecer o moleque.
Eu fico as vezes zuando quem pega M$ol, mas a verdade é a seguinte: Elas te dão um sexo, um chá de buça do caralho. Tem umas M$ol que são até bem cuidadas.
Se não tem uma novinha, vai comendo e comendo!

A questão para saber até quando comer é simples: No dia em que ela te apresentar o EAA. Simples. É sinal que ela te aprova como padrasto e como provedor dela e do EAA.

Aí vc sai pela tangente.

Pode até usar como desculpa, frases de mulheres:"Olha, gosto muito de vc, mas não estou pronto para algo mais estreito, uma relação mais séria com responsabilidades..." trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
13-07-2013, 01:55 PM
(13-07-2013, 07:11 AM)Rooster Escreveu: (...) Esquentei uma punção do meu canivete no fogo da lareira (...)

Rooster, nunca mais faça isso!!! Numa dessas você pode estragar a têmpera do seu precioso canivete.

(13-07-2013, 07:11 AM)Rooster Escreveu: PS: Meu canivete é um Mormaii, e estava limpinho!

Agora tá contaminado por esporrada alheia!
Da próxima vez mete fogo na bunda do EAA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
13-07-2013, 01:59 PM
(13-07-2013, 01:55 PM)Plissken Escreveu:
(13-07-2013, 07:11 AM)Rooster Escreveu: (...) Esquentei uma punção do meu canivete no fogo da lareira (...)

Rooster, nunca mais faça isso!!! Numa dessas você pode estragar a têmpera do seu precioso canivete.

(13-07-2013, 07:11 AM)Rooster Escreveu: PS: Meu canivete é um Mormaii, e estava limpinho!

Agora tá contaminado por esporrada alheia!
Da próxima vez mete fogo na bunda do EAA!

Coitado o EAA não tem culpa de ter uma mãe vagaba kkk.

Eu tenho pena dos EAAs. Mas não é por isso que eu vou pegar um pra criar kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
14-07-2013, 03:55 AM
(13-07-2013, 01:54 PM)Sorine Escreveu: Acho que não tem segredo. O negócio é nunca conhecer o moleque.
Eu fico as vezes zuando quem pega M$ol, mas a verdade é a seguinte: Elas te dão um sexo, um chá de buça do caralho. Tem umas M$ol que são até bem cuidadas.
Se não tem uma novinha, vai comendo e comendo!

A questão para saber até quando comer é simples: No dia em que ela te apresentar o EAA. Simples. É sinal que ela te aprova como padrasto e como provedor dela e do EAA.

Aí vc sai pela tangente.

Pode até usar como desculpa, frases de mulheres:"Olha, gosto muito de vc, mas não estou pronto para algo mais estreito, uma relação mais séria com responsabilidades..." trollface

Acho mais honrado e sincero dizer "Olha gosto muito de vc, mas não estou pronto para algo tao largo..." trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

Lightbulb  14-07-2013, 07:40 AM
Rooster ,o tirador oficial de espinhos em bundas de EAA trollface

Mas falando sério ,se envolver com M$ol tem estes problemas querendo ou não uma hora vai passar por isto ,mas a M$ol poderia ter deixado o EAA como os Avôs não ? yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-07-2013, 03:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2013, 03:49 PM por Mc_lovin.)
Pow Rooster, vc é vivido na Real e ainda passa por essas situações? Comer mães solteiras tudo bem, passear com a MS e o EAA já é demais, coisa de magina.

Tem que seguir a regra do 3 que o confrade Reagan falou, come 3 vezes e some !!! E nada de conhecer o EAA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
15-07-2013, 02:46 PM
Ela pagou a viagem e ainda foi me buscar e levar de volta em casa. Aí é difícil resistir, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
15-07-2013, 06:50 PM
Mulher mais velha tem essa vantagem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-07-2013, 03:07 PM
Para viajar ao centro da area de lazer da mulher e bom, o foda e quando tem que caminhar pela area de esgoto . E o mesmo ta entupido ..
Toda mulher que tem filho ela sonha em voltar ao normal, arrumar um papai pro boneco, levar uma vida feliz como daqueles quadros de familia.
Tudo em virtude de mostrar pro ex, ou mesmo para imagem da disputa com outras velhas.
Negocio e acelerar de 0 a 100km , esse e o lema do realeiro da estrada.

Lista acima.continuando.

Flacidez abdominal
Varizes parecendo mapa mundi .
Estrias pior que de uma peça automobilistica
Cicatriz da cezaria pior que dos caras do filme platoom.
Beiço de xana parecendo aquelas flores chamada tulipa.
Cabelada e sovaco
Cabelada de xana
Barrigudinhas estilo roça de interior
Pes de galinha ou pavão.
Roupas estilo sitio do pica pau amarelo.
Perfumes estilo bom ar.
Ja deixam gozar dentro , falando que ligaram dos boneco. so loko pra ir sem camisola.
Fazem sexo anal direto pq o vaginal ja não tem graça.
Peidam
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-07-2013, 03:33 PM
(15-07-2013, 02:46 PM)Rooster Escreveu: Ela pagou a viagem e ainda foi me buscar e levar de volta em casa. Aí é difícil resistir, né?

A regra do 3 é só uma indicação geral de como agir, não é pra ser levada ao pé da letra.

Nessa sua situação eu iria também. Sexo e viagem de graça? Só louco pra não aceitar. Acho que só com 1 viagem não dá pra configurar paternidade socio-afetiva então tá tranquilo.
O esquema aqui é comer bem pagando o menor possível.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem sem o namorado canislupus 59 19,301 20-11-2014, 05:11 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo