03-07-2013, 07:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2013, 07:42 PM por Demolidor.)
(03-07-2013, 07:21 PM)Petulante Escreveu:(03-07-2013, 05:09 PM)Demolidor Escreveu: Discordo totalmente, se fosse apenas dinheiro que facilitasse pegar mulher, pelo jeito vc precisa ler mais a Real, a minha cara de macho guerreiro já compensa qualquer falta de grana em relação as mulheres, tenho culhões de sobra pra isso, o fato delas preferirem o cara endinheirado nesse caso, é porque a grande maioria dos "homens" nesse mundo viraram uns emasculados que saem por ai de rosinha achando que estão abalando, mas logo logo saem dando o cu por ai.
A parte em negito, me fez perguntar, que material da Real é esse que andou lendo pra poder chegar a essa conclusão? Será que estamos lendo a mesma coisa?!?:
[b]Vou te perguntar uma coisa, o maniaco do parque é cheio da grana, tente me convencer que essa dai que o Reese pegou não ficaria com ele, mesmo sem o dinheiro que o Reese tem., aquele maloqueiro usuário de drogas é cheio da grana, qualquer marginal é cheio da grana, o Rasputim era cheio da, grana...[/b]