• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real lésbica ou desesperada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
lésbica ou desesperada
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2013, 08:33 PM
Confrades, o que acham de lésbicas? Eu sei que tem aquelas que são masculinizadas (tipo DilmaConfused), mas tem umas bem femininas. Eu penso que uma grande parcela destas lésbicas estão nessa por "emoções", "trauma", "revolta" ou "desespero". Vejam esta notícia:

Vestida de noiva, a corretora de imóveis Veronice Lopes da Silva, 35 anos, mostrava alegria. “Temos direitos. Outros casais [heterossexuais] têm e nós teremos também”, disse ela, que entrou com o filho de 19 anos. Silva ainda afirmou que sempre quis o casamento. “Só esperava uma doida para topar”.
[Imagem: dsc_0043_ok.jpg]

Tradução: Balzaca M$ol desesperada arruma uma "provedora" porque não tá fácil pra ninguém, hahaha

Fonte da notícia: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/n...inina.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
07-07-2013, 08:36 PM
Essa daí merece a camisa de força. Doida varrida, basta olhar a cara para ver que é louca de pedra. Nunca esqueceu o cara que lhe deu uma surra de rôla e depois lhe deu um pé no traseiro sem dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
07-07-2013, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013, 08:41 PM por John_Reese.)
Direitos, ah os direitos, o tiro no pé deles mesmos.

Lésbicas e gays exigiram o direito de se casar por direitos, só que a maioria é promíscuo com multiplos parceiros, eles ou elas não aguentam ficar muito tempo com um parceiro só.

Prevejo fóruns abarrotados de pedidos de divórcio, pensão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
07-07-2013, 10:07 PM
Lésbicas bonitas ou femininas são no máximo bissexuais, já fui cantado por lésbica na cara dura e uma delas era amiga da minha ex. São promiscuas e devem ser tratadas q nem vagabundas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-07-2013, 01:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 01:16 AM por PRAGAKHAM.)
Não importa a marca, se não da pra usar, não serve pra nada.
Ainda mais no âmbito mulheres, o que não pode e que cada corpo se perca para outros do mesmo sexo, ate não sobrar nenhum.,
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-07-2013, 12:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 12:38 PM por Andarilho.)
(07-07-2013, 08:33 PM)Professor Escreveu: Confrades, o que acham de lésbicas? Eu sei que tem aquelas que são masculinizadas (tipo DilmaConfused), mas tem umas bem femininas. Eu penso que uma grande parcela destas lésbicas estão nessa por "emoções", "trauma", "revolta" ou "desespero". Vejam esta notícia:

Igual você mesmo diz, tem lesbianismo pra todo gosto.
- tem as lésbicas que nunca sentiram nada por homens desde sempre.
- tem as feminazis "lésbicas politicas", que se forçam a ser lésbicas por motivos puramente ideológicos, por ódio aos homens, "Solidariedade feminina" e outras bobagens de marxismo de gênero.
https://materialfeminista.milharal.org/c.../lesbicas/
- tem as hipergamicas que entre um mediano e uma mulher vai ficar com a mulher. Mas basta aparecer um destacado que ela "vira hetero de novo"
- tem as desesperadas/oportunistas que entre ficar sozinha e lésbica ela opta por ser lésbica (utilitarismo).

Gays e lésbicas só estão nesse oba-oba de querer casar porque estão com "complexo de oprimido", querem algo que não faz nenhum sentido pro estilo de vida deles apenas pra "ter direitos iguais".

Essa militância histriônica e irracional é em razão do vazio existencial que sentem, por isso se envolvem em militancias idiotas de casamento gay, eco chatismo, vegan-chatismo, ateuzoides militantes e afins. Basta ver que nos paises que adotaram esse casamento gay, poucos gays (10%) se casam. Ora, bizarro imaginar se fosse algo tão "necessário" só pouquissimos iriam fazer uso do matrimônio.

Eu concordo com o Reese, a maioria dos gays e lésbicas gostam muito de "novidades e diversidade" (se cansam rapido dos parceiros), e "relacionamento aberto" é rotina entre eles. Justamente porque um relacionamento sexual entre eles é "fácil", e se é fácil é descartável...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Rainbow [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! Lobo Solitário 109 11,427 08-02-2018, 03:11 PM
Última Mensagem: Lobo Solitário
  Como o feminazismo levou uma lésbica ao desespero Mats 1 1,571 11-11-2013, 04:48 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo