• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O olhar de mil rolas
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O olhar de mil rolas
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-06-2013, 12:02 PM
Pessoal,

Contribuindo com o tópico:

Eu identifiquei esse olhar no video-clip da música "November Rain", dos GNR.
O confrade Sorine já deve conhecer o vídeo, mas para os não-headbangers, é fácil encontrar no Youtube.
A "noiva" do Axl lança esse olhar assim que eles saem da Igreja e entran no carro, ele olha para ela cheio de sorrisos e lança um olhar vazio para o outro lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-06-2013, 08:36 PM
Funciona! O olhar de mil rolas está presente principalmente na Msol podem notar!
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-06-2013, 09:04 PM
(25-06-2013, 12:02 PM)Heavy Metal Escreveu: Pessoal,

O confrade Sorine já deve conhecer o vídeo, mas para os não-headbangers, é fácil encontrar no Youtube.

A "noiva" do Axl lança esse olhar assim que eles saem da Igreja e entran no carro, ele olha para ela cheio de sorrisos e lança um olhar vazio para o outro lado.

Claro que conheço! Esse vídeo, juntamente com o Guns, fez parte da minha adolescencia. E vendo agora percebo o olhar de mil rôlas dela. E esse casamento se não foi real no vídeo, foi real fora dele. Axl Rose e Stephaine Seymor se casaram...mas depois ela meteu o pé na bunda dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-06-2013, 06:56 AM
Ser um astro do rock hiper mega ultra destacado, capaz de comer quantas mulheres o pau aguentar, não te livra de ter um relacionamento ferrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-06-2013, 04:24 PM
(26-06-2013, 06:56 AM)Gekko Escreveu: Ser um astro do rock hiper mega ultra destacado, capaz de comer quantas mulheres o pau aguentar, não te livra de ter um relacionamento ferrado.

Pois é, isso serve pra qualquer tipo de celebridade fodão.

Olha o que aconteceu com Hulk Hogan. Ele quase morre por causa disso...
http://rollingstone.uol.com.br/edicao/33...rivel-hulk

Mas o tempo passou, o cara deu a volta por cima e chronos começa a pegar pesado com a ex

Hogan saradão como sempre e sua nova namorada
Show ContentSpoiler:
[Imagem: jennifer-mcdaniel-hulk-hogan.jpg]

Enquanto a velha que chegou até a ser presa recentemente..... trollface
Show ContentSpoiler:
[Imagem: linda-hogan-0728-00.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: gallery_main-linda-hogan-divorce-cleaners-01.jpg]

And the new champion(again) is... Hulk Hogaaaaannn

Show ContentSpoiler:
[Imagem: hulkhogancelebritywrestling8.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
26-06-2013, 04:29 PM
(26-06-2013, 04:24 PM)Crocodilão Escreveu:
(26-06-2013, 06:56 AM)Gekko Escreveu: Ser um astro do rock hiper mega ultra destacado, capaz de comer quantas mulheres o pau aguentar, não te livra de ter um relacionamento ferrado.

Pois é, isso serve pra qualquer tipo de celebridade fodão.

Olha o que aconteceu com Hulk Hogan. Ele quase morre por causa disso...
http://rollingstone.uol.com.br/edicao/33...rivel-hulk

Mas o tempo passou, o cara deu a volta por cima e chronos começa a pegar pesado com a ex

Hogan saradão como sempre e sua nova namorada
Show ContentSpoiler:
[Imagem: jennifer-mcdaniel-hulk-hogan.jpg]

Enquanto a velha que chegou até a ser presa recentemente..... trollface
Show ContentSpoiler:
[Imagem: linda-hogan-0728-00.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: gallery_main-linda-hogan-divorce-cleaners-01.jpg]

And the new champion(again) is... Hulk Hogaaaaannn

Show ContentSpoiler:
[Imagem: hulkhogancelebritywrestling8.jpg]

Pois é meus amigos....este caso do Hulk Hogan é mais um de "A Real na Lata!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
27-06-2013, 08:11 PM
(24-06-2013, 12:33 AM)Spectro Escreveu: É pq os confrades não viram meu olhar de mil bucetas. trollface

motherfucker made my day yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
27-06-2013, 08:48 PM
POrra
essa do HUlk Hogan
é um dos relatos mais impactantes que já lí,provavelmente por se tratar de uma pessoa pública e pode-se verificar a veracidade dos detalhes,
parece história de novela.
Lição muito boa , pra os novatos na real
e mais um choque de realidade aos antigos
guereiros.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-06-2013, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2013, 11:01 PM por Petulante.)
(25-06-2013, 09:04 PM)Sorine Escreveu:
(25-06-2013, 12:02 PM)Heavy Metal Escreveu: Pessoal,

Claro que conheço! Esse vídeo, juntamente com o Guns, fez parte da minha adolescencia. E vendo agora percebo o olhar de mil rôlas dela. E esse casamento se não foi real no vídeo, foi real fora dele. Axl Rose e Stephaine Seymor se casaram...mas depois ela meteu o pé na bunda dele.

Nada é mais clássico pra mim do que aquele artigo do barão que diz: se ela estiver com cara de cu ao seu lado, você é um beta. essa do clipe me lembrou isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
**
05-07-2013, 12:10 PM
Tava curtindo uns sons do iê-iê-iê no youtube e percebo um exemplo clássico do Olhar De Mil Rolas

Mano, como ela tinha uma cara de perva........
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
05-07-2013, 12:17 PM
(05-07-2013, 12:10 PM)Crocodilão Escreveu: Tava curtindo uns sons do iê-iê-iê no youtube e percebo um exemplo clássico do Olhar De Mil Rolas

Mano, como ela tinha uma cara de perva........

Esse tempo aí era o da Jovem Guarda né, deve ter rolado muita putaria nessa época, alem das drogas e etc...

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-07-2013, 01:50 PM
Confrades, essa semana vi umas paradas que me deixou meio intrigado...
Fiz uma viajem a trabalho e no voo peguei um lugar ao lado de uma senhora (avó) e uma menininha de uns 6, 7 anos (neta). A mulher era uma senhora de uns 45 a 50 anos, com jeitão de perua recatada, daquelas madames com marido cheio da grana e que não fazem nada na vida além de peruar... enquanto a menina, muito bonita (quando crescer talvez se torne uma top), mas o lado obscuro já aflorando, unhas pintadas, muitos acessórios (pulseiras, anéis, brincos, óculos escuros, etc...), e o que mais me chamou a atenção: a menina tinha um jeito peculiar, daquelas mulheres que o ego é inflado estratosfericamente e o pior de tudo, um olhar parado, distante... não digo que seja o "olhar de mil rolas", pois era uma criança, mas o olhar era sem vida, sem aquele brilho que as crianças têm... fiquei preocupado...
Além disso, estive reparando nas aeromoças e outras funcionárias da companhia aérea... antigamente as aeromoças eram belas mulheres, sempre simpáticas, prestativas, etc... por isso o mito e a tara de muita gente por aeromoças, mas o que observei (não sei se estou vendo os códigos da matrix) foi outra coisa, atualmente a esmagadora maioria das aeromoças são medianas e balzacas com um olhar de 1.000.000.000.000.000 rolas, que prestam um trabalho de péssima qualidade, com cara de cu, repetindo mecanicamente "senhor" isso, "senhor" aquilo... mas que merda!!! Enquanto isso os "aeromoços" (leia-se comissários de bordo), sempre prestativos, prestam um ótimo serviço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
05-07-2013, 02:29 PM
(05-07-2013, 01:50 PM)Plissken Escreveu: Confrades, essa semana vi umas paradas que me deixou meio intrigado...
Fiz uma viajem a trabalho e no voo peguei um lugar ao lado de uma senhora (avó) e uma menininha de uns 6, 7 anos (neta). A mulher era uma senhora de uns 45 a 50 anos, com jeitão de perua recatada, daquelas madames com marido cheio da grana e que não fazem nada na vida além de peruar... enquanto a menina, muito bonita (quando crescer talvez se torne uma top), mas o lado obscuro já aflorando, unhas pintadas, muitos acessórios (pulseiras, anéis, brincos, óculos escuros, etc...), e o que mais me chamou a atenção: a menina tinha um jeito peculiar, daquelas mulheres que o ego é inflado estratosfericamente e o pior de tudo, um olhar parado, distante... não digo que seja o "olhar de mil rolas", pois era uma criança, mas o olhar era sem vida, sem aquele brilho que as crianças têm... fiquei preocupado...
Além disso, estive reparando nas aeromoças e outras funcionárias da companhia aérea... antigamente as aeromoças eram belas mulheres, sempre simpáticas, prestativas, etc... por isso o mito e a tara de muita gente por aeromoças, mas o que observei (não sei se estou vendo os códigos da matrix) foi outra coisa, atualmente a esmagadora maioria das aeromoças são medianas e balzacas com um olhar de 1.000.000.000.000.000 rolas, que prestam um trabalho de péssima qualidade, com cara de cu, repetindo mecanicamente "senhor" isso, "senhor" aquilo... mas que merda!!! Enquanto isso os "aeromoços" (leia-se comissários de bordo), sempre prestativos, prestam um ótimo serviço.

Depende da companhia que você pegou o voo.
Geralmente as aeromoças da TAM são bem cuidadas e mais prestativas, a paudurencia ali é certa. trollface

Já as da antiga WebJet, Gol e morro abaixo...vish
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-07-2013, 04:53 PM
(05-07-2013, 02:29 PM)Angelo Henrique Escreveu:
(05-07-2013, 01:50 PM)Plissken Escreveu: Confrades, essa semana vi umas paradas que me deixou meio intrigado...

Depende da companhia que você pegou o voo.
Geralmente as aeromoças da TAM são bem cuidadas e mais prestativas, a paudurencia ali é certa. trollface

Já as da antiga WebJet, Gol e morro abaixo...vish

Questão de preço mesmo, empresas mais caras pagavam salarios melhores e podiam escolher melhor seu quadro.

As aeromoças das outras (gol e webjet) eram bem medianas. Mas acho que o salario da webjet devia ser bem pior, pois as aeromoças eram grossas e mal educadas pra caramba.

Uma vez presenciei uma dando um esporro num senhor de idade, quando na realidade ele estava com dificuldades pra colocar a bagagem de mão dele no porta-volumes do avião, que estava lotado igual transporte de refugiados. Foi constrangedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-07-2013, 05:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2013, 05:25 PM por Plissken.)
E quanto à menina com olhar parado que eu citei? Alguém tem algo a dizer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
**
05-07-2013, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2013, 07:16 PM por Crocodilão.)
É aquele lance, a mina por mais que não tenha nenhuma experiência sexual, além do ego inflado, há tende pra vadiagem num futuro não tão remoto. Possivelmente será daquele tipo que vai fazer questão de perder o cabaço com algum cafa rico.

Daí o Olhar de Mil Rolas presente em vadias mirins.

[Imagem: img-431710-larissa-manoela-maria-joaquin...rossel.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
06-07-2013, 12:43 PM
(05-07-2013, 05:25 PM)Plissken Escreveu: E quanto à menina com olhar parado que eu citei? Alguém tem algo a dizer?

Tenho a leve impressão que, meninas/mulheres com olhar parado, está diretamente relacionado ao ego, quanto mais parado o olhar, mais egocêntrica é a mulher, preste atenção em desfiles de moda, quando as modelos estão desfilando, o olhar parado sempre está lá, pois elas são a grande atração e o foco está totalmente nelas, e o ego sobe em níveis estratosféricos.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
06-07-2013, 06:52 PM

E é um ambiente extremamente promíscuo. As aeromoças estão para os pilotos assim como as enfermeiras para os médicos.
Lembrando que no dito popular "enfermeira é colchão de médico"! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 06:58 PM
Não dá para viajar também achando que todo mundo tem olhar de mil rolas.

Conheço mulher que nunca viu um cacete na vida, não tem o ego inflado por ninguem e tem essa porra de olhar.

Por ex. problemas pessoais, dívidas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 07:09 PM

É que você não viu na air france, air canadá e american air lines.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,272 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Ela nao consegue olhar no meu olho! Chacal 68 58,748 17-04-2014, 09:43 AM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo