10-07-2013, 02:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 02:28 PM por Phill.)
Blz galera, bom venho aqui buscar experiencias em relação a pressão da familiar para que se torne um homem comum, bom eu estou atualmente focado em me formar em engenharia to quase la depois de pegar algumas dps rsr, ainda estou na luta, esse o o meu principal foco, estou trabalhando em uma empresa de engenharia, que ainda esta começando, praticamente estou tocando ela tenho planos para crescer com ela, fazendo, academia entre outros, bom ate ai tudo bem, a questão principal e que eu não quero viver na Matrix esse o meu maior pesadelo, arruma uma garota ai nota 7 casar, compra um carro popular, mora, de aluguel e posteriormente,sofrer, de ciumes, tomar chifre, viver em jogos emocionais, isso e oque eu menos quero, meu desejo e viajar conhecer vários lugares, ser aventureiro, bem sucedido, depois pensar em algum tipo de relação definitiva. E a minha família parece que não entende meus desejos, vive me botando para baixo por estar sem companheira ir onde todos vão, resumindo não quero namorar e viver de forma pacata, respeitando vários daqui que namoram, mais no meu caso isso iria acontecer já que moro no interior, não quero isso estou focado em ter sucesso e adrenalina na vida ?
Vocês passam por isso ?
Vocês passam por isso ?