• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos fim de 4 anos de namoro
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
fim de 4 anos de namoro
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-06-2013, 06:51 AM
Eu concordo. Uma boa dose de recordação é saudável para evitar o maior risco, que é o de sermos arrastado para a Matrix, novamente, assim que uma moça bonita parece a exceção. Tenho notado que há pessoas que conhecem a Real, então conhecem a "exceção" e são arrastados, e a velha estória se repete. De certa forma, o cara que cai na Real é um ex-dependente. Ele tem que se vigiar, todos os dias, lembrar-se de quem é o Senhor de sua própria vida, quais as suas prioridades. Interessante é que, no meu caso, não tenho ressentimentos de ex-namorada. O que me fere é reconhecer o quanto eu fui desconhecedor e ignorante. Eu procuro manter uma salutar dose de lembranças, não para me deixar amargo e cínico, mas justamente para me lembrar do que me custou chegar ao ponto onde eu estou hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-07-2013, 09:17 AM
sábado, recebi a seguinte mensagem dela "sei que você não quer mais saber de mim, mas eu quero saber como você está" se isso tivesse acontecido uns tempos atrás eu com certeza teria respondido, mas simplesmente ignorei e apaguei, se ela com outro cara vem mandar mensagem pro ex que no caso sou eu, com certeza ela fez o mesmo quando estava comigo, ou é um joguinho de ego dela pra ver se vou ficar correndo atrás, fico contente com isso tudo pois estou aos poucos estou saindo dessa matrix e vendo as coisas como realmente são, oque sinto por ela agora são leves lembranças que estão cada vez mais vagas e a certeza de nunca mais ter contato algum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-07-2013, 10:42 PM
(08-07-2013, 09:17 AM)quaryus Escreveu: sábXado, recebi a seguinte mensagem dela "sei que você não quer mais saber de mim, mas eu quero saber como você está" se isso tivesse acontecido uns tempos atrás eu com certeza teria respondido, mas simplesmente ignorei e apaguei, se ela com outro cara vem mandar mensagem pro ex que no caso sou eu, com certeza ela fez o mesmo quando estava comigo, ou é um joguinho de ego dela pra ver se vou ficar correndo atrás, fico contente com isso tudo pois estou aos poucos estou saindo dessa matrix e vendo as coisas como realmente são, oque sinto por ela agora são leves lembranças que estão cada vez mais vagas e a certeza de nunca mais ter contato algum.

Exatamente! É impressionante a capacidade de leitura da situação que se ganha com o desapego da pessoa e uma dose de conhecimento da real.

A real dá a visão alem do alcance.
parabens
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
09-07-2013, 12:40 PM
exatamente confrade Andarilho, a real é um aprendizado de grande valia e que todo homem deveria adquirir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-07-2013, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2013, 12:47 PM por Cliff.)
(08-07-2013, 09:17 AM)quaryus Escreveu: sábado, recebi a seguinte mensagem dela "sei que você não quer mais saber de mim, mas eu quero saber como você está" se isso tivesse acontecido uns tempos atrás eu com certeza teria respondido, mas simplesmente ignorei e apaguei, se ela com outro cara vem mandar mensagem pro ex que no caso sou eu, com certeza ela fez o mesmo quando estava comigo, ou é um joguinho de ego dela pra ver se vou ficar correndo atrás, fico contente com isso tudo pois estou aos poucos estou saindo dessa matrix e vendo as coisas como realmente são, oque sinto por ela agora são leves lembranças que estão cada vez mais vagas e a certeza de nunca mais ter contato algum.
Cara, é incrível como a Real te dar uma outra visão, e vc passa a ver como as mulheres são previsiveis, parecem que vem com um software instalado nelas para terem sempre as mesmas atitudes.

Digo isso pq uma menina que me colocou na friendzone, uma vez, deu um piti comigo pq eu falei algo e ela não gostou, eu nem conhecia a Real na época mas deixei pra lá e não corri atrás, uma semana depois ela me chama no facebook com essa mesma msg que sua ex te mandou.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
09-07-2013, 12:49 PM
A real salva vidas confrades.
Se mantenha firme confrade.
Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
09-07-2013, 06:16 PM
(09-07-2013, 12:46 PM)Cliff Escreveu: Cara, é incrível como a Real te dar uma outra visão, e vc passa a ver como as mulheres são previsiveis, parecem que vem com um software instalado nelas para terem sempre as mesmas atitudes.

Digo isso pq uma menina que me colocou na friendzone, uma vez, deu um piti comigo pq eu falei algo e ela não gostou, eu nem conhecia a Real na época mas deixei pra lá e não corri atrás, uma semana depois ela me chama no facebook com essa mesma msg que sua ex te mandou.
Concordo confrade, isso nos possibilita de se antecipar analisando seus comportamentos, eu li um tópico fuderoso uns tempos atrás sobre o "óculos da real" onde passamos a ver as coisas do cotidiano com o olhar crítico da real, tentei procurar e infelizmente não o encontrei.

(09-07-2013, 12:49 PM)Abreu Escreveu: A real salva vidas confrades.
Se mantenha firme confrade.
Força e Honra

é isso ai, firme e forte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
09-07-2013, 07:49 PM
(07-06-2013, 10:02 PM)quaryus Escreveu: galera estou sem os pés no chão e de cabeça quente agora. acabei de ver no face dela que já está com outro cara e faz 2 meses que terminamos.

Nunca amei ela de verdade mas não porque sou tão apegado a ela, o sexo era otimo, eramos bom um com o outro, mas nosso relacionamento era sempre a mesma rotina, só via ela no fds pra levar pra casa da minha mae, onde durmiamos juntos, as vezes a gente saia comer em restaurantes, mas nada demais, no mês de março ela foi pra um barsinho com as amigas de trabalho, isso foi numa sexta feira, eu soube porque eu tinha a senha do face dela (keylogger), ai passamos o sabado juntos e ela estava queita e fria comigo e eu fiz de tudo pra deixá-la bem, na segunda feira acessei o face dela e descobri, com tanta raiva terminei o nosso namoro, porem ela ficou um tempo correndo atras de mim e eu cedi, ai ela virou o jogo e terminou comigo, passado uns dias vi de novo no face dela que ela tinha voltado pro mesmo bar, entao exclui todos os contatos dela, por uma recaida de merda acabei vendo isso hoje e estou mal pra caralho, nunca axei q eu iria ficar desse jeito.

agora uns fatos em relação a personalidade dela:
- tinha recem terminado de um namoro quando começou comigo
- nao se preocupa com o futuro
- nao tomava anticoncepcionais
- gosta de usar decote
- já peguei conversas dela com o ex onde o mesmo a chamava de safada
- tirava fotos com amigos
- nunca gostou de tirar foto cmg, tanto que só tiramos umas 4 nesses 4 anos que passamos juntos

no momento é isso nao consigo lembrar de mais coisas, mas qq coisa eu adiciono algo ai, no momento estou fazendo faculdade que iniciei esse ano e estou mal em algumas materias, tenho vontade de ligar pra ela pra mandar a merda por ja estar com outro mas nao vou fazer essa cagada, simplesmente nunca mais falarei com ela.

E como é que você acha que as pessoas vão te levar a sério quando diz que "nunca foi apegado a ela" e, ao mesmo tempo, diz estar "sem os pés no chão e de cabeça quente" por ela ter arrumado um namorado... DEPOIS DE VOCÊS DOIS TEREM TERMINADO!

Você reclama do comportamento da sua ex mas o que você fez para mudar isso?

NADA.

Você não fez absolutamente nada por esse namoro. Você foi um reles "cara legal". Autoridade zero. Em vez de punir o mau comportamento dela, você preferiu seguir os passos dela em silêncio como um corno desconfiado, esperando em vão por um momento "certo" de desmascará-la.

Coisa totalmente inútil para quem percebe uma mentira e deixa passar.

Você na verdade está irritado com você mesmo. Por não ter feito nada nesse relacionamento, e agora que ele acabou, você procura pegar todos os defeitos dela e divulgá-las para os quatro cantos pra tentar se consolar da própria incompetência.

