16-12-2012, 12:19 AM
A decadência dos animes e a emasculação provocada por eles!
|
16-12-2012, 12:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 12:37 AM por Mandrake.)
Épico !!
16-12-2012, 12:53 PM
(16-12-2012, 12:49 PM)sorine Escreveu:(16-12-2012, 12:17 AM)Mandrake Escreveu:
16-12-2012, 01:19 PM
Estou com uma nostalgia massiva lendo esse tópico
Me lembro bem dos animes que passavam na falecida rede Manchete, aqui vão umas pérolas que marcaram o começo da minha adolescência: Genocyber (ultra violento, não chegou a ser totalmente exibido por conta da censura) MD Geist Detonator Orgum (abertura do US Mangá) É triste mesmo ver onde a animação Japonesa foi parar. Esses animes de robôs gigantes e coisas mecânicas refletem bem a sociedade deles naquela época, altamente industrializada. Fico imaginando quantos rapazes não estudaram engenharia mecânica por ver cenas assim quando novos.Uma das influências que tive para gostar e escrever Ficção Científica foram animações assim.
17-12-2012, 12:11 PM
Um anime ai pros que gostam de sangue, morte e tudo mais...
HELLSING! Principalmente os OVA's mais alinhados com o enredo original.
"Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?"
Dexter Mais um guerreiro da REAL!
10-07-2013, 09:41 PM
Genocyber foi uma das coisas mais sem pé nem cabeça que já vi em toda minha vida hahaha
(literalmente também rs)
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-07-2013, 09:41 PM
Tem alguns mangas koreanos que estão me agradando muito, sem aquela paspalhice dos japoneses.
10-07-2013, 10:06 PM
(10-07-2013, 09:46 PM)John Romano Escreveu: Mangá coreano? Nunca ouvi falar... São mais de lutas, eles exageram em desenhar as mulheres que nem os japoneses....mas pelo menos os que vi até agora não esmascularam o homens...tem um que a história gira em torno de cara que após lutar contra os baderneiros de sua vizinhança acaba se tornando o heroi local, conforme vai espalhando os rumores mais inimigos aparecem para enfrenta-lo , com o tempo ele acaba tendo uma equipe que luta tanto contra mafiosos e policiais, mais engraçado que ele não queria se envolver no submundo pois a garota que ele gosta é policial, filha de um yakuza que mais tarde ele descobre e dá um puta rolo. O interessante que o mangá passa ideia de como um chefe deve ser, seguir: -seguir suas convicções - transceder seus desejos -proteger aqueles que o seguem -ter humildade e etc. Muito interesante, o manga chama sun ken rock.
10-07-2013, 10:12 PM
Assisti vários animes legais, Sakigake Otokojuku (esse é sensacional), Kaze no Stigma, Cowboy Bebop, e todos da série Hokuto no Ken (não assisti tudo, são centenas de episódios).
Atualmente estou assistindo 3 séries, One Piece, HunterXHunter e Kingdom. Qualquer uma delas vale a pena.
強さと名誉と尊厳
10-07-2013, 10:17 PM
(10-07-2013, 10:12 PM)Ricardo D Escreveu: Assisti vários animes legais, Sakigake Otokojuku (esse é sensacional), Kaze no Stigma, Cowboy Bebop, e todos da série Hokuto no Ken (não assisti tudo, são centenas de episódios). Kingdom é muito legal e é baseado em história real senão me engano. Ps: achei o episodio 52 do kamem raider black legendado...
10-07-2013, 10:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 10:37 PM por Tiago Sorine.)
(10-07-2013, 10:17 PM)Appollo Escreveu:Qdo comprei os 3 volumes do Kamen rider black, o único que não veio dublado foi o último, o 52. Muito foda!!!(10-07-2013, 10:12 PM)Ricardo D Escreveu: Assisti vários animes legais, Sakigake Otokojuku (esse é sensacional), Kaze no Stigma, Cowboy Bebop, e todos da série Hokuto no Ken (não assisti tudo, são centenas de episódios). Se bem que a dublagem brasileira pra mim, em desenhos,é a melhor que tem. edit: quando falei comprei, quer dizer comprei piratão mesmo em shopping popular... é ruim de pagar mais 150,00 no original
10-07-2013, 11:38 PM
(10-07-2013, 10:33 PM)Sorine Escreveu:(10-07-2013, 10:17 PM)Appollo Escreveu:Qdo comprei os 3 volumes do Kamen rider black, o único que não veio dublado foi o último, o 52. Muito foda!!!(10-07-2013, 10:12 PM)Ricardo D Escreveu: Assisti vários animes legais, Sakigake Otokojuku (esse é sensacional), Kaze no Stigma, Cowboy Bebop, e todos da série Hokuto no Ken (não assisti tudo, são centenas de episódios). Dublagem no Brasil e boa sim, pq o pessoal nao viu a de Portugal
11-07-2013, 01:05 AM
(11-07-2013, 12:47 AM)sarajevo Escreveu: Só evangelion ´presta, o resto é viadagem nipônica. Evangelion?! Não é aquela história doida, cheia de termos psicológicos que não significam coisa nenhuma, onde um barbudo cheio de intenções secretas chama o filho choramingas para lutar contra monstros em um robô gigante e morar com uma tenente gostosa, uma garota ruiva de corpo perfeito e checar, de vez em quando, outra garota gostosa submissa de cabelos brancos e o pirralho reclama "Eu te odeio, pai". Difícil encontrar viadagem maior. Agora assista um dos animes que eu indiquei e veja o que é anime decente.
強さと名誉と尊厳
11-07-2013, 01:07 AM
É verdade que os temas dos animes estão em decadência, tem cada coisa por aí que dá medo... :rage
Mas sempre têm aquelas pérolas perdidas no meio da lama, e uma delas é Shingeki no Kyojin (Attack on Titan - Ataque aos titãs). Sinopse: Centenas de anos atrás, os seres humanos quase foram exterminados por Titãs. Os Titãs têm vários andares de altura, aparentemente não possuem inteligência, mas demonstram prazer ao devorar seres humanos, mais por sadismo, do que por instinto de sobrevivência. Uma pequena porcentagem da humanidade sobreviveu se emparedando numa cidade protegida por muralhas ainda maiores que os Titãs. Na data presente, a cidade não via um Titã há 100 anos, mas então, Eren e sua irmã adotiva Mikasa, testemunham algo horripilante quando as muralhas da cidade são destruídas por um Titã gigantesco que surgiu não se sabe de onde. Enquanto Titãs menores invadem a cidade, os dois assistem horrorizados sua mãe ser comida viva. Eren então jura que irá matar todos os Titãs e se vingar pelas mortes. Apesar de parecer um battle shounen padrão (um grupo de heróis saídos do povo se une e, against all odds, vence o grande inimigo invencível), SnK é bem mais que isso. Ele mostra a Humanidade isolada num canto qualquer da Europa, tentando fingir que tudo está normal, e rezando todos os dias para que o status quo jamais mude. Até que a realidade vem bater na porta (ou muros) desse resto de Humanidade... Eu definiria rapidamente a série como sendo "The Walking Dead. Na Idade Média. Com zombies gigantes." Saca só a abertura: Diferente da maioria dos desenhos no qual, sempre no último minuto, o herói e os amigos dele conseguem arrancar uma vitória impossível e até mesmo redimir o vilão, nesse anime cada avanço é conseguido com tantas perdas e sangue que as vezes os personagens ficam se perguntando se realmente valeu a pena. TODOS os clichês do gênero são subvertidos. E eu aviso a vocês: não se prendam a ninguém. Vão ser 25 eps, já foram lançados 14, e você pode vê-los todos online aqui: http://www.anitube.se/categories/1836/Sh...k-on-Titan Quem se interessar em ler o mangá ou baixar os eps pode pegá-los aqui: Shingeki no Kyojin Project Já aviso que a arte do autor é horrível, mas isso até ajuda a vc se apegar mais à história... o anime melhorou MUITO o traço. Ainda vou abrir um tópico só pra elencar os animes que ainda valem a pena. Por hora, fiquem com esse aqui. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Dependência Tecnológica e Emasculação | Rooster | 8 | 802 |
28-01-2020, 08:53 PM Última Mensagem: Dartagnan |
|
Ocidente e o Destino dos Impérios - Ascensão e Decadência | Kowalski | 1 | 564 |
24-03-2018, 01:54 AM Última Mensagem: Baralho |
|
Decadência do mundo moderno. | Entheus | 11 | 2,926 |
21-08-2016, 05:39 PM Última Mensagem: Young Meyer Lansky |
|
[Decadência?] Em 10 horas, mulheres recebe mais de 100 “cantadas”. | Gary Holt | 1 | 1,525 |
30-10-2014, 04:13 PM Última Mensagem: barãozin |
|
Efeitos da emasculação: a falta de autoridade | Spirit | 6 | 4,068 |
11-05-2014, 02:10 PM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |