27-08-2013, 08:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 08:39 PM por Spectro.)
(27-08-2013, 06:04 PM)Estranho Escreveu:(27-08-2013, 06:00 PM)Harry Balls Escreveu: Eu já pensei muito nisso. Mas colocar um filho nesse mundo acho que é até maldade.
Mas eu queria encontrar uma mulher legal pra curtir a vida a 2, viajar, etc. Talvez ela me faça mudar de idéia quanto a filhos.
Mas acho que é sonhar demais. É uma agulha no palheiro encontrar uma mulher que preste pra levar a sério.
É complicado né
Caralho.....Quanto pessimismo....que porra vc vai conquistar na vida com esse pensamento?
Viver é desafiador....cruel pra quem não pensa, pra que curtir a vida a 2 se vc pode curtir a vida a 4...5...6....., isso é a carência emocional falando alto.....Seja mais putanheiro.....mais maleável....para de se preocupar se as mulheres são vadias ou não.......vc só não pode fazer 2 coisas com mulher:
1-gastar dinheiro com elas....exilicone, vibrador, celular.
2-brigar, chingar mulher, pode ser grosso só não trate mal...mulher que vc comeu uma vez vc come dez....ela pode tar casada a 10 anos que vc tem chance de comer ela denovo....seja mais esperto....mantenha contato com todas as mulheres que vc já comeu....uma mensagem ali....outra aqui......sempre desapegado claro....ou se vc se apaixonar fodasse também...chora uns tempos...mas sempre cuide de vc, dos seus negocios, seu dinheiro...ai se vc se apaixonar e a mulher te cornar, vc vai chorar uns tempos mas vai ficar bem...grande idiotice fugir de sofrimento.
3-NUNCA ACEITE CORNO.....se vc aceitar corno uma única vez, será corno para sempre....se vc levou corno...perdoe, termine, mas mantenha o contato amigável....vc ainda vai comer alí....ela vai ficar pirada pq te colocou chifre mas vc ta la comendo ela....ai que elas surtam....isso que é o desapego master...marmitar a mulher que te cornou.....sejam mais espertos que as mulheres.
acabou virando 3 no final hahaha.