Mas calma: isso tem solução.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
09-07-2013, 08:45 PM
(09-07-2013, 07:49 PM)Spirit Escreveu: E como é que você acha que as pessoas vão te levar a sério quando diz que "nunca foi apegado a ela" e, ao mesmo tempo, diz estar "sem os pés no chão e de cabeça quente" por ela ter arrumado um namorado... DEPOIS DE VOCÊS DOIS TEREM TERMINADO!

Não era apegado mesmo, mal me importava com ela, mas como falei anteriormente tenho a mania de posse sobre as pessoas e depois que vi que ela estava com outro, ai sim que fiquei mal.
(09-07-2013, 07:49 PM)Spirit Escreveu: Você reclama do comportamento da sua ex mas o que você fez para mudar isso?

NADA.
A gente colocava discutia os problemas, mas não durava 1 semana e estava os 2 agindo como anteriormente.

(09-07-2013, 07:49 PM)Spirit Escreveu: Você não fez absolutamente nada por esse namoro. Você foi um reles "cara legal". Autoridade zero. Em vez de punir o mau comportamento dela, você preferiu seguir os passos dela em silêncio como um corno desconfiado, esperando em vão por um momento "certo" de desmascará-la.

Coisa totalmente inútil para quem percebe uma mentira e deixa passar.
Sim eu desmascarava ela e depois acaba aceitando pra ficarmos numa boa.

(09-07-2013, 07:49 PM)Spirit Escreveu: Você na verdade está irritado com você mesmo. Por não ter feito nada nesse relacionamento, e agora que ele acabou, você procura pegar todos os defeitos dela e divulgá-las para os quatro cantos pra tentar se consolar da própria incompetência.

Mas calma: isso tem solução.
Não estou tentando me consolar e irritado fico em ver a quantidade de indícios que tive desde o inicio e fui aceitando deixando rolar, coisa que jamais faria agora, isso tudo foi ótimo pra mim tanto em aprendizado como o tempo disponível que tenho, só foi aquele sentimento ruim inicial, mas já passou e em relação a divulgar, só relato aqui oque anda acontecendo, não vejo isso como forma de consolo.

Vou ler o link que me enviou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
23-08-2013, 12:13 AM
Provérbios 21:9, 19 NTLH

"É melhor morar no fundo do quintal do que dentro de casa com uma mulher briguenta. É melhor morar no deserto do que com uma mulher que vive resmungando e se queixando."

Ouvi um amém?
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
23-08-2013, 12:41 AM
to meio bêbado pra dar alguma sugestão agora, mas pelo que li o que diria é "arranje outra kenga pra dar umas bimbadas". Isso que eu diria. Parece que você falou que ela ganhou uma calcinha que não queria jogar jfora? ah vai se ferrar essa mulher. Tá xonada pelo ex namorado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-08-2013, 02:01 AM
(23-08-2013, 12:13 AM)Knreal Escreveu: Provérbios 21:9, 19 NTLH

"É melhor morar no fundo do quintal do que dentro de casa com uma mulher briguenta. É melhor morar no deserto do que com uma mulher que vive resmungando e se queixando."

Ouvi um amém?

Amém confrade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-08-2013, 12:35 PM
mulher aceitar calcinha do ex é pedir pra levar pé na bunda sem satisfações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
24-08-2013, 06:04 PM
(23-08-2013, 12:13 AM)Knreal Escreveu: Provérbios 21:9, 19 NTLH

Ouvi um amém?
Bela reflexão, amém.

(23-08-2013, 12:41 AM)WilliamWallace Escreveu: to meio bêbado pra dar alguma sugestão agora, mas pelo que li o que diria é "arranje outra kenga pra dar umas bimbadas". Isso que eu diria. Parece que você falou que ela ganhou uma calcinha que não queria jogar jfora? ah vai se ferrar essa mulher. Tá xonada pelo ex namorado.
Pensei em pegar outras mulheres, tive boas oportunidades, mas não seria interessante no momento, estou numa fase de muitas mudanças em relação a minha vida tanto pessoal, como na profissional, em breve na hora certa irei atrás delas. Em relação a calcinha foi lamentável minha atitude, coisa que jamais passaria nos dias de hoje.

(24-08-2013, 12:35 PM)Smith Escreveu: mulher aceitar calcinha do ex é pedir pra levar pé na bunda sem satisfações.
Realmente é a atitude certa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-08-2013, 08:38 PM
Confrade....abra seus olhos, você estava apenas namorando uma mulher de caráter ruim.

Não se conhece o caráter de alguém quando se idealiza no outro a paixão, o amor, esses falsos sentimentos gerados pela nossa própria carência nos fazem crer que o ser desejado é incapaz de ser vil, maligno, diabólico.....

....todo relacionamento irá gerar algum tipo de dor, não importa com quem se está relacionando, pode ser uma mulher de bom ou mal caráter, exceção ou não, pois nós jamais saberemos oque se passa na alma de outrém.

Aprenda com seus erros, não se relacione com mulheres de passado obscuro ou conduta duvidosa, e aprenda que a dor sempre existira mas o sofrer é opcional.

Spectro treinando pra ser psiquiatra em 2014.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
26-08-2013, 02:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 02:34 PM por Lianz.)
(24-08-2013, 08:38 PM)Spectro Escreveu: Confrade....abra seus olhos, você estava apenas namorando uma mulher de caráter ruim.

Não se conhece o caráter de alguém quando se idealiza no outro a paixão, o amor, esses falsos sentimentos gerados pela nossa própria carência nos fazem crer que o ser desejado é incapaz de ser vil, maligno, diabólico.....

....todo relacionamento irá gerar algum tipo de dor, não importa com quem se está relacionando, pode ser uma mulher de bom ou mal caráter, exceção ou não, pois nós jamais saberemos oque se passa na alma de outrém.

Aprenda com seus erros, não se relacione com mulheres de passado obscuro ou conduta duvidosa, e aprenda que a dor sempre existira mas o sofrer é opcional.

Spectro treinando pra ser psiquiatra em 2014.

Concordo com suas palavras confrade Spectro, namorei um bom tempo com uma pessoa de mau caráter, o termino disso me abalou um tanto, coisa que eu pensava que não aconteceria comigo, mas consegui superar, meus erros nesse relacionamento foram como um grande aprendizado, graças a real tenho noção de todos eles a para um caso futuro já sei como devo agir e as medidas a serem tomadas.

(24-08-2013, 08:38 PM)Spectro Escreveu: Aprenda com seus erros, não se relacione com mulheres de passado obscuro ou conduta duvidosa, e aprenda que a dor sempre existira mas o sofrer é opcional.
Muito bom, por isso é importante lidar o desapego e o ego, principalmente analisar pessoas e situações friamente, coisa que consigo hoje de uma forma muito melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
27-08-2013, 10:43 AM
Confrades,bom dia a todos!
Já a quase 06 meses visitando os topicos da Real,conheci a NA a aproximadamente 01 ano. Esse canal seria o lugar certo para relatar minha história na qual passo nesse momento??... tenho certeza será de grande valia como contribuição a REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-08-2013, 10:45 AM
(27-08-2013, 10:43 AM)Legiao Escreveu: Confrades,bom dia a todos!
Já a quase 06 meses visitando os topicos da Real,conheci a NA a aproximadamente 01 ano. Esse canal seria o lugar certo para relatar minha história na qual passo nesse momento??... tenho certeza será de grande valia como contribuição a REAL.

Vá aqui:
http://legadorealista.com/fdb/forumdisplay.php?fid=25
E cria seu relato num tópico próprio para não misturar.
Fico no aguardo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2013, 12:57 PM
(24-08-2013, 08:38 PM)Spectro Escreveu: Não se conhece o caráter de alguém quando se idealiza no outro a paixão, o amor, esses falsos sentimentos gerados pela nossa própria carência nos fazem crer que o ser desejado é incapaz de ser vil, maligno, diabólico.....

Durante mais de 25 anos eu acreditei que a paixão fosse uma coisa boa. Iteressante o que vemos quando removemos o olhar apegado da equação. E mais intressante é oder ler e falar sobre isso, saber que outros homens caem na mesma armadilha na qual caimos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-11-2013, 11:53 AM
Esse tópico é sensacional! Os comentários da galera, dando apoio ao confrade e discutindo ideologias é fantásticos! parabéns a todos os participantes!

Eu to passando por situação parecidissima! As circustâncias são outras, mas também terminei um namoro de 4 anos e ainda depois de 6 meses tive uma recaída brutal que me jogou no lixo. Depois até faço um relato mais detalhado sobre toda essa história, mas nesse tópico aqui vou tentar focar nas lições que aprendi e o que to fazendo que ta me ajudando.

1 - Nenhuma mulher é insubstituível!! Por mais bonita, gostosa, carinhosa, boa de cama e que tivesse outras qualidades que você gostava nela, também existem milhares de outras mulheres, bacanas, interessantes, igualmente boas de camas e com as mesmas e até melhores qualidades que sua ex.

2 - Saiba que por mais que você agora está melhorando, recaídas vão vir. Acho que o homem começa a sofrer mais depois de um tempo, porque aí vem a falta de afeto e principalmente do sexo. Mas pra isso você vai ter que ser forte, e apagar COMPLETAMENTE qualquer forma de contato que você possa ter com ela em momento de recaídas e bebedeiras. Apague as mensagens, telefonemas, número de celular, e-mail, exclua ela do seu face ou algum amigo dela. Foda-se a opnião dos outros, você precisa disso e pronto.

3 - Tire tudo que possa lembrar ela da sua vista! Coisas que você tem, mesmo que sejam úteis, que ela te deu de presente, fotos, músicas, pessoas. E substitua tudo por coisas novas. Isso é essencial! Procure novas músicas, novas bandas, novos lugares, novas roupas, perfumes e etc. Afinal, você está virando uma página de sua vida, e qualquer coisa que te segure a esse passado te prejudicará. Não tenha pena!

4 - Não procure mulheres mais bonitas ou gostosas que ela, evite sempre compara-lá com mulheres novas que você está conhecendo. Ninguém é igual, mas todas tem suas qualidades. Não se apegue a beleza fisíca, procura alguém interessante, que te dê atenção e te valorize! Isso vai ajudar PRA CARALH* sua recuperação, está pessoa vai te preencher o vazio do afeto e do sexo.

5- Faça uma lista de ponto negativos do namoro, de tudo de ruim que ela fazia com você, e deixe arquivado no seu pc, para você ler sempre que tiver recaídas. Escreva muito, desabafe, isso ajuda!

6-Procure seus amigos, familiares. Tente viajar, investir nos seus hobbies! Fazer coisas que você não fazia porque ela não deixava! E começará a ver que é muito mais negócio ficar solteiro! Um relacionamento te prende tanto que tu não tem noção!! Depois que eu terminei, mesmo não tendo esquecendo ela completamente, viajei muito, passei momentos maravilhosos que nunca esquecerei e sei que se tivesse com ela, não teria feito nada disso.

7- O apego sexual é foda. Ainda mais se ela for boa de cama. No meu caso ela foi a primeira pessoa que eu mantive sexo regularmente, e ela ja era bem mais experiente, 4 anos mais velha que eu. Me deu um chá de buceta que nenhuma outra mulher me deu ainda. E isso ta sendo dificil de susperar. Então, desfoque um pouco do sexo, evite pornografias, só se masturbe pra esvaziar o saco ou se for transar com outra mulher.

8- Aceite que todo relacionamento chega ao fim! Você não ia casar com ela mesmo. Chegou a hora do fim, ponto, não há o que fazer! É muito dificil virar uma página que durou 4 anos! Mas a vida lhe impôs essa missão e a cumpra. Vivendo dia pós dia, usando isso como aprendizado.

9- TODO MUNDO passa por isso! Seu pai, seu avô, seu vizinho e etc. Mas todo mundo superou, sobreviveu e achou outra pessoa e você porque não pode também?

10- Daqui a um tempo, você vai olhar pra trás e perceber o quão bom é estar com o coração vazio, vivendo pra você mesmo e não para os outros. E vendo que podia ta aí, com um filho, até casado, com obrigação até o pescoço e vivendo uma vida de merda.

Espero ter ajudado
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 26,653 13-09-2020, 12:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
Exclamation 3 anos de namoro. Hitman 32 13,495 01-12-2014, 01:20 AM
Última Mensagem: Hitman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo