• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Essa é honrada
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Essa é honrada
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2013, 12:10 PM
A mulher do Cavalieri expondo a intimidade do casal (leiam a legenda da foto):

http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/esp...pr10431826

Sinceramente nem sei o que pensar, como é que um cara deixa sua mulher se expor assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
Shocked  06-07-2013, 12:35 PM
Putz, fico imaginando o quanto de merda um cara tem que ter na cabeça pra deixar a mulher fazer um ensaio desses. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
06-07-2013, 12:39 PM
Confrade, isso não é nada perto das opiniões das outras mulheres sobre a foto do cara pelado, ela ainda é mulher dele, honradas mesmo são as que twittaram falando do pau do cara, eu vou dar uma procurada pra postar aqui (se alguém puder também facilita ainda mais), e vai por mim, varias delas devem ser casadas e ter namoradinhos.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
06-07-2013, 02:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 02:11 PM por Mistério.)
(06-07-2013, 12:39 PM)Winchester Escreveu: Confrade, isso não é nada perto das opiniões das outras mulheres sobre a foto do cara pelado, ela ainda é mulher dele, honradas mesmo são as que twittaram falando do pau do cara, eu vou dar uma procurada pra postar aqui (se alguém puder também facilita ainda mais), e vai por mim, varias delas devem ser casadas e ter namoradinhos.

.

Semanas atras , estava saindo com uma coroa . Estávamos em um shopping de São Paulo , ao entrar em uma livraria , fui para seção concursos públicos e ela com sua amigas foram para seção esportes . Quando voltei , peguei - a em flagrante olhando fotos dos jogadores da seleção e admirando as pernas e falando : Já pensaram como deve ser o tamanho da pica destes caras . Conclusão : Educadamente , pedi licença e fui embora . Não havia mais nenhum clima entre nós . As amigas ficaram sem graça , pois eu estava atras delas , ouvindo aquele desejo ardente de putaria . Fazer o que é a vida . Angry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-07-2013, 02:14 PM
Hahah, ela falou nessas exatas palavras Mistério? kkkkk

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-07-2013, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 03:35 PM por Mistério.)
(06-07-2013, 02:14 PM)Winchester Escreveu: Hahah, ela falou nessas exatas palavras Mistério? kkkkk

.

Falou confrade . O pior foi elas não perceberem , que eu estava atras delas , eu estava pegando esta coroa tesuda , apesar também que só estava comendo ela , mas é foda winchester , o respeito é tudo .
Vejas as Frases :
Manuela ( COROA ) : Nossa !!! Olha a foto do Hulk da Seleção !
Denise : Deve ter uma rola Confused
Manuela : Pena que a do Mistério não é tão grande !!!!
Olhem a minha cara , atras delas Angry
Manuela : Quando Ayrton Senna era vivo , era meu sonho de consumo Shy
Denise : Olha cara de cafa do Hulk , já penso Manuela vc sentido o pinto do Hulk em você Tongue
Manuela : Que pena , o mistério parece não ter aquela pegada do Frota , Jece Valadão Tongue
Manuela : Já pensou Denise eu sendo comida pelo Hulk , Beckham Tongue
Manuela : É melhor eu ficar quieta , pois meu passado não é flor que se cheire .

É foda confrades .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-07-2013, 02:44 PM
(06-07-2013, 02:27 PM)Mistério Escreveu:
(06-07-2013, 02:14 PM)Winchester Escreveu: Hahah, ela falou nessas exatas palavras Mistério? kkkkk

.

Falou confrade . O pior foi elas não perceberem , que eu estava atras delas , eu estava pegando esta coroa tesuda , apesar também que só estava comendo ela , mas é foda winchester , o respeito é tudo .
Vejas as Frases :
Manuela ( COROA ) : Nossa !!! Olha a foto do Hulk da Seleção !
Denise : Deve ter uma rola Confused
Manuela : Pena que a do Mistério não é tão grande !!!!
Olhem a minha cara , atras delas Angry
Manuela : Quando Ayrton Senna era vivo , era meu sonho de consumo Shy
Denise : Olha cara de cafa do Hulk , já penso Manuela vc sentido o pinto do Hulk em você Tongue
Manuela : Que pena , o mistério parece não ter aquela pegada do Frota , Jece Valadão Tongue
Manuela : Já pensou Denise eu sendo comida pelo Hulk , Beckham Tongue
Manuela : É melhor eu ficar quieta , pois meu passado não flor é que se cheire .

É foda confrades .

:rage:rage:rage

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-07-2013, 03:08 PM
Qual o desfecho dessa cena?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-07-2013, 03:11 PM
Mistério, você devia ter falado pra coroa rodada:

- O caso é que não é o pé que é pequeno... é o sapato que é muito largo!

yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-07-2013, 03:33 PM
(06-07-2013, 03:11 PM)Winchester Escreveu: Mistério, você devia ter falado pra coroa rodada:

yaoming

.

É verdade confrade ! Ela e as amigas ficaram com cara de cú . Achei que ela tivesse uma certa consideração , pois se mostrou ser uma mulher de valor , não vou relatar os detalhes aqui ,para não desvirtuar o tópico , depois queria ser minha amiga e me pediu desculpas , dizendo que foi uma brincadeira . Respondendo a pergunta do mandrake , depois da livraria iríamos para o Mcdonald's , estávamos saindo a quase 1 mês , uma coroa experiente parecida a coroa Edna Velho (VEJAM O TÓPICO COROAS ENXUTAS ) , mas seu lado sombrio se revelou dentro do shopping . Não havia clima , o atendente da livraria cultura ouviu tudo e deu uma certa risada com outra gostosona vendedora . Ao pedir licença , fui embora , ela discretamente , apesar de ser muito dissimulada , me ligou dizendo que queria ir pro motel e esquecer tudo isso . Não atendo nenhuma ligação e pra encerrar , voltei no Shopping outro dia , ao encontrar a gostosona vendedora , olha o que ela disse : Eu vi a cena , você fez certo , mulher que não tem respeito é vulgar e promíscua , admirei sua postura , uma postura firme e centrada . Ela perguntou ,você é da onde ? De São Paulo . Ela : Eu também , eu acompanho muitas redes sociais , já ouviu falar do Forum Bufalo ? Sim , eu sou membro lá . Ela : Poxa me enche de orgulho aquele forum , eles falam a verdade que ninguém quer aceitar , sabe ainda vai acontecer uma grande revolução , as mulheres estão se alto destruindo e vcs estão no caminho certo . Depois disso , fui comprar os livros didáticos para estudar . Vocês estão famosos . Gostaram ???trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-07-2013, 03:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 04:53 PM por Ricardo D.)
Essa Daniela Cavalieri parece que só quer fazer inveja nas demais mulheres. Quer mostrar que é bonita, magra, gostosa, de peitos grandes e que tem um alfa em casa. Um alfa que vale a pena, que a faz se esforçar para manter, e que não é para o bico das outras mulheres.

Achei mais interessante a história dos MM (Mistério e Manuela). E aí, Mistério? Marmitou a Manuela? yaoming
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-07-2013, 03:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 07:25 PM por Winchester.)
(06-07-2013, 03:33 PM)Mistério Escreveu:
(06-07-2013, 03:11 PM)Winchester Escreveu: Mistério, você devia ter falado pra coroa rodada:

yaoming

.

É verdade confrade ! Ela e as amigas ficaram com cara de cú . Achei que ela tivesse uma certa consideração , pois se mostrou ser uma mulher de valor , não vou relatar os detalhes aqui ,para não desvirtuar o tópico , depois queria ser minha amiga e me pediu desculpas , dizendo que foi uma brincadeira . Respondendo a pergunta do mandrake , depois da livraria iríamos para o Mcdonald's , estávamos saindo a quase 1 mês , uma coroa experiente parecida a coroa Edna Velho (VEJAM O TÓPICO COROAS ENXUTAS ) , mas seu lado sombrio se revelou dentro do shopping . Não havia clima , o atendente da livraria cultura ouviu tudo e deu uma certa risada com outra gostosona vendedora . Ao pedir licença , fui embora , ela discretamente , apesar de ser muito dissimulada , me ligou dizendo que queria ir pro motel e esquecer tudo isso . Não atendo nenhuma ligação e pra encerrar , voltei no Shopping outro dia , ao encontrar a gostosona vendedora , olha o que ela disse : Eu vi a cena , você fez certo , mulher que não tem respeito é vulgar e promíscua , admirei sua postura , uma postura firme e centrada . Ela perguntou ,você é da onde ? De São Paulo . Ela : Eu também , eu acompanho muitas redes sociais , já ouviu falar do Forum Bufalo ? Sim , eu sou membro lá . Ela : Poxa me enche de orgulho aquele forum , eles falam a verdade que ninguém quer aceitar , sabe ainda vai acontecer uma grande revolução , as mulheres estão se alto destruindo e vcs estão no caminho certo . Depois disso , fui comprar os livros didáticos para estudar . Vocês estão famosos . Gostaram ???trollface

Pô, aí não né Mistério, puta cara de trollada esse negócio dela saber do Fórum e ainda ter dito isso, não acredito.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
06-07-2013, 04:49 PM
Mistério, parabéns, você agiu como verdadeiro homem. Não demonstrou apego, e quando ela cruzou o seu amigo, mostrou que não toleraria e se retirou. Não fez cena, escândalo, foi frio, decidido e assertivo, parabéns. Isso demonstra que os ensinamentos da Real já fazem para de sua pessoa, de modo a agir automaticamente diante de tamanha e lamentável situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-07-2013, 06:41 PM
Mistério, vc agiu certo ao tratá-la dessa forma.
Mas agiu errado ao falar sobre o Fórum do Búfalo. Eu não divulgo.
Não pq não acho que deva ser divulgado. Mas pelo fato do sigilo, do anonimato.
Ainda bem que esta mulher não te conhece, pois talvez pudesse causar algum problema.

Aqui na cidade tava num bar e uma mesa atrás de onde eu estava, percebi que um cara citou o Mundo Realista e o Papo de "homem"(Papo de mangina), e comentavam a respeito de homens machistas. Eu só escutei. Eu prefiro ficar no anonimato.

Acho que os Fóruns mereçam ser divulgados. Por redes sociais, sites de relacionamento e tudo. Só que no boca a boca tem que ter cuidado, pq quem te conhecer ou conhecer algum confrade, saber dos hábitos e da história de vida, pode acabar revelando nomes.

PS: Eu comentei o que vc relatou no tópico, porém estou com o Winchester, não acredito que uma mulher saiba do FB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-07-2013, 07:46 PM
Caros confrades !!!! Por coincidência realmente ela falou sim , apesar de também não ter relatado , o vendedor da livraria me conhece de vista , já andei dando umas discretas sobre a real , talvez por isso a vendedora que é amiga dele , tenha tocado no forum . Agora , não estou aqui , com todo o respeito a vcs , para chamar atenção postando trollagens , agora se não quiserem acreditar , paciência ou vcs não acreditam que tem mulher acompanhando o forum ! Fiquem tranquilos . Espero não ser mal interpretado , mas apesar de concordar com o sorine , não vejo tanto perigo em divulgar . Agora respondendo a pergunta do ricardo , claro que marmitei a Manuela , 4 vezes por semana , sem dó , sem piedade , eu já falei que tenho fetiche por coroas e esta não deixei escapar .
Bonita , muito gostosa , mas não resistiu as fotos do Hulk e mostrou seu lado obscuro . Outra coisa : É proibido divulgar a real ? Obrigado . Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
06-07-2013, 07:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 07:53 PM por Blanka.)
Que merda, hein mistério!!
:rage
Mas parabens pela sua atitude correta!

Citar:"Tenho umas 15 fantasias. Lingerie é outra coisa que também amo. É preciso ser criativa e ousada. Gosto de fazer surpresas para o Diego. Encho a cama de pétalas de rosas e curto muito uma noite regada a leite condensado"

Tradução:

não basta ser mulher de um jogador destacado, ainda preciso de fantasias e acessórios para ter algum prazer, pois não sinto prazer sexual, ao contrário do que a blogueira Tola insiste em dizer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-07-2013, 07:54 PM
Proibido não é, confrade, mas para nossa própria segurança é bom ir com cautela... nesse mundão vaginante todo cuidado é pouco...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
06-07-2013, 08:14 PM
(06-07-2013, 03:33 PM)Mistério Escreveu:

yaoming

.

Confrade Mistério, ninguém está querendo aborrecê-lo. Isso aqui é uma espécie de irmandade. Não é proibido divulgar a Real. Mas como a Real incomoda cada vez mais, talvez não seja muito prudente revelar a terceiros o fato de ser membro do Fórum. Apenas isso.
Senão, perde o "mistério" trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
06-07-2013, 08:22 PM
Claro que não é proibido divulgar. Só toma cuidado com sua intimidade, sua privacidade, sei lá...

Eu não falaria quem eu sou aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
06-07-2013, 08:25 PM
E essa mulher do Cavalieri tem o tipo de corpo que eu gosto. Que bunda bem feita que ela tem, ein!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Complexo da Mulher Honrada Conrad 69 28,822 19-04-2018, 03:44 PM
Última Mensagem: Wild
  Ester uma mulher honrada Spectro 9 5,623 06-12-2013, 08:39 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Minha atitude foi viril e honrada? Fidélis Carlos 87 44,594 25-08-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